Comi o cuzinho dela

Um conto erótico de Comi o cuzinho dela
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 01/07/2017 15:17:10

Meu e-mail lgrdc_15@hotmail.com mulheres entrem em contato!!!

Bem,vou contar uma historia que aconteceu comigo há alguns anos atras.

Eu era um rapaz ainda menor de idade,tinha 17 anos e morava com minha mãe,mas devido a meu mal relacionamento com meu padrasto resolvi sair de casa e aluguei um quarto duas ruas depois da casa da minha mãe.

Como todo mundo no bairro me conheciam eles sempre que podiam,quando eu chegava do trabalho,me levavam algo pra eu jantar antes de eu ir a escola. Meus vizinhos sempre me adoraram,mas tinha uma vizinha que era muito educada,tinha uma educaçao de dar inveja até ao papa mas ela não falava comigo,so me dava bom dia mas sempre com um sorriso largo no rosto. Com o tempo fiquei sabendo por amigos q o marido dela não queria q ela falasse comigo pois eu era o unico solteiro da rua e nao é de se gabar mas tbm era o mais bonito da rua tbm. E minha vizinha era um espetaculo,uma loira de meia estatura,seis lindos e uma bundinha bem redondinha e sempre que eu saia de manha pra trabalhar eu via ela varrendo a calçada e ficada de pau duro,mas ela só me dava bom dia.

Certo dia na data do meu aniversario minha vizinhança fizeram uma festinha pra mim,eu adorei mas minha vizinha gostosa chamada ana nao foi na minha festa. Quando a festa terminou e todos foram pra casa eu peguei um pedaço de bolo pra levar pra minha loira favorita. Bati no portao e ela saiu de hooby,entreguei o bolo e perguntei pelo marido dela e ela falou que ele tinha viajado a trabalho. Me despedi dela e fui pra casa mais nao entrei acendi um cigarro e fiquei sentado na minha calçado. Derrepente escuto minha beldade dizer:Carlos vem cá e sente aqui pra fazermos compania um pro outro. Já fui imaginando safadeza é claro.

O papo rolou e ela falou bastante sobre ela e o marido,mas eu nao tirava os olhos dos peitoes dela. Derrepente ela percebeu olhou pra mim e disse. Vc nao tira os olhos dos meus peitos,se quer me comer é só pedir. Eu estremeci na hora e confesso que fiquei assustado com o pedido dela assim na lata. Mas nao me fiz de dificil e já fui entrando na casa dela e tirando a minha roupa e a dela. Quando eu tirei a calcinha dela eu vi a buceta mais bonita que eu ja vi em toda minha vida,nao perdi tempo e ja cai de lingua,ela gemia alto,e para que os vizinhos nao escutassem fizemos um 69 pra ela calar a boca com minha jeba de 19 cm.ficamos uns 5 minutos nos chupando quando ela disse que so ia me dar o cu pois a buceta dela era so do marido. Concordei na hora,adoro um cu,coloquei ela de quatro amarrei uma toalha na boca dela e comecei a forçar a entrada em seu cuzinho já aberto pelo marido mais ainda semi virgem. Empurrei a cabeça toda de uma vez e ela deu um pulo mais nao reclamou ai eu fiquei confiante e empurrei tudo de uma vez,ela se debatia mais nao reclamava. Soquei forte por uns dois minutos e botei ela pra cavalgar,cara,ela rebolava,quicava,pulava,foi demais. Quando eu senti que ia gozar puz ela de frango assado e enchi seu cu de porra. Depois tomamos banho e ela me pediu para que eu dormisse na casa dela,aceitei e trepamos a noite toda,mas ela só me deu o cu e ainda hoje encontro com ela na rua da minha casa e toda semana a gente fode gostoso,mais só no cú. Gostaram?Votem ai.Até a proxima galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adoro Mulheres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, bem excitante e interessante. Quem sabe você visita o meu em um outro momento.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coincidência: eu adoro homens rsrs... E adorei seu conto, muito tesão! Se puder visite o meu conto também, ficarei feliz. Beijos e parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite cara,ótimo conto,mas vc ñ acha q já q toda semana vcs transando já ñ está na hr d vc faturar a boceta dela,pois pelo jeito acredito q ela tenha se apaixonado por vc e está seja sua hr d der ela por completo,fica aq a diga.

0 0
Este comentário não está disponível