A irmã do meu amigo

Um conto erótico de Luiz A.
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 07/07/2017 04:39:03

São duas da manhã, sinto vontade de ir ao banheiro. Fico um pouco sem jeito por não estar em casa,mesmo assim me levanto e vou. Imagino que todos na casa estejam dormindo,mas ao passar em frente ao quarta da Juh descubro que estou enganado. A porta,por algum descuido dela,estava entre aberta. De dentro do quarto escuto uns sussurros e aparentemente uns gemidos. Pensei em voltar pro quarto ou ir ao banheiro,mas a curiosidade foi maior. Cheguei mais próximo a porta e ouvi uma conversa entre Júlia e aparentemente uma amiga. Elas falavam baixinho,mas dava pra entender algumas partes da conversa. Me arrisquei um pouco mais e espiei pela fresta da porta. Elas estavam conversando por video chamada. A Júlia estava enrolada em uma toalha,sentada na cama com as pernas aberta. Ela estava claramente se masturbando. Na tela,sua amiga estava usando uma camisa com desenhos de flores,aparentemente sem nada por baixo. As duas estavam tão distraidas se divertindo que nem notaram minha presença. Pelo menos eu pensei que não. À essa altura meu pau ja latejava dentro da minha cueca. Eu tentava resistir,mas estava difícil. Eu queria,mas sabia que não podia entrar no quarto. Acabei ficando ali fora olhando as duas. Quando dei por mim,minha calça já estava abaixada e meu pau pulsando em minha mão enquanto eu me masturbava bem devagar. A adrenalina causada pelo medo de ser pego me deixava ainda mais excitado. Além das duas garotas ali no quarto,na casa ainda estava o irmão da Júlia, que é meu amigo. Pra minha sorte os pais dele iriam dormir fora. A mesma chuva que não permitiu que eu fosse pra minha casa naquela noite também os impediu de chegar em casa. Por uns instantes me distraí, e sem querer esbarrei na porta. Na hora a Júlia se virou e olhou na minha direção,sua amiga não sabia o que estava acontecendo e peguntava o que houve. Eu fiquei ali,estático, com o pau na mão enquanto a garota me olhava. Pensei que ela iria gritar,chamar o irmão. Pra minha surpresa ela com toda tranquilidade me olhou dos pés a cabeça e falou algo pra amiga. Devia ser algo engraçado já que as duas riram.

- Vai ficar ai parado garoto? Falou a Júlia

- Desculpa Juh,eu vi vocês duas ai e não resisti. Por favor,me perdoa e não diz nada pro seu irmão.

Ela continuou me olhando e por fim disse.

- Entra logo,já nos viu mesmo.

Meio incrédulo eu entrei,não sabia o que fazer. Ela me mandou sentar na cama e falou.

- Acho que hoje é sua noite de sorte!

Não entendia na hora o porque,e preferi ficar calado.

Ela perguntou pra sua amiga o que ela achava de mim. Sua amiga disse que de longe era dificil dizer algo,ainda mais que eu estava vistido. A Júlia então me manda levantat e tirar a roupa. Eu acho que aquilo é loucura e exito um pouco. Ela me diz que ou eu faço o que ela manda ou ela grita e acorda o irmão. Por medo a obedeço. Acho qie o susto fez meu pau diminuir. A amiga da Júlia diz a ela que sou até bonitinho,mas que aquele pau mole não ajudava muito. Isso me irritou um pouco,mas eu não podia reclamar. A Júlia se levanta e fala.

- Vou dar um jeito nisso amiga!

Ela simplesmente deixa a toalha cair bem devagar,mostrando aos poucos seu corpo. E que corpo ela tem. Seios grandes,bunda incrível. Automaticamente meu pau endurece,eu até esqueço onde estou.

- Agora sim Juh! Falou a amiga dela.

A Júlia rindo fala.

- E olha que nem fiz nada ainda.

Elas riem e eu fico ali sem saber o que fazer. A Júlia se abaixa bem devagar e fica de joelhos na minha frente. Ela primwiro dá alguns selinhos na cabeça do meu pau,eu não consigo acreditar no que esta acontecendo. Ela continua dando selinhos,só que ela agora começa a passar a língua também. Sua amiga fica observando e falando.

- Chupa logo ele Juh,quero ver se você é tão boa mesmo quanto voce diz.

Depois da provocação Júlia começa a me chupar. Sentir sua boca em meu pau me faz gemer. Ela me chupa,me suga com gosto,parece querer engolir meu pau inteiro. Eu por instinto seguro sua cabeça e forço sua boca de encontro ao meu pau. Quero sentir ele batendo em sua garganta. Ela não reclama e parece até gostar. A Júlia baba meu pau todo e não para de me chupar. Não sei quanto tempo durou isso,mas chegou um momeento que não resisti e enchi sua boca de porra. Ela então para de me chupar e ainda de joelhos me olha,mostra a lingua cheia com a minha porra e engole tudo. Sua amiga na tela do notebook fala pra Júlia que ela é realmente boa naquilo e que é uma puta. A Júlia responde.

- Você ainda não viu nada!

Elas riem e eu me recupero daquela gozada incrível.

- Sua vez Luiz.

Júlia fala isso e senta na cama. Eu me ajoelho e fico entre suas pernas. Começo a chupa-la. Primeiro passando a língua no seu clitóris, vou lambendo e chupando. Ela se contorce na cama. Vou descendo e enfio minha lingua na sua vagina. O cheiro e o sabor da Juh me deixam louco. Continuo chupando e lambendo sua buceta. Tento encostar minha lingua em seu cuzinho,mas a posição não ajuda. Ela parece entender e se vira. Assim consigo chegar aonde eu queria. Fico um bom tempo fazendo isso,até esqueço da amiga dela. Arrisco um pouco e tento penetrar meu dedo no cuzinho dela. Ela me olha e diz.

- O que você pretendia fazer?

- Quero comer você!

- Você sabe que eu nunca dei né?

- Nem o cú?

- Nem ele.

- Tem uma primeira vez pra tudo na vida.

- Pode ser,mas não será hoje.

Depois disso continuo chupando,até que ela goza. Escuto sua amiga gemendo,ela estava se masturbando nos vendo e acabou gozando também.

Eu queria mais,mas já foi muito arriscado tudo aquilo. Então a Júlia manda eu ir me lavar e voltar a dormir. Faço o que ela diz.

No outro dia fingimos que nada aconteceu. Volto pra casa logo cedo,mas não tem como esquecer a noite passada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luiz A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível