DEGENERADOS

Um conto erótico de filho voeyur
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 01/07/2017 00:12:12
Assuntos: Heterossexual

A cada curva da estrada o coraçao palpitava , os pensamentos voavam pela cabeça , como seria recebida . La já se foram vinte anos , como estaria o velho Joe , oque saberia ele sobre ela nunca tivera noticias dele, como seria este encontro. Um misto de repulsa e também uma ansiedade profunda turvavam os pensamentos de Marli.sentiu desfalecer quando o carro embicou pelo estreito trilho que levava ate a velha casa onde passara os primeiros vinte anos de sua vida. Um enorme cão negro latiu intimidador . anunciando a chegada deles . um senhor de barbas branca caminhou ate eles com um ar nada satisfeito por terem adentrado seu convívio .

OLA PAPAI COMO VAI .

O velho fixou o olhar na bela mulher ., que desceu do veiculo se aproximando dele . foi um abraço demorado em que ela chorosa se emocionava, o velho Joe afagou com carinho sua filha , murmurou um sussurro no ouvido dela

MINHA MENINA VOVE VOLTOU

Docilmente ela o afastou mostrando a ele

ESTE E PABLO MEU MARIDO.

Um aperto de Mao muito simpático de ambos deixou Marli satisfeita por não sentir nenhum gesto de rancor no velho Joe. Mas Pablo gentilmente se afastou para deixar ambos ficarem mais a vontade para se falarem. A conversa não fluía os dois pareciam se estudarem como se jogassem cada um com suas armas. Em voz baixa Marli contava como fora estes vinte anos longe dele . um olhar que ela conhecia tão bem iluminou o rosto do velho Joe quando ela falou que tinha uma filha linda que já completara desseseis anos. Curioso quis saber mais da neta .que era uma menina que aparentava ter bem menos idade diferente dela tinha os cabelos cor de mel pois era clara como o pai descendente de alemão. So que pequena como a mãe talves mais frágil. Marli abriu a bolsa e retirou um álbum para mostrar as fotos de sua filha . ele folheava as paginas ambos andando em direção a velha casa. Uma sensação estranha envadiou Marli quando entrou porta a dentro sentiu todos seus pelos se arrepiarem em seus pensamentos implorou para que Pablo entrasse porta a dentro pois algo a incomodava . sim era terrivel mas iria acontecer . petrificada viu o velho Joe deixar o álbum sobre a tosca e velha mesa e se dirigir ate ela sentiu mais que percebeu que seu pai tinha dois dedos da Mao dentro de seus lábios e os movimentava entrando e saindo da sua boca .sem perceber ela mamava aqueles dedos com uma luxuria impar .

PUTA CADELA VAGABUNDA IGUAL A MAE .

Ele falou em seus ouvidos , ela suava as bicas gemeu com deleite quando ele envolveu seus cabelos se viu ajoelhada a os pés dele chupando aquele falo que entrava entre seus lábios foram duas ou três estocadas e sentiu golfar em sua garganta jatos daquela porra que ela poderia jurar que reconheceria aquele gosto entre inúmeros paus que ejaculassem em sua boca.um rio de seiva escorria de suas entranhas ela sabia que gosara mamando na vara do seu velho pai. Prometeu voltar pelo menos uma ou duas veses por mês para vê-lo e sentiu sua buceta se contrair quando ele murmurou em seu ouvido me traga jade minha netinha. Entrou no carro piscando para ele . sentiu que renascia e com um sorriso respondeu a pergunta de seu marido .

ESTA TUDO OTIMO QUERIDO DE VOLTA AS ORIGENS .

Espreguiçou se recostou no banco adormeceu pensando nos dias que viriam ,,,,,CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive herege a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários