O Garotão e o quarentão - 18

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 09/07/2017 23:24:26

O Garotão e o quarentão 18

Diego colocou a mão em meu ombro e disse.

_ Aceite se como você é Otavio em primeiro lugar e em segundo se você ama esse rapaz de verdade lute por esse amor!

Neste momento pensei ter visto alguém la fora era Hercules, me levantei e chamei por seu nome, sai la fora e não vi ninguém. Será que realmente era o Hercules? Olhei em meu celular e nenhuma mensagem. Porque será que ele não veio falar comigo?

Os dias se passaram e nenhuma mensagem de Hercules então resolvi em um final de tarde passar na academia onde ele treinava para ver se ele realmente tinha voltado. Cheguei estacionei o carro, respirei fundo e fui ate a porta da academia e de la o avistei. Lindo, parecia ainda mais belo com a pele dourada pelo sol, de camiseta regata fazendo força com os pesos o suor escorrendo me deixou excitado aquela cena. Ao seu lado conversando e rindo Dino. Resolvi não entrar atravessei a rua e o aguardei sair.

_ Hercules!

Gritei abanando a mão atravessando a rua para encontra lo, Hercules ficou parado. Dino falou algo e voltou a entrar na academia.

_ A quanto tempo, você esta lindo! Voltou e nem me enviou uma mensagem, por quê?

Disse tentando abraça lo, mas o rapaz recuou dando dois passos para trás saindo de meu abraço.

_ Obrigado, você também esta diferente um pouco mais magro. Desculpe, Otavio eu pensei bem e acho que é melhor terminarmos de vez.

_ Melhor? Para quem? Para você? Você encontrou alguém nessa viajem foi? Foi isso que aconteceu?

_ Qual é Otavio eu não te devo satisfações da minha vida não, não mais!

_ Hercules eu te amo, eu errei concordo, mas eu andei pensando e...

_ Não Otavio não me venha com mais mentiras!

_ Não é mentira Hercules, acha que esse afastamento temporário não me fez sofrer? Não foi suficiente para me fazer refletir?

_ Eu vi você Otavio, você e seu ex almoçando juntos...

_ Ei calma então era mesmo você aquele dia, eu ate fui atrás, mas não te vi. Deixe eu te explicar o Diego e eu...

_ Não precisa Otavio, não quero saber de suas explicações ou motivos, ainda estou muito magoado com você e parece que as surpresas ainda não acabaram ate sobre seu ex que você dizia estar em outro estado você mentiu.

_ Tudo isso é ciúmes é? Ta vendo o que sofro com você?

_ Ta me tirando Otavio? Estou falando serio cara!

_ Não Hercules ele realmente morava em outro estado e agora voltou, mas ele tem um companheiro e...

_ Tudo bem Otavio, você esta livre, livre para viver como e com quem quiser eu só peço, por favor, que respeite minha opinião, podemos ate nos tornar amigos mais para frente, mas agora não, não me procure por agora ok?!

Sai dali arrasado, entrei no carro desnorteado, não sabia o que fazer so tinha certeza de uma coisa, não queria voltar ao meu apartamento onde vivi todos aqueles anos com Hercules então fui ao apartamento de Laura onde desabafei com minha irmã. Conversei, chorei, falei ouvi e como eu ouvi. Sinceramente não sei se naquele momento foi bom falar com Laura sai dali e fui direto para um bar e bebi ate o sol raiar, tive que voltar para meu apartamento de taxi.

Os dias se passavam e o clima no escritório estava cada vez pior, parecia que todos me olhavam estranho e faziam piadinhas nos corredores, não queria mais trabalhar naquele lugar. Falta de animo para trabalhar, vontade apenas de me embriagar e ficar jogado na cama, sem vontade de comer, concentração, eu já não era eu mesmo.

_ È serio mesmo isso Otavio?

Disse aos berros Laura abrindo as cortinas do meu quarto fazendo a luz cegar meus olhos. Eu deitado na cama jogado com a mesma roupa que tinha chegado do dia anterior fedendo a bebida, cabelos despenteados e barba por fazer.

_ O que esta fazendo aqui?

_ O que você esta fazendo aqui em plena quarta feira as 14:00 hs!

_ Descansando tive uma noite difícil, quer dizer dias difíceis!

_ Otavio meu irmão você não é mais um adolescente para prostrar em uma cama bêbado por conta de um namorico, me ajuda né Otavio!

_ Não é so por conta do Hercules Laura, minha vida esta virada de cabeça para baixo, você não entende? Estou vivendo um inferno naquele escritório, meu companheiro me deixou, ate meu ex veio me falar um monte de coisas sem falar os sermões intermináveis vindos de você!

_ Otavio preste atenção, meus “sermões intermináveis” são para ver se você acorda e coloca sua vida novamente nos eixos, mas desta vez de forma correta sem artifícios de esconder algo que é parte de sua vida. Com relação a seu trabalho, você já estava mesmo querendo sair de la, haja como um profissional que sei que você é e saia com a cabeça erguida, resolvendo suas pendências, terminando seu trabalho já começado, sem mais faltas ou atrasos ou acha que não recebo telefonemas do escritório perguntando se algo aconteceu com o Dr. Otavio? E com relação ao seu ex, isso eu não sabia...

_ O Diego voltou, encontrei ele a um tempo enquanto almoçava.

_ Que bom gostei dele, é uma ótima pessoa, pena que vocês não continuaram. Como ele esta?

_ Ele esta ótimo! Feliz com um companheiro e esta querendo montar um escritório aqui. O problema é que escolheu uma péssima hora para voltar, Hercules nos viu almoçando juntos e rompeu de vez comigo, não te disse isso?

_ Disse que tinham discutido e que ele resolveu terminar, mas como sempre ocultou uma parte da historia.

Enfim, estou vendo ai uma ótima oportunidade, já pensou em conversar com o Diego sobre uma sociedade?

_ Ele é meu ex Laura!

_ E daí? O Diego é uma ótima pessoa, ate onde sei um bom profissional me encontrei com ele uma vez em uma viagem que fiz e estava se dando muito bem na advocacia. Vocês são adultos e se ele conversou com você numa boa e ate o aconselhou significa que já superou o rompimento de vocês, creio que é uma atitude madura de alguém que quer seu bem, uma amizade e que não teria problemas em trabalhar junto.

_ Talvez, vou pensar sobre isso.

_ Agora se levante, vai tomar um banho, fazer essa barba que trouxe um lanche para comermos.

_ Ok!

Resolvi aceitar e colocar em pratica o conselho de Laura, voltei a trabalhar com mais afinco de forma a terminar o que já tinha começado no escritório onde eu trabalhava e ao mesmo tempo estreitando contato com Diego propondo uma sociedade. Não demorou muito já que ele estava precisando logo de trabalho e eu estava com meus planos ainda da sociedade já com local do escritório em vista e outros acertos e decidimos montar uma sociedade.

Montamos nosso escritório e para tentar me redimir entrei em contato com Julia que ainda estava a procura de emprego e aceitou meu convite para ser nossa secretaria é claro que antes conversei com ela e expliquei tudo o que havia acontecido entre Hercules e eu.

_ Hummm gostei do lugar Otavio, simples, mas bem aconchegante meu irmão. Creio que esta nova fase de sua vida rendera ótimos frutos!

_ Assim espero Laura.

_ E o Hercules? Tem falado com ele? Não, bom eu o encontrei no parque a umas duas semanas e você não vai acreditar com quem.

_ Quem? O tal do Dino?

_ Não, Marcelo, aquele do hotel. Ele é professor do Hercules na faculdade.

_ O Hercules na faculdade? Parece que finalmente ele aceitou seu conselho, Há Otavio eles se reencontraram, o cara é professor dele se tornaram amigos so isso.

_ Não Laura, você não entendeu estão juntos mesmo.

_ Tem certeza? Ele é casado Otavio.

_ Não mais, disse que esta se separando da esposa e ele já estava dando em cima do Hercules desde quando estava com ela la no hotel, eu disse que não era apenas ciúme meu.

_ E você não vai lutar pelo seu amor Otavio?

_ O que quer que eu faça Laura? Não posso obrigar ninguém a ficar comigo e agora com ele enfiado naquele ninho de cobras com a mãe, o tal de Dino e agora com esse professorzinho safado acha que ele vai me ouvir?

_ E o que pretende fazer agora?

_ Focar aqui no escritório e o que todos fazem quando termina um relacionamento, encontrar outro!

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o comentário do Atonx14! Desse jeito...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii que tudo o cara safado que Otaviose refere foi muito mais gay que ele que se diz assumido.Pelo menos deve CORAGEM de romper o casamento e assumir um parceiro.Otávio deveria ter o sucesso profissional que sempre desejou levar um fora do Diego tmbm se ele JÁ é comprometido. Acho que ele tava conhecer um cara cliente que seja da idade dele e que seja enrustido tmbm e manter uma relação secreta.De acordo com ambas as partes.Agora que autor maravilhoso e história prende e o enredo é perfeito.Existem gays de vários estilos,o assumido o enrustido o que ainda não se decidiu o que gosta de homem e mulher adorei o autor explorar isto por que é Nossa realidade atual e não nosso sonho de que todos se assumam e se sintam felzes .Nem todo mundo tem este facilidade.A vida é dura as pessoas são cruéis por isto amei tanto Otávio quanto Hércules e Marcelo São reais.Ainda falta o bi e o que não irá se assumir nunca,quem será?

0 0
Foto de perfil de M@yan

Eu queria entender por que o termo "companheiro" é usado com tanta frequência nesse conto? Qual o problema de usar esposo, marido, namorado? So héteros podem usar essas palavras? Sempre que um jornal falava de alguma personalidade gay que era casado, o termo companheiro era compulsivamente utilizado. Porque apesar de reconhecer que os dois estavam juntos era uma forma bem sutil de dizer que eles não eram um casal de verdade. Afinal esse termo é bem aberto. Um amigo pode ser companheiro, um irmão, um colega de trabalho. O nome disso é política de "apito de cachorro"

0 0
Foto de perfil genérica

Acho bem feito pro Otávio, mas gostei do que ele disse tmb, bola pra frente. Se for pra ser, será!

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO ACHO QUE ELE TENHA QUE LUTAR NÃO. ACHO QUE ESSE RELACIONAMENTO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. OTÁVIO MERECEU E MERECE SER ETERNAMENTE INFELIZ PRA APRENDER QUE O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO. NÃO GOSTO DE GENTE BURRA PARA O AMOR. NÃO GOSTO DE GENTE TEIMOSA QUE NÃO SABE OUVIR E SÓ PENSA EM SI. DESEJO DE CORAÇÃO QUE HERCULES SEJA FELIZ COM SEU PROFESSOR. ESSE SIM MERECE SER FELIZ PRA TODO SEMPRE. NÃO SEI QUAL É A DO DINO.

0 0
Foto de perfil genérica

Besta ele se não lutar pelo Hércules.

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que não dê em cima do ex, né? Vida que segue!

0 0