Férias em sampa

Um conto erótico de Caroljapinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3603 palavras
Data: 04/07/2017 18:20:21

Oi pessoas meu nome e Carol faz tempo (muito mesmo) que eu não escrevo mas hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu a alguns meses. Sabem de certa forma sou um pessoa muito família gosto de festas e viagens em família essas coisas, nas minhas férias desse ano minha mãe propôs de irmos a SP na casa de uns parentes eu sem plano algum logo aceitei. A casa desses meus tios em questão e em um lote familiar divido entre a família da esposa do meu tio (irmão da minha mãe) em uma dessas casas mora um sobrinho dela que vamos chamar de Gustavo, um rapaz jovem deve ter seus 20 e poucos alto, corpo atletico, moreno claro e usa óculos ( o que dá um ar de bom moço) aproveitando a apresentação vou me descrever tbm tenho 1.65alt seios pequenos coxas grossas é modéstia à parte tenho bumbum avantajado. Esse evento aconteceu mais ou menos uma semana após a minha chegada eu estava deitada na rede da varanda da minha tia (que da direto para as outras duas casas) mexendo no celular era por volta de umas 9:30hs dentro da casa todos se preparavam pra ir a praia, eu nunca gostei muito do mar por isso não estava preocupada. Quando eu assustei Gustavo já estava em pé ao lado da rede me dando bom dia, puxando conversa papo vai papo vem, e tal minha mãe me chama para sairmos, quando dei tchal a ele logo foi me chamando pra ir a um bar com ele e uns amigos naquela noite rapidamente eu aceitei. Na praia deitada na areia enquanto os outros não paravam de falar comecei a pensar em conhecer alguém naquela noite pra tentar apagar o meu fogo que estava aceso desde que eu terminei meu namoro de um anode o que já tinha um mês mais ou menos mas não esperava pelo o que aconteceu. Quando chegamos em casa logo fui ate a casa do Gustavo pra saber que horas iamos sair, bati na porta várias vezes mas nada dele atender minha tia que estava sentada na varanda com minha mãe ambas um pouco alteradas pelas caipirinhas que tomaram na praia disse pra eu verificar se a porta estivesse destrancada eu poderia entrar pois ele podia estar no quarto com fones de ouvido segundo ela era normal isso logo que eu abri a porta minha tia falou algo no ouvido da minha mãe e ambas começaram a rir. Encorajada pela minha tia eu entrei, na semana anterior assim que chegamos nos fomos a casa dele por isso sabia onde era o quarto dele. A porta do quarto estava um pouco aberta por isso vi a cena. Gustavo nu em frente a cama e uma garota branquinha somente com a blusa levantada até que os seios grandes dela estivessem a mostra estava sentada na sua frente chupando o pau dele que logo eu reparei era num tamanho perfeito. Ela só dava lambidas e masturbava ele enquanto ele dizia alguma coisa que eu não consegui ouvir, vendo aquela cena meu fogo acendeu ainda mais e na pressa de sair sem ser vista acabei derrubando alguma coisa o que fez com que o Gustavo me visse. Assim que eu sai ainda ofegante da casa dele minha tia e minha mãe explodiram em risadas minha tia com jeito irônico rindo me pergunto:

. Querida o que foi, viu um fantasma ou o que?

Naquele momento eu percebi que ela ja sabia o que eu iria ver se entrasse na casa e me disse pra entrar de propósito irritada e exitada a ignorei e fui tomar um banho. No chuveiro eu só conseguia ver aquela cena, mas em algum momento minha imaginação substituiu aquela garota por mim e um sonho erótico super excitante invadiu a minha cabeça, só percebi que estava me tocando quando minha tia bateu na porta do banheiro explodindo a bolha de prazer que eu havia criado. Assim que eu sai do banheiro ela disse que o Gustavo pediu pra me dizer que iamos sair as 19hs. Me lembro de pensar quanto tempo eu havia estado de baixo do chuveiro e se os dois da casa de trás tinham terminado de fazer ou interrompido o que estavam fazendo. No horário marcado Gustavo me chamou na minha tia, ainda sem graça pelo o que tinha acontecido mais cedo entramos no carro. No caminho nada sobre o acontecido foi dito eu tinha certeza que ele tinha me visto mas como não tocou no assunto eu tbm não o fiz, falavamos de músicas e séries em comum nada demais porém por alguma razão eu estava excitada demais quase não prestei atenção na conversa estava inquieta e sempre me repreendendo por me pegar olhando em direção ao pau dele enquanto ele dirigia. Chegando no bar decemos do carro e logo eu comecei a beber mais ou menos meia hora depois chegara alguns amigos dele em nossa mesa de cara eu vi a garota que estava com ele mais cedo que foi me apresentada como Flávia assim que eu a vi engasguei Gustavo me dando tapinha nas costa me perguntou se eu estava bem, sem conseguir pronunciar uma só palavra ascenti com a cabeça. Junto de Flavia havia mais uma garota e dois rapazes (Maria, Tales e Henrique) logo eles sentaram e começamos a conversar e beber. Quando perguntei se Flavia e Gustavo namoravam logo negaram e de alguma forma fiquei feliz por isso. Na hora de ir embora ele me perguntou se eu podia acompanha lo ate deixar os amigos em casa já que ele estava no papel de motorista da rodada e disse que se eu não quisesse me deixaria em casa primeiro, mas eu concordei em levar todos antes de ir. Pegamos mais algumas bebidas e entramos no carro estavamos em 6 pessoas onde 5 delas estavam bêbadas então já sabem ne logo o assunto sexo começou. Falamos do que gostávamos ou não e eu cada vez mais excitada e bêbada. Paramos em uma rua onde todos deceram eram todos vizinhos, nos despedimos e marcamos uma praia no dia seguinte. No carro as bebidas que compramos para o caminho ainda não tinham acabado e eu continuei bebendo, em algum momento do caminho de volta Gustavo parou o carro e me perguntou se eu queria andar um pouco o que eu aceitei de coração pois já estava meio tonta. Enquanto andavamos eu acabei tropeçando e caindo. Ainda no chão rindo igual uma boba enquanto Gustavo me levantava ele olhou pra mim e disse:

. Se eu levar você pra casa neste estado, vou me encrencar com sua mãe.

. Vai mesmo - eu respondi rindo- ela odeia que eu bebo.

. Então acho melhor darmos mais algumas voltas até você melhorar.

Continuamos andando até uma praça onde sentamos assim que sentamos ele olhou pra mim eu comecei a tomar mais um gole da água que ele tinha me dado para subistituir a cerveja que antes estava em minha mão, ainda com os olhos cravados em mim ele me perguntou:

. Você gostou do que viu hoje cedo no meu quarto?

Comecei a engasgar e a tossir, ele rindo me dava tapinhas nas costas. Comecei a murmurar vários pedidos de desculpa explicando que minha tia tinha dito pra eu entrar e que eu não queria atrapalhar nada. Ele então colocou as mãos geladas em minha nuca e no meu ouvido respondeu as minhas explicações e pedidos de desculpa:

. Não tem problema, vc não atrapalhou nada me deixou ainda mais excitado. Te ver olhando pro meu pau com olhar de desejo e vestida daquele jeito -- algo que eu esqueci de mencionar, como estavamos na praia quando eu entrei na casa dele estava apenas de short e com a parte de cima do biquine-- ainda me deixou louco.

Logo ele apertou mais minha nuca fazendo o que eu amo puxando meu cabelo me beijou. Me lembro como se estivesse lá agora daquele beijo cheio de desejo e de como tudo pareceu desaparecer. Joguei a garrafa que estava na minha mão no chão e logo fui devolvendo o beijo, esquecendo de onde estavamos me sentei em seu colo recebendo com prazer suas mãos indo até minha bunda e apertando com força, comecei então a beijar seu pescoço indo até sua orelha, beijando e lambendo escutando perto do meu ouvido sua forte respiração. Logo os beijos voltaram a boca e uma de seuas mãos começou a entrar por baixo da minha blusa, pegando um de meus seios primeiro por cima do sutiã e rapidamente por baixo apertando primeiro todo o seio depois somente o bico. Então ele levantou minha blusa e um lado do sutiã deixando livre o que pela rapidez fez com que eu percebe-se seu desejo de colocar meu seio na boca. Ele chupava o bico, dava fortes lambidas e pequenas e fracas mordidas fazendo com que eu jogasse a cabeça pra trás soltando um gemidos timidos. Aquilo estava ótimo mas foi interrompido por alguns jovens que passaram perto de nós gritanto:

. Nossa aí tá bom hein!!! Deixa eu participar!! Também quero!!

Correndo Gustavo arrumou minha blusa e com cara de poucos amigos olhou para os garotos e disse que era melhor agente ir . Depois disso só me lembro de vomitar perto do carro , chegar em casa e ir direto para a cama. No dia seguinte quando abri os olhos a casa ja estava totalmente animada me levantei e vesti um short e uma blusa, ainda com a cabeça doendo e a boca com gosto de ressaca e vômito. Fui ate a varanda onde minha mãe, minha tia e tbm a mãe do Gustavo tomavam café. Foi então que ouvi a voz dele dizendo pra eu sentar ainda estava meio bebada e totalmente sem graça por ter vomitado na frente dele me sentei na cadeira que ele me oferecia. Minha mãe e minhas tias me deram bom dia e sem preceber o clima do nosso lado da mesa continuaram a comer e conversar. Gustavo pegou um pouco de suco serviu pra mim e no meu ouvido disse:

. Toma e come um pouco vai melhorar -- Na noite anterior tinha dito a ele que não era acostumada a beber tanto, e pra minha surpresa ele falou mais no meu ouvido -- sem sutiã, quer me matar olha como eu fiquei.

Por baixo da mesa ele pegou minha mão e colocou entre suas pernas onde estava uma incrivel ereção. Assim que eu senti sm querer acabei soltando um suspiro muito forte parte por causa da surpresa dele fazer isso, parte por que eu queria muito aquilo na minha boca, dentro de mim queria aquele pau. Isso fez com que minha tia me perguntasse se eu estava bem eu disse que sim, e que so estava de ressaca o que fez minha mãe chamar minha atenção e elas comecarem a falar de bebida comecei a tomar meu café da manhã quando senti a mão de Gustavo por cima do meu sort tateando tentando colocar o dedo na abertura lateral, fazendo eu dar um pulinho de susto na cadeira e todas olharam pra mim de novo, disfarçando coloquei a mão no pescoço e disse que tinha um pernilongo elas voltaram a conversa e Gustavo conseguiu colocar os dedos por dentro do meu short, surpreendendo ate a mim mesma apoiei um dos pés na cadeira deixando uma das pernas altas e a outra estiquei abrindo as pernas facilitando o acesso de seus dedos a minha buceta. Pelo canto dos olhos pude ver seu sorriso pela minha entrega. Sem demorar ele começou a mexer os dedos me deixando molhada ele conseguiu colocar um dedo em mim e eu tive que segurar um gemido mordendo os lábios ferindo um pouco minha boca me fazendo voltar a situação. Tirei sua mão de mim e um pouco irritada me levantei pedindo licença, fui pro quarto sem acreditar que por alguns segundos deixei que ele me masturbasse perto da minhha mãe e tias e pior sem acreditar que eu estava super excitada com aquilo. Bateram na porta do quarto quando eu abri era ele e logo fui falando:

. Tá maluco? Percebeu o que tava fazendo? Minha mãe, sua mãe tia Clara e se alguma delas percebece!?

. Você bem que estava gostando se tivesse ficado lá eu te faria gozar ali msm.

Ele chegou perto de mim me prendendo entre a porta e ele, me deu um selinho passou a língua nos meus lábios e colocou o dedo que a alguns segundos estava dentro de mim em minha boca e aceitei e chupei o dedo dele ele então me beijou, abriu meu short e colocou sua mão por dentro da minha calcinha e começou a mexer os dedos abrindo os lábios sentindo o quanto minha buceta estava molhada, ainda com a boca na minha disse:

. Olha como você está molhada, gostou de ser masturbada com alguém por perto!? Vou tentar te aliviar agora.

Essas palavras fizeram com que minha respiração ficasse mais forte eu então puxei ele pelo os ombros para mais perto de mim o beijei e entre sua boca murmurei um " por favor" eu queria que ele me fizesse gozar. De uma forma que eu nunca imaginei que alguém soubesse fazer ele foi mexendo os dedos até meu clitóris com minha própria lubrificação começou a esfregar com a outra mão liberou um dos meus seios e começou a chupar fazendo o mesmo da noite anterior sugando os bicos, dando fortes lambidas e mordiacando a única coisa que eu fiz foi pegar ele pelos cabelos precionar mais sua cabeça pra que conrinuasse chupando rebolava em seus maravilhosos e abilidosos dedos. Quando ele enfiou um dedo em mim estava prestes a explodir e acabei dando um gemido meio grito que foi um pouco alto. Ele tirou a boca do meu seio me beijou e novamente com a boca na minha falou:

. Se vc fizer barulho vou parar e aí vai ter que terminar sozinha.

Dito isso me deu mais um bejo e voltou aos meus seios essa frase me deixou a ponto de bala não precisou muito mais e pela primeira vez em minha vida gozei só com os dedos de um cara, ele parou sorriu pra mim e olhou pra porta. Rapidamente ele tirou a mão de dentro do meu short arrumou minha blusa disse pra eu vestir um biquini que iamos a praia e como se nada tivesse acontecido saiu pela porta me deixando la encostada na parede com o corpo em chamas e louca por mais. Segundos depois tia Clara entrou no quarto tentei recuperar a postura e dizer que ia a praia com Gustavo e os amigos mas as palavras sairam baixas o que fez ela chegar perto de mim e preocupada me perguntar se eu estava bem ainda tentando disfarçar puxei a blusa mais pra baixo escondendo o short aberto disse que estava bem e fui pro chuveiro. Chegamos a praia por volta de 13hs paramos em um quiosque pedimos uma porção de qualquer coisa e começamos a beber, o pessoal era o mesmo da noite anterior já estavamos introsados e a conversa fluia e eu e as meninas estavamos so de biquíni me senti um pouco incomodada mas continuei assim msm. Em dado momento Gustavo levantou um pouco depois a Flavia foi atrás minha imaginação fugiu e meio que foi atrás dos dois por algum motivo fiquei irritada me levantei e fui ao banheiro quando voltei todos estavam na mesa me sentei e logo pedi ao Gustavo pra que eme levasse ao carro queria pegar meu celular que tinha deixado lá ele fez menção de me entregar apenas as chaves mas fiz que não com a cabeça de vagar e ele entedeu no carro perguntei de novo se ele e Flávia tinham algum relacionamento novamente ele negou abaixou até o banco do carro que eu estava sentada e me beijou. Naquela noite fomos ao bar com eles novamente entre um assunto e outro e a Flavia se insinuando pra ele e mando indiretas fortes acabei ficando com muita raiva em algum momento Gustavo comentou que queria muito beber com o álcool na cabeça e me esquecendo que nós não tinhamos nada acabei dando um gole no meu copo e sem pudor algum peguei seu queixo e o beijei deixando que a bebida fosse pra boca dele quando me afastei vi o rosto perplexo de todos e a cara de raiva da Flávia percebi que tinha feito errado, mas quando fui limpar um pouco da bebida que escorreu na minha boca Gustavo me surpreendeu lambendo o essa bebida e me beijando em seguida. Naquela noite acabei bebendo demais de novo e com isso perdi a chave que minha tia havia me emprestado pra eu entrar em casa quando chegassemos pois ela iria sair com minha mãe e meu tio. Então acabei indo pra casa do Gustavo quando entramos no quarto perguntei pela mãe dele ele me abraçando por trás beijando meu pescoço e já descendo a alça do meu vestido disse que ela estava de plantão aquela noite e que só voltaria na noite seguinte. Com essa deixa me virei de frente pra ele e comecei a beija lo tirei sua blusa e deixei que meu vestido caisse no chão comecei a beixar seu pescoço e abri sua calça peguei seu pau tirei pra fora da cueca e comecei a masturba lo parei de beijar ele e olhei pra baixo precisava daquela visão, eu tinha que ver o pau dele. Quando eu olhei mordi os lábios era perfeito mesmo Gustavo segurou meu queixo e levando minha cabeça com um sorriso safado no rosto me perguntou:

. O que você quer hein?

. Ele

meio sem graça e a única coisa que consegui dizer fiz menção de me abaixar mas Gustavo me impediu dizendo.

. Fala, fala direito o que você que, o que quer fazer?

Entendendo o que ele queria juntei forças e coragem e disse baixo e timidamente mas de uma forma que ele conseguiria ouvir:

. Seu pau, quero colocar na minha boca.

Ele respirou fundo me sentou na cama terminou de tirar a calça e colocou o pau na minha frente. Logo ja fui chupando, tentando engolir e engasgando deixando ele bem molhado fui passando a língua nele e chupando tbm os testículos masturbando ele e voltando a chupar ouvindo ele gemer fiquei assim uns dois minutos até que ele se afastou deitou em cima de mim me deitou e me beijando disse:

. Que boquete nossa se eu deixar você continuar vou gozar.

Eu queria isso queria que ele gozasse na minha boca era só nisso que eu pensava quando ele começou a chupar meus seios do jeito maravilhoso que ele sabe fazer sugando o bico lambendo gorte e mordendo ele mas dessa vez ele aprobeitou os dois se deliciava em um e apertava o outro depois trocava de seio. Sentindo esse prazer que ele proporcionava ouvi minha calcinha sendo brutalmente rasgada pela primeira vez em minha vida, ele desceu beijando minha barriga ate chegar em minha buceta quando a boca dele encostou nela não consegui me segurar e soltei um grito que foi recebido com lingadas na minha buceta. Com uma das mãos ele abriu os lábios e começou a dar fortes linguadas no meu clitóris, sugava ele devagar, segurava entre os dentes e voltava a lamber e eu gritava de prazer puxando o cabelo dele ele então colou um dedo dentro de mim enquanto me chupava me fazendo dar um grito:

. Haaa vou gozar, para haa

Meu orgasmo veio em meio a suplicas falsas pra que ele parasse logo depois ele se levantou e pegou um preservativo debaixo do travesseiro me sentou de novo e disse ainda com a respiração forte:

. Agora e minha vez pequena

Comecei a chupar ele de novo e enquanto ele abria a camisinha me lembro dele dizendo " devaga, calma vou gozar em vc primeiro depois na sua boca" dito isso ele me deitou na cama e terminou de colocar a camisinha e com um so movimento entrou em mim ele dava fortes bombadas me beijando e puxando meu cabelo com uma mão e com a outra puxava uma das minhas pernas fazendo seu pau ir mais fundo. Depois de um tempo ele me colocou de 4 e entrou em mim de novo me segurando pela bunda as vezes me dando uns tapas enquando tudo que se ouvia no quarto era o barulho do seu corpo contra o meu e nossos gemidos as vezes ele passava o dedo no meu cuzinho circulando ele revelando sua vontade mas ficou so nisso mesmo. Ele me pegou pelo cabelo e batendo forte na minha bunda levando minha cabeça para trás disse ao meu ouvido:

. Vou gozar em vc pequena, minha putinha.

Isso me ascendeu eu o afastei me levantei o sentei na cama e comecei a cavalgar eu sentava com força e rebolava consegindo apoio em suas coxas enquanto jogava meu corpo para trás fazendo a penetração ir mais fundo fui a loucura quando ele pegou pela cintura e começou a chupar meus seios me fazendo gritar novamente anunciando meu orgasmo assim que eu gozei o abracei ele então se levandou e me colocando em cima de um móvel do quarto continuou bombando cada fez mais forte ate que gozou encostando a cabeça em meu ombro gemendo forte ao meu ouvido. Por dentro eu podia sentir seu pau latejando me deixando bamba. Ele então me levou de volta pra cama tirou a camisinha e dormimos.

Gente desculpa o tamanho este conto e veridico. E se quiserem conversas e so entrar em contato carolmenezesjapinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_japinha4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E não pensa em vir novamente pra SP? Devia voltar a escrever... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom, excitante!

Adorei...

Contato: neymoreno_2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc me deixou louco de vontade de te fuder gostoso su gostosa tesuda me deixou de pau duro na mao agora me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo obrigada li seus contos tbm são ótimos!! E meninas obrigada pela visita

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Carla e gostaria de um roludo pra me fuder na frente do meu marido meu zap é 63992978641

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível