Completamente Ruiva

Um conto erótico de Antonio Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1919 palavras
Data: 27/06/2017 04:42:00

Olá, me chamo António Carlos, e venho por meio deste primeiro conto relatar a vocês um romance vivido meio que por a caso, um delicioso caso de paixão a primeira vista.

Tenho 32 anos, sou divorciado, não sou um deus grego, tenho 1,80 de altura, os cabelos pretos e pele levemente morena, não sou muito forte, digamos que de porte médio. Trabalho em uma oficina de automoveis e moro nos fundos dela, bem como podem ver não sou rico, apenas um homem lutando para sobreviver, na oficina dois amigos trabalham comigo e como é de se esperar sempre que avistamos uma mulher gostosa já surgem os comentários obscenos, os assobios etc..

Em um certo dia eu estava exausto do trabalho pesado que tive pois aqueles dois trairas não deram as caras na Oficina, com sertesa haviam bebido na noite anterior, você os paga e eles esquecem o caminho de volta rs , alem de ter escutado varias reclamações de um cliente metido a besta devido ao atraso do serviço deles, me lembro que estava com uma camiseta regata branca que ja quase passava a ser preta de tanta sujeira, uma calça jeans azul clara bem surrada e justa no corpo, ambas estavam tão sujas que eu sabia que as jogaria fora pra nem tentar lavar. Então saí do lado de fora para fechar as portas ja que o dia estava para se escurecer e quando olhei para o outro lado da rua vi uma linda senhorita descendo de um táxi, pegando malas e sacolas e as colocando no passeio de frente para a casa que a meses estava para ser alugada, era uma mulher ruiva, apresentava ter uns 25 anos, dos olhos castanhos, cabelos longos e volumosos até quase o meio das costas, um corpo lindo, de cintura fina, quadris largos, peitos medios mas pareciam bem empinados, uma bunda gostosa e redondinha que acomodava o final de um vestido vermelho, vestido colado até a cintura e então se soltava no quadriu, fiquei imobilizado com aquela mulher, fiquei ali parado observando, até que provavelmente ela percebeu como a encarava, olhou para mim dizendo:

_Olá, moço? , Olá?! Disse com um grande sorriso e de forma educada. Eu logicamente não tive reação para responder o primeiro "Ola" mas reagi bem ao segundo.

_Ola, beleza? Vamos ser vizinhos né ?

_Beleza? Rs não é assim que se combrimenta uma garota rsrsrs. Dizendo isso com um sorriso ironico se aprocimou, pude sentir seu perfume doce e em um ato de inocência mordiscou o labio inferior, nesta hora senti que meu cassete ja estava meio duro e querendo forçar meu jeans apertado.

_Qual é o seu nome?

_É António, António Carlos, não vou apertar sua mão por que estou todo sujo tudo bem rsrsrs?! Nesta hora me envergonhei pois lembrei do estado em que estava e dei graças a Deus pelos meus amigos não estarem ali.

_Ok António,você tem um lindo nome, me chamo Estela, prazer! e sim vamos ser vizinhos rsrs. Dizendo isso se virou e rebolando aquela bunda gostosa foi caminhando até o outro passeio e por fim entrou.

Fechei as portas de lata da oficina e dei a volta do lado, abri o pequeno portão que levava ao corredor de caminho até minha casa, casa que se resumia em um quarto que era também sala, um banheiro e a cozinha, como era sexta feira e eu não abriria no sabado fui para o banho despreocupado com as horas, tirei minhas roupas e liguei a ducha bem fria, a garota não me saia da mente, aquele perfume, o sorrizo e o corpo, aquela bunda, haa sim! Que bunda ela tinha.. quando pude perceber minha rola já estava estralando, olhando pra sima, toda desenhada de veias e com uma gota do meu melzinho bem na pontinha da cabeçona avermelhada pedindo pra entrar debaixo daquele vestidinho, tenho um caralho de 16 cm, mas muito grosso, naquele momento éramos só eu, minha consciência e meu caralho, passei sabão nas mãos e com a bunda de Estela no pensamento, fechei os olhos e agasalhei a cabeça do pal com as duas mãos, não sei se era meu pau ou minhas mãos que estavam mais quentes, mas fui movimentando somente o quadriu, com suaves socadinhas timidas, sentindo quela baba escorrer, aquele óleo que ja lambusava minhas mãos de tesão, sentia minhas bolas se flexionando, piscava o cuzinho a fim de que maximisasse a ereção, até que o tesão ja era mais forte que eu, então dava fortes estocadas imaginando que minhas mãos fossem o cuzinho apertado de Estela.

_aaah isso, gostando do vizinho novo está?

Pisca esse cuzinho pra mim pisca ? Dizendo isso apertava o caralho com as mãos.

_Isso, pisca gostoso, vou te dar leitinho quente nesse rabo gostoso.

Dizendo isso em meio a delírios de tesão, puchei minhas bolas pra baixo e segurei pra sentir melhor as contrações de toda a minha macheza e gozei de forma tão intensa que enquanto meu quadriu se movimentava sozinho, a água caia sobre minhas costas, eu gemia estremecido "aah, gostosuu, issu" ,minhas pernas foram ficando moles, foi uma punheta deliciosa, então eu sabia que teria que comer aquela mulher, teria que a conquistar e tê-la entrege nos meus braços.

Então na manhã segunte, acordei por volta das 7 horas pois é o máximo que consigo dormir, me levantei gastei poucos passos até a cosinha, apenas de cueca box pois é como durmo,liguei meu radinho em um volume baixo pois nem eu e nem ele funcionamos bem de manhã. Comecei a passar meu café, que não vivo sem quando ouvi a campainha da oficina tocar.

_Mas que droga, eu não trabalho dia de sabado, e esses merdas sabem disso, e as 7 da manhã ainda, não vou atender.

Determinado de que não atenderia voltei minhas atenções para o café. "Tin, dong", "Tin, dong"

_Aaa mais que caralho, To indo, JAA VAAI. Disse em tom elevado. Apenas coloquei um calção preto pois não tinha a mínima intenção de atender ninguém, fui caminhando pelo corredor até que no meio pude ver, ela, Estela me chamando no portão, mais do que depressa me escondi junto a umas caixas pe peças encostadas na parede

_(Aii caralho), o que precisa Estela?? Algum problema?

_Saí daí seu bobo rsrsrs, está nú é ?? Perguntou ela entre risadas.

_Não Estela estou quase nú rsrs. Então mais que sem jeito fui me aprocimando dela e percebi seus olhares para minhas coxas, abdômen e peito, até pude ver que procurava volume em meu calção.

_Então António, um problema com o chuveiro .. o registro ta emperrado e eu não consigo abrir, só conheço você, você é um cavalheiro?.

Não havia ninguem na rua e fazia friu, ela estava com um pijama de ceda que consistia em um shortinho que tapava apenas a bunda e uma blusinha de amarrar atrás e sem sutiã.. podia ver nitidamente os biquinhos dos seios que de fato eram mesmo empinados, pelo friu que fazia eu sabia que a roupa era pra me provocar, então fui mais que pronto ajudá-la, abri a grade e fomos em direção a casa, ao entrar dei uma pequena olhada em volta, não era muito grande a casa mais comparada à minha era enorme e de decoração caprichada.

_Ei 'mecânico' rs, não repare a bagunça.

_Não vejo bagunça, você por que ainda não viu minha casa rsrs

_Não fui convidada ainda não é?! Rsrs. Pensei em cilencio: "mas será que ela quer ser convidada?"

Fui caminhando até o banheiro junto a ela e não conseguia tirar os olhos daquela bunda.

_Aqui António, o registro de cima não abre. Subi em uma cadeira e fui forçando o registro, ela então tocou minha perna na altura da canela, passeando com as unhas até a curva do joelho, olhei pra baixo e já vi meu pau levantando o calção.

_António, você estava olhando pra minha bunda? Perguntou ela com a voz mais biscate que já ouvi

_Estava não Estela. Neste momento ja estava tremendo de excitação, meu coração pulando feito louco e meu pau pulsando na cueca, sertesa que já estava todo babado.

_Estava sim, você é um homem bom, por que ta mentindo pra mim ?

Neste momento senti os peitos dela roçando em minha perna esquerda na altura do meio, então desci depressa.

_O registro ta arrumado, agora falta acalmar minha rola.

Então fui me aproximando pra rasgar aquela blusinha e mamar aqueles peitos duros.

_Toque em mim e eu te denuncio por abuso, sou eu quem vai tocar em você António. Então me assustei com aquilo e me afastei dela, enquanto eu assistia ela tirou a blusinha e apertava aqueles peitos na minha frente e meu pau quase rasgando minha cueca com o calção e tudo, doia de tão duro, então levei minha mão e apertei aquela rola em êxtase, parecia uma rocha quente.

_Tire essas mãos grossas de trabalho manual desse caralho tesudo. Dizendo isso segurou meus dois braços e os jogou na parede dizendo "é pra ficar assim" fui obediente, apenas observando. Ela começou a punhetar por cima do calção, fechei meus olhos e abri um pouco os labios, foi quando senti o calor dos labios dela beijando a minha boca, seus peitos espremidos entre os meus pois tinha quase a minha altura, então enfiou a mão dentro do calção e da cueca.. tirou minha rola pra fora que como eu já havia pensado estava toda lambuzada de sua babinha, e passando a unha da outra mão no meu braço direito, disse:

_Olha como você é cassetudo, que cabeção de rola você tem, você é forte, todo cheio de veias, olha só esse peitoral, então me diz António, tava olhando mesmo minha bunda não estava? Imaginando ela sem roupa né?! Ela engolindo todo esse pauzão não tava?.

Apertando minha rola e batendo com rapidez ela concluiu:

_Não goze antes que eu mande, entendeu ?

_Umrrum. Respondi enquanto ela punhetava da cabecinha até a base daquele pau grosso todo melado, massagiava minhas bolas, beijava meu pescoço .. Foi aí então que já não aguentava mais e anunciei que iria gozar, ela outra vez ordenou "Não goza"

_Você quer comer minha bunda não quer?, quer meu cuzinho apertadinho ?quer gozar dentro do meu cuzinho virgem né?? Vou ficar com o cu cheio de porra, da sua porra!

Dizendo isso se virou e se inclinando para prente foi abaixando o shortinho e mostrando aquele lindo cuzinho pra mim, eu não acreditava que ia gozar dentro daquele furinho quente. Ela veio encostando aquela bunda em mim e eu ja imaginando a cabecinha passando pela entradinha apertada da Estela, ela colocou meu pau entre suas nadegas e foi rebolando e deslizando pra baixo e pra sima, de modo que me punhetace com a bunda, mas sem que houvesse penetração, conseguia sentir aquele cuzinho passando pelo meu mastro mas não o podia comer.

_Então imagina e goza filho da puta, por que hoje você não arromba esse cuzinho, haaiin, estou sentindo esse cassetão deslizando no meu reguinho .. estou sentindo António. .. ta pulsando, da leitinho pra mim dá?, goza pra mim meu cavalinho!!!

Nessa hora não resisti e segurei na cinturinha de boneca que ela tem e precionei mais ainda aquela raba contra mim e gozei

_Haaa, issuu!! To gozando filha da puta, rebola pra mim .... após o gozo puchei seu cabelo, fui beijando e mordendo seu pescoço.

_Aiin , to sentindo sua porra escorrer por entre minha bunda. Por favor António, me fode toda!

-Continua-

OBRIGADO aos que leram até o 'final' espero que também leiam as continuações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pika Grossa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Siim , o desejo de querer e a pessoa realmente não permitir por meio de dominação é realmente delicioso rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Viche... Era tipo um jogo onde vc deveria estar lutando contra a própria vontade, hein?

0 0
Este comentário não está disponível