Aquele Garoto Lindo - #NamoradoDaMinhaIrmã - FINAL

Um conto erótico de Contos de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 10/07/2017 00:45:06
Última revisão: 13/07/2017 19:36:48

Breno) – Posso te falar uma coisa?

Eu) – Sim. Claro!

Breno) – Desde que te vi te achei uma gracinha. Rsrsrrs, olha que nem sei.

Me aproximei, toquei nos seus lábios.... E o beijei, assim sem medo de errar.

Sentia o gosto e o carinho dele, seu beijo me conquistava.

Breno) – Você é uma delícia...

Eu) – Tenho que ir...

Ele me puxava e me lascava mais um beijo, não resisti mais precisava entrar, então quando adentro vejo minha mãe na sala.

Eu) – O que foi mãe? Aconteceu alguma coisa?

Mãe) – Seu pai foi levar sua irmã no hospital, ela desmaiou e estava se sentindo muito enjoada.

Eu) – Será que é o que estou pensando?

Mãe) – Vamos saber quando eles chegarem.

Na hora senti algo no coração, era um aperto de um sentimento de que Rodrigo seria pai, ou não... era aquele medo e felicidade por ela, mas não poderia absorver todo este momento, ficamos até tarde aguardando notícias, quando não aponta papai e Rodrigo com ela, chorando minha irmã demonstrava preocupada e ao mesmo tempo feliz, vinha correndo e me abraçava forte.

Patrícia) – Me perdoa meu mano? Te amo muito... me perdoa?

Não entendia nada, mas via Rodrigo abraçar mamãe e enquanto Patricia olhando no fundo dos meus olhos dizia:

Patrícia) – Você será tio!!! Estou gravida.

Ao mesmo tempo que sentia seu abraço meu coração estava apertado, jamais pensei que Rodrigo poderia ser pai, nunca botei fé naquele relacionamento, mas o perdão e amor me fazia sentir necessário. Meu olho encheu de lágrimas e meu coração de um aperto.

Mamãe estava toda alegre, papai todo todo e Rodrigo parecia que estava nas nuvens, me deu um abraço e falou baixinho...

Rodrigo) – Será o tio mais gostoso do mundo....

Se mantinha engraçado ao mesmo tempo desgraçado rsrsrs seu cheiro me alucinava e eu disfarçava meu sentimento de negativa a tudo aquilo, fomos dormir, cansados e quando cai na cama o choro foi além.

#DoisMesesDepois

20 horas e riamos muito, era eu e Breno em um Uber partindo para o motel, isto mesmo! Motellll – confesso que depois de beijos e beijos era hora de curtir cada parte daquele garoto que agora me fazia feliz, era hora de virar a página.

Eu) – Meu branquinho... Saiba que você é muito especial...

Breno) – Você que é uma delícia rsrsrs

Senti seu beijo, porta fechada e aquele clima gostoso de uma noite só para a gente, sem neura e muito menos pressão, apenas TESÃO.

Aquele sorriso descolado, aquela pele branca, seu jeito engraçado e eu, seu sexo todo para mim e nossos corpos se encontrando, aquele teto espelhado e maia luz, era a liberdade de um gozar ousado.

Breno seria meu, mas eu seria dele? Eis o sentimento ao amor, era necessário mudar e gozar com as escolhas da vida.

Aquele cacete gostoso, aquela pegada macia e seu jeitinho que me dava prazer, chupava cada parte da sua pica que apesar de não ser muito grossa era realmente grande, cabeça rosada e todo lisinho, devagar ele metia na minha boquinha enquanto eu queria dar gostoso para ele, meu cuzinho já estava a mil com vontade de levar rola,

Eu) – Vem!!!!

Eu naquela enorme cama de bundinha empinada pedindo rola para ele, senti um tapa e uma mordida, caricias e claro seu linguado atolar no meu rego, Breno enfiava com vontade sua língua no meu cu, e eu rebolando gostoso até sentir ele atolar aquele cacete e meter gostoso, uma sensação que fazia uma energia percorrer todo meu corpo.

Naquele momento ao mesmo tempo que sentia o pau de Breno via na minha mente o corpo e a gostosura do meu Rodrigo, era algo que não conseguia evitar, mas precisava desfocar e dar gostoso, resolvi mudar de posição e o jóquei na cama, sentei no seu pau, me apoiei no seu peitoral e rebolei com vontade, dei um chá de cu na pica daquele gostoso de gemia de prazer, aquele sobe e desce acelerado ao ponto dele gozar numa rapidez e eu cair ao seu lado.... Depois daquele sexo alucinante vem o pensamento.

Breno) – O que houve? Parece distante.

Eu) – Jamais meu amor, estou bem... esta noite é somente nossa.

#NoOutroDiaPelaManhã

Fizemos amor a noite toda, foi prazeroso e acima de tudo desafiador, mudar não é tão simples, mas gozar gostoso eu fiz...

Entrei no meu quarto e tomo um susto.

Rodrigo) – Isto é hora de chegar?

Eu) – Não te devo satisfação!

Me colocando contra a parede e bem perto de mim sentia o cheiro de macho.

Rodrigo) – Será? Confessa que dando para aquele branquelo pensava em mim...

Ao mesmo tempo que o ouvia sentia seu calor, meu coração em disparado e minha perna ainda bamba, era a reação de um tesão imediato por aquele idiota.

Eu) – Sai se não vou gritar...

Rodrigo) – Só esta eu e você aqui, seus pais foram levar Patrícia para fazer um exame.

Tentei sair daquele brutamontes mais era detido por um beijo.

Tentava me afastar pelo seu peitoral mais era contido pela vontade, então tocava naquele corpão, sentia seu braço másculo e seu olhar, não resistia a aquele garoto lindo e todo seu corpo, descia e o tocava enquanto ele já deixava a disposição aquele mastro gostoso, todo saltado e cheio de veias era um convite ao prazer.

Sem medo enfiei tudo na boca, até engasgar e comecei a chupar com vontade, lambia toda extensão e babava naquela rola gostosa, ele metia na minha boca e eu dominado era virado contra a parede e obrigado a empinar a bunda e me preparar para dar o cu.

Mesmo judiado pela noite com Breno a pegada era diferente, ali, num cuspe e numa estocada eu dava gostoso, sentia sua língua adentrar no meu ouvido, enquanto seu pau já atolado até as bolas.

Beijos e mais beijos, seu jeitão matuto e pegada quente, rola grossa e segurança de macho, eu todo todo apenas era conduzido a uma viagem onde meu corpo era dominado pela vontade de dar e dar...

Rodrigo) – Ajoelha!

Obedeci e sem demora jatos e jatos de sua porra quente escorria sobre meu rosto, ele espalhava com sua geba e eu com a língua para fora tentava aproveitar cada gota que se perdia, em extasse depois daquilo fui direto para o banho.

Enquanto a água caia eu pensava o quanto era dominado e que não sabia aproveitar o amor de Breno, me deixava levar por um cara que engravidou minha irmã e me usa como objeto sexual.

Rodrigo) - O que está pensando meu amor?

Eu) - Isto aqui não é certo!

Naquele momento sentia seu beijo gostoso, sua pegada ousada e seu carinho, era como se ele tivesse um imã.

Rodrigo) – Não me abandona neste momento, não me troque por aquele branquelo. Promete!

Respondi com um beijo e então sai, o deixei ali tomando seu banho enquanto retornava para o quarto.

Sentei na minha cama e notei O CELULAR DE RODRIGO piscando.

Curioso abri o torpedo.

(Oi delicia... Seu branquelo já esta com saudades desta pegada gostosa. Ass. Breno)

#FIM.

www.contosdedaniel.blogspot.com

▪️▪️▪️▪️▪️◾️🔹

#PalavrasDoAutor – Na vida as vezes deixamos de entender e desatar nó simplesmente porque nossos olhos estão fechados para uma verdade, as vezes não queremos ler a mensagem, mas a verdade está simplesmente na nossa cara.

Yan não será o único a se apaixonar por Aquele Garoto Lindo.

Ele não será o único que deixará passar batido as traições e os medos da vida, mas continuará lendo textos que o agrade ou não, vivendo enredos que parece conto de fadas, mas não é...

Muitas perguntas vão ficar na mente do leitor, como também ficou na mente de Yan, mas quem sabe tudo isto não se escreva de novo.

Att Daniel

▪️▪️▪️▪️▪️◾️🔹

▪️▪️▪️▪️▪️◾️🔹

▪️▪️▪️▪️▪️◾️🔹

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só tem traíra nesse conto MDS, o melhor amigo vacilão, a irmã cor a e traíra, o irmão tbm, o Rodrigo também, e agora o Breno que eu achava que era a única vítima da história mostrou que tbm é outro traíra. Tenso hein.

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Meu povo lindo, aguarde que logo vem uma segunda temporada, novas emoçoes e fantasias.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ gostei desse final! Esperava mais! Ficou pts em aberto que ñ deveriam! Espero que vc possa criar uma nova temporada! Vou dar 10 pelo enredo de toda história e ñ por esse capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que rolo.Sinto muito mas ficou estranho.Pena da irmã que estava se iludindo com um cara que pegava dois meninos e vai garantir sua masculinidade no filho que ela espera.O irmão traiu a irmã e levou chifre tmbm. Complicado.Vou dar Dez .Vai que vc resolve nos contar em detalhes e fique mais claro tudo isto.Obrigada.

0 0
Foto de perfil genérica

O Rodrigo comia o Breno também, não gostei desse final....

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDI FOI NADA E NEM GOSTEI DESSE FINAL. MUITO ESTRANHO.

0 0

Listas em que este conto está presente