DO SONHO A REALIDADE!!!!

Um conto erótico de NEGRO BOM DA BAHIA
Categoria: Heterossexual
Contém 2452 palavras
Data: 01/07/2017 01:00:55

Olá a tod@s desta página (grupo) de contos, eu sou o Gerson (nome fictício), já há um bom tempo gosto de lê e compartilhar contos eróticos, cheguei a ser até o personagem principal de alguns contos inscrito por uma ex.

Sou negro, 1,72cm, 90kls, mediano, tipo bem comum na Bahia, mais as mulheres sempre me diz que o meu sorriso é muito cativante e as que tiveram o prazer de provar, disseram que eu tenho um pau muito gostoso, grande e grosso, coisa que não acho, pois tem somente 17,50 cm de comprimento por 08 cm de diâmetro, mais isso não vem ao caso, pois é melhor ter um pequeno brincalhão do quer um grande bobalhão.

Vou aqui relatar um conto real!! Conhece a algum tenho uma negra linda nas redes sociais, depois de conversarmos muito trocamos e-mail, face, telefones e após um tempo começamos a sair (namorar), tivemos momentos intensos com alguns intervalos de distanciamento, vou aqui chamar esta minha parceira de Lis.

Lis é uma mulher negra linda de sorriso fascinante, seios médios pra grande, naturais, bunda dura, uma boca de veludo, um pouco acima do peso, mais não era gorda, coxas grossas e um enorme apetite sexual, adora pagar um boquete e também ser chupada ate gozar, tivemos boas relações sexuais, mais há algum tempo não transamos, mal nos víamos, mais mesmo assim nos falávamos quase todos os dias, já que por sermos produtores de eventos, participamos de grupos que trate de cultura, eventos e musica, tanto no face, quanto no whatsap, Lis vinha passando o momento conturbado, já que estava com a mãe hospitalizada, que passou por uma cirurgia e se encontra em recuperação em casa, eu mesmo a distancia procurei lhe da força e sempre procurava saber com estava a sua mãe.

Ligo o meu celular é recebo uma mensagem de bom dia de Lis, dou-lhe bom dia também, e no caminho ate a padaria eu começo a relatar pra ela o sonho que tinha tido com ela naquela noite, que relato a baixo.

Lis minha negra linda, eu sonhei com você nega!

Sonhei que chegava onde combinamos e você estava de toalha se enxugando e lhe botava na cama e te chupava gostoso, você se contorcia e temia gozando e pedia pra eu parar, eu continuava até você gozar de novo, deixo você respirar e depois coloco o meu pau na sua boca, você chupa com gulosidade e eu te seguro pela cabeça e lhe dou um beijo e digo calma minha safada, gulosa, me deito de costa na ponta da cama e vc volta a me chupar, me fazendo gozar gostoso, vc continua a me chupar até o meu pau ficar duro de novo e senta no coqueirinho fazendo o meu pau sumir na sua buceta e me cavalga até gozar duas vezes me fazendo gozar junto na última! Hummmmmm delícia! Beijunda

Apos quase uma hora pra minha sopresa ela me responde o zap com as seguintes msgs.

Lis - Ui, delicia

Lis -Transmissão de subconscientes. Tbm sonhei com vc

Lis - Não tinha intenção de contar o sonho

Lis -Mas, já que vc me contou o seu.

Lis -Assim que tiver um tempinho.

Lis -Te relato tudinho

Eu digo nossa é serio mesmo!!

Oi negra kd o sonho

Lis – diz calma!

Vamos ao sonho!

Estávamos em algum evento ai no Pelourinho, produzido por vcs.

Eu estava com minhas amigas dançando (estávamos lindas, chamando atenção), enquanto vc conversava com dois rapazes.

Em um certo momento vc vem ate onde nós estamos e fala comigo e minhas amigas, me diz que não poderia me da atenção direito, porque esta no corre do evento.

Vocêretorna novamente e diz, Liz estou aqui com dois representantes comercial de uma marca de energéticos e eles me pediram pra lhes apresentar já que me viu conversando com vc e suas amigas.

Após as devidas apresentações eu vou ao palco pra organizar a mudança de bandas, nisso vc nos observa de cima do palco e ao desce no palco vc vem no meu ouvido e disse - Ele pode até te comer com os olhos, pq quem come esta nega aqui sou eu!

Damos muita risada e vc vai para trás da mesa de som com os dois rapazes, continuam a conversar e vejo você gesticulando e apontando para o palco, onde a segunda banda inicia o segundo show da noite.

Logo depois, vc chega e me pede que te acompanhe até o escritório, pois precisa pegar uns docs de eventos realizado por vcs, e me diz que esses caras seria possíveis patrocinadores.

Fui prontamente, chegando lá, vc coloca vários papéis na mesa e começamos a procurar, quando seu celular toca vc atende começa a conversar e se afasta de mim.

Quando volta mim abraça por trás e começa acariciar meus seio, me apertando, vai a cariciando minhas pernas, quando suspende meu vestido, para sua surpresa estou sem calcinha.

Eu leio a msg e lhe digo - Ui, kd o resto do sonho?! Me deixou cheio de vontade de te ter! Safada, gostosa!

Lis – continua - Vcfica louco, me chama de safada, gostosa, começa a beijar minha bunda, roçar seu pau na minha bunda, mim joga na mesa e enfia todo seu pau na minha buceta, (rígido, como a tempo não sinto) freneticamente, gozamos juntos.

Vc fica exausto eu tbm, mas quero mais

Depois fico debruçada na mesa e te chamo

Vc não acredita e pergunta se esta entendendo certo.

Eu falo, certíssimo.

Você não reage, então eu me aproximo de vc e começo a fazer um maravilhoso boquete, sinto vc gemer de prazer, suas mãos gelam e suam

Você me diz - delícia, adoro os seus boquetes

Viro de costa denovo e te chamo

Meu cu parece piscar, esperando seu cacete.

Vcvem, me penetra de vez, me abraça por alguns segundos e depois começar a socar.

A dor dá lugar ao prazer e gozamos juntos.

Quando chega seu colega que veio ver o que aconteceu, já que vc não atendia o celular

Acordei com buceta encharcada e com a sensação que realmente tinha acontecido.

Nego - O vestido que estava usando no sonho, eu realmente tenho mas, nunca usei.Rsrsrs......

Isso foi um sonho (Diz Liz)

Após ler o seu sonho, eu lhe digo, nega, então já sabe né quero lhe fuder com este vestido!

Lis diz - Fiquei com a buceta toda molhada, só de contar

Eu digo - Muito gostosodiga-se de passagem, meu pau subiu e desceu umas três vezes ao ler aqui tbm!

Adorei o sonho e mais ainda saber que vc deseja que eu lhe enrabe!

Lis me fala nego - No sonho a sua pica estava muito rígido, mais ainda do que o de costume. Isso me deixou louca.

Acordei sorrindo.

Eu digo a Lis, nega adorei e muito o seu sonho e como diz o mestre Raul seixas, “SONHO QUE SE SONHA SÓ É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS UM SONHO QUE SE SONHA JUNTOS, VIRA REALIDADE”, você observou que nossos sonhos meio que se complementa, vamos marcar então e torná-lo realidade.

Uma semana depois de relatamos um ao outro os nossos sonhos, marcamos para irmos ao show de um cantor de reggae amigo nosso, no dos maiores evento do gênero do nordeste, informo que não vou trabalhar na produção e sim curte o show, mais que adoraria que antes do show fôssemos fazer amor, mais vc me diz, poxa nego, já temos um tempão que não saímos juntos, acho melhor a gente ir para o show e depois sim, podemos ir pra um motel fazer amor ou marcar outro dia.

Fico um pouco chateado, pôs achei que depois dela me relatar o sonho que teve, ela estaria com muita vontade de fazemos logo amor, e que nem iria querer saber do show, no dia combinado nos encontramos num ponto de intercessão entre os transportes dos nossos bairros e ao chegar ao local ela já esta me esperando e zangada por ter me atrasado, lhe explico que estava resolvendo algo e que teria que encontra com a produção deste evento, antes de entramos pra curte o show, chegando ao local do evento encontro a produtora, resolvo a pendencia e entramos pra curte o show, onde ela feliz, me diz, obrigado nego, sempre quis vir este evento e vc esta me dando o prazer de esta aqui pela primeira vez.

O evento esta lotado, chegamos no meio do primeiro show, encontramos alguns amigos e tentamos chegar mais perto dos palcos, já que os nossos ingressos foram de pista, por volta das 00:30 começa a chover e muito e o show do artista, nosso amigo esta previsto para as 5 horas da manha, após meia hora a chuva aumenta e muito, ela diz que estava com frio e lhe dou o meu blusão de bob Marley, ela me abraça e me beija, sente o meu pau duro, passa a mão e diz, nego, nossa como esta isso, eu digo a ela no ouvido, nega vc esqueceu como é que a chuva me deixa, que estou louco de vontade de lhe fuder todinha, Liz chega no meu ouvindo e diz, tá bom nego, vamos então sei que vc esta se segurando e que será muito bom.

Saímos no show e pegamos um taxi, ao chegar no motel, tomamos um banho e lhe dou um banho de língua, lhe chupando com gula e sem pressa, depois de 30 minutos vc goza pela primeira vez e eu continuou a lhe chupar fazendo vc gozar mais uma vez, tento fazer um 69 mais vc não deixa e diz, agora eu é que vou lhe chupar e inicia uma gulosa e me faz delirar, digo que assim eu vou gozar e vc para levanta da cama, pega a sua bolsa e diz, trouxe o gel, só esqueci as bolinhas de gel que vc adora que eu use, vem meu negro bom safado, me enraba, sei que é isso que vc esta desejando desde o show.

Ela começa a implorar pra eu meter nela, dizendo me come, me come, há como quero sentir este pau na minha bunda, eu pego o óleo de amêndoas e começo a lhe tocar a buceta, primeiro nos grandes lábios e depois introduzo um, dois e depois três dedos, quando sinto que vc já estar ofegante e preste a gozar, coloco mais óleo de amêndoas sobre a sua bunda e introduzo tbm dois dedos no seu ânus e a fodo de dedos até ela gozar, viro ela de frente, mando ficar no frango assado, passo um pouco de óleo em meu pau que está duro feito uma rocha e sem ela perceber, introduzo de uma só vez no seu cu, sinto ela temer, solta um urro e diz, amor me enraba, me come, mais com muito carinho pois já tenho muito tempo que não dou o meu cu.

Depois de umas cinco bobadas a safada já me pedia pra meter com força e implorando pra eu não gozar logo, depois de uns dez minutos metendo com força e bem ritmado, passei há cadência as metidas e introduzir dois dedos de uma mão na buceta e com a outra lhe dava tapinhas na cara, depois passei há bulinar o seu pinguelo, a fazendo falar palavras desconexas, temer e urra, gozando freneticamente, acelerei as bombadas e gozo tbm no cu dela .

Fico imóvel deitado sobre ela até o meu pau já meio mole ser expulso pelo cu dela, ela se levanta meio torta e cambaleando, sentar no vaso expele a minha porra que minutos atrás inundava o seu rabo e depois toma banho, abro uma cerveja e bebo na garrafa mesmo e relaxo, ela sai e eu entro no banheiro, tomo banho, lavo bem o meu pau e falo se quiser pica na buceta me chupe e depois me coma (venha por cima de me). Ela como uma cadela no cio doida pra sentir a minha pica pulsando em sua buceta, de pronto se posicionou de ajoelho e votou a me chupar.

Ao sentir que o meu pau já estava a ponto de bala novamente me empurra pra cama pega uma das camisinhas que eu tinha deixado na cabeceira da cama, e se senta em minha madeira que apontava por teto, usando as mãos ela afasta os grandes lábios sentando de uma só vez, para, respira fundo e diz, Gerson vc é mesmo muitogostoso, safado, vc não imagina o quando eu desejei, sonhei em ter este seu pau delicioso dentro da minha boca, cu e xaninha, nisso sinto a sua buceta mastigando o meu caralho que estava muito duro e pulsando na mesma sintonia do meu coração, lhe dou dois tapas na cara e digo, cala a boca sua puta, safada e come o seu macho, só quero ouvir agora os seus gritos, urros e grunidos de prazer, de quando for gozar.

Ela começa a me cavalgar, subindo e descendo bem lentamente no início saboreando todos os centímetros da minha rola, depois de uns três minutos assim, ela vai acelerando os movimentos e em estante já está pulando que nem pipoca na panela quente,

AOS URROS E GRITOS ELA ANUNCIA, AÍ NEGO TOU GOZANDO, HAAAAAAAA, TOU GOZANDO, UIIII UIIIIIIII UIIIIIII, GO GO GOZEIIIIIIIII E CAI SOBRE ME, sinto o seu coração disparado, e penso, agora vou matar de vez, deixar a minha marca, saiu de baixo dela, que deita de buço com a mão na buceta que ainda pulsa do seu gozo, deito sobre ela e reintroduzo a minha pica dura na sua bucetão já dilacerada, ela tem um choque de 220 volts e agora passa a ter orgasmos múltiplos, gritando, urrando e chorando, dizendo palavras incompreensíveis, tampo lhe a boca, enrosco o meu braço por baixo do dela e segurando no ombro dou várias estocadas com bastante força, fazendo-a tremer em gozos copiosos, meto assim por uns cinco minutos, vou diminuído o ritmo ao mesmo tempo que ela vai parando de chorar.

fico em pé, tiro a camisinha e me masturbo, não demoro e gozo sobre a bunda dela, que se arrepia toda ao sentir a minha porra escorrendo em direção ao seu cu, e a sua buceta! espalho toda minha gala nas suas costa e bunda,lhe dou um beijo bem demorado e vou tomar banho, deixando ela desfalecida na cama.

Pegamos no sono e acordamos às 6 horas da manha, damos mais uma rapidinha e saímos apressadamente, pois lembrei que teria que ir para o aniversario do meu sobrinho “emprestado” e antes teria que passar em casa pra pegar meus filhos.

Ao chegar em casa, lhe mando uma msg pelo zap, dizendo nega, adorei o show do nosso amigo, mesmo tendo que ficar ate de manhã e na chuva!!! Kkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negro bom da bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários