O Motoqueiro do Grindr

Um conto erótico de RicardoBi
Categoria: Homossexual
Contém 2839 palavras
Data: 29/06/2017 02:05:45

"Vamos pegar o primeiro avião com destino à felicidade, a felicidade..🎶🎵🎶"

E assim terminou a história que estou prestes a contar para vocês.

Desde os 19 anos leio contos fascinantes desse site e sempre tive vontade de públicar um, porém nunca tive uma experiência que valesse a pena ser relatada. E para mim, tá sendo um alívio escrever, pois assim consigo colocar esse turbilhão de sensações para fora, pois não tenho muito com quem partilhar. Tudo o que direi é verdade, aconteceu fim de semana passada, a única coisa que mudarei serão os nomes, apenas para preservar a nossa identidade.

Eu sou Ricardo, tenho 21 anos, 1,75m, corpo magro e gostosinho, pele branca bronzeada, olhos castanhos esverdeados e cabelo curto. Sou um cara bissexual, livre e decidido. Não exponho nenhuma das minhas relações hétero ou bi pra sociedade. Como diria aquele ditado "Quem come queto, come melhor" Eu sinto atração por mulheres e homens na mesma intensidade, calor e tesão. E não é só o corpo gostoso de alguém que me atrai, mas a mente, a voz e a presença misteriosa e interessante de algumas pessoas. Isso me deixa louco.

Moro agora, sozinho numa cidade de Minas onde estudo e trabalho com música. Tenho a alma de um artista e a energia de um cavalo. Tenho um apetite sexual sem limites e uma grande paixão pelas pessoas. Não sei explicar, mas desde criança, sou fascinado pelas pessoas. Todos vivemos dramas, desafios, alegrias, medos e sonhos. E tudo isso me faz ver o quão incrível é a vida humana.

E nesse momento, a minha está tendo um orgásmo cósmico. Hahaha

Vamos ao conto...

Era sexta, 23 de junho. Às 18h estava de banho tomado e pronto para fazer minha corrida diária pela cidade. Com um shorts leve de tactel uma camisa e uma blusa de frio.

Eu tenho o app Grindr no celular, pra poder encontrar e ocasionalmente transar com alguns caras quando meu tesão tá no auge. E naquele dia, não tinha conversado com ninguém interessante. Um moço tinha me pedido foto mais cedo, mas tinha dito que só retribuia. Ele não mandou e a conversa morreu ali. Até que, na hora que tava trancando minha casa, algo me diz pra abrir o app, entrei e vi uma mensagem:

"Assim nenhum dos dois vai se ver 😏"

Fiquei com raiva da marra dele e mandei:

"Você quer foto? Então segura ae"

Mandei 9 fotos e nenhuma chegou ao cell dele, como ele estava perto de onde moro, decidimos nos enconrtrar e vê se rolava. Ele chegou pouco tempo depois, desci pra abrir a porta.

A gente aperta as mãos, e se olha.(Segundo a neurociência, com apenas 1 segundo, nosso cérebro avalia se a pessoa é um parceiro sexual atraente ou não) Eu o convido para entrar e vou subindo as escadas à frente. Comento como o clima tá frio na cidade e ele confirma e posso ouvir sua voz. Me atraiu o sotaque e o timbre calmo dela.

Entramos no meu AP, o guio em direção ao meu quarto, e logo, posso vê-lo melhor. Ele era um pouco mais alto que eu, branco, tinha uma barba legal no rosto, olhos profundos e castanhos e um corte de cabelo moderno. Era mais bonito do que na foto. Na verdade, parecia outra pessoa.

Nos aproximamos e começamos nos beijar e sentir um ao outro. Eu curto caras que tenham pegada firme como a minha, e meu Zeus, ele beijava bem de mais e tinha um toque gostoso e envolvente.

Nesse momento, percebi como é bom tocar um homem e senti-lo bem perto, pele a pele, cheiro a cheiro, a testosterona pulsando por dois corpos doidos pra se fundirem.

Ele me pega com iniciativa e me leva pra cama. Fico deitado passando as mãos por todo o corpo dele enquanto ele me beija na boca e começa descer, beija meu peitoral, meu abdome e quando vê meu pinto duro de 20cm, que nem um rocha pulsando no meu shorts, ele dá uma mordida gostosa enquanto me olha. Porra.. Aquilo meu deu um tesão tão grande que quis rancar minha roupa e agarrá-lo. Ele me impediu com um olhar sacana, que me dizia "Espera... vamos aproveitar mais" E começamos a esfregar com gosto os nossos corpos separados apenas por aqueles tecidos de roupa de esporte. Com beijos intensos e gostosos. Quanto mais nos apertavamos mais tesão sentíamos.

Quando estavamos no auge da pegação, levantei e o coloquei na posição que eu tava (acredito que pra uma boa foda temos que dar e receber prazer mutuamente.) E começei a mostrar pra ele como faz lá na terra de Eros, o deus grego do sexo.

Eu sou muito safado, beijava a boca dele, o pescoço enquanto grudava nossos corpos mais ainda, esfregando nossos paus, nossos troncos nossa pele. Percorria com minha boca do pescoço ao peitoral, passando pelas axilas, (a primeira vez que lambi a axila de um macho foi essa, e que tesão era..) mamílos, desçia com a língua pelo abdome, e de lá, em direção ao seu shorts preto. Sinto aquele cheiro de virilha de macho que me faz delirar! Abaixo o shorts e vejo aquela pica dura e gostosa. Olho pra ele, aperto o pau na minha mão e vou com a língua naquela parte entre a perna e o saco e começo a lamber e sulgar levando ele a arfar de prazer! Vou pro saco e na ponta da língua vou lambendo da base até a glande do pau onde finalizei com os meus lábios tocando apenas a cabeça.

Quando vou dar prazer a alguém eu toco aquela pessoa como se ela fosse a coisa mais preciosa do universo e como se fosse um presente enviando a mim, por um breve momento. E fiz isso com ele. Liberei toda minha testosrona naquela hora. Ele suspirava de prazer. Eu adorava ver aquela cena. Algo proibido. Dois machos no maior tesão, vivendo um momento único de expressão dos teus desejos mais profundos.

Até que ele, depois de tanto suspirar, pediu pra eu ficar em pé na cama e colocar minha bunda em direção ao rosto dele. Na hora levei um baque! Ele queria me comer! E eu tava com tanto tesão que direcionei meu cu pra cara dele, mas tava decidido a não dar.

QUE SENSAÇÃO FOI AQUELA! A sua língua passava gulosa por todo o meu rego e anel. Ele chupava com gosto e eu tava num misto de tesão supremo + medo de dar o cu.

E na hora minha mente começou a encontrar mil e um justificativas para não fazer aquilo e eu concordando com tudo!

Ele chupou meu cu tanto que só parou quando minhas pernas cansaram e eu saí de cima dele. Seu olhar tava alucinado. Ele me olhou e falou:

- Que cu gostoso garoto.. Meu Deus seu cu é uma delícia!

Na minha mente, não sabia se ria ou se chorava. Vi no seu olhar que ele queria não só coloar a língua, mas como toda aquela piroca dentro de mim.

Numa tentativa de assumir o controle da situação e mudar o rumo do caminho, fiquei em cima dele peguei seus dois punhos e os apertei por trás da sua cabeça, ele me beijou com força e cheio de tesão. Olhei no fundo dos olhos e dizendo, sem falar uma palavra: "Eu que mando aqui porra". Ele me olhou e riu. Começou a fazer força pra sair do meu domínio, e mais eu o prendia. Dois machos doidos um pelo outro disputanto o poder daquela situação.

Ele diz:

-Tá achando que é mais forte que eu muleke?

Eu olhei pra ele e ri.. O peso da idade tava aparecendo. Ele tinha 27 anos e era mais forte que eu.

- Você não vai me comer. Disse desesperado.

Ele levantou, me virou de costas e foi chupar meu cu.

Porra. Eu tava explodindo por dentro. Eu sempre fui ativo. Sempre comendo quem eu queria, agora alí naquela situação com um macho com a língua enfiada no meu cu e eu gostando.

- Que cu gostoso, garoto.. Eu não sabia que teu cu era tão gostoso assim!

- Mano, eu não sou passivo. Eu só tentei dar o cu duas veses na vida e não gostei.

- Qual foi a última?

- Há um ano..

- Meu Deus.. Agora que eu fico doido pra te comer!

- Você pode só roçar teu pau no meu cu, mas não comer. Eu não vou dar.

Ele concordou, eu fiquei de quatro e ele começo a sarrar. Aquilo tava muito gostoso, ele me abraçava e falava no meu ouvido..

O filho da puta tava me levando a loucura!

Ele fala:

- Vou colocar só a cabecinha.. Relaxa..

Eu tava morrendo de tesão com aquele macho em cima de mim e morrendo de medo!

Tentei falar de tudo mas nada adiantou. Ele parecia um leão e eu a presa já na sua boca tentando de tudo pra sair.

- Deita de lado.

Veio atrás de mim, me abraçou, beijando meu pescoço e posicionando o rola na minha entrada.

PORRA. Eu ri de mim mesmo. Ele acertou meu ponto fraco sem saber! Comer de lado é a posição que eu mais gosto e não teve outra! ali eu pensei: "Eu quero dar"

Ele tava sendo tão gostoso, tão carinhoso e safado ao mesmo tempo! Exatamente do mesmo jeito que eu como as minas e os caras que eu pego.

Ele veio no meu ouvido e disse:

- Relaxa.. Tira tudo da cabeça.. Viva o agora.. Só eu e você. Dois machos. Um colado no outro. Eu quero sentir você e eu quero que você me sinta por dentro.

Pronto. Se tinha algum resquício de dúvida e medo, morreu alí. Ele me abraçou forte e começou a penetrar. E eu fui relaxando minha musculatura anal.

MEU ZEUS! Aquela sensação eu nunca tinha experimentado pelos mundos de Eros.. Eu sempre fui o ativo, comedor, roludo que comia qualquer um.. Alí, em total entrega e confiança praquele cara macho, safado e sedento igual a mim.

Não tinha mais medo, não tinha mais julgamento, não tinha mais disputa de poder. Só havia dois homens tento o contato mais intimo que podiam ter entre si. Eu só sabia como era pela perspectiva ativa, aquilo era um mundo novo que se abria pra mim. Onde meu ego dava espaço para o prazer e a entrega.

Eu não senti dor em um momento sequer! Apenas prazer, prazer e prazer!

E ele metendo com jeito pra não me machucar. Ele me comeu de quatro. Me comeu deitado em pé...

Aí eu falei:

- Mete com força, caralho!

E ele foi metendo e metendo alucinado. Eu não sentia dor. Ele pingava suor.

Até que ele saiu de mim e me levou pra sala do meu AP, que tem uma poltrona de frente para uma janela enorme de vidro. E começou a meter ali mesmo. O tesão triplicou! Eu não pensava racionalmente.. Até que eu tava de frango assado, ele me falou:

- Pega no meu pescoço.

Eu não entendi direito..

- Pega no meu pescoço e segura firme.

Eu o fiz. Ele me levantou e com o pau atolado no meu cu e me beijando me levou de volta a cama.

Eu sentindo suas costas só suor,d só os hormônios de sexo! O tesão me fez pensar: "Eu quero dar pra esse cara a noite toda!"

A gente deitou na cama, e pelos nossos movimentos, seu pau saiu de dentro de mim. E aquela conexão fisíca que a gente acabou perdendo, logo foi reestabelecida por um abraço gostoso e quente de gratidão, respeito e afeto.

Eu estava em silêncio. Minha mente tava fora do ar há muito tempo. Ele olhava pra mim com uma curiosidade, tentando me decifrar, eu o olhava e a única coisa que conseguia fazer era passar minha mão de leve e devagar pelo seu rosto.

- O que você está pensando?

Eu não respondi. Não conseguia. As palavras pra mim, eram como os sinais daqueles povos antigos, desenhados em cavernas, tentando explicar o movimento dos planetas pelo universo.

Eu só voltei a tocar teu rosto firme, olhando nos olhos. Eu já não tinha mais nenhum medo. Ele retribuia o gesto na mesma vibe e ficamos assim por um tempo. Só curtindo um ao outro. Eu nunca tinha feito e sentido isso com nenhum homem.

Era uma sensação tão nova e forte ao mesmo tempo.

Conversamos um pouco sobre nossas vidas. Ele me disse que tinha uma namorada na cidade dele, eu falei que tinha um rolo com uma mina (eu já aceitei o fato de que não nasci pra relacionamentos monogâmicos. O amor é livre. E assim eu sou. Não consigo dar amor apenas pra uma pessoa. Eu quero mais é sentir o amor delas e que elas sintam o meu, isso é tão mais lógico na minha cabeça!)

E quando falo sobre amor, não digo paixão ou vontade de ter alguém pra preencher teu vazio interno e te salvar. Mas sim de viver momento presente, de se entregar, de deixar o medo ir e confiar. Na vida, nas pessoas e em você mesmo.

Naquele momento eu estava pleno em mim mesmo. Alí, o Grindr Boy me ajudou a chegar nesse estado. Eu estava muito grato. Começei a beijá-lo e o fogo começou a voltar. Eu estava em cima dele. Peguei um gel lubrificante e começei a massagear nossos paus. Ele virava os olhos de tanto prazer. A gente já tinha feito tudo e estavamos fazendo mais!

Com um cara, a coisa que eu mais curto é esfregar meu pau no dele. Sentir o meu poder junto com o poder dele. Eu piro com isso! Quando vi que a rola dele tava durona de novo, nem perguntei, só peguei e sentei em cima.

- Meu Deus.. A gente já tá fudendo de novo! Disse ele com aquela voz gostosa de macho.

Eu fiz um cara de sacana.

- Eu quero que você goze no meu peito! Quero sentir tua porra em mim! Falou ele de novo.

Eu começei a cavalgar e bater um punheta forte.. Tava muito gostoso! Sua cara era o puro tesão! E u cavalguei e me punhetei com mais força e começei a enrijeçer meu corpo, apertando involuntariamente meu cu em seu pau.. Foi quando eu levantei minha taça e dei um brinde com a taça de Eros! Uma onda eltromagnética percorreu meu corpo todo, e quando chegou aos meus olhos, eu vi o Olimpo.

Ofegando, saí de cima dele, olhei pra minha porra no peito dele e começei a esfregar na barriga e peitoral, ele tava se punhetando forte. Com as duas mãos eu deslizava com gosto no seu corpo. Espalhando meu drink do olimpo naquele corpo gostoso.

Olhava rosto dele, aumentando a pressão junto com seus movimentos. Ele começou a tremer todo o corpo e pah!

Eros brindava novamente!

Ele estava ali respirando forte na minha cama, zonzo de prazer, com uma expressão entre o cansaço, euforia, orgasmo e paz.

Enquanto ele gozava, eu tava misturando nossa porra. E tava alisando ele até o último segundo, o tesão foi tão grande que quando ele gozou que eu começei a passar a língua nas nossas galas misturadas.. Oh Zeus! o gosto era tão bom! Nunca tinha feito isso na vida. Mas aquele gosto azedo que dizem ter, eu não senti. Senti um gosto doce, mas não engoli.

Peguei na mão dele, o ajudei a levantar e fomos pro banho.

Eram 21h49. Quando nos vestimos, falei:

- Eu tava planejando ir fazer corrida aquela hora. Quando você me mandou msg, eu pensei "Sexo também é exercício".. Mas não sabia que seria desse jeito!

Ele riu. Eu pedi uma carona até o shopping pois ele tava de moto e eu precisava tirar um produto que havia comprado até as 22h.

Subimos na moto. Eu disse:

- Agora vou descontar a surra de rola que voê me deu hoje. E fomos.

No caminho ele pediu pra eu cantar alguma coisa. Me pegou de surpresa, pois até aquela hora, minha mente ainda tava assimilando tudo.

Não vinha nada. Eu fiquei meio nervoso. Quem é cantor sabe que é mais fácil cantar pra uma multidão do que pra 3 ou 2 ou 1 pessoa..

Então uma versão da música "Pense em Mim" regravada pelo cantor Yann veio à cabeça. Começei a cantar baixo para que o vento não levasse o som pra longe. Cantei todo nervoso, mas com classe e no final ele disse:

- Você tá cantando pra mim!? kkkkkkkkk

A gente riu, eu me senti meio idiota, mas eu expliquei que quando ouço ou canto essas love songs, eu não penso, exatamente em alguém. O que é verdade.

Ele me deixou na porta do shopping, eu agradeci, pediu meu número. Dei um tapinha no ombro dele e fui embora.

Peguei minha encomenda, comi um lanche fui pra um jantar de famíla que provavelmente já tinha acabdo.

Abri minha vida e experiência pra vocês e os aconselho a dizer "sim" as coisas não programadas que podem aparecer e tirá-los da rotina e surpreendê-los totalmente! 😎

Valew Grindr Boy ✌✋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ricardo gostei do conto, por ZEUS, Olimpo, Eros foi oque me chamou mas atenção. Nunca se sabe quem podemos encontrar por acaso depois de tanto tanto tempo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito BOM!!! Li no metro ficando de pau duro, uma pena não terem trocado tel, pelo que entendi...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado! Como é a vida real, nunca se sabe se vai ter continuação ou não...

0 0