Seja meu 9!

Um conto erótico de Daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 01/07/2017 13:05:25

Era noite estávamos dentro do taxi, eu estava tranquilo sabia que nada podia me prender ou me dominar... Se Paulo podia sair e meter o com os amigos estagiários e mentir na minha cara eu não ia ficar atrás chega !

Ele estava me deixando tudo rolar naturalmente, chegamos na frente do meu prédio é o japa disse que ele me deixar em casa. Me sentia sexy e com muita vontade de gozar no fundo do cu de japa . Estávamos dentro do elevador e aquela coceira no pau do japa voltou, trazendo junto um mega volume nas calças e eu não estava mais segurando minha ereção estava mesmo de pau duro e eu apertava meu pau com as mãos para ele ver marcando. Estávamos flertando sem falar uma única palavra . Eu quase conseguia escutar o cu do japa piscando pra mim .

Chegamos no meu apartamento é ele abriu a porta e me conduziu até o meu quarto cai na cama e fiquei com os pés para fora ele ficou no portal da porta apoiado me olhando.

Eu simplesmente falei

Eu : então, vai me ajudar a tirar minha roupa eu vou ter que dormir assim ?

Japa : claro !

Ele começou tirando meu tênis e meia, ele cheirou meu tênis; me ajudou a tirar minha blusa e logo depois foi minha bermuda o tesão já transbordava pelo meu pau.

Ele ficou olhando o volume do meu pau e lambeu os beiços, eu botei o pau para fora da cueca , passei o dedo na babá que escorria e enfiei na sua boca. Ele chupou meu dedo como se estivesse chupando meu pau .

Na hora ele avançou para cima de mim, é o foco era minha boca . Era me beijar com tanta intensidade tanto tesão que até eu apertava o meu cu com força de tesão . Ele estava encima de mim , e ele estava me beijando abri as minha pernas para nossos corpos se encaixarem e ele ficou sarrando a piroca na minha bunda.

Fui curto e grosso:

Eu:Tira a porra da roupa !

Ele levantou da cama arrancou a topa e tirou minha cueca sentou por cima de mim e continuou a me beijar e a sarrar minha piroca no seu cu.

Eu: me chupa gostoso

Ele desceu e me chupava com muita vontade e tesão. Ele brincava com minha pica na boca com um puto . Ele chupava minhas bolas , socava no fundo da garganta , e batia com o cabeção vermelho na língua .

A cabeça do meu pau é bem grande , mandaria foto, mas não posso kkkk

Aquele lindo boquete foi só o começo da brincadeira , eu queria mesmo era cavar bem fundo minha pica no seu cu , então mandei ele sentar na pica e foi acatado .

Ele cuspiu na minha pica e com um só movimento e sentou .

O seu cu não era tão apertado como de Paulo , mas era quete como um vulcão aceso. Japa brincava de quicar na pica como se ele fizesse isso a anos. Ele sentava, até o talo depois rebolava e subia .

Que tesão da porra .

Eu sentia que a porra já estava vindo e eu queria gozar o mais fundo que podia no seu cu . Queria que ele saísse com minha porra escorrendo nas pernas . Recolhi minhas forçar é o empurrei para frente ele caiu com as costas no caixão eu segurei suas 2 pernas e com uma mega força empurrei a piroca .

Ele gemeu , ele na verdade gritou; mas eu tava quase gozando eu socava de verdade é com muita força eu empurrava a pica no fundo do cu dele com tanta força que a pica saia do cu por enterro e entrava de novo como um plugin .

Nem percebi mas o peito do japa já estava todo cheio de porra , era muito leite muito mesmo . E isso foi uma faísca no meu barriu de pólvora... A minha última pirocada foi certeira e o leite foi para as profundezas do cu dele . Quando tirei meu pau notei que estava com sangue e pedi desculpas. Mas ele disse que queria isso .

Então não liguei .

Peguei meu celular e vi as mensagens de Paulo

"Danny, não queria mentir para vc, mas eu saí ontem a noite bebi um pouco com um amigo .

Não foi nada de mais, si brincamos de passa carta com as meninas e acabou rolando um selinho

Desculpa mentir

Me perdoa , eu te amo!"

Eu fui até o Facebook do Paulo abrindo inbox e mandei a foto do japa deitado no meu peito na cama e disse

Eu: me perdoa , eu te amo !

==========

Agora começa minhas aventuras de orgias kkkkkkk comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SUCESSO . NÃO É MEU ESTILO.ODEIO HISTÓRIA COM TRAIÇÃO.

0 0