Luísa, a mulher do pastor

Um conto erótico de Tigre solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1777 palavras
Data: 07/07/2017 02:40:02

Naquele ano eu tinha 39 anos, ela 33, havia sido transferido de uma província para outra, fui apresentado ao pessoal que estaria em meu escritório, o pessoal que tinha alguns anos de trabalho para a empresa, entre eles estava Luisa (fictício), I parecia uma formal e séria, ela é alta, duas pernas longas, emagrecer e cheio, seus seios eram pequenos, mas alegre e sólida, tinha uma pequena cintura para destacar suas nádegas, seu rosto não era exatamente um modelo na verdade seu marido não permitiria que ela maquiagem e brincos ou usado, exceto em ocasiões especiais.

Ela seria minha secretária pessoal. Passo um ano inteiro e meu relacionamento com ela foi apenas trabalhar. Naquele momento eu já sabia que era a esposa de um pastor evangélico, daqueles que pregam a grandes massas. Luisa era muito introvertida, muito bom o seu trabalho, mas você poderia dizer que algo não estava certo, participou pouco nas atividades da empresa, que às vezes trouxe seus problemas com os patrões que estavam sobre mim.

Eu também sou casado e com dois filhos, e atrasos tive que ficar vários dias e Luisa ao meu lado, eu olhei nervosamente olhando para o relógio, ela me disse que seu marido ralhou ela se ela era tarde. Ela tinha conseguido convencê-lo a deixá-la trabalhar, mas tinha colocá-lo mantido, salientou condições a Luisa. Como um jogo de sorte, começou a nascer uma relação entre os dois, eu passei a ter ternura para com ela, vê-la tentando realizar como mulher, com tantos obstáculos e qualidade do trabalho, ele me atraiu isso e eu a ajudei muitas vezes com o seu trabalho no caso dela. Ela disse que ele foi atraído para se relacionar com um homem, bem sucedido, ela diz, e bons sentimentos.

Para o aniversário da empresa, tivemos de ir para a capital para algumas atividades, a empresa cumpriu seus 25 anos de existência, ela passou várias semanas antes de convencer seu marido a deixá-la participar, finalmente, estávamos todos ficar em um hotel no centro da capital. Ela dividia o quarto com uma colega e eu tinha um quarto individual por ser diretor de uma sucursal. Naquela noite, fomos todos para se divertir. Como muitas vezes acontece ao viajar, Luisa foi a única que ficou na sala, eu decidi não ir também, se não por causa dela ou não realmente não sentia vontade de sair naquele momento. O que sei é que eu fui olhar para ela, tocou a porta e ela me abriu, conversou de pé ali na porta, nós rimos e ela me disse que tinha tomado alguns jogos, que se eu queria jogar com ela, sua atitude era como uma adolescente, ficou confortável na cama, eu tirei os sapatos e as meias e ela seus sapatos, seus pés eram finos e belo, nós começamos a tocar e ambos tinham uma perna sobre a cama e o outro pendurado nossos pés começaram a tocar ocasionalmente, em seguida, mais frequente, ele nunca tinha sentido apenas emoção com esfregando os pés, mas aconteceu. Eu tive uma ereção apenas com um toque.

Então eu levei as mãos e acariciou-a, num primeiro momento ela corou, então ela também fez isso com as minhas mãos, parecia uma coisa fácil, em seguida, puxou-me e olhando a boca para beijar, ela se deixou ser beijada, mas depois recuou e disse que não estava certo, eu disse que não era eu!, Perdoe-me incisivamente, e continuar jogando. Após minutos de silêncio se passou entre nós, até que eu propositadamente enganado e ela reagiu de piada dizendo Malandro e damos as mãos eu puxar e ela ficou em cima de mim e nossos lábios se juntou novamente a sua, agora foi uma série de beijos e, em seguida, a união de nossas línguas, eu a abracei por trás, empurrou minhas mãos sob a blusa e tocar sua pele. Foi um beijo de dez ou quinze minutos ininterruptos. Estávamos fixando-se em cama. Abriu o fecho do sutiã, em seguida, soltou os lábios e beijou seu pescoço, os braços e levantando a blusa, de repente para baixo para chupar seus peitos, os mamilos gosto delicioso!, Que reagiu aos meus beijos e permaneceu em pé. Luisa começou a gemer.

Com delicadeza eu estava investindo nossa posição até que ela estava em cima e eu debaixo dela novamente beijando na boca. Ela respondeu bem, MAME Mais uma vez os seios, ela removeu sua blusa, em seguida, rolei para baixo e alcançou seu umbigo e lambeu-o, eu estava desabotoando as calças, ela tentou me parar, mas eu beijei seus dedos e suas mãos e ela ganhou, você abaixar suas calças até os joelhos, cueca não era o mais sexy, mas eu estava no, beije seu púbis e seu sexo em o tecido de sua calcinha, ela mordeu as mãos tão nervosa, não tirou a calcinha, só que ela correu para um lado e eu podia ver o seu sexo peludo, passar minha língua sobre aquele emaranhado de cabelo até seus lábios, usando as minhas mãos para espalhar seus lábios de seus pelos pubianos, o que é certo é que o MAMÃE lentamente, alcançando todos os cantos do sexo, estimulando o seu clitóris, ela se contorcia em jogar na cama e gemendo que ela extinto com as mãos.

De repente, eu sinto que me leva pelos cabelos da minha cabeça e lança um grito, Luisa está funcionando, eu sinto sua fenda está cheio de fluidos amargos, o que levou a ponta da minha língua, enquanto você tem o seu orgasmo, aproveito esta oportunidade para baixar as calças e cuecas, e eu levo o meu em uma questão de segundos, eu estou colocando em seu corpo longo, fino, ela abre as pernas para cumprimentar e enquanto nós nos beijamos eu coloquei meu pau entre seus lábios molhada e quente e penetrar, ela geme enquanto meu pau desliza para baixo seu canal vaginal, então beijou intensamente, e eu abracei meu pau penetrou tudo desaparece dentro.

No início, não se movem em tudo, só beijos e carícias meu pau erecto imóvel em sua fenda. Estou depois que inicia o balanço dos nossos sexos. Meu pau lentamente dentro e fora de sua vagina. Toda vez que ela emite um leve chiado, mas gradualmente o entusiasmo nos esmaga, o meu membro está cada vez mais rápido e duro, ela fecha os olhos e deixe-me levá-lo para o meu gosto. Eu levantei as pernas longas com que meu pau iria ao máximo, ela reclama cada vez mai, ela está prestes a gozar novamente, aumentando minhas protuberâncias e chupar os mamilos, que, eventualmente, trazer de volta para o clímax, enfiado suas pequenas unhas em meus lados, que consegue entusiasmar muito, eu esfregar mais difícil e agora procuram o meu próprio clímax, nós dois começou a gemer alto e atingiu o ponto de não retorno, meu pau começa a convulsionar, tendo esperma e cílios em sua fenda. Os dois se abraçaram e tirar meu pau para o último. Nós estavam se abraçando e suou ali na cama. Meu pau perde a sua dureza dentro dela.

Minutos depois, ela tira e vai para o banheiro, que leva um longo tempo, aproveitando a oportunidade para colocar minhas roupas. Então ela sai vestida, ela vê-me parecendo culpado. Que fizemos ?- ela pergunta, incrédula. Ela chora, caindo algumas lágrimas de seus olhos castanhos. Eu tento contemplar, para remover esse sentimento de culpa, mas ela está confusa. Nós conversamos por um tempo e tentar dar uma explicação que não existe.

Então eu digo que vou para o meu quarto, porque ela olha e olha a cama onde via o adultério. Ela diz que sim, é melhor você mudar de ambiente, quer tomar o meu quarto, mas no caminho eu digo que eu convidá-lo para um café no restaurante, ela aceita.

Nós conversamos mais um pouco, às vezes ela volta para chorar, eu tento acalmá-lo está feito, não há passo para trás. Mas quando você se acalmou, nós estamos indo para o meu quarto sobre a questão pertinente, eu tive relações sexuais com ela, eu respondo de dentro do meu coração que ela gostava de mim por um tempo, que eu admiro pela seu trabalho, eu gosto de sua simplicidade, do jeito que eu servido no escritório, e já tinha sonhado com isso várias vezes e fazer amor comigo foi uma bela experiência que não vou esquecer nunca. Ela nunca imaginou essa resposta.

Ela pulou sobre mim e agora foi ela quem procurou minha boca e nos beijamos. Eu mal podia abrir a porta do meu quarto, ela estava pendurada em meu pescoço, que quase caiu antes de chegar à cama e não aconteceu novamente,nos despimos, beijou todos, da testa aos pés sugar cada dedo , você chupar seu bichano até que ela veio na minha boca novamente, ela estava tão animado que ela me pediu para penetrar, eu parei de lamber o seu bichano e novamente o estilo missionário METI. Ela se agarrou ao meu corpo e o pau novamente, duro e profundamente, nossos gemidos misturados. Luisa atingiu outro orgasmo rapidamente. Mas então eu queria tê-la em outra posição, de modo que foi colocado em quatro e eu voltei, eu poderia admirar suas belas nádegas eram pequenos balões muito chamativos, fui penetrando e eu apertei e acariciei suas costas enquanto ele a levou, não se qualquer uma vez que ele teve relações sexuais nessa posição, mas ela gemeu e chorou quase toda vez que a penetrei. Sua fenda olharam mais de perto essa posição e fino e sexy de volta me animado. Finalmente levar os ombros e o METI mais difícil e profundo que pude e gritando que ambos correram quase em uníssono. Foi incrível a quantidade de esperma que eu trouxe para o segundo tempo, mas o meu leite escorria de sua fenda, ela ainda quatro.

Ao contrário da primeira vez em seu quarto, estávamos nus na cama se beijando apaixonadamente, em seguida, ela disse que tinha acabado de complicar sua vida, mas estava feliz pelo que aconteceu. Ela então foi para seu quarto. Continuamos a ver em segredo, não era comum, poderia reunir uma vez por mês, em média, mas ela estava feliz com isso. Cada sexo vez foi melhor. Ela tirou seus pelos pubianos, sem depilação, seu marido percebeu que meses mais tarde.

Dois anos e três meses em nosso relacionamento furtivo, seu marido, o pastor, levou-a para um outro país. Chorei muito por um longo tempo. Mas era o melhor, se tivéssemos seguido tinha sido destruída duas casas para criar uma.

Minha página no blog com vários contos: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Outros blogs:

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pare de copy paste mano... Pior de contos estrangeiros.

0 0
Este comentário não está disponível