Casa dos Contos Eróticos

Comi minha madrasta safada

Autor: Oliver
Categoria: Heterossexual
Data: 31/07/2017 21:22:10
Nota 9.73
Ler comentários (10) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tudo começou quando decidi morar com meu pai, fazia 1 ano que ele estava casado com minha madrasta , Ana porém a relação entre os dois não iam nada bem ... brigas, brigas e mais brigas. Decidi morar com meu pai exatamente por isso , para ele não se sentir sozinho devido ao casamento conturbado.

Conhecia bem pouco Ana , mas eu já sentia atração por ela... sou fissurado por seios e ela tinha um par maravilhoso que me agradava muito , tinha uma bunda razoável , aproximadamente 1,68 de altura e era dentista.

No começo me contentava com minhas punhetas pensando nela , acontecia todos os dias e o que me dava ainda mais tesao é que ela me tratava com desprezo.

Mas tudo mudou num dia em que meu pai brigou feio com ela , e saiu de casa ... ele foi para outra cidade a 200 km de distância da que estávamos , estava tão puto da vida que me esqueceu em casa , e Ana para descontar a raiva como meu pai tinha saído veio soltar os cachorros em mim. (OBS: Ana tem uma filha e coincidentemente ela estava no pai dela pois era revezado os finais de semana). Ana chegou em mim : Seu pai é um bosta , pensa que vai me tratar assim e eu vou aceitar , escuta aqui Olivier , você e seu pai devem me respeitar nessa casa ou eu coloco os dois para fora, estou cansada.

Eu tomei um susto do cacete, ela entrou estripando a porta do meu quarto e eu com o coração na boca respondi : peço desculpas por ele Ana, a senhora é uma mulher respeitosa , e não merece ser tratada assim !

Ela simplesmente murchou na hora e sentou ao meu lado falando: me sinto mal amada Olivier , seu pai parece não me amar mais , fazem 2 semana que não fazemos sexo e quando cobrei ele , tomei uma agressão verbal.

Aproveitei da situação e retruquei ( minha mente havia deixado o susto de lado e passou a buscar seu interesse ): nossa Ana ! 2 semanas? Como meu pai consegue ? A senhora é linda , sempre te admirei , desculpa falar dessa maneira seus seios são muito lindos sempre acabo olhando ,

Ela aproveitou meu elogio e já num tom de safadeza disse : quer ver como é o seio de uma mulher ?

Rapidamente disse: Sim!!

Então ela tirou seu sutiã e meu sonho ali estava realizado ela completou : coloque a boca oliver

Chupei aqueles seios como nunca , curti cada momento com lambidas nos bicos e mordidas que a faziam gemer, meu pai ali estava duro como pedra ela rapidamente colocou a mão e disse : coloque pra fora !

Coloquei pra fora quando escuto algo que me encheu de tesao: Nossa!! Olha o tamanho disso , muito maior que o do seu pai!!

Após essa frase dela em menos de 1 segundo já estava com a boca na minha rola , gemi insaciavelmente de tesao , me sentindo o homem mais glorioso do mundo , sentindo cada lambida e chupada que ela dava na cabeça do meu penis.

Sem demorar muito pedi para Ana : vem , coloca essa xoxota na minha cara .

Ela virou-se aplicando um 69 , e gemeu como uma cadelinha ... me lembro como se fosse ontem os gemidos dela soando pela casa , ficamos quase 10 minutos naquela posição , chupava o clitoris dela e quanto mais ela gemia mais eu queria entrar naquela buceta até que chegou o momento mais esperado, quando ela cheia de tesao me disse : coloque essa rola gigante dentro de mim , vai seu safado!

Obedeci sua ordem, antes aproveitando para comer aquela xoxota com o olhar , tinha alguns pelos , porem sensualizavam sua buceta e logo encaçapei minha rola.

Ela gemia como uma cachorra , e eu com um tesao jamais sentido antes , senti um gozo quentinho jorrando minha rola para fora daquela xoxota.

Pedi cuzinho e ela rejeitou , mas eu estava satisfeito com minha conquista , continuando com estocadas até que minha gala prencheeu todo aquele vazio que estava dentro da xoxota da Ana.

Após aquele momento de glória , ainda recebi um bloquete delicioso , e torci para que meu pai nunca mais voltasse e que Ana virasse só minha. Combinamos que teríamos mais vezes , viramos amantes , é realmente teve mais vezes é até situações inusitadas que contaria caso gostem do meu relato!

Deixe seu comentário e sua nota, pois retornarei em breve para contar mais de minhas aventuras e situações com minha madrasta safada!

Comentários

12/08/2017 09:22:06
E ainda tem pessoas que falam mal das madrastas... Que delicia de conto, Oliver. Vc leu meu conto do podólatra, porém, precisa ler quando fiz amor com meu enteado. Para achar, clique no meu nome. Bjs.
02/08/2017 02:16:01
Bem safada!
02/08/2017 01:24:29
Eu ia adorar se você fosse o filho do Michel. E mandasse a rola na gostosa da Ana/Marcela. Espero que seja e tenha trocado apenas os nomes. Seu pai merece mesmo um par de chifres, e a sua madrasta uma chuva de pica. Vai continue seu conto, que eu fico aqui imaginando que se encaixa na minha versão. O prazer fica ainda maior... Só de pensar na foda dessa gostosa da sua madrasta e no corno (com todo respeito) do seu pai. Vai nessa!
01/08/2017 22:56:31
Tranquilidade Oliver. ..manda vê nessa safada. ...
01/08/2017 16:09:08
Muito bom, mas pode melhorar a escrita.
01/08/2017 07:34:31
Se for para contar mais aventuras como essa, deixo aqui um comentário com maior prazer, Oliver. Já que ela estava tão irritada com teu pai, vc fez o certo para limpar a barra da família. Rs. Venha me conhecer lendo o meu. Um beijo!
01/08/2017 05:35:31
Gostaria de receber todos os seus contos e fotos claro: fotografoliberal@yahoo.com.br
01/08/2017 02:48:17
continue,esperamos pelo próximo sobre vc e sua madrasta.
31/07/2017 22:54:52
Bom adorei.conta mais.
31/07/2017 21:36:51
Não perdoou nem a mulher do pai rsrs, bom conto cara

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.