Rede Social 1 -

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 01/07/2017 18:16:26

REDE SOCIAL – 1 / PRIMEIRO PASSO PARA A PERDIÇÃO

Eu nunca havia sentido nada tão intenso em meus anos de vida, sabia que por detrás daquele jeito de mulher recatada existia uma vadia despudorada, eu só precisava encontrar a maneira certa de ascender o lado lascivo que ela possui.

Conheci a Cida no facebook, em suas fotos, ela estava sempre magnifica, sempre acompanhada dos filho e do marido, com alguma outra foto junto com amigas e familiares, suas roupas sempre cobria tudo, nenhum decote, nem mesmo pernas de fora, a Cida veste-se como uma mulher a moda antiga, no entanto, é dona de extrema elegância e uma recalcada sensualidade.

Só o brilho do seu olhar era a única coisa que denunciava suas características eróticas, uma vez que através da postura e maneira de vestir-se era impossível detectar algo. Mas, ávido como sou, me vi inquieto e cedi a tentação de lhe enviar uma mensagem de comprimento, imaginei que não iria receber a resposta, mas após dois dias recebi uma mensagem cordial de resposta.

A partir de então começamos a falar diariamente, aos poucos ela foi me contado a sua vida, sobre seus três filhos, sobre o seu casamento, que na verdade já não existia mais, porém mantinha a postura para não terem que dar satisfação a sociedade. Percebi que a Cida tinha essa preocupação, sempre aparentava muito preocupada com o que achariam da postura dela caso soubesse de nossas conversas.

Sempre busquei deixa-la o mais tranquila possível, lhe dizendo que nunca falamos nada demais, falávamos somente de nossas vida familiar, nunca havíamos conversado sobre intimidade, apesar do meu intenso desejo de entrar nesse assunto. Ao perceber a minha malícia através desse comentário, Cida se demostrava mais curiosa quanto a minha vida de solteiro, se tinha muitos pretendentes, se era pegador, ao perceber que ela estava mais relaxada fui deixando os fatos acontecerem, e um belo dia, após um comentário afirmando que seria bom ter por perto um negão como eu que tudo mudou.

Enviei-lhe uma foto, inteiramente pelado, deitado na cama e com a mão na frente do pau, essa foto foi tirada em meio a nossa conversa, naturalmente eu estava excitado, mas a mão posta a frente no momento do disparo não permitiu que toda a minha indumentária aparecesse, mas o que foi possível ser visto, foi o suficiente para deixa-la em estado de alerta.

Sei que ela teve que se conter para conseguir esconder a real sensação que ela sentiu naquele momento, se limitou ao um simples comentário de que eu deveria fazer minhas paqueras muito feliz... Nossa brincadeira a partir daquele dia começou a ficar cada vez mais quente e a intimidade entre a gente só aumentava, havia virado dependência nos falarmos todas a noites, eu sabia que ela estava carente, a meses sem sexo e afetivamente abalada pelo casamento de imagem que vivia, eu sabia que todas as noites depois de encerrado o dia corrido, a Cida iria precisar de palavras amigas e galanteios que alimentasse seu ego.

Quando tive a certeza que ela estava completamente dependente de mim, lhe pedir seu número de telefone e wattapp, conversei com ela e lhe disse que não havia mais razão para nos mantermos tão formais e distantes, a cumplicidade que havíamos atingido pedia muito mais de nós. Prontamente a Cida concordou com tudo que eu havia lhe dito e me enviou seu número, nesse mesmo dia conversamos a tarde inteira, e pelo caminhar da nossa conversa tive a ideia de a noite realizar uma chamada de vídeo para que pudesse nos falar melhor, mas não comentei nada, queria fazer-lhes uma surpresa, mas acima de tudo, eu não queria que ela se preparasse, eu a queria fragilizada para que eu pudesse acalma-la e ganhar ainda mais a sua confiança e admiração, eu sabia que dentro daquela mulher existia uma puta, mas eu teria que ser cauteloso, nem a própria conhecia esse seu lado.

Na noite seguinte enviei uma mensagem pergunta-lhes o horário que poderíamos conversar, demorou alguns instantes, mas para a felicidade da minha malícia a Cida me respondeu que seria o horário que ela costumeiramente entra para seu quarto, pois seus filhos estavam reclamando da sua desacostumada frequência no wattapp e com o celular na mão a maior parte do tempo. Não sei se foi uma mera satisfação que ela me deu, mas senti que havia muito mais por traz daquela resposta, o fato de me dizer que estaria seu quarto significou uma forma de se mostrar sexualmente disponível, e tive plena certeza disso quando fiz a vídeo chamada.

PROXIMO CAPITULO : REDE SOCIALA VISÃO DO DESEJO

Autor: André

Email: avidaerotica@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vida Erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível