Amante e colega de trabalho.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1612 palavras
Data: 26/06/2017 15:45:45

Estava eu e uma galera de colegas de trabalho reunidos em uma pizzaria numa sexta-feira à noite. Nem todos tem carro eu já estava de saída foi aí que falei se alguém que morasse no mesmo bairro que eu ou no caminho queria uma carona.

Foi ai que o Lucas me perguntou se eu daria uma carona pra ele eu disse que sim mas onde ele morava era distante ele sorriu e disse que iria para qualquer lugar que eu o quisesse levar.

-Eu sorri e disse então ou eu te levo para minha casa ou para um motel!

-Ele sorrindo que iria desde quando fossemos fazer muito amor!

-Jura Lucas que você toparia fazer amor com uma colega de trabalho feia e desengonçada como eu?

-Ele com cabeça baixa respondeu colega de trabalho sei que você é, mas feia e desengonçada nunca foi eu a acho maior gata.

Sempre presente em minhas horas de solidão onde o 5X 1 é certo.

-Caracas Lucas eu nunca percebi nada nunca nem notei você me olhando, eu sei Luana eu te olhava com descrição afinal sou subalterno na empresa não queria que percebessem.

Não e não Lucas na empresa somos todos iguais independente de cargo ou outra coisa qualquer. Então já que você disse que eu posso leva-lo a onde eu quiser é bom irmos para o carro.

-Acho que estou ficando doida mesmo sair com um homem sem destino ainda mais colega de trabalho. Ai entramos no carro Lucas ainda tímida, mas não deixava de olhar para as minhas pernas. Lucas é negro muito bonito tem 1.76alt, 81kg um sorriso lindo é tudo aquilo que qualquer mulher deseja e ele estava ali ao meu lado em minhas mãos, já havia se declarado a mim e porque não leva-lo para um motel?

Você estava brincando quando falou no motel ou estava falando sério?

Pensei liguei o carro e sai em direção a alto estrada. E aí Lucas tem certeza do que me disse faz pouco?

-Claro eu seria o homem mais feliz do mundo se você me desse bola, E você o que acha de tudo que eu falei? Ele me perguntou.

-Olha Lucas você me pegou de surpresa, mas eu sempre o achei bonito simpático e pelo tamanho da mala que mostra deve ser muito bom de cama!

Eu acelerei o carro Lucas percebeu para onde estávamos indo aí ele pegou minha mão e colocou encima do seu pau.

E falou olha como você está me deixando!

-Uau Lucas você é tudo que imaginei e mais um pouco, agora quem está com pressa sou eu.

Não vejo a hora de chegar no nosso destino ai sim você vai ter certeza do meu amor e tesão por você, disse Lucas todo eufórico.

Logo chegamos eu pedi uma suíte com tudo que tinha direito sauna piscina, pois eu queria me esbaldar com aquele negão que estava a meu lado e um admirador confesso.

Acabamos de entrar e Lucas atrás de mim ele foi logo me agarrando por trás e começou falando uma porção de coisas que sempre sonhou em fazer comigo e nem acreditava que este momento tão sonhado estava acontecendo.

Eu disse calma Luvas antes vamos nos conhecendo vou pegar uma bebida para nós pelo que tudo indica vamos passar a noite aqui.

Alguma objeção?

Não de forma alguma eu moro sozinho em uma edícula.

-Então vamos tomar um banho, pode ser juntos ou não?

-Caracas o Lucas já estava tirando sua roupa...Ai fomos tomar o banho, Lucas pegou um sabonete e ficou esfregando minhas costas eu sentia seu cacete latejando em minhas coaxai eu fui o esfregar também ficamos um de frente para o outro...Começamos a nos beijar ele percorria com os lábios meu corpo inteiro ,começou pelo pescoço depois foi até os seios...lambeu os mamilos depois começou a mamar com delicadeza, senti minha pele arrepiar toada foi uma trocas de carinho quando Lucas se abaixou no banheiro e ficou entre minhas pernas chupando minha xoxota eu pensei que ia desmaiar.

Ficou por vários minutos até que eu gozei precisei me apoiar na parede para não cair ao chão.

Ele pacientemente me amparou ai ficamos abraçados por alguns minutos. Senti o gosto de minha xoxota em sua boca ai fiz sinal com o dedos nos lábios e fui me abaixando lentamente. Agora era a minha vez de chupa-lo e assim eu fiz quando comecei a chupar aquela pica gostosa, eu delirei era grossa cabeçorra vermelha ai ele me alisava eu estremecia de prazer segurava em meus cabelos fazendo um vai e vem delicioso.

Ai fomos pra piscina eu fiquei de costa pra ele colocou a pica entre minha pernas e ficamos por muito tempo naquela posição ele me falando uma porção de coisas no meu ouvido e cada vez mas eu ficava tesuda doida pra dar pra ele. Só nas preliminares ai saímos da piscina, Lucas veio me pegou no colo e me levou até a cama ai ele veio me enxugar e passava a língua em todo meu coroai começou a passar a língua em meu grelo eu estremeci soltei um urro e gozei.

Lucas continuou me chupando sugando todo meu mel, eu o masturbava sentindo sua pica vibrar em minha mão.

Ele percebeu meu corpo se aquietar ai falou então minha putinha estava bem carente nem me esperou!

Agora vou ter que fazer você ficar tesuda de novo então ele me virou na cama me botando de 4 veio por trás ficou ajoelhado atrás de mim,pegou um creme umedecedor que não sei de onde surgiu lambuzou o cacete botou uma camisinha e começou a colocar a pica na entrada da xoxota,etá zorra era grossa demais eu cheguei a sentir um calafrio na espinha soltei um gemido e disse devagar meu preto, ele sorriu e começou a forçar pra entrar e eu fui rebolando e aos poucos sua pica era engolida por minha xoxota, eu sentia tudo dentro gemia de muito prazer.

Lucas metia e parava ficava com a mãos alisando meu cuzinho que com toda certeza logo iria gasalhar aquela pica gostosa, eu sentia suas bolas baterem nas minhas coxas que delicia de pica ele suava e molhava minhas costas toda e foi me penetrando mas e mas até que eu me senti toda inundada pela sua porra.Percebia seus jatos de esperma que encheram a camisinha.

Ai ficamos atracados depois eu fui deitando e Lucas por cima de simum fazendo carinho no outro ai ele me perguntou se havia gostado, se não tinha sido bruto?

-Não Lucas você não foi bruto você foi maravilhoso. E quero sempre Lucas não quero te perder de vista.

-Eu que não vou te deixar mais meu amor, você é tudo que sempre sonhei na vida.

Toda vez que você quiser pica me chama eu estarei sempre pronto pra você, eu também meu amor. Quero você só para mim.

Eu me virei pro lado foi quando ele encostou a pica de novo tesa e começou a me colocar nas coxas eu de ladinho e ele atrás ai eu comecei a rebolar Lucas pega minhas pernas e virou pra cima e começou a me comer eu sentido aquele homem de frente suando em cima de mim e falando uma porção de coisas. Era muita putaria eu falava também pra ele me foder gostoso que ela agora era meu macho gostoso.

Ai ele tira a pica de dentro de mim esfrega nos lábios e depois soca de vez, eu gemi gostoso quando recebi aquela pica gostosa todinha dentro de mim .Ai meu amor eu falei bota bem gostoso, bota toda e eu embaixo dele rebolando igual uma puta vadia pedindo mais pica na xoxota ai Lucas me abriu as pernas prendendo em sua cintura tirou a pica de dentro jogou camisinha longe e começou a gozar encima da minha barriga, e nos aquietamos ai Lucas foi passando a mão esfregando a porra dele toda no meu corpo.

Ai sorriu dizendo estou marcando o território. Fomos tomar outro banho ai no banheiro Lucas ficou esfregando minha bunda ensaboada e foi com os dedos escorregando até o meu anel.

Soltei um ai ele sorriu calma deixa para gritar na hora certa. Lucas abaixou começou a dá lingadas no meu rebito ai fui ficando cada vez mais excitada ai ele levantou me colocou com as mãos apoiadas na parede ensaboou bem cabeça da pica me deixou bem lubrificada e com jeitinho foi me dominando metendo cm por cm de sua pica gostosa e tesuda em meu rabo.

Gemi urrei mas o prazer foi chegando em pouco tempo eu senti o gozo mas gostoso de todos, me entreguei a seus abraços ele gozou eu também e sem tirar a pica de dentro meu amado Lucas me trouxe para cama amparada em seu abraço com a pica espetada no rabo.

Uma delícia adormeci assim ao seu lado e só acordamos na madrugada.

Fizemos mais uma sensação de muito sexo que quase chego a exaustão. Dormimos agarradinho acordamos no amanhecer tomamos um caprichoso café da manhã e saímos realizados pela noite fantástica que tivemos.

Mesmo que eu quisesse Lucas esse negão gostoso não me sai dos pensamentos.

Ele me quer mais vezes, mas já disse a ele só se ele vier morar em minha casa.

Ele está pensando mas eu acho que logo ele está aqui e nossas noites serão sempre cheia de sexo carinho e amor.

Querer mais que isto eu acho impossível.

Quem sabe ainda possamos nos casar já que Lucas sonha em ter filhos pois é. Quem sabe?

Docecomomel(hgata)

Feira de Santana,26 de junho de 2017

Bahia Brasil.

Me sigam Instagran: docecomomel2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível