Iniciação com a namorada

Um conto erótico de Cara de pau
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 04/07/2017 00:32:56

O ano era 2012, no mês de junho nos conhecemos em uma festa da escola dela, onde eu estava como convidado. Eu já era maior de idade, tinha 19. Sou moreno, 1,70. Nem forte, nem magro, um ser humano "comum". Podem me chamar de Vinicius. Ela estava próximo dos 18, parda, dos olhos verdes (que me apaixonei), e tinha tudo que um homem gosta em uma mulher. Seios médios, bunda grande, e um sorriso encantador. Podem chama-la de Débora.

Ficamos desde esse dia que nos conhecemos, e comecei a frequentar a casa dela nos finais de semana, só pra ficar conversando, durante um mês. No outro, já pedi logo em namoro.

Daí, a coisa foi ficando melhor, e mais séria. Ia algumas vezes no meio da semana após o trabalho, e foi aí onde tudo começou. A rua dela era bem escura e sem movimento por não ser asfaltada, ficávamos na rua sentados na calçada se pegando, até que um dia estávamos nos beijando ela se apoiou em mim e sentiu o quanto o meu pau estava duro. Na mesma hora ela parou de me beijar e perguntou o pq de eu estar daquele jeito.

Fiquei meio sem graça de responder, mas acho que a vontade era maior que a vergonha e disse na lata "tô doido pra chupar seus peitos, e lhe comer".

Ela me olhou com os olhos verdes arregalados, com cara de surpresa com o que eu havia acabado de falar, e apenas gagueijou: "como é?"

Como eu já tinha dito a primeira vez, disse a segunda, já estava na chuva, ia me molhar.

Com a mesma cara ainda de surpresa, ela pega minha mão e passa por cima do short jeans que ela usava pra sentir que ela tinha ficado molhada com aquela situação..

Após isso ela pediu pra esperar, entrou em casa. Ela foi conferir se os pais estavam acordados.

Ainda bem que meus queridos sogros estavam dormindo um belo sono, depois de um dia cansativo. Entrei na calada, diretamente pro quarto dela.

Só fiz entrar, ela trancou a porta do quarto e foi logo me beijando. Nos beijamos muito, mas dessa vez as mãos percorriam lugares diferentes dos de antes.

Ela foi tirando minha camisa, desabotoou minha bermuda, e começou a acariciar o meu pau por cima da cueca.

Eu também não era besta, tirei a blusa dela, um tomara que caia preto, o sutiã foi meu amigo e saiu logo junto. Os peitos dela estavam ali, bem pertinho da minha boca, eu tratei logo de mamalos. Mamei aqueles peitos gostosos como uma criança com fome, e que peitos (deu até água na boca).

Ela muito excitada com aquilo abaixou o short dela e ficou só de calcinha. Pude sentir o quanto ela era tão gostosa quanto eu imaginava. Um bumbum com um tamanho perfeito, uma bucetinha lisinha. Logo quando vi, larguei os peitos da boca e desci.

Fui beijando aquela bucetinha maravilhosa, ainda estava meio sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, e quando me dei conta já estava chupando e lambendo loucamente aquela buceta, ela estava se contorcendo em cima da cama, muito, mas muito molhada.

Logo ela anunciou que iria gozar, agarrou nos meus cabelos e pediu pra não parar, e claro eu obedeci kkkk.

Ela gozou gostoso na minha boca, eu tomei todo aquele gozo gostoso, e antes de mais nada ela caiu de boca no meu pau. Não a deixei chupar muito pois estava doido pra fuder aquela buceta. Tentei vira-la pra comer ela de quatro, mas mulher gosta de deixar o homem louco, e disse no meu ouvido "de quatro hoje não". Fiquei louco, mas não estava nem aí, afinal queria era comer ela. Ela deitou, abriu as pernas e eu enfiei nela sem dó. Estocadas fortes, arranhões nas costas, e uma buceta encharcada.

Troquei de posição, fazenda ela cavalgar, e foi aí que eu e ela sentimos o ápice da nossa primeira foda, gozamos juntos, nunca tinha gozado tanto, minhas pernas tremiam, ela nem se aguentava sentada em cima de mim, que logo caiu do meu peito deitada.

Nossa, como eu queria comer ela de novo, estava louco pra tomar um banho e voltar a chupa-la, mas infelizmente estava escondido e não pude realizar isso na mesma noite.

Brevemente estarei contando aqui como foram as transas subsequentes.

Qualquer dúvida, ou crítica escrevam no caradepaumcz@outlook.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cara de pau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo bem vc expor suas relações com sua companheira, mas já percebeu como é óbvio e elementar contar transas com a própria namorada? Não tem nada de surpreendente nisso. Seria melhor vc relatar alguma atitude dela que lhe deixou boquiaberto e pasmo, uma ação dela que vc jamais esperava, com outra pessoa, de preferência

0 0
Este comentário não está disponível