<^.^>...Segrêdo de tio-sobrinha<^.^>

Um conto erótico de Sergay24
Categoria: Heterossexual
Contém 1288 palavras
Data: 04/06/2017 01:31:56

Meu tio era um maduro bem charmoso, acabava de se divorciar, porém, gostava de festas e mulheres, sempre estava conosco em casa e nos viamos diariamente.

Ele era encarregado de me levar diariamente ao colégio, já que meus pais trabalhavam do outro lado da cidade.

Apenas começava a me desenvolver, no entanto morria de curiosidade pelo sexo, como seria transar pela primeira vez, e por esse motivo espiava algumas noites meus pais, as vezes me despertava com os gemidos de minha mãe.

Naquela manhã meu tio propôs não entrar no colégio e irmos conhecer seu novo apartamento onde iria morar brevemente, assistiriamos alguns filmes, eu aceitei pois gostava muito dele, sempre me tratava bem e era muito agradável ficar a seu lado.

Chegamos, ainda não estava todo mobiliado, mas tinha o essencial, providenciou pipocas e dôces, pediu que eu escolhesse um filme enquanto ele iria se banhar pois estava muito calor naquela manhã.

Tirei meu suéter e os sapatos e me joguei sobre sua enorme cama a comer pipocas, liguei a TV e o DVD e ...meu DEUS...que surprêsa, como que proposital, extrema coincidência, ali estava uma cena de um filme pornô, um velho calvo e gordo pegava uma colegial e ela se deliciava sendo penetrada, assim que de imediato resolvi assistir enquanto meu tio estava no banho, não pude evitar de sentir uma sensação estranha em minha vagina.

Imediatamente me senti infiltrada naquela cena, estava tão hipnotizada que nem percebi meu tio sair do banho e não deu tempo de deslizgar o DVD.

Me assustei ao lhe ver, fiquei envergonhada, ele muito simpático sorriu e me disse...

_Calma Melissa, não fique assim, olhe para mim!!!

_Sexo é a coisa mais normal do mundo, todos fazem, e algum dia, no momento certo chegará a sua vez e tenho certeza que irá gostar assim como a garota dessa cena no filme!!!

_Não se preocupe, não direi nada a seus pais!!!

Se deitou junto a mim, de imediato senti um calor, me sentia úmida e minha pernas sem querer se abriram, meu tio se aproximou de meu ouvido e sussurrou...

_Percebeu como a moça do filme está gostando???

Eu estava ardendo de tão quente e ouvindo aquilo de sua boca me fez arrepiar.

Me beijava o rosto e acariciava meus cabelos...

_Você é uma menina linda, espero que quando fizer sexo seja com a pessoa correta!!!

Fechei meus olhos e me deixei levar pela sedução...

_Posso te tocar...tenho certeza que vocé vai gostar!!!

_Você tem um corpo atraente e me encantaria enche-lo de beijos!!!

Sua voz era macia e serena e fazia meu coração acelerar, devagar começou a acariciar minhas coxas infiltrando embaixo de minha saia colegial xadrez chegando até minha calcinha sentindo sua umidade.

_Minha princesinha, você sabia que quando uma moça está molhada assim é porquê deseja sentir-se mulher???

Não disse nada, apenas gemi com a respiração muito acelerada.

Puxou o tecido da calcinha para o lado, nossa, jamais havia sentido algo tão gostoso, senti seu rosto em minhas virilhas...Huuuuuuuummmmmm...sua boca começou a chupar minha vagina, pela primeira vez em uma relação tão especial, sentia calafrios com sua lingua percorrendo toda extensão de minha raxinha, um suspiro e gemidos altos lhe indicaram que estava no caminho certo e poderia prosseguir.

Devagar retirou minha calcinha abrindo bem minhas pernas, sentia sua lingua úmida me dar um prazer único, calafrios percorriam meu corpo me fazendo arrepiar uma e outra vez, me faltava respiração, eu não sabia o que era um orgasmo, mas creio que ali tive o primeiro de minha vida, foi sensacional, sentia como se minha alma se desligasse de meu corpo e não queria que aquilo acabasse jamais.

Minha vagina de repente ficou sensivel com os chupões que ele dava sugando o suco que dela escorria, depois beijou minha boca, pescoço e desceu até meus seios desabotoando minha blusa branca, aaaahhhhh... como me sentia bem, beijava, mamava meus pequeninos seios mordiscando os mamilos tesos, depois me levou até a margem da cama e me sentou, ficou em pé e deixou a toalha cair, pela primeira vez me vi diante de um pau, era enorme e grossa e de sua ponta saia gôtas de um liquido espesso.

Não sabia como agir, o que fazer, ele percebeu...

_Minha vida...venha, agora é a sua vez, vou te ensinar como fazer um homem louco de tanto tesão!!!

_Abre a sua boca meu anjo e chupa como se fosse um sorvete...o segredo é que quanto melhor você fazer, mais dura e grossa ela vai ficar, e com isso você vai me fazer o homem mais feliz desse planeta!!!

_Começa meu amôr, com entusiasmo e muita vontade, faça que eu sinta o mesmo que fiz com você!!!

Abri minha boca e comecei a chupar, ele me agarrava pelo cabelo e apertava minha cabeça fazendo com que eu metesse o mais profundo o possivel, metia tão fundo que quase me afogava.

_aaaaahhh...minha menina, você é maravilhosa, que boquinha deliciosa!!!

Era excitante saber que eu o estava fazendo tão feliz, ele gemia, quase gritava, seu pau estava todo cheio de """babas""" que escorriam pelo canto de minha boca chegando a sair lágrimas de meus olhos, porém eu não desistia de meu trabalho.

De pronto, me fez deitar novamente me dizendo...

_Chegou a sua hora, meu amôr, hora de virar mulher!!!

_Serás minha mulher!!!

Me beijou a boca, pescoço, seios, enquanto com a mão encaixava seu pau molhado e duro sobre minha bucetinha molhadissima.

_Vôce vai sentir dôr, porquê sempre doi a primeira vez, você quer tentar???

_Sim tio, quero!!!

Abriu minhas pernas e começou sua tarefa, senti mêdo e um pouco de dôr quando algo impedia a penetração total, voltou a beijar meu pescoço pedindo para que relaxasse, nisso empurrou com força arrombando meu himen, chorei dizendo que estava doendo, senti uma dôr horrivel em minha vagina, como se algo estivesse se rasgando lá dentro, aquele pau durissimo deslizava abrindo caminho á força, até seu corpo se colar ao meu, aquela coisa estupidamente enorme e grossa estava toda dentro de mim.

Eu ainda sentia dôr, assim que ele ficou imóvel beijando minha boca, meu corpo começava a se adaptar, era uma sensação estranha, porém não queria que ele parasse, começou então a mover-se me fazendo recordar quando espiava meus pais e como minha mãe gemia como uma louca, assim me sentia enquanto meu tio entrava e saia de minha vagina e gemia também ao mesmo tempo que eu.

_Goza meu amôr, quero que seja a melhor experiência de sua vida!!!

Me levantou de imediato e se deitou...

_Agora é hora de você cavalgar!!!

Me colocou sobre ele, segurou minha cintura e me ajudou a me sentar...Ahhhhhh....como aquilo era enorme e duro, ele segurava firme meu quadril me fazendo subir e cair sobre seu pau, assim que de pronto aprendi, ele apertava os mamilos de meus seios, depois segurou firme minha bundinha e abriu tocando com o dedo meu cuzinho virgem, foi invadindo devagar até o fundo, era delicioso, estava extasiada, não me importava que meu tio fosse um velho, e tampouco um galan, novamente aquelas sensações voltaram abruptamente, tive um segundo orgasmo acompanhado de um grito de intenso prazer, percebi como ele estava agitado e novamente me agarrou jogando sobre a cama, aproximou seu pau de meu rosto, abri a boca por instinto, nesse exato momento despejou seu leite em minha boca, olhos, cabelos enquanto urrava tendo finalmente conquistado seu trofeu....eu...

Me beijou dizendo que eu havia feito ele muito feliz, pediu a pizza e comemos, depois me ajudou a me vestir e fomos, minha bucetinha doia muito e tinha que me sentar com cuidado, porém fizemos um pacto que aquele seria nosso segredo de tio-sobrinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sergay24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro um tio de 40 pra cima .Rebecaafim@gmail.comSó do rio de janeiro pq quero carne com carne

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha..me fez lembrar de coisas maravilhosas que ja tiveadestradorprofano@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito! queria, eu, ter uma sobrinha já grande, maior, virgem que quisesse foder comigo... hahaha por vontade própria, claro!!! Belo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia e muito exitante se quiser algo marcosvol14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O incesto é muito difundido no mundo , muitos dos casos ficam no segredo...entre Primo/Prima, Tio/Sobrinha, entre muitos outros, agora vou ser sincera, sou bem liberal, mas um pai comer sua filha, acho um pouco demais, enfim, uns abominam, outros o aceitam socialmente, o importante é não haver agressão, no resto vale tudo.

0 0
Este comentário não está disponível