Minha amiga

Um conto erótico de Luiz A.
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 07/07/2017 04:44:36

Ivina e eu nos encontramos na antiga estação de trêm da cidade. Lá era o ponto de encontro dos artistas,jovens e boêmios dali. Resolvemos beber vinho,coisa que não faziamos a muito tempo. Haviam outras pessoas próximas o local que estávamos, todos conversando sobte diversos assuntos,mas nós estávamos mais interessados em ver a lua,as estrelas. A medida que o vinho fazia efeito,iamos filosofando,pensando na vida e na nossa realidade. Em certo momento, ao olhar para Ivina,acabei comentando o quanto ela estava linda naquela noite. Ela me agradeceu o elogio e ficou me olhando fixamente. Fiquei meio sem jeito por ser tímido, mas isso não foi nada comparado com a próxima frase dela.

- Você me acha gostosa Luiz?

Eu ri de nervosismo pela pergunta, mas respondi.

- Acho sim Ivina

- Você ficaria cmg?

- Com certeza

- Porque nunca ficamos Luiz?

- Ué,porque você nunca quis.

Então se fez um silêncio meio constrangedor. Pra minha surpresa ela me deu um beijo. Meio sem jeito eu retribui. Ficamos um bom tempo nos beijando. Nossas mãos percorriam uma o corpo do outro.

De repente nos demos conta do local que estávamos,olhamos em volta e as pessoas nos observavam. Não com repreensão, mas com admiração e até um pouco de desejo. Tomamos o vinho que ainda tinha em nossos copos e saímos apressados. Queriamos continuar o que começamos. Fomos pra minha casa praticamente em silêncio. Mas começávamos a rir sempre que nos olhávamos por lembra da situação que passamos na estação velha. Assim que chegamos a minha casa,voltamos a nos beijar. Dessa vez com ainda mais desejo. A Ivina estava linda, usava um vestido branco todo florido. Eu encostei ela na parede,nossos corpos pareciam querer ocupar o mesmo lugar no espeço. Eu virei ela de costas e levantei seu vestido,fiquei dee joelhos e comecei a beijar as pernas dela. Ivina gemia e isso me excitava cada vez mais. Comecei a beijar sua bunda,e entre suas pernas.

- Você quer me deixar maluca Luiz

Continuei beijando,lambendo. Afastei sua calcinha,ela abriu um pouco as pernas,comecei a chupa-la.

- Ai Luiz,não para por favor. Isso é tão bom.

Ela gemi cda vez mais e qunto mais ela gemia mais eu chupava.

- Me come! Me come agora Luiz!

Eu fiquei de pé, baixei minha bermuda e minha cueca,meu pau estava muito duro. Coloquei ele na entrada da vagina dela.

- Fala de novo Ivina

- Me come Luiz!

Quando ela falou isso eu a penetrei de uma vez. Ela deu um gemido que parecia um gritinho. Eu comecei penetrando ela devagar e aos poucos fui aumentando a intensidade. Nossa respiração estava ofegante e ritmada. Enquanto eu comia ela,apertava seus seios. Sai de dentro dela e a virei de frente,queria chupar os seios dela,sempre quis fazer isso. Voltei a penetra-la enfim pude sentir seus seios na minha boca. E eu sugava e ela gemia,eu a penetrava ainda mais rápido, não aguentaria muito tempo mais sem gozar. Ela foi ficndo mais ofegante e gemendo mais alto,ate que gozou e seu corpo ficou mole. Tive que segura-la pra que não caisse. Ela meio que sussurrando falou.

- Não goza dentro Luiz.

- Ta.

Quando senti que não aguentria mais,sai de dentro dela,pus ela de joelhos e ela começou a me chupar. E era tão bom sentir sua boca me sugando. Ela fazia aquilo com tanta vontade,tanta intensidade. Logo gozei e ela olhando nos meus olhos engoliu tudo e lmbeu o lábio. Quase gozei novamente vendo aquilo. Praticamente caimos sentados no chão.

- Porque não fizemos isso antes Luiz?

- Também não sei,ms podemos repetir outras vezes.

- Faremos com certeza.

Acabamos transando outras vezes nquela noite e dormimos juntos. Foi uma ds melhores noites da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários