Visitei meus tios que moravam na Praia 2

Um conto erótico de Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 08/07/2017 21:12:57

Então... Acho que não foi a informação do meu fisico

Sou loira,kg olhos castanhos.

naquela noite, eu deitei meio assustada e rapidamente peguei no sono.

No outro dia, acordei cedinho, e fiquei na cama penando no que tinha acontecido, minha cabeça tava a mil. Poxa, eu nunca fui profana, nem putinha ou algo assim.. Tinha transado só com um cara algumas vezes, minha vida era trabalho e faculdade. Mas naquele lugar, num ambiente onde, claramente o tio Alberto não tinha diversão alguma, a não ser a praia no fim de ano, isso se ele curtia a praia rs..

Enfim.. era tudo muito arriscado, mas resolvi me levantar, tomar um banho e ir toma café. Meus tios estavam na cozinha conversando, dei um bjinho de bom dia na tia Rosana e um no tio Alberto.. que agiu normalmente,

Só que o que eu não esperava estava acontecendo, uma chuva danada la fora, puts, não ia dar praia. Fui pra sala e logo meu tio estava la, meio timido, ou com medo de algo.

Apesar de ele ser um pouco fora de forma, com uma barriga de anos de cerveja rs, ele era bonitinho. Resolvi puxar assunto perguntando se ele tinha dormido bem e tal.. ele sempre olhando pro meu corpo, afinal, eu estava de legg hehe. Por um momento, achei que ele ia me agarrar ali.. Ainda bem que não, pois a tia Rosana se juntou a nós e ficamos na sala conversando, enquanto la fora caía o mundo.

O dia foi passando normalmente, nós 3 ali naquele ambiente, o tédio ja estava tomando conta. Eu não estava usando celular nem nada, pois queria aqueles tres dia longe da internet e do whats. Resolvi ir pra varanda, fiquei olhando la pra rua, pro nada... Quando ouvi passos em minha direção, fiquei animadinha.. Mas logo ouvindo uma voz, era a minha tia,

- Barbara, eu vou até o apartamento de uma amiga buscar farinha pra fazer um bolinho, tudo bem?

- tudo sim, tia, claro, pode ir.. rs

ela foi saindo e ouvi a conversa la na sala, meu tio falando,,

- Pode ir la meu amor, não tenha pressa, ok? cuidado com as escadas.. manda um beijo pra dona fulana

Fiquei ali esperando meu tio chegar e nada.. mais doq depressa fui ver o que estava acontecendo, cheguei na sala e ele não estava, sentei no sofá e fiquei vendo tv.

Dai então tio Alberto aparece na sala com a mesma calça de moleton da noite anterior.. ele sentou do meu lado e falou da chuva..

Logo ele me deu um abracinho de lado e falou que o dia eastava pessimo e que sentia muito por eu não poder curtir a praia logo quando eu tinha resolvido ir

Disse então que tudo bem, que estava valendo a pena o passeio.. e ele me deu um beijinho na buchecha.. mas ao mesmo tempo resolveu me agarrar.. foi com jeitinho me puxando pro colo dele..

Fiquei sentada em seu colo, de frente pra ele..enquanto a boca dele procurava meu pescoço, como estava de legg, consegui sentir cada movimento que ele fazia ali embaixo. e comecei a sentir seu pau crescer em minha xoxotinha,, eu estava ficando com muito tesão, quando o celular dele tocou... achei que ele não dosse atender, mas ele pegou e viu o numero.

- é de SP é seu pai

eu meio que me espantei e cai em si, mas não sai do colinho dele não... então ele resolveu atender, mesmo ali com sua sobrinha sentada em seu colo, enquanto o pau dele estava durissimo..

- Alo, Ailton?

eu podia escultar do outro lado

-Alberto, tudo bem? e a Barbara?

- Ta bem, ela foi ali na vizinha com a Rosana (mentiroso haha)

- Ah sim, ela deve estar uma fera com a chuva não?

- Que nada.. ela ta bem alegre.. alias ela é uma otima menina, viu? que menina boa, meu irmão..

enquanto ele falava isso, eu ficava mexendo a cintura devagar, sentindoi aquele cacete duro..

Então meu tio foi bem rapido pra terminar o papo e voltou as atenções pra mim. Voltou a beijar meu pescocinho, foi acariciando minha bunda enquanto eu cavalgava por cima dele.. até que eu parei um pouco quando ele tentou beijar minha boca.. eu resisti num primeiro momento, mas acabei cedendo, dei um beijo bem sufocante nele.. enquanto suas mãos foram direto pra minha bucetinha, que ja estava inchada e melada.. ele apertava e massageava por cima da calça.. resolvi levantar e nesse momento lembramos da tia..

Mas ele não queria parar não, o safado não exitou em colocar a rola pra fora

-olha como eu to pqp, quanto ttempo não fico assim

Eu fiquei com dó dele e peguei naquela vara com minha mãozinha delicada de princesa.. fui batendo uma enquanto ele tentava tirar minha roupa,mas nao daria tempo de transar não, seria tenso.. Então pra acalmar meu tio, eu agachei e abocanhei seu pau que era grande, uns 19 cm.. dei uma chupadinha bem gostosa, sabia que ele não ia demorar nada pra gozar.. me preparei pra receber aquela porra na boquinha...

Mas ouvimos barulho, ouvimos a porta... e rapidamente cada um correu pro seu quarto, que loucura. Fui pro banheirinho do quartinho e me vi toda melada, com gosto de pica na boca.. Gente, que maluquissse... eu não esperava isso de mim, nunca, jamais.. Mas.. a vida tem dessas, rs. E eu estava adorando, tava saindo melhor que o combinado, até. Ver o tio Alberto parecendo um adolescente virgem desesperado por sexo estava muito excitante..

Voltei pra sala e minha tia estava com uma vizinha preparando o bolo, cumprimentei a mulher e fui pra sala.. sentei no sofá e quem ja estava chegando la?? o titio.. rs

Ficou do meu ladinho.. achei que ele tinha ido pro banheiro gozar, mas não, o safado segurou...E o pior, tava á perigo.. estava demais.. apertava minha buceta em cima da calça, mesmo com sua esposa ea outra mulher ali ha poucos metros.. Eu não sabia o que fazer, fiquei morta de medo.. levantei e fui pra cozinha, conversei com elas um pouco, tomei agua e voltei pra sala..

Chego la e meu tio estava em pé.. esperou eu me aproximar e veio por tras, me agarrando, encoxando e me leando em direção c0ontraria da cozinha.. aque loucura, ele perdeu os sentidos... eu me desfiz dele.. e voltei pra cozinha, la estaria segura.. Até que ele passou pro quart e ficou la bastante tempo.

A noite chegou e ele ainda estava no quarto, minha tia disse que ele estava dormindo... tadinho haha

Então fomos tomar banho, pois iamos novamente a igreja.. e o cenario foi o mesmo, pelo menos na ida.. fui abraçadinha com o tio Alberto.. logo que chegamos começou a cantoria na igreja e eu senti uma dorzinha de cabeça (juro) sentei e minha tia toda preocupada perguntou o que eu tinha, falei sobre a dor e ela, super bondosa disse que eu poderia voltar pro apartamento se quisesse.

Era ha 5 min dali mesmo, eu disse que ia sim.. e fui.. fui pensando na vida, nos acontecimentos do fim de semana, eu iria embora na tarde de domingo.

Cheguei no apartamento, entrei no quartinho e peguei um remedinho na minha bolsa.. tomei ele e quando eu pensei em deitar.. Meu tio entra ni apartamento..

- ué, o que foi tio?

- sua tia mandou eu vir ver o que voce tinha, se precisava de algo

- e ela??

- ela não sai de la enquanto não acabar, não perde um dia.

- aah ta rs

- e voce melhorou?

- sim, na verdade eu fiquei mal com tanto cheiro de perfume la na igreja, ja cheguei aqui melhor

- que bom meu amor..

Então eu fui em direção ao meu quartinho, troquei de roupa e deitei.. fiquei uns 10 minutos ali deitadinha, ate que meu tio chama da porta e pergunta se estou bem. Respondo que sim, e vou até a porta.. Qauando eu abri, vestida apenas com um baby doll azul.. meu tio não resistiu.. era agora ou nunca.

Ja veio me agarrando e me jogando na cama, eu ia protestar, mas ele veio por cima de mim e tacou um beijo em minha boca, enquanto suas mãso percorriam todo meu corpinho de modelo. Eu não tinha folego, não tinha forças.. só senti ele, bruto rancando meu baby doll e abocanhando meus seios... ah, que delicia.. deixei ele me conduzir ao prazer. Senti sua boca chupando meus seios brancos, agora vermelhos.. ele foi descendo em direção a minha virilia.. Tirou minha calcinha, e ploft.. caiu de boca na minha buceta, uma buceta inchada pedindo pra ser preenchida.. e foi, por uma lingua gulosa e quente...

Não tinhamos tanto tempo assim, então ele foi logo tirando a propria roupa, enquanto eu. só aguardava meu macho, ele veio abriu bem minhas pernas..

Gente.. imaginem só, a Princesinha Barbara, que só estudava e trabalhava.. teve apenas um namorado.. foi passar um fim de semana na casa dos tios e... estava ali, toda aberta, toda vulneravel praquele macho safado, com aquela barriga de cerveja, um homem mais velho que meu papai.. veio, e veio com uma rola bem gostosa pincelando meu grelinho.. e colocou a cabeçona daquele pau na entradinha da minha xana.. foi enfiando cm por cm... aah, eu spo sabia gemer e me segurar pra não gritar.. nessa altura ele metia com gosto.. descontava em mim todo o tempo sem sexo, sem sexo de verdade.. sem desfrutar de uma ninfeta apertadinha que mal tinha sido comida com merecia..

Agora sim, agora eu podia ser chamada de puta... e fiz ele dizer isso..

-aai tio fode sua putinha, fode ,... come essa puta vaaai porra

- isso aah shh puta do tio ahhhhh

dai ele tirou o pau de dentro e mandou, ou melhor, ordenou que eu ficasse de quatro..

obedeci obviamente.. então ele grudou em minhas ancas e veio como um trator, fodeu minha buceta, enquanto eu me mordia toda pra não gritar... mas uns gritinhos escapavam...

Então ele urrou, gemeu, e soltou muita, mas muuuita porra dentro de mim.. eu sentia cada jato batendo no meu ureto... cada esporrada mais forte que a outra.. eu nunca tinha sentido isso..

Era demais aquilo.. ficamos uns 10 minutos deitados, ele em cima de mim e eu de bruços tentando raciocinar.. até que ele levantou e correu pro seu quarto... eu ja estava ali mesmo, fiquei mais um tempo e fui me limpar.. Depois fui pra sala e nao tinha ninguem, e ninguem apareceu..até minha tia chegar.. e quem estava com ela? o tio Alberto.. o espertinho esperava por ela la fora pra não levantar suspeita.. hehe

depois conto o ultimo dia..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Babiby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei Bárbara

Olha Meus contos tbm

Manda fotos

jopgcluis@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero a continuação, marcosvol14@gmail.com se puder manda umas fotos bjs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, pode mandar uma foto sua, vou adorar - kasagrande1@gmail.com ---- nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto ancioso para o final, manda uma fotinho meu email é ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mandou bem, continua vai, pois a cada vez que leio, mais fico excitado.

0 0
Este comentário não está disponível