O TODO PODEROSO-15

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 05/07/2017 18:03:43
Assuntos: Gay, Homossexual

COMO PROMETIDO ESTOU DE VOLTA COM MAIS UM CAPÍTULO CHEGANDO NA RETA FINAL DA MINHA ÚLTIMA HISTÓRIA AQUI, VAMOS LÁ.

Quando sai do banho o Scott estava em frente a TV "a cerca de 10 minutos o carro do empresário ralf marques foi cercado por outros dois veículos com homens fortemente armados,o empresário foi executado com tiros de armas de Grosso calibre em uma das mais movimentadas vias cariocas".

O ralf morto por essa eu não esperava, bom mais você colhe o que planta certamente isso foi uma resposta da facção a prisão do Gilberto um acerto de contas ja que o ralf seria seu sucessor alguém estava interessado em ficar com a vaga,em uma facção como essa quando os chefes começam a cair e não tem alguem pra conter os animos uma reação em cadeia se desencadeia e todo mundo passa a se matar.

SCOTT:Rodrigo terra chamando, garoto onde tu anda com a cabeça.

Soltei uma gargalhada lembrando de quando o ralf me chamava de garoto e o regis me chamava de mulek, minha relação com o ralf era carência e prazer ele me deu tudo quanto eu não tinha nada, fomos jantar com o john tudo começou bem até os dois começarem a falar em inglês como eu não sabia falar em ingles fiquei alheio a conversa meu pensamento estava em como o regis estava ele amava o pai e perde-lo dessa forma.

JOHN:algum problema Rodrigo você nem tocou na comida.

EU:não estou sem fome,com licença vou pro meu quarto preciso ficar um pouco sozinho.

Apaguei a luz e deitei, liguei o celular e começou a chegar mensagens e por fim a ligação dele.

EU:oi regis, sinto muito pela tua perda eu posso imaginar o tamanho da tua dor.

REGIS:doi muito Rodrigo eu preciso de você, preciso do teu colo meu a...

Caiu a ligação ou alguém desligou,uns minutos depois veio uma notificação do Facebook a tatiane havia me marcado em uma publicação fui ver o post e a vaca me detonou na rede social dizendo que eu estava dando em cima do regis que tinha acabado de perder o pai,cadela meretriz claro que eu dei a resposta a altura,publiquei "minha presença te encomoda tanto assim, tenho um grande carinho pelo regis, tivemos um relacionamento limpo,temos uma amizade forte apesar de tudo, foi tu quem aproveito o fim do meu namoro com ele pra leva-lo pra cama,tu pode ate estar grávida resta saber quem realmente é o pai,quem trabalhou com você em Santa Catarina sabe da tua fama de sabonete antes de apontar esse seu dedo imundo pros outros olha pro teu passado, quem acha que pode tudo nada tem".

Desliguei o telefone com alma lavada mais minha vontade era de socar a cara dela.

SCOTT:posso entrar vim ver como você está.

EU:pode entrar,estou um pouco melhor vem cá.

SCOTT:estou ficando preocupado com você.

EU:ta tudo bem só fica aqui comigo bem juntinho.

SCOTT:agente precisa resolver essa situação.

EU:não tem nada pra resolver ou agente fica junto ou não simples assim.

SCOTT:você pensa em namorar,casar,morar juntos ter filhos.

EU:e um cachorro, kkkkkkkk,pra namorar tem que ter sintonia, pra casar tem que ter amor, pra morar juntos é preciso conhecer a pessoa e filho isso é coisa séria ja difícil pra quem é hetero imagina pra um casal gay.

SCOTT:tu tem razão quero curtir meu namoro e fazer do meu casamento uma eterna lua de mel.

EU:essa foi profunda Scott essas palavras vieram da alma.

SCOTT:vamos dormir que vamos viajar amanhã de tarde pra cidade do cabo.

EU:isso fica a onde na Colômbia.

SCOTT:africa do sul.

EU:vai tu sozinho pra la ser comido por jacares,cobras,leões, escorpiões e sabe mais o que, tu não acha que eu vou sair do Brasil onde sobrevivi a tiroteios pra ir pra africa e ser devorado por um leão.

SCOTT:nossa que dramático pra onde tu quer ir passar um tempo comigo.

EU:se vamos so nós dois, agente pode aproveitar que estamos perto do inverno e vamos pra um lugar bem frio e bonito.

SCOTT:que lugar tu sugere.

EU:tu vai me levar e pagar tudo né então me surpreenda mais nada de lugares com bichos selvagens pesquisa no Google amor kkkkkkkk.

Não é difícil de se apaixonar por alguém que nós coloca em primeiro lugar em tudo na vida, minha preocupação é até onde iria essa proteção do Scott e se ele timha por mim o mesmo sentimento que eu estava começando a sentir por ele finalmente dormi as 5 horas da manhã acordei sozinho na cama procurei o Scott e nada,nem ele e nem meu avô e nem os seguranças,coloquei uma roupa quente peguei carteira e celular e sai sozinho assumi o risco de dentro do taxi liguei pro regis.

REGIS:diz pro taxista ficar ai com você eu chego ai em 7 minutos.

Ele chegou em 5 minutos, paguei o taxista e sai do táxi e entrei no carro do regis, ele me deu um longo abraço e um beijo no rosto.

REGIS:deixa eu ver se eu adivinho tu fugiu ne mulek, essas ruas são perigosas pra você afinal agora tu é um dos mais ricos do mundo.

EU:precisava ti dar esse abraço, ver como você está ja que teu pai era muito importante pra você.

REGIS:eu estou bem na medida do possível, vou me concentrar em cuidar da minha mãe e da minha irmã, vou enterrar meu pai e cuidar do resto vou vender tudo aqui e sair do Brasil, desculpe pelo acesso de raiva da tatiane ela pegou meu celular e desligou.

Conversamos ate o dia clarear,trocamos mais um abraço e ele me deixou em frente ao hotel, expressei novamente meus sentimentos de pesar e fui pro restaurante do hotel onde tomei meu café sobre alguns olhares,resolvi voltar pra suíte quando fui abrir a porta ela se abriu os seguranças estavam saindo,entrei e vi o Scott sentado no sofa ele levantou a cabeça e ao me ver seu rosto pareceu que ficou aliviado mais logo virou pra raiva.

SCOTT:seu irresponsável a onde você estava,estamos quase loucos atras de você, tu sabe que não pode sair assim sem segurança.

Isso tudo aos gritos e o john so olhando.

EU:baixa o tom de voz pra falar comigo não sou seus empregados, não cobre nada de mim foi eu quem acordo as 5 da manhã e tu não estava na cama então grava minhas palavras VAI A MERDA,bom dia.

Não fomos viajar e os dias seguintes foi de gelo total não trocamos uma palavra sequer, na hora das refeições ele chegava eu saia da mesa ia comer no quarto, faltava um dia pra minha ida pra New York e eu resolvi que não queria sair do Brasil e eu iria comunicar o john no jantar a noite, certamente o Scott iria surtar era isso que eu queria causar uma confusão.

VOLTAREMOS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL JA ESTAMOS NO WATTPAD FERNANDEZYURI É SO ME SEGUR LA JA COM A NOVA HISTÓRIA EM ANDAMENTO BEIJOS AMORES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ih rapaz esse Rodrigo só quer treta kkkkkk deixa ele sossegar em um macho gente

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo! Louco pra saber mas é mas.

0 0