A primeira vez na cam com minha sobrinha.

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1535 palavras
Data: 29/06/2017 23:17:57

A PRIMEIRA VEZ DE DININHA COMIGO NA CAM.

Olhando agora umas mensagens antigas, encontrei essa guardada por mim, a primeira vez que minha sobrinha e eu nos divertimos na cam, de lá para cá tantas outras fizemos... Mas, a primeira cam, ninguém nunca esqueci.

Ela ganhou o note do marido, já por conta de “seus amigos” sempre a procurarem, então ele quis lhe dar privacidade e a primeira pessoa que ela se comunicou foi comigo e eu evidentemente cheio de saudade da minha sobrinha fofinha e cheio de más intenções, alias eram boas, muito boas, tenho que corrigir.

Depois de mais de uma hora de ensinamentos, aperta tal botão, põe a cam tal forma ela entendeu e se empolgou tbm. Como ela não estava só em casa, foi para um pequeno escritório e ficou no sofá conversando e concordamos abrir a cam.

Ela muito molequinha, estava sentada com uma micro-saia e uma blusinha de alcinha fina branquinha bem justa em seus peitões. Confesso que assim que a vi, meu pau endureceu de tal forma que vi na hora que teria que bater uma punheta homenageando essa mulher.

Ela toda soltinha e a vontade, sentadinha não deve ter percebido que como o note estava na mesinha a sua frente, dava para eu ver sua calcinha, ou melhor, uma parte bem pequena dela, já que tadinha da Dininha, por ter a buceta gordinha e meio grande, todas as calcinhas ficam enfiadinhas, como se sua xoxota as engolisse e o marido só lhe compra fio dental, não aceita ela usar outro tipo de calcinha, moral da historia, a buceta engole a frente do fio e o restante some no meio da sua bunda grande. Nunca me importei sempre disse para ela que é normal, fica linda, acho que agora ela se acostumou.

Conversamos uns minutos e a nossa conversa mudou de rumo, como sempre acaba acontecendo... E como não podia ser diferente a coisa pegou fogo entre nós, nessa nossa primeira vez. Coloquei aqui nosso papo para entenderem como foi tesudo o papo. A coisa seguiu assim:

Ela me avisa. - Pronto tiozinho a cam está na mesinha, agora fica mais fácil de ver né? Tá me vendo bem?

- Claro dindim, chamo ela assim, quando estamos na cam. – Melhor seria você mais a vontade para seu tiozinho aqui.

– É só falar tiozinho, você tem privilegio do que quiser, sabe disso, só mandar.

– Queria ver a sua buceta dindim, tá lisinha?

– Tá sim tiozinho, bem como gosta. Olhe.

Ela se levantou do sofá onde estava sentada e tirou a sainha que ela gosta de usar em casa, bem curtinha, justinha, conforme anda aparece um pouquinho da buceta na frente e quase metade da bundona atrás.

Ela tirou e vi o fio era praticamente um fio mesmo, reparei que só estava cobrindo a rachinha da bucetona dela, uma gracinha e ao virar para tirar a calcinha aquela delicia de bundona se revelou. Grande, cheia, bem branquinha, vi que ela arcou para descer a calcinha e por traz acredite se quiser, deu para eu ver um pouco da buceta dela, quase lambi a tela de vontade e antes de se virar para me mostrar a buceta como uma boa sobrinha que ela é, atendendo seu tiozinho, a bunda abriu um pouco dando aquela vontade de entrar ali também, quase estourei meu pau de tanto babar naquela hora.

- Pronto tiozinho olhe a buceta, tá lisinha...

– Tá sim dindim, deliciosa, gordinha e gostosa – Ela ri com gosto, quando digo isso a ela.

- Senta e abre essas pernas na cam para o tiozinho olhar ela mais de perto.

– Tá bom, ficar mais perto da mesa tiozinho para você ver melhor tá? – Ela sentou na pontinha do sofá, abriu as pernas e ainda abriu a buceta, dá para acreditar em uma criaturinha dessas? Que fofura?

- Que delicia minha sobrinha, bem cuidadinha, vermelhinha, tem dado muito?

- Essa semana não, mas semana passada meu amigo de Pernambuco veio me comer e comeu o dia todo tiozinho, adoro ele, coroa muito gente boa.

- Que bom to batendo uma punheta para sua xana.

- Que legal, abrir mais e chegar mais a cam para ficar melhor para você.

Quando vi aquela xoxotona tão perto da cam, me acomodei em minha poltrona e fiquei punhetando gostoso, aquilo sim era uma visão extraordinária.

- Tiozinho?

- Oi bucetudinha linda...

- Tem um amigo seu que me mandou mensagem no email, querendo puxar papo comigo, perguntando se daria para fazer uma cam, o que digo a ele?

- Abre mais as pernas bucetudinha...

Ela me arreganha as pernas, fazendo com que o grelo quase saltasse da tela, deu para eu ver a buceta dela toda molhada...

- quem é?

- O seu doquinha... Aquele do aniversario lembra, dos sessenta anos dele?

- Mexe na buceta dindim, mas deixa a xota aberta, brinca com o grelinho e enfia dedo nela para o tiozinho.

A safada, imediatamente, meteu o dedo médio todinho dentro, enfiando e tirando, molhando os dedos e já virando os olhinhos, uma safadinha danada essa viu...

- Ah sei quem é, ele quer brincar tbm, tá sozinho, e ele é bonzinho com você, dá uma mostrada para ele na cam, você gosta num gosta?

- Já te falei que adoro coroas assim, falar com ele então e marcar. Quem sabe um dia dá certo e fazemos nós três juntos na cam...

A danada enfiava dois dedos na buceta agora, com as pernas bem abertas, recostou no sofá e notei que ela ia gozar, e eu na punheta, vendo aquela gordinha bucetuda mandando ver, judiando da xota dela para agradar seu tiozinho...

- Nunca pensei nisso, mas podemos ver, deve ser legal... Quem sabe aparece um coroa e juntamos fazer uma salinha de tarados da dindim?

Ela deve ter gostado da ideia, pois jogou a cabeça para traz e acelerou a mão na buceta, gemendo alto e demorado, parei até de punhetar para chegar a cara mais perto da cam para ver melhor. Ela gozou ouvi os gemidos e ela empurrando a buceta para frente e sua mão enchendo de a xota, esfregando e molhando tudo, ela terminou e pegou uma toalhinha, limpou a bucetona toda meladinha para eu ver... Eu adoro isso.

- Ai que delicia tiozinho, eu gozei gostoso, minha buceta tá até vibrando, o grelo tá piscando. E o olha gostei da ideia, já pensou você e seus amigos me vendo pelodona será que alguém vai querer tiozinho? – Ela riu do próprio comentário a putinha.

- Vai ter fila bobinha. Agora pega lá um brinquedo, fica pelada e vem na cam que o tiozinho tem que gozar, to estourando o pau, o saco tá até doendo, vai lá rapidinho tá bucetudinha?

Ela saiu sorrindo apressada e menos de um minuto voltou e já estava peladona, sem brincadeira, ela não é uma modelo claro, tem os peitões grandes, barriguinha, mas o conjunto é muito tesudo, ela é safada e soltinha, tudo que a gente quer né?

E, enquanto ajeita a cam e prepara o brinquedo, eu fiquei pelado e em pé, sabia que porra iria voar longe com o tesão que eu estava. Ela trouxe um consolinho preto que ela tem, deu as costas para a cam, ficou de joelhos no sofá bem na pontinha, a bunda abriu naturalmente, ela pegou o consolinho e o introduziu no seu cú, gemendo, mexendo a bundona, até ele entrar todinho. Depois ficou rebolando, mexendo de um lado para o outro e arcando mais ainda se apoiou no encosto e abriu a bunda com as duas mãos, deixando tudo muito amostra para eu ver.

- Tiozinho? To fazendo certinho? To agradando?

- uhumhum...

- Tiozinho? Meu cuzinho tá ardendo... Posso tirar?

- Não. Deixa ai... Abri mais o rabão pro tiozinho...

- Assim?

Ela veio mais ainda de encontro a cam na mesinha, abrindo muito a bunda, cheguei a ver as pregas de seu cuzinho e o consolinho todo atolado.

- Isso... Mexe pro tiozinho...

Ela rebolando, com o rabão aberto, o consolinho preto enfiadinho, naquela bundona branca, aquele contraste, a gostosa só ficou mais tesuda e para me deixar mais admirado, ela começou a apertar a bundona com as mãos, dava uns tapinhas e gemia ou dava gritinhos com se estivem judiando dela, reclamando de rola e pica, bem puta, alias coisa que ela sabe fazer bem demais, ai não aguentei gozei em jorros, urrei para ela e logo em seguida me sentei para me recuperar da gozada gostosa que dei.

Ficamos conversando por mais alguns minutos, mas mandei ela ficar na mesma posição, bunda com consolinho atoladinho, e bem aberta na cam, depois de mais alguns minutos assim, nos despedimos com ela desse jeito fechando a cam.

Olhem posso garantir eu recomendo uma boa punheta em uma cam com a desenvoltura da dindim ou da Dininha como quiser, vale a pena.

Até me lembrei de outra vez, que estava estressado trabalhando online e ai eu recebi mensagem dela e a chamei na cam. Eu tava de saco cheio, porque tinha que fazer umas coisas, mas a cabeça estava a mil, então me ocorreu uma ideia.

Mandei ela ficar na cam pelada, fazendo putarias, brincando com o suas preciosidades, enquanto preenchia umas coisas, ela pelada fazendo uns.... olhe melhor contar outra hora, por hoje fica essa do cuzinho atolado na cam. Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espere que o amigo goste também da outra aventura nossa. Abçs. obgdo a Dindim mandou bjinhos.

0 0