Estagiário come o Cu da Recepcionista Casada (Conto verídico com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 10/07/2017 23:41:29

Pessoal,

Lembrei de um caso durante o meu curso básico de engenharia na UFRJ. Consegui um estágio no setor de tintas da Quartzolit próximo à Av. Brasil, e portanto perto da faculdade. Trabalhava no laboratório inventando tintas novas. Na recepção da empresa havia 2 recepcionistas, uma loura meio gordinha e uma morena jambo gostosíssima, mas era casada.

.

Como estagiário novo, garotão lourinho da zona sul do Rio, virei atração das mulheres da empresa, e as recepcionistas é claro, me davam a maior bola.. Na época eu tinha um Fusca caindo aos pedaços, mas tinha carro, o que a maioria dos meus colegas não tinha, e era um atrativo a mais.

.

Um dia perguntei à morena, Iara, onde ela morava e como ela disse que era na ilha do Governador, me ofereci pra levá-la em casa. Ela aceitou mas disse que até em casa não podia pois era casada e os vizinhos iam acabar fuxicando pro marido dela que eu tinha sido trazida em casa por um homem. Concordei mas pedi pra gente conversar um pouquinho em outro lugar, e ela sugeriu um estacionamento na estrada do Galeão..

.

No estacionamento acabou rolando um beijo e a gata tinha uma boca com lábios tipo 'colchãozinho', que eu adoro. Do beijo fomos ao chupão, e do chupão à mão na coisa, coisa na mão, boca na coisa e coisa na boca. Paramos aí, mas nos dias que se seguiram repetimos...

Um dia pedi pra comer o cuzinho dela no carro. Ela disse que tinha medo de sexo anal pois o cuzinho dela era muito justinho. Como eu tinha vaselina a mão no portaluvas para eventualidades, lambuzei o furingo dela com o creme e tentei meter. Caraca.. a mulher parecia ter um poro no lugar do cu. Não entrava mesmo... nem com ela ajudando...

.

Fiquei com aquilo na cabeça e no que ganhei o salário de estagiário no final do mês, a convidei para um motel da Av. Brasil. Lá com piscina no quarto e outras delícias, ela se soltou e me deixou trabalhar primeiro com os dedos e finalmente com meu caralho, aquele cuzinho adorado.

.

Foi duro.. Ela sofreu no começo, mas eu fui gentilzinho com ela embora meu cacete estivesse mais duro que um poste de concreto da Kavan. Acabei finalmente penetrando aquele cu até só minhas bolas ficarem do lado de fora. Pelo espelho em frente eu via Iara revirando os olhinhos de prazer. Gozei farto naquela bunda jambo.... e tasquei um chifre no marido por um bom tempo... Ô que saudade daquela morena.. Onde será que anda no momento ?

.

Tem um vídeo pra vocês curtirem o enrabamento.

.

Abraço

MOD (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser receber o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email, pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o video deste conto para o email do ninho RP (que tinhamos nos nossos registros)

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 manda foto e video proinputs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MAnda video ai pra mim otestado1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me mandar o videoRaunyr1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o teu email, Pica de Mel, mas dar 5 no conto é sacanagem.

0 0