Desejo realizado: Meu namorado nerd comeu gostoso o meu melhor amigo gay (Bissexual)

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 2713 palavras
Data: 26/06/2017 02:38:48
Última revisão: 26/06/2017 07:00:28

Olá, sou eu de novo. Antes de começar a história de hoje eu peço que assim que acabar esta aqui leiam os meus outros relatos, todos bem excitantes. Conversem comigo através do e-mail: paulo17potter@gmail.com lá podemos trocar um papo e experiências.

Bom na história de hoje saio de novo de cena, pois contarei o relato de uma amiga minha, vocês não leram errado, é amiga mesmo Kkkkkk'. Hoje será uma experiência bissexual vivida por essa minha amiga que me deixou CHOCADO! E olha que amo uma boa putaria, então continuem aí que vai valer a pena, Ok!

Depois de ler comentem o que acharam, pois adoro ler os comentários safados que vocês deixam. Sem mais enrolação vamos ao que de fato interessa.

Só pra lembrar, embora os eventos reais do que iram ler, os nomes dos envolvidos e também da minha amiga serão fictícios. Aqui ela se chamará Amanda, beleza? Claro que tive total autorização dela que me contou sua história nos mínimos detalhes pra depois escrever tudo aqui mais ela prefere manter a identidade em sigilo, ao contrário do Gabriel (amigo meu que já teve relatos aqui) que não se importa com isso. Vamos lá!!!

Olá, meu nome é Amanda. A história que irei relatar a vocês é verídica, embora confesso a vocês que se alguém me falasse a um tempo atrás que faria algo assim eu diria que a pessoa tava maluca.

Cresci numa família muito conservadora, meus pais sempre pensaram de forma muito antiga, pra eles é namorar, noivar e casar. Enfim... Aquela vida bem clichê. Sou a filha mais nova de três irmãs, ou seja, a caçula, o que tornava pior tudo, isso porque minha irmã mais velha já estava casada, tinha um filho. Minha irmã do meio estava bem com seu noivo. Bom, faltava agora eu arrumar alguém pra viver aquela vida monótona e chata na qual eu não tinha a menor vocação.

Quando essa história começa eu tinha acabado de completar os meus 18 anos e meus pais já estavam planejando o meu futuro, e segundo eles adivinhem: eu seguiria o mesmo caminho das minhas irmãs.

Claro que embora meus pais visualizassem a filha perfeita, eu estava longe disso. Vivia marcando encontros, praticando sexo casual. Amava me sentir livre!

A história que irei relatar a vocês começou no mesmo dia que conheci o Will, conheci ele no cursinho. Agora pensem num cara com uma pinta nerd? Pensaram?... Vou ajudá-los. Will era branquinho, magro e pra ajudar ainda usava óculos. Além de sempre vim com papos da ária nerd, enfim, era um nerd pronto.

Porém em nenhum momento isso foi ruim, confesso que tinha tesão em nerds, sempre achei eles muito fofos e gostosos. Então assim que botei os olhos no Will já imaginei todas as putarias possíveis que poderiam rolar entre a gente.

Com o tempo fomos nos tornando mais próximos até que começamos a ficar, claro que Will era o cara perfeito pra apresentar aos meus pais.

Eles o adoraram, sua conversa, seu jeito encantou a todos, minha mãe já colocou a gente como um casal de namorados e Will até gostou disso, fui percebendo que ele gostava de mim de verdade. Já eu tinha um tesão nele mais não chegava a ser amor.

Eu também tinha um melhor amigo, pra ele eu me abria e contava tudo, seu nome é Marcelo. Ele é gay então tudo se torna mais fácil.

Marcelo é daquelas gays divertidas, safadas e que sempre mandam um foda-se pro preconceito. Ele também me falava de suas experiências sexuais sendo passivo, Marcelo era O PASSIVO. Começava a me sentir atraída pelo universo gay, no que se diz relacionado a sexo. Não sei explicar mais eu ficava imaginando o meu amigo que era uma delicinha com aquela bundinha redondinha e toda empinada dando pra um cara com pinta de machão. Ficava imaginando masturbando ele enquanto dava gostoso pra outro e isso me deixava toda molhada. Daí um pensamento bem estranho passou pela minha cabeça. Queria que o Marcelo, meu melhor amigo gay desse gostoso pro Will, meu namorado hétero. Eu sei que esse tipo de pensamento é bem estranho mais seria uma forma de saciar essa vontade que estava me consumindo. Eu sei que da parte do Marcelo não seria difícil, o cara era um putinho! Seria difícil convencer "o todo certinho" do meu namorado a fazer isso.

Com o tempo começava a passar horas me masturbando vendo vídeos gays na internet e deixando esse desejo crescer dentro de mim. Enchia o Marcelo de perguntas a respeito de sexo gay e das loucuras que ele era capaz na cama. O cara era um verdadeiro puto mesmo, fazia coisas que eu mesma nunca fiz.

Pensei bem a respeito e me decidi, iria ir atrás de realizar essa minha fantasia. Marcelo seria a putinha do meu Will e se ele não quisesse acharia outro que iria querer pois não estava disposta a viver sem realizar esse desejo que me consumia.

Marcelo e Will se davam bem, eu só teria que fazê-los ficarem bem mais próximos.

Certo dia fui a casa de Marcelo, ele passava o dia todo sozinho, lá ainda poderia ser o local perfeito, já estava planejando passo a passo do meu plano, tinha o local e agora precisava convencer a primeira pessoa!

– Marcelo. Posso te fazer uma pergunta? – Ele não respondeu apenas balançou a cabeça em afirmação.

– O que você acha do Will, digo, como homem? Já sentiu alguma atração por ele? – Marcelo levantou sua cabeça do meu colo, visivelmente confuso. Será que ele pensava que eu tinha ciúmes ou coisa assim? Mais enfim resolvi continuar – Digo... Já sentiu desejo? – Ele se levantou – O que isso Amanda? Sabe que te respeito. Só tenho uma amizade pelo Will – disse por fim.

– Não é isso. Quero saber se ficaria com ele se ele fosse gay –

Marcelo se sentou ao meu lado me encarando e afirmou – O jeitinho dele comportado é charmoso, sim ficaria. Mais se vocês não namorassem e ele fosse gay –

Eu já tinha tudo que precisava, Marcelo era um puto safado, faria o meu desejo se concretizar, agora viria a parte mais difícil, convencer o Will. Daí um plano me veio na mente, talvez eu não precisasse exatamente convencer ele, seria difícil por ele ser todo certinho mais se funcionasse? Eu só saberia se tentasse.

Contei pro Marcelo da minha fantasia. Eu falei tudo, falei que me excitava com suas histórias de foda, que via muito pornô gay na internet. Os maiores detalhes, coisas que não contava pra ninguém. No começo ele ficou temeroso, com medo da amizade acabar depois disso, que não era saudável dividir homem, todo esse papinho.

Mais como era de esperado ele topou, na verdade eu nem esperava outra coisa dele.

O plano era o seguinte: Iríamos atrair a vítima (O Will) pra casa do Marcelo sobre a desculpa de que eu precisava conversar muito com ele, como vivia na casa do Marcelo não seria nada difícil já que meu amigo chamou o Will outras vezes a meu pedido.

Assim que ele chegasse eu iria me esconder, Marcelo com sua boa lábia, iria seduzir o Will, ia ser um pouco difícil por ele ser hétero mais uma vez entregue eu ia esperar a foda começar pra dar o fraga.

Totalmente entregue aquela putaria toda Will por mais certinho que fosse não iria deixar passar uma putinha e um putinho pra ele comer como quisesse.

Tudo certo pra mim realizar a minha fantasia e começando a achar que o safado do Marcelo também estivesse começando a se animar com a ideia, partimos para o primeiro passo, Marcelo mandou uma mensagem para Will avisando que eu estava em sua casa e queria muito conversar com ele, não demorou muito e foi respondido, como era esperado Will na hora avisou que estava a caminho. A primeira parte do plano havia dado certo.

Ele demorou pouco mais de 40 minutos e logo ouvimos ele chamar, fui para a cozinha que ficava ao lado da sala, queria espiar cada detalhe do que aconteceria.

Deixamos tudo muito bem planejado, Marcelo iria recebê-lo só de cueca box vermelha, ele amava quando eu usava lingerie vermelha, é sua cor preferida e com a bunda gostosinha do meu amigo seria impossível de resistir, ele precisava cair em tentação.

Marcelo vestiu um roupão e foi pra fora atende o portão, em poucos segundos ele aparece com Will, da cozinha consigo ouvir a conversa.

– Então cara, cadê a Amanda? Fiquei preocupado com a mensagem – pergunta Will.

– Teve que dar uma saída. Foi nada, sabe como é ela – respondeu Marcelo.

Will apenas sentou no sofá e começou a fuçar o celular.

Marcelo tirou o roupão ficando só com a cueca. Pela primeira vez desde que Will pegou o celular seus olhos se desviam para o corpo do meu amiguinho.

– Se importa? Tá meio calor hoje – eu não sei de onde Marcelo tirou aquilo já que não estava fazendo tanto calor assim mais pareceu dá certo.

Will voltou a ficar vidrado no celular, comecei a ficar preocupada, meu amigo teria que ser ágil para ativar a safadeza do meu namorado.

– Quer beber alguma coisa? – pergunta Marcelo.

– Sim, por favor – Responde Will.

Marcelo caminha até a cozinha e lá podemos conversar – Faça alguma coisa – digo perdendo a paciência, queria que as safadezas começassem logo.

– Quer o que? Que eu estupre seu namoradinho. Confia em mim – Respondeu ele é foi a geladeira pegar o refrigerante.

Ele voltou, sentou ao lado de Marcelo e os dois começaram a tomar refrigerante.

A conversa se seguia baixa e eu não conseguiu ouvir o que tanto falavam, imaginei que os assuntos estivessem picantes aquela hora, esperava que sim.

Torcia para que Marcelo aumentasse a voz mais meu amigo era inteligente, sabia que se fizesse isso Will podia desconfiar.

A mão de Marcelo começa a acaliciar a perna de Will e percebo que a putaria havia dado início.

Will discretamente tira a mão de Marcelo umas duas vezes mais na terceira deixa ela exatamente onde está. Percebo que ele começa a ceder.

As mãos de Marcelo começam a passar explorar o corpo de Will e calicias que vão se prolongando enquanto conversam algo que não consigo ouvir. Meu amigo sabia bem o que estava fazendo, sabia bem como deixar um homem a ponto de bala.

Will começa a massagear o volume que vai se formando, ele não tá mais aguentando o tesão.

Daí vem o momento que eu tanto esperava, sorrindo de forma bem safada Marcelo começa a desabotoar a bermuda de Will liberando seu cacete branco com a cabeça bem rosada. O safado tá tão excitado que começo a ficar com inveja do meu amigo. Acho que nunca vi o pau do meu namorado tão duro, as veias saltavam pra fora.

Marcelo começou a chupa-lo, primeiro colocando na boca só a cabeça rosada, só assim Will já deu um leve gemido e depois aos poucos colocando tudo, aquele pauzão foi sumindo completamente na boca do Marcelo que em algumas vezes ingasgava tirando o pau da boca e deixando rastros de baba. O safado sabia como fazer um bom boquete.

Will urrava de prazer, sua mão tentava forçar a cabeça de Marcelo contra seu pau, via meu amigo olhando para o agora nosso macho enquanto Will batia com o pau em sua cara e enfiava novamente na boca para continuar a fodendo. Senti um prazer indiscritivel, estava molhada de uma forma que não achasse possível, queria me revelar mais sentia que ainda não fosse a hora, também queria observar mais aquilo.

Will começou a brincar com o cuzinho liso de Marcelo enquanto o mesmo continuava o boquete como um esfomeado.

O tesão era incrível, só que aposto que os meninos naquela sala sentiam algo ainda mais intenso.

Will fodia a boca de Marcelo com o pau e seu cu com um dos dedos provocando pequenos gemidos de prazer do meu amigo.

Depois de um tempo os dois se levantaram, Marcelo tirou completamente a cueca e subiram as escadas em direção ao quarto, esperaria mais um pouco, já me masturbava loucamente.

Depois de um breve tempo subi o mais de vagar quanto possível pois não queria que Will ouvisse, embora em meio ao tesão que os dois se encontravam achava impossível ouvirem qualquer coisa.

Quando espiei pela porta entre aberta vi Marcelo de quatro enquanto Will que já estava completamente pelado fodia aquele cuzinho com a língua. Que visão maravilhosa!

Observava aquilo e me masturbava, não queria atrapalhar, ainda não.

Acho que o safado do Marcelo nem sentia minha falta, havia esquecido a última parte do plano, também não poderia culpar ele, com aquele tesão todo que estava rolando.

Will já estava deitado e sendo chupado por Marcelo, o safado do meu namorado revirava os olhos, decidi que já estava na hora, me recumpus e me preparei pra dar o melhor fraga da minha vida!

Abri a porta com tudo, fiz a melhor cara de espanto que consegui projetar.

Will me encarou apavorado, assustado e até arrependido. Ele puxou a coberta da cama e cobriu suas partes. O pau tava tão duro que mesmo através da coberta fazia volume. E Marcelo apenas me encarou, sua expressão não mudou, acho que ele optou por não bancar o ator.

– Amanda... Eu... P... Posso... Explicar – ele gaguejava muito, estava branco. De começo fiquei até com dó.

– É assim? Só eu sair e você fode com o meu melhor amigo? – Marcelo achava graça e Will não entendia porque.

– E você Marcelo? Vira a fêmea do meu macho e nem me chama – Will ficou ainda mais perdido. Vou até ele e só coloco aquele pau inteiro na boca deixando ele chocado. Depois encaro Marcelo – Ué não tava gostoso? Continua seu safado – puxo a cabeça dele em direção ao pau e começamos a reversar, chupamos juntos também, cada um de um lado, Will volta a revirar os olhos, sortudo, com duas bocas no pau.

Ficamos daquele jeito durante um tempo e depois faço questão, quero que Will coma meu amigo.

Marcelo fica de frango assado enquanto Will começa a meter, primeiro de vagar e aumentando o ritmo. Marcelo geme gostoso e começo a bejá-lo enquanto meu macho lhe fode com vontade mesmo – Vai fode essa puta, vai.. – berro e isso deixa Will ainda mais alucinado que fode com uma rapidez tão grande que Marcelo começa a se contocer e gritar, de prazer e dor. Tudo misturado.

Beijo Will, estamos todos suados e seu beijo é salgado e gostoso. Will tiro o pau do cu de Marcelo e começo a chupar sentindo o gosto do meu amigo, antes de Will meter nele de novo meto a língua no cu de Marcelo que dá um leve gemido e o pau do meu macho entra fácil desta vez enquanto vou pela frente e faço meu amiguinho gay chupar minha bocetinha toda molhada e digo uma coisa, se fosse hétero o filha da puta ia fazer sucesso porque nunca senti uma língua tão gostosa na minha chota antes.

Ele fica me chupando enquanto Will lhe fode. E nós três daquela forma. O tesão que exala daquele quarto é indescritível.

Gozo na boca de Marcelo e nós nos beijamos, sinto o meu gosto naquele beijo.

Will anuncia que vai gozar e como boas putinhas que somos nos sentamos lado a lado no chão esperando o jato do meu macho. Abro bem a boca e recebo tudo, até a última gota.

Desde pequena aprendi a dividir e não seria diferente agora. Cuspi até a última gota de porra na boca de Marcelo, nos beijamos espalhando a porra do agora nosso macho em nossos lábios e rosto.

Marcelo se masturbou só um pouco com a nossa ajuda claro e logo gozou em sua barriguinha, levei com a mão a porra de meu amigo até sua boca que colocou tudo na boca e depois babou, a porra escorreu no rosto.

Ficamos daquela forma e fodemos mais algumas vezes naquele dia.

Desde então repetimos a dose várias vezes.

Hoje não namoro mais o Will só que sempre que Marcelo e eu podemos a gente fode com outros cara juntos. Adoramos ser as putinhas de nosso macho.

Então gente, esse foi o relato da minha amiga, espero que tenham gostado. Até a próxima. Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu maior sonho é encontrar uma namorada assim, com um amigo safadinho desses!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho ter uma namorada assim, pra me oferecer o cuzinho do amigo... Ou até o meu cuzinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Apresenta estes tues amigos...vamos surubar juntos...mkleiton@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma sacanagem assim é sempre muito boa!!! Adoraria ter amigos ou uma namorada que curtisse assim!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente