Aroma doce da minha amiga: aquele All Star (parte I)

Um conto erótico de Lord smell feet
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 01/07/2017 21:18:47

A história, ou melhor, a estória que vou lhe contar é tão verídica como as fantasias de Dom Quixote de la mancha: apenas sonhos que ficaram (e ficam) no plano abstrato; perambulando entre a verdade e a fantasia.

No ensino médio havia uma guria da minha sala — a expert em matemática da turma —, a qual eu tinha uma certa amizade e nutria uma certa fantasia podólatra. Ela sempre usava um all star (aqueles converse azul) todo surrado e sujo; era uma daquelas nerds desdeixadas; não era feia, mas não se importava com a beleza estética, sempre dava mais importância às notas do colégio. Nós travamos uma longa amizade, desde do 1º ano do ensino médio, sempre conversando sobre Filosofia, história, cinema e afins (os quais são mais minha área), e ela sempre com aquele mesmo all star surrado. Ficava imaginado: ''aquele chulezinho de adolescente pós-aula'', ficava louco de tesão pensando essas coisas.

Sempre que nós conversávamos fora do colégio, eu tentava puxa o assunto para essa área; num belo dia pós-aula nós fomos para à praça, após um tempo acabei soltando:

— Amanda, quanto tempo você não lava esse All star — perguntei com expressão jocosa para não deixa-lá sem graça.

— Não sei ao certo, mas faz muito tempo — respondeu rindo. Por quê? está pensando que sou porca?!

Soltei um gargalhada: — não, longe disso, é porque vejo você sempre com o mesmo, todo sujo.

— Não me importo muito com essas coisas, mas de vez em quando tem que lavar por causa do chulé — respondeu com ar inocente.

Nesse momento comecei a senti uma pequena ereção. Ela estava com o all star e com uma meia que era pra ser branca, mas dava pra notar pela gola da meia que estava, bastante, encardida.

— Também não me importo, acho original. Você branquinha do jeito que é, certemente suas do solinhas do pé ficam rosinas quando suam!

— Bobo, agorinha vai querer insinuar que outros parte do meu corpo são rosas. Foi bom você ter tocado no assunto do All star, fez eu me lembrar que preciso lavar minhas meias e trocar essas, pois já estou com essa faz semanas!

Nesse momento, meu caro leito, eu estava louco de tesão, minha vontade era tirar aqueles all star e cheirar aquelas meias e pezinhos até ejacular.

— É pra tá só aquele aroma gostoso.

— Só aroma doce, querido. Se ficar me importunando sobre meu chulé vou colocar você pra cheirar!

— Seria uma honra sentir esse seu chulezinho, e cheirar entre seus dedinhos — respondi com expressão de piada.

— Tá, isso foi esquisito, muito esquisito.

— Ainda bem que você sabe que foi brincadeira, mas que número você calça, 36, 37? — estava fazendo de conta que queria irrita-la

— Você quando pega com assunto em.... calço 36 .. eu já te falei aquele dia. Mas trocando de assunto: o dia do filme está marcado na sua casa, é certeza que vai ter como?

— Com certeza, só falta decidir qual o filme; ficou de cada um escolher um!

— Ok estão.. Na sexta-feira?

— Sim, às 11 horas... das 11 até 18hrs

Antes de ir embora ainda soltei outra ''piada'', ou melhor, indireta: ''sexta-feira você vai com o all star e meias encardidos para eu sentir seu aroma doce''

Respondeu gargalhando: ''vou sim, seu esquisito''

O fato relatado ocorreu numa segunda-feira. Após mais alguns assuntos conversados cada um resolveu pegar seu rumo. Eu já estava indo para à casa pensando em arrumar um jeito de cheirar, no mínimo, aqueles all stars.

Contínua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Lord smell feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado, Adelia. Fico imensamente satisfeito em saber que gostou; acabei de publicar a parte II, espero que goste.. Adíos.. Bjss

0 0
Este comentário não está disponível