Amor, bullying e preconceito

Um conto erótico de Luisdubrésil
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 26/06/2017 23:16:38
Última revisão: 26/06/2017 23:27:35

Já era 04:50 da manhã e eu ainda não tinha pregado os olhos, pensava em tudo que eu avia feito contra Eduardo, o garoto no qual vivo infernizando na escola. Porque eu fazia isso? Bem pelo simples fato deu ser um filho da puta de um gay enrustido.

Meu nome é Lucas sou branco, olhos castanhos claros, cabelo meio ondulado, corpo musculoso (não tanto) e tenho 1,80 de altura. O relógio marcava 6:00 de uma seg-feir dee logo minha mãe viria me acordar, o nome dela é Elmira tem 46 anos, cabelos cacheados castanhos, olhos como o meu, e da pele branca dito e feito logo ela entra gritando:

- Acorda garoto antes que eu te jogue um balde de água fria!

Eu: tudo bem, já vou levantar!

Tomo meu banho e desço, logo me deparo com ela na mesa preparando meu café, só tenho ela e ela só tem a mim, meu pai nos abandonou e foi morar com outra e mora em outro estado, mas minha mãe é uma mulher forte e nunca me deixou faltar nada, a amo com todas as minhas forças. Tomo meu café e vou com ela a pé para escola ( ela é dona de um restaurante, fica no caminho e é super perto não faz sentido ir de carro).No caminho fomos conversando:

-filho não se junta mais com aqueles seus "amigos" eles não prestam e você vai se arrepender, você sabe que falo para o seu bem!

-ai mãe corta essa eles são de boa!

-tudo bem mais um dia vc vai acabar se arrependendo não falo mais nada!

Não falo nada e continuamos a andar.

Chego na escola (é uma escola privada, toda verde bem grande com muitos alunos).Chegando lá sou outra pessoa de Lucas passo a ser o "lucas o grande" chamo atenção por onde passo, sou o mais popular já peguei várias garotas da escola e não sou nem um pouco virgem.

Chego e vejo meus amigos sentados no banco Pedro(17anos, branco, cabelos lisos loiros, olhos negros e 1,75 de altura) e Nathan(branco,1,80 de altura, corpo sarado e olhos castanhos escuros) somos as pragas da escola não nego fazemos bullying com muitos ali dentro mas não deixamos de ser gostosos da escola, chego e falo:

- eai seus bando de frouxos!

Pedro: eai seu bosta firmeza?

Nathan: oppa!

Eu: firmeza men! Hj tava pensando em traçar o rabo de uma gatinha!

Nathan: firmeza então vamo chegar na Ana que ela libera rapidinho(Ana é aquele tipo bem rodada que todos ja devem ter conhecido uma vez na vida, ela é apaixonadissima em mim e eu me aproveito disso rs!).

Eu: vamo sim! Hahahaha.

E viro para trás quando meus olhos vão direto a ele o garoto que atormenta meus sonhos e que eu atormento na escola, o garoto que mais sofre bullying por parte de mim e meus amigos, seu nome é Eduardo, um garoto negro, gay, com cabelos crespos estilo black power, com lindos lábios carnudos, olhos castanhos extremamente claros, pele tão lisa sem espinhas, com 1,70 de altura, corpo sem músculos definidos, o garoto que me enlouquecia com até mesmo o seu jeito de andar.

Bom pessoal andei lendo varios romances nessa plataforma e em outras e em nenhum momento achei um romance que envolva negros, então resolvi eu mesmo fazer um pois todos envolvem brancos loiros e do olho azul, espero que gostem vou postar mais amanhã

Ops sou novo aqui me perdoem os erros! Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luisdubrésil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim alguém deixou de palmitar estar de parabéns as gays deveriam lembra que a maior parte da população brasileira é negra ou seja os leitores também são negros afinal representarividade é tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei hein. Vamos ver o machinho gay enrustido se dobrar pra uma gay negra lindaaa. Claro que antes vai ter um sofrimento, um empurrões, uma xoxação.

0 0