Um Coração Confuso cap 3

Um conto erótico de Stardust
Categoria: Homossexual
Contém 1223 palavras
Data: 07/07/2017 11:13:40

Bom dia boys and girls. Olha eu devo muitas explicações dos sumiços, mas já disse, estou ocupada mesmo, mas isso não é motivo pra vocês sumirem também, qualquer coisa, só falarem no Direct ou e-mail. Esse capitulo ficou curto, por que já está acabando a história e eu não queria que acabasse kkkkkk, me apeguei muito aos personagens e acho que vocês também. Eu tenho uma coisa pra contar, mas fica pro final. Bora pro conto?

Continua...

- Priscila eu tomei uma decisão, acho melhor continuarmos sendo sócias apenas e nada mais. Foi um erro te amar. – Dizia Ms. Charlote

- Charlô calma ai, deixa eu explicar.

- Explicar?! Explicar o que vá? Você está com a Cristina e suas marcas provam isso eu não quero ficar mais no seu caminho, na verdade eu nunca deveria ter me apaixonado por você, vejo que agora foi um erro.

- Erro? E tudo que passamos em? Tudo que fiz e faço por você a distância? Não digo que estou certa, apesar que não foi uma traição, estávamos separadas, mas eu me culpo. Só que você mesma sabe que o modo que terminei com a Cris, não teve um “final” assim dizendo. A química que você exerce sobre mim é única, não sei explicar, mas no momento eu tô querendo descobrir o que deu errado entre mim e ela, apenas isso.

- Eu estou te dando passe livre pra isso agora, acabou e pronto, reatar o namoro de onde parou vocês já estão fazendo.

- Não estamos namorando Charlô, isso não.

- Ah é? E esses encontros sempre são o que?

- Ela tem duas ou três semanas aqui em Londres e fizemos um acordo de tentar saber o que não deu certo entre nós.

- E aposto que no final vocês ficam juntas.

- Eu queria te pedir pra esperar, pra eu te dar uma resposta definitiva, se o que tá acontecendo agora vale a pena ou não.

- Como é? Você só pode estar brincando comigo? Você acha que eu sou sua segunda opção para os seus erros amorosos? Acha que sempre que der uma mancada vai me ter pra te consolar? Realmente Priscila... – Falou ela dando palmas de ironia. – Você se superou.

Ela saiu batendo a porta, claro que foi cara de pau da minha parte pedir isso, mas é verdade, ainda tem uma coisa entre Cris e eu que precisamos ter certeza antes de fazer besteira mais uma vez.

Na manhã seguinte Charlote não foi trabalhar, a secretária disse que ela trabalharia de casa, com certeza está me evitando. Eu novamente iria sair com a Cris, fiz isso a semana toda, estávamos nos conhecendo melhor.

Eu falava mais sobre mim, coisa que pouco fazia, ela se mostrou um pouco diferente, não parecia ser mais aquela menina mimada pelas coisas, mas ainda tinha aquele ar de inocente. Sempre que acabava as conversas, claro que iriamos pra cama, ainda não deixava ela me tocar, talvez fosse uma coisa do tempo mesmo.

Naquele fim de semana, decidimos ir fazer um piquenique no parque, algo fofo e legal pra conversar.

- Você ainda não me contou como foi a conversa com Ms. Charlote. – Dizia Cris.

- Não foi muito amistosa... – Dizia eu tentando desviar.

- Pri, eu quero saber o que vocês conversaram, por favor me conta.

- Eu não fui muito legal com ela, fiz um pedido meio cara de pau e ela tem todo o direito de estar com raiva. Mas não me pergunte o que foi, por favor.

- Tá bem, se isso for te fazer sentir melhor.

- Sabe o que pode ficar melhor? – Eu dizia com uma carinha safada.

- Estamos em público sua maluca.

- Eu ia dizer apenas um beijo com geleia na boca.

- Ah é?

- Aham.

Melei a boca dela de geleia e fui limpando com pequenos beijinhos, até nossas bocas se colarem profundamente em um beijo intenso e forte, estava só no beijo, pelo fato de estarmos em público, não dava pra fazer muita coisa, então tivemos que nos controlar até chegar a noite.

Ao chegar a noite fomos terminar de nos pegar no quarto, claro que a transa era quente, mas no final ela me perguntou algo.

- Pri?

- Que foi?

- A gente ainda não conversou, sobre o que vamos fazer sobre nós, talvez eu tenha só mais essa semana, saberei quarta se eu fico a próxima também.

- Tem razão Cris, ainda não conversamos, mas eu acho melhor fazermos isso quando estivermos perto, porque foi tão rápido, intenso, do mesmo jeito que nos conhecemos. – Nesse momento deixei minha carteira cair com uma foto.

- Eu pego! – Dizia a Cris. – Nossa, não sabia que você tinha uma irmã gêmea.

- E não tenho.

- E quem é ela?

- É a Fernanda, minha prima.

- Ué, e porque você guarda uma foto com ela na carteira?

- Sempre fomos próximas, por mais que tenha um tempinho que não mantemos contato.

- Já se pegaram?

- Não. Essa foto minha com ela, foi no dia que fizemos um pacto de amizade, cada uma sempre guardaria a cópia da foto na carteira pra dar sorte.

- E por que eu nunca vi a foto ou fui apresentada a essa sua prima?

- Por que eu nunca quis, agora chega de tanta pergunta. – Disse eu dando um selinho.

- Tem certeza que alguém não pulou a cerca e ela pode ser sua irmã?

- Se for, não terá problema, sempre fomos amigas mesmo, agora me dá a foto que eu preciso ir.

Durante o caminho fiquei pensando, tinha um tempinho já que não falava com a Fernanda, sempre fomos parecidas, só que ela era mais arrumada, a gata da escola, mas depois que vim pra Londres, comecei a me vestir e arrumar melhor, ficamos bem idênticas. Depois eu pedirei ao Digo o contato dela, retomar os assuntos, acho que ela sempre foi a mais normal da família kkkkk.

Quando eu cheguei no consultório, fui falar com a secretária sobre algumas coisas e me deparei uma passagem de avião sobre a mesa.

“Destino: Austrália”.

- Vai viajar pra Austrália, Rebeca? – Perguntei eu.

- Essa passagem não é minha Dra. Priscila.

- Não? E é de quem?

- Da Ms.Charlote, ela comprou e avisou que chegaria, por falar nisso eu tenho que levar na sala dela.

- Não, fica ai, deixa que eu levo.

- Tem certeza? O clima entre vocês duas não estão dos melhores.

- Não se preocupe minha cara, vai ser até pra conversarmos e melhorar esse climão. Obrigada Rebeca, bom dia, até mais.

“Não acredito que a Charlote vai viajar e não me avisou, sei que não tenho o direito de cobrar nada, mas poxa, ela quer fugir de mim é isso? Precisamos conversar.”

CONTINUAAAA...

Então, eu li várias vezes até escolher o final, e decidi o seguinte, como são duas torcidas grandes por Team Cristina e Team Charlote (vou lançar até essa hastag depois no insta, que me segue vai ver, então partiu insta viu), eu escrevi dois finais diferentes e os postarei aqui, desde já, peço que leiam os dois. Eu vou postar um capitulo amanhã que eu chamo de "A pausa pra escolha", e semana que vem, infelizmente o conto acaba, a não ser que vocês queiram que eu demore a postar kkkkk. Então meus fantasminhas queridos, comentem, pra saber o que estão achando e pra eu ver o que podia ou pode ser mudado né? Vai saber. Hoje eu tenho o dia livre, podem ir me perturbar. UM BEIJÃO PRA VOCÊS, STARDUST.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stardust a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao ler alguns contos aqui,me pego pensando que finais felizes não são como esperamos,mais o recomeço sempre é uma nova chance.....Amandooooooo ainda mais seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Amanhã eu postarei outro, pra não ficar muito na saudade kkkk. Um beijão pra todos

0 0
Foto de perfil genérica

Soooo Acho q Esta Ficando Ótimo , sempre Torci pela Cris , taa Tbm gostava da Charlo mas Prefiro A Cris .e Você arrasa ...

0 0
Foto de perfil genérica

Team Charlotte aqui! E pelo amor de Deus, não demora a publicar não!

0 0