Academia para Sobrenaturais 05 e 06

Um conto erótico de Luky02
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 11/07/2017 23:11:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meus amores, desculpa por não posta o capítulo de hoje.

Entrei de ferias hoje 🙏😏😎 então terei tempo pra termina de escrever o restante do capítulo.

Não sei se vai ter segunda temporada então. Sorry desde agora.

RELAXEM E APROVEITE.

__________X_________

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Hoje sera o primeiro dia de aula e os nossos horários estavam sobre a minha cama então fui dar uma olhada.

SEGUNDA FEIRA.

1°- Defesa Pessoal.

2°- Transfiguração.

3° e 4°- Herbologia.

5°- Historia do sobrenatural.

6° Duelos.

TERCA FEIRA.

1°- Runas Antigas.

2° e 3°- Criaturas Míticas.

4°- Herbologia.

5° - Conhecendo seus Poderes.

6°- Duelos.

QUARTA FERIA.

1° e 2° - Estudos Espectrais.

3°- Transfiguração.

4° e 5° - Defesa pessoal.

6° Duelo.

E assim foi se seguindo ate o final da semana. As aulas era legais. A que mais me encantou foi Transfiguração e Defesa Pessoal. Os sábados e domingo fiquei na cama, pois não tinha nada para fazer. Entao a única opção era dormi.

Segunda feira.

A primeira aula era de Defesao Pessoal. Era seis em ponto, quando as luzes do quarto se acenderam.

Luke e os outros tinham ficado ate tarde conversando depois do jantar, então não estavamos exatamente as pessoas mais diurnas do mundo (kkkk). Eles ficaram contando um pouco sobre eles e de suas familias.

Porem, eu era muito evasivo nos detalhes mais específicos, o que me fez repensar em todos as minhas perguntas mais intimas a eles desde então.

Fui escovar os dentes, tomanos banho e nos vestinos para o café da manha.

Faltava cinco minutos para as sete horas, eu Luke Pedro e John estávamos dentro da sala de aula.

A primeira aula iria ser de Desefa Pessoal, o Professor entrou ele era um homem baixinho, mais estiloso e com um rosto bastante amigável, seu nome era Gregory, um homem de 1,59 de altura cabelos cacheados e castanhos e com um olhar decidido.

A aula de Defesa Pessoal foi meio estranha pois o professor alem de misturar defesa pessoal ele falava dos tempos antigos, e como era utilizada nos antigos e mais um monte de coisas que os garotos não entendiam.

A aula terminou e o professor de transfiguração só que dessa vez era uma mulher, uma mulher linda, branca com seus olhos azuis turquesa, um sorriso deslumbrante, só tinha uma coisa de diferente na professoara e só Eu percebi e fui falar para os garotos.

- A professora e uma Vampira.- Digo para os meninos.

- Eu ouvi isso Thyler - Disse a Professora com um sorriso.

Os garotos olharam para professora com cara de assustado e disse.

-De-Desculpe professora eu não quis ofender. - Disse todos gaguejando.

-Você não me ofendeu querido, ate porque seu amigo ai também é - Disse sorrindo. - Mas antes que todos questionem, sim eu sou uma Vampira e sim eu me alimento de sangue Humano. E só para deixar claro mais ainda, vocês nao precisam ter medo de mim. - Disse deixando seu sorriso de lado e ficando seria.

CAP.06

Todos estávamos praticando quando a professora apontou para uma menina de cabelos ruivos e olhos castanhos, que estava no fundo da sala no último corredor. A menina com um pouco de medo em sua voz respondeu.

- Meu nome e Victoria professora - Disse quase inaudível.

A professora abriu um largo sorriso e feliz, e disse para todos na sala inclusive para Lilian.

-Alguns seres sobrenaturais tem capacidades de se transformar em qualquer coisa, alguns iram despertar seus poderes com o tempo ou já nasceram com eles, não estou falando das habilidades que vêm com a transformacao e sim suas habilidades depois dela. Por exemplo eu sou um Vampira e quais são as habilidades de ser um Vampiro? - Pergunto mais ninguém falava nada ate que eu levantei a mao.

-Eu sei professora. - Digo levantando a mao.

- Achei que não ira levantar a mao. - Disse sorrindo. - Bom vai lar fala.

-Ok - Entao dou um suspiro - Nos vampiros temos como habilidades quatro primarias.

1- Forca 2-Cura acelerada 3- Compulsão 4- Velocidade. - Digo em pé, mas logo me sento.

- Isso senhor....? - Disse tentando lembra do meu nome.

-Drummond! Thyler Drummond, professora - Falo para ela.

-Aah sim senhor Drummond - Entao ela da um sorriso. - Bom essas são as quatros habilidades de um Vampiro. Mas existe algumas outras. Mas não só os Vampiros e sim alguns seres sobrenaturais. Tais como Lobisomens, Bruxos, Ninfas e etc.... - Disse olhando para todos.

- E como iremos saber se temos ou não Habilidades professora? - Disse o carinha do cabelo ruivo.

-Simples se existir algo em vocês eu irei saber. - Disse sorrindo. -Mas essa não sera a aula de hoje irei deixar para proxima, Quero que tentem usar suas habilidades, mas não as que já possui e sim as que estão dentro de você.

-Bom voltando ao assunto iremos ver a transfiguração mais primeiro quero que vocês fechem o seus olhinhos e respirem e inspirem fundos. - Disse e todos fechamos os olhos e comecamos a respira e inspirar. - Agora eu quero que vocês mentalizem seu ser Sobrenatural dentro de você. Deixe vir para fora aquilo que você realmente é. - Depois que ela todos começaram a ficar estranhos.

- Eu comecei a me sentir estranho, eu estava em um Escuro e frio, parecia sem vida, comecei a andar ate que um vulto apareceu e eu me assustei com o que vi. Era EU mais um eu diferente seus olhos estavam Vermelhos sangue. Sua boca estava suja de sangue e seus cabelos não eram como antes. Parecia que eu estava num filme de terro.

-Entao quando o meu Eu levanta a mao e vem andando em minha direção eu começo a correr e ele também começa a correr, parecia que mais que eu corria, ele corria em dobro. Ate que não teve escapatória e eu cai no chão fazendo ele para e ficar me olhando com aqueles olhos vermelhos. O meu Eu se agachou no chão e estendeu a mao para mim. Ali eu entendi que não era pra eu corre e sim para abraçar esse meu lado.

- E assim eu o fiz o abracei, ele estava sorrindo para mim, já não era mais aquele mostro e sim o meu Eu como eu era. Ele segura a minha testa e beija eu fecho os meus olhos e quando eu abro todos estava me olhando. Só não sabia o porque.

- O que foi gente? - Digo os olhando.

-Thyler vai ate o espelho - Disse Luke.

Quando eu vou ate o espelho e que me olho nossa, eu estava com dois pares de asas negros, sendo que um par estava fechado e o outro estavam abertos. Nossa eu não sabia o que falar.

-Co-Como ?? - Pergunto olhando para a professora.

A mesma estava com um sorriso no rosto. - Você Despertou uma das suas habilidades junto com a transfiguração. - Disse ela batendo palminhas.

DEIXEM SEU LIKE E SEUS COMENTÁRIOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível