Bruxos Elementares S1C1

Um conto erótico de Luky02
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 10/07/2017 23:13:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meus babys espero que gostem desse Capítulo.

Capítulo 01

👉Já era dia 30 de janeiro, a escola estava comecando, os alunos antigos e novos se movimentavam toda hora, entre risadas e abraços calourosos. Nathan olhou para aquela multidão e ficou nervoso, pois ele era tão desajeitado é tão ruim em discursos que pensou.

👤"" PORQUE NAO FUI MÉDICO?

PORQUE NAO FUI MÉDICO?""

A professora Minerva se aproximou dele, sorrindo e ajeitando a seu vestido verde e com aquele chapéu pontiagudo e disse:

💁 Vamos lá Nathan, e só mais um semestre, uso não é tão difícil assim!! - Disse ela me incentivando - É só ler o papelzinho que tu escreveu - Disse sussurrando no meu ouvido.

Nathan se endireitou, e pegou o microfone que automáticamente fez um barulho chato e fino, fazendo que todos os alunos de exaltassem.

👨 Bom Dia elementares - todos os saldos - Primeiramente, não irei lhes dizer que esse semestre será melhor ou pior do que os outros e sim vocês! São vocês que iram trilhar e demostrar seus poderes.

Então quero ver alunos flutuando no ar, árvores vivas e correndo pelos corredores da escola, Ondas gigantes e grandes Chamas ardentes quanto o raio de sol. - dou um pausa, respira fundo e ameaça o papel, volto meu olhar para os alunos e os professores e sorrio - E não se esqueçam de se divertirem o Máximo possível pois aqui estamos protegidos mais lá fora estaremos só teremos que batalha pela nossa vida e as vidas de que nos amamos. - Digo por fim.

👉SETOR "AGUA" & "FOGO".

Era incrível como todos se divertindo nas palavras do Diretor Nathan. Luke, timidamente sorria. Marcos ao ver seu amigo, foi logo comprimenta-lo.

👨 Hey...Luke! - ele acenou - que bom encontra alguém do semestre passado aqui.

👦 Oi Marcos! - Disse Luke que também estava feliz. Havia desejado tanto encontra um rosto conhecido por aí. Para não ficar sozinho e ser pisoteado.

👨 E bom encontra alguém conhecido também - Disse ele simpático.

👤 Aquela escola estava uma bagunça, todos os novatos sendo pisoteado pelos veteranos, principalmente pelo andar do fogo, que era considerado o mais poderoso de toda a escola.

👦 Oi que aquilo? - perguntou Luke para Marcos.

👨 Não sei, parece que o andar do fogo está fazendo um confusão, como sempre! - Disse Marcos revirando os olhos.

👦 Deve ser Erick Mcfire, mas... - Luke tentou se esgueirar tentando passaram, enquanto Marcos ia atrás amaldiconando por não ignorar a bagunça feita pelo andar do fogo e saírem ilesos de toda aquela confusão. - Tem com cara em cima dele! - Disse Luke.

👨 Mais já?! - Marcos disse num tom de divertimento, mas logo ficou sério quando viu a cena.

Caio era um novato da escola, ele tinha consciência disso. Mas jamais permitiria que um veterano idiota ó humilhasse perante a escola toda.

Erick estava brincando com todos os novatos que passavam do seu lado, Alice dia divertida mente, e Blake fazia o mesmo que Erick, Gabriel simplesmente ignorava tudo. Mas Erick jamais imaginária que um dos novatos partitura pra cima dele. E foi o que Caio fez.

👿 VOCE NAO QUERIA SE DIVERTIR COM OS CALOUROS? - Gritou Caio. Ele havia derrubado Erick, estava prendendo os braços e as suas pernas no chão e gritava com ele bem perto do seu rosto, só para garantir que ele estava escutando tudo o que ele tinha para falar. - Pois bem, esse é as "BOAS-VINDAS" que dou á mim mesmo! - Caio levantou seu punho direito na altura de seus olhos e....

Continua no Próximo Capítulo.

Deixa seu Like e seus comentários. 😘😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários