A namorada do meu tio

Um conto erótico de Lipe Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2162 palavras
Data: 28/06/2017 16:16:56

Ola, sou Filipe queria relatar outro acontecido da minha vida, um fato inesperado também. Já estava ficando com minha tia ha mais de ano já, na época eu com 20 anos de idade tive uma experiência com uma "ex-tia", kkkk um tio meu de sangue tinha uma namorada que na época estava com 30 anos de idade, nome dela e Josi, eles já estavam namorando à alguns meses e eu já estava a chamando de tia. Tia Josi, era um mulherão kkkk 1,68 mas bem torneada, pernão, peitão e uma bunda bem desenhada ao corpo, uma loira com pele morena queimada de sol, não era de usar roupas curtas como minha titia safada, mas eram bem justas deixando bem marcado seu corpo.

O namoro deles durou cerca de 1 ano e meio, sempre saia junto com eles para cinema, lanchonetes ate que ela me apresentou uma amiga chamada Adriana, acabamos sempre saindo os quatros juntos, Adriana era uma mulher linda na mesma faixa etária de tia Josi, era uma morena alta, cabelos lisos ate altura dos ombros, belos peitos que amava quando estava em um decote chamativo, uma bunda empinadinha e uns par de cochas bem definidos. Um dia em casa meu tio pediu para arrumar o aparelho celular dele, que estava travando e desligando sozinho, ao entrar nas configurações vi que estava cheio a memoria e resolvi apagar algumas coisas, quando entrei na galeria vi uma pasta que me chamou atenção, uma mulher nua deitada na cama de pernas abertas e aquela buceta enorme e carnuda amostra. Entrei na pasta e me deparei com as fotos nuas da tia Josi, uma delicia, uns seios enormes, uma buceta muito gostosa, lisinha e algumas com ela abrindo bem a buceta. Fiquei doido na hora, mas para não desconfiar, apaguei o necessário e entreguei para ele novamente. Mas aquelas fotos não saiam da minha mente, acabei tendo de tirar meu tesão na puta da minha outra titia.

Passado uns dias tia Josi apareceu la em casa, não pude deixar de reparar aquele corpão escondido naquelas roupas. Tudo fluindo normalmente não deixava transparecer nada. Tia Josi trabalhava em um consultório de dentista como secretária, as vezes ela não podia ir almoçar e meu tio levava almoço pra ela no serviço mesmo, muitas vezes meu tio pedia para que eu levasse, sempre ficava conversando com ela jogando conversa fora. Assuntos do dia a dia, filmes que estaria em cartaz, alguma festa ou show e ate mesmo sobre a amiga dela. Em um dia tive que levar o almoço para ela, pois meu tio não teve tempo de vir para casa, peguei a moto e fui, chegando la já estava fechado o consultório, bati e ela abriu, entrei e me sentei na cadeira de espera enquanto ela abria a marmita que tinha levado, ficamos conversando ate ela entrar no assunto da amiga, dizendo:

- E então Filipe, como esta o namoro com a Drika?

- Não diria namoro né tia, apenas ficamos, mais nada de sério.

- Sei, imagino. Vocês de hoje em dia não querem nada serio né, apenas comer sem compromisso.

Estranhei a forma dela falar, pois nunca falamos alguma besteira um com outro, mesmo porque ela era crente e também namorada do meu tio, mas continuamos normalmente:

- haha, não é bem assim né tia, mas relacionamento é complicado.

- Mas não é isso que ela me fala ta.

Ela sentou na cadeira na minha frente, e mesmo a saia sendo justa pude observar disfarçadamente de baixo da mesa aquelas coxas grandes, tentando não olhar apenas ouvir ela dizer:

- A Drika me contou que saíram ontem a noite, bom saber que ta dando um trato nela.

- Ela apenas pediu uma carona pra casa porque iria sair tarde do trabalho, eu tava de boa e levei ela em casa.

- Filipe, ela mora do outro lado da cidade, tenho certeza que essa viagem foi paga né, de alguma forma não é?

- kkkkk nem tudo na vida ede graça ne tia.

- Huuum então ela não mentiu pra mim... Bom saber!!

Fiquei pasmo na hora, quer dizer que a Adriana comentava com ela o que nos fazíamos, já estava sem graça com a situação, e perguntei:

- Como assim tia? Ela não mentiu?

- Ela me falou hoje cedo que a noite tinha sido longa e estava cansada, contou da ida de vocês para o motel e agradeceu por ter apresentado vocês dois.

- Então ela falou eh?? ( já tava quase levantando pra ir embora)

- Sim, e ate os detalhes sabia, afinal somos amigas, isso é normal.

Ela falou isso já levantando da mesa olhando pra fora do consultório, que era todo espelhado na frente todos que passavam pela rua viam a gente ali, e abrindo a porta para sala de dentro disse:

- Venha para dentro, com consultório fechado podemos ficar aqui, e também tem ar aqui dentro fica mais gostoso.

Levatei e entrei seguindo ela, fechou a porta. Dentro da sala tinha apenas a cadeira onde ficava o paciente que era de deitar, e a cadeira onde ficava o dentista, ela deitou na cadeira e eu sentei ao lado, não sabia o que falar nem fazer, e ela quebrou o silêncio falando:

- Então me conta Filipe, quero ouvir com suas palavras, ela transa gostoso? Ela sabe fazer gostoso mesmo?

Regalei os olhos e meio que gaguejando diase.:

- Ehhhh... Porque a pergunta tia?

- Só curiosidade, porque ela falou que você é muito bom de cama, e sabe comer bem uma mulher, fiquei na dúvida e ao mesmo tempo na curiosidade sabia.

Ela falou isso e segurou firme os peitos dela fazendo aumentar o volume deles quase saltando para fora. Isso me deixou com tesão e já veio na mente a imagem daquela gostosa nua.

- Acha que meus peitos é maior que o delas Lipe? Da uma olhadinha. (falou isso tirando eles pra fora).

- Nossa, são grandes e bem bicudos, adoro sabia, mas não é perigoso tia?

- Não, se souber guardar segredo, ate 1 HR não chega ninguém aqui, temos uns 40 minutos a SOS.

- Hum, bom saber, então eu quero ver mais de perto.

Falei me levantando e indo de encontro com ela, que segurava os seios e apertava eles, cheguei já pegando e apertando eles passando o dedo nos bicos que já estavam durinhos.

- Que delicia tia, melhor fica com eles na minha boca.

- Ha é, então chupa eles meu sobrinho, chupa gostoso que a tia adora isso sabia.

Comecei a chupar um deles enquanto massageava o outro, sugava bem eles, estava me esbaldando com aquela delicia, ela deitada na cadeira do dentista, e eu mamando nela, sua mão desceu abaixando meu short colocando meu pau duro já pra fora e pegou firme nele começando a bater uma punheta bem gostosa enquanto eu chupava aqueles peitos.

- Nossa Lipe, que pau hein, por isso que a Drika ta gostando de dar pra você, ta fazendo aquele safada gozar nesse pau ne, hoje a tia que quer gozar nele, bem gostoso, vai deixar a tia gozar nele?

- Claro minha tia putinha, nunca imaginei ver essa tesuda assim, depois que vida sua foto nua já gozei horrores para você safada, hoje vou gozar em você!

- Como assim me viu nua? (Perguntou meio assustada)

- As fotos no celular do tio, abri a galeria sem querer e vir as fotos, muito gostosa tia. Agora tira essa saia, me mostra essa buceta que já deve estar uma delícia.

- Hum safado, gostou das fotos eh? Delicia, bom saber que já me viu nua, agora vai ver de perto.

Se ajeitando ali mesmo deitada, tirou a saia ficando com aquela calcinha fininha que mal tampava aquela buceta que já estava pingando, me ajoelhei virando ela na cadeira deixando de lado para mim e cai de boca naquela buceta tirando ela com a boca, estava super molhada, enfiava a língua o mais fundo que conseguia e lambia gostoso aquele clitóris que estava durinho de tesão, nos ali dentro trancados ninguém ouvia nada e ela gemia gostoso e rebolava na minha língua, com uma mao subi ate os seios massageando enquanto chupava aquela bucetuda.

- Aaaaaiiii meu sobrinho gostoso, chupa minha buceta safado, ela tava pedindo isso desde cedo quando a safada da Drika me disse que tinha gozado na sua boca delicia, minha bucetinha tava louca pra sentir isso.. Chupa safado..

Levantei e com ela deitada ali, coloquei as pernas dela no meu ombro e dei uma pincelada com meu pau duro na entrada daquele bucetinha:

- Isso que você quer safada, que sentir ele quer? Você sabia que eu ouvia você transando la em casa com meu tio ne safada, sabia que me deixava de pau duro sua vadia.

- Huum safado, ficava ouvindo a tia dando seu puto, enfia agora enfia, meti esse pau na minha bucetinha mete safado, quero ele la dentro, mete gostoso do caralho.

Ela com ela quase gritando de tesão, enfiei tudo numa estocada só, bem forte la no fundo, deixei uns segundo e comecei o vai e vem, ela gemia feito uma puta, e rebolava gostoso, me xingava enquanto eu metia naquela buceta gostosa super molhada.

- Ai que tesão safado, não via a hora de sentir seu pau seu safado.

- Isso que você queria ne minha puta, agora toma, rebola no meu pau vadia, gostosa, tava curiosa pra saber o que sua amiguinha ganhava, ta ai vadia rebola agora ou vai apanha nessa bunda safada.

- Isso, tava doida pra saber disso safado, bati, bati na tia bati, delicia, quero ficar de quatro pra você aqui, me come de quatro safado..

Ela virou ali mesmo naquela cadeira, apoiando aqueles peitão no encosto e erguendo aquela bundona pra mim. Não aguentei e rei um tapa bem forte naquela cavala rabuda.

- Isso cretino, bati safado, bati na sua tia que ela rebola na sua vara seu vagabundo, come a tia come, to quase gozando no seu pau gostoso, me faz gozar delicia.

- Goza vagabunda, goza no meu pau, não era isso que você queria safada, goza quero sentir seu mel escorrer no meu pau.

Ela gemendo feito louca anunciou que tava gozandox segurou no encosto apertando os peitos neles e gemeu alto dizendo:

- To gozando meu sobrinho gostoso, to gozando... Aaaaiii tesão me faz gozar safado, goza comigo vagabundo, goza dentro de mim safado.

Não aguentando mais aumentei o força das estocadas naquela buceta que tava ficando mais molhada ainda e gozei la no fundo puxando ela pela cintura.

- Ai tesuda, safada... Gozei gostoso dentro dessa buceta delicia.. Minha putinha..

Gozei muito naquela safada, ficamos ofegantes e o ar condicionado não estava mais suprindo o calor de nos, sai de dentro dela, e cai sentado na cadeira ao lado com meu pau meia bomba e fiquei olhando ela ainda de quatro com aquele bucetao virado pra mim, ela ali ofegante procurando se acalmar pelo tesão que passamos. Apos ela se recompor sentou virada pra mim, pegou uns papel-toalha que estavam ao lado e começou a limpar a porra que escorria da buceta já pingando na cadeira que ela estava.

- Nossa, você é mesmo uma delicia Lipe, bem que a safada da Drika tinha razão, AFF você acabou comigo, fazia tempo que não gozava tanto igual hoje.

- Você é de mais tia, não imaginava que você era tão gostosa assim, nossa.

- Gostou meu safadinho, hoje quando a Drika me contou o que tinha acontecido decide que iria conhecer esse lado safado seu, e quando seu tio falou que não tinha ido almoçar em casa, notei que era a oportunidade de ficar sozinha aqui com você.

- Que safada, já tinha planejado então isso, sempre te achei gostosa de mais, depois que vida as fotos então fiquei mais doido, mas nunca pensei em fazer nada, porque nem besteira a gente falava, não sabia como reagiria ha isso.

- Safado bom saber quer você também queria, deixa a tia limpar ele, pra gente se arrumar, já já chega gente temos que nos arrumar.

Ela veio ate mi ajoelhou no meio das minhas pernas e pegando nele começou a limpar ele com a boca chupando bem gostoso, sentindo o gosto da minha porra e da sua buceta, chupou deixando ele limpinho e quase querendo ficar duro de novo. Levantou e começou a se vestir, eu coloquei minha roupa também e não parava de olhar pra aquele corpo, ainda nos beijamos muito la dentro e algumas maos bobas ainda. E saímos pra frente do consultório.

- Agora temos nosso segredinho Lipe, e assim que puder vamos repetir novamente.

- Claro tia Josi, nosso segredo, e só espero você mandar que a gente repeti tudo e bem melhor ainda. Vou nessa então, beijão. ate mais

Peguei a marmita que tinha levado, dei um selinho nela e fui embora, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Estava me achando tenho minha titia amante putinha, e agora minha tia dando gostoso as vezes, tivemos vários outros momentos e até o dia que ela confidenciou para a amiga o que estava rolando entre a gente. Mas isso conto outra hora, obrigado pessoal e ate mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lipe Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível