Massagens na minha mãe - a obra prima - parte 2

Um conto erótico de fernandão
Categoria: Heterossexual
Contém 4660 palavras
Data: 22/06/2017 14:13:00

Segunda-feira à noite, minha mãe assim como nos outros dias foi direto ao meu quarto. Dessa vez dei uma cadenciada em minhas mãos. Massageei só os pés, costas e ombros, não cheguei nem perto de sua bunda. E no outro dia foi do mesmo jeito, ela chegou me pedindo massagem e eu fiz só nos pés, costas e ombros. Mamãe sentiu falta e na quarta-feira pela manhã ela me manda um whatsapp: “hoje quero uma massagem beeeem caprichada” e minha resposta foi “ta bom”. Mamãe tava querendo ein.

Quando ela entrou no meu quarto e reforçou “caprichada”, eu decidi que tava na hora de dar mais um passo. Dessa vez eu fui direto pra boceta e pra bunda, dava uns tapinhas, apalpava, mordia e beijava, quando dei o próximo passo, de novo tentei tirar a calça dela, mas dessa vez não consegui porque ela tava abotoada e ainda tinha cinto...

-mãe, tire logo essa calça...

-Pra que?

-Pra ficar mais à vontade

-Mas ta legal assim...

-Esses bolsos dela atrapalham, bora mãe, tire... (desculpa esfarrapada que inventei)

Ela ficou pensativa e depois falou:

-Ai... tenho vergonha (ela falou realmente envergonhada)

-Vergonha de que? Tá só nós dois aqui...

-Não sei, tenho muita vergonha...

Tava com vontade de dizer: porra, já sei como é, beijei, cheirei, peguei à vontade, agora não tem nenhum problema em ver, mas falei isso

-Pois vamos fazer assim, eu tiro a minha e a senhora tira a sua...

Não esperei ela responder, levantei da cama e na frente dela abaixei meu calção. Minha mãe deu uma olhada na minha cueca já toda melada com aquele liquido pré-ejaculação e com o volume do meu pau duro. Vi que ela ficou pensativa e novamente eu insisti “tire”. Mamãe pensou mais um pouco e finalmente colocou as mãos por baixo do corpo, desabotoou a calça, desafivelou o cinto e baixou o zíper. “Mas tranca a porta” ela falou. Corri na porta, passei a chave e voltei. Minha mãe ainda me deu o prazer de poder tirar a calça dela.

Comecei a descer ela bem devagar, vi que ela usava uma calcinha branca. Continuei descendo a calça lentamente. Cada vez mais via a bunda da mamãe. Fui descendo mais até descobrir toda ela. Usava uma calcinha branca de tamanho mediano, já meio surrada. Assim que eu desci mais um pouco, o forte cheiro da boceta subiu. Não a culpo, pois desde de manhã ela estava “na rua”. E apesar do forte cheiro, que dava pra sentir mesmo de longe, achei ele extraordinário. Enfim, tirei a calça por completo. Fiquei admirando a bunda dela, com algumas estrias, mas bem redondinha e ainda durinha. Imagina se ela fizesse academia. Mamãe tava com muita vergonha, tanto é que ela fechou as pernas, me impedindo de ver mais coisas. “Tire a blusa também” pedi sentado do seu lado e ainda admirando a sua bunda. Dessa vez ela não resmungou e ficou deitada na minha cama só de calcinha e sutiã. “Faz aqui” mamãe falou pedindo pra eu massagear seus ombros. Sabia que ela só queria me afastar de sua bunda, o que realmente aconteceu. Mas foi por pouco tempo. Massageei um pouco os ombros e depois deslizei minhas mãos até o seu bumbum. Toquei sobre a calcinha e depois na pele lisa. “Fernando, não tô me sentindo muito à vontade assim” ela falou assim que encostei em sua bunda. Amaciando o bumbum eu falo “relaxe mãe, aproveite a massagem”.

Dei vários beijos na bunda da minha mãe. Tanto sobre a calcinha, como na bunda mesmo. Aí eu vi que era a hora de cadenciar mais as coisas. Ela realmente não tava muito à vontade, então pra não assusta-la, parei de mexer em sua bunda. Fiz mais uma massagem nos ombros. “Terminou?” ela perguntou. “Pronto, terminei” respondi. Então mamãe levantou aliviada e eu ocupei o seu lugar, deitando de barriga pra cima. Fiquei admirando ela caminhando no meu quarto só de calcinha e sutiã e ainda pude ver o pacote da boceta. Mamãe também deu umas olhadas enquanto se vestia no volume que minha cueca fazia.

Mais uma intensa punheta e mais um passo importante dado. Eu não fazia mais nada da minha vida, a não ser esperar a hora de massagear minha mãe.

Quinta-feira: mamãe chega do trabalho e já pede massagem. Agora a estratégia era outra: comecei massageando sua bunda, depois fiquei só na boceta. Depois pedi pra ela virar de frente e novamente fiquei só na boceta. Enquanto ela tava vestida eu fazia tudo que eu queria, agora com ela de calcinha... Após uma boa massagem na boceta dela, eu peço “posso tirar a calça?”. Mamãe demora um pouco a responder e diz “pode”. Antes de tirar tranco a porta e depois pergunto “quer que eu tire a minha também?”. E ela responde “tira”. Fiz um streap tease pra ela, que acompanhou atentamente. Já só de cueca, sentei na cama e comecei a tirar a calça dela. Primeiro desabotoei, em seguida desafivelei o cinto e por último desci o zíper. E assim como da primeira vez, fui tirando ela lentamente. Cada vez mais mostrava a calcinha marrom que ela usava. Quando passei da boceta, que vi aquele pacotinho, eu quase gozo em minha cueca. Novamente aquele cheiro forte de suor e xixi subiu fazendo com que eu me embriagasse ainda mais. E enquanto eu tirava a calça, mamãe por conta própria tira sua blusa.

Pensava que ia ter mais um avanço naquele dia, mas assim que tirei a calça por completo, mamãe cruzou as pernas, me impedindo mais uma vez de ver sua boceta. Eu sem querer forçar a barra, me contentei com o que tinha. Fiquei beijando e cheirando as proximidades da boceta. Dei uma lambida no contorno da calcinha, bem no canto da virilha, que minha mãe se arrepiou toda, mas não abriu nem um centímetro as pernas. Fiquei um bom tempo cheirando e beijando os arredores da boceta dela. Eu ainda conseguia sentir aquele cheiro forte e gostoso. Depois mudei a estratégia mais uma vez. Parei de beijar e lamber a calcinha dela e fui subindo pela barriga até chegar as tetas. Ali era mais sensível, tanto que na hora que lambi uma parte dos peitos que não estava coberta pelo sutiã, ela soltou um suspiro forte. Fiquei lambendo e mordendo os arredores e até consegui enfiar minha língua dentro do sutiã quase chegando aos mamilos.

Fiquei sentindo aquele gostinho salgado dos peitos dela por um bom tempo. E se ela aceitava lambida, mordida e beijo, tinha que aceitar minhas mãos também. Enquanto beijava os arredores de um dos peitos, apalpei o outro. Mamãe aceitou de boa. Depois alternar apalpadas e beijos, eu afasto lentamente o sutiã dela. Primeiro descobri um dos peitos, vi que ela não reclamou e então descobri o outro. Pense numa visão maravilhosa. Dois melões de tamanhos médios pra grande, já meio caídos, mas ainda muito suculentos. E eu ainda nem falei dos mamilos, que eram escurinhos e estavam muito duros. Com as mãos brinquei um pouco com eles e depois os abocanhei. Chupava, beijava e mordia eles com gosto. Mamãe ne conseguia mais esconder que tava gostando, os suspiros e a respiração ofegante a denunciavam.

Não sei o que eu fiz de errado, mas mamãe me interrompeu, botou o sutiã no lugar, deu a desculpa do banho, vestiu-se e saiu. Eu sabia muito bem o que tinha acontecido, minha mãe já não tava se controlando tanto e tava com medo do que podia acontecer se deixasse rolar. Eu seguia na minha, passo-a-passo.

Sexta-feira: começou foi cedo nesse dia. Antes mesmo de ir pra escola sentado no sofá da sala, esperando meu pai terminar de se arrumar pra me levar pro colégio, quando minha mãe sai do quarto toda linda, usando um vestido e toda maquiada. Pergunto se teria alguma ocasião importante e ela diz que em uma das faculdades teria uma evento importante.

-Como é que eu tô? (ela perguntou de frente pra mim e dando uma volta)

-Tá linda. Só tem um defeito...

-O que é?

-Essa calcinha de velha...

-An?

-Venha aqui, deixe eu lhe mostrar como fica bonito

Ainda sentado no sofá, minha mãe ficou de frente pra mim, peguei em seu braço e a fiz ficar de costas, em seguida levantei seu vestido, até que eu pudesse ver toda sua bunda. Peço mamãe pra segurar o vestido daquele jeito e com as duas mãos coloco sua calcinha toda dentro da bunda, transformando-a em uma calcinha fio-dental. “Agora ta perfeita” falei. Mamãe abaixa o vestido e fala “só posso usar assim se for aqui em casa, se eu for dar aula desse jeito meus alunos até me comem viva”. E já no caminho pro carro dela, ela torna a levantar o vestido e tira calcinha de dentro da bunda. Começar o dia assim é dose. Passei o dia na escola só pensando nisso que tinha acontecido e também que tinha chupado aquelas tetas gostosas. Já imaginava de noite ela deitada em minha cama com aquele vestido.

Já havia anoitecido e eu já aguardava ansioso a chegada de minha mãe. E o progresso já estava bom. Ela já ficava praticamente só de calcinha e ainda deixava eu chupar seus peitos. Até que eu ouvi a voz dela, tava só aguardando ela entrar. Só que ela tava demorando. Achei que ela tivesse ido no banheiro primeiro. Depois de um tempo achei que tivesse ido comer. Demorou mais um pouco e pensei que ela tinha primeiro ido banhar pra depois ir receber a massagem. Porém, demorou tanto que eu decidir ir ver o que tava acontecendo. Na hora que saí do meu quarto, vi meu pai todo arrumado sentado no sofá, então perguntei se ia sair, e ele respondeu que ia pra um evento da faculdade de minha mãe com ela. Fiquei triste pois sabia que não ia ter massagem. Fui no quarto de meus pais, minha mãe terminava de se maquiar e nem deu confiança pra mim. Então fui pro meu quarto. Tava puto da vida. Com raiva desse evento. Mas a raiva passou quando minha mãe entrou no quarto toda elegante com um vestido preto, toda maquiada e com cabelo penteado. Fiquei de queixo caído.

-Gostou?

-Adorei, to sem palavras...

-Hahaha obrigada.

-Ta muito linda, mãe.

-Obrigada... hum, olha, essa não é tão grande...

Mamãe falou levantando o vestido e mostrando a bunda pra mim. Ela usava uma calcinha preta, linda, não era fio-dental, mas também não era tão grande. O foda disso tudo é que foi ela própria que quis me mostrar. Então eu fui tirar minha casquinha. Arrastei minha cadeira até próximo a ela, acariciando sua bunda a elogio “que calcinha linda, mãe”. Em seguida dou um beijo no bumbum e por fim coloco a calcinha toda dentro da bunda. Só que dessa vez eu não apenas coloquei dentro, eu dei um puxão muito forte pra cima, pra forçar ela contra sua boceta. “Ainda prefiro assim” falei. Mamãe apenas sorriu. “Essa calcinha é muito linda, deixa eu ver na frente” falei virando ela de frente pra mim. O puxão que eu dei na calcinha funcionou perfeitamente. O pacote ficou bem nítido, a boceta dela quase pulava pra fora da pequena calcinha. O que mostrou bem foram os pelos pubianos, eles saiam por todos os lados. “Teu pai já deve ta cansado de esperar” mamãe falou baixando o vestido e saindo do quarto.

Mas não acabou por aí, ainda dava pra tirar mais uma casquinha. E aos 45 do segundo tempo, corri gritando minha mãe, que já estava no carro com o pai dando a ré. Chamei ela até a sala e assim que ela entrou, a puxei pelo braço, encostei ela na parede e disse “falta ver se tá cheirosa”. “Não acredito que foi só pra isso” ela falou. Eu então começo a beijar seu pescoço, dou vários beijos e chupadas. “Não vai tirar minha maquiagem... e vai ligeiro” ela falou me dando sinal verde. Saí deslizando minha boca até seu vestido. Eu ia beijar só por cima da roupa mesmo, mas então minha mãe bota os peitos pra fora. Aí eu nem perdi tempo, se ela queria tanto que eu chupasse os peitos dela. Caí de boca chupando aqueles deliciosos e cheirosos peitos, que por sinal já estavam com os faróis acesos. Chupei os dois com muita vontade, arrancando até uns gemidos de minha mãe. “Pronto!! Pronto!!” ela falou me empurrando cobrindo os peitos novamente. “Só mais um pouquinho mãe” eu pedi tentando abaixar o seu vestido. “Não, teu pai já deve ta vindo aqui ver o que aconteceu... quando eu chegar eu deixo mais” finalizou saindo de lá.

Me acabei na punheta quando ela saiu. E achava que podia acontecer mais coisas ainda, já que ela disse que quando chegasse ia deixar. Eu fiquei acordado até duas da manhã esperando ela chegar na expectativa de rolar mais alguma coisa. Mas pro meu azar, ela chegou e já foi direto dormir. Só me restou bater mais uma e esperar pelo que ia acontecer.

No sábado, depois da corrida que ela foi fazer com meu pai, ela foi bater no meu quarto querendo massagem. No estágio que a gente já tava me dei a liberdade ir direto pra bunda e boceta. Minha mãe parece que tava com a chama toda ligada. Brincava com a boceta dela sobre aquela calça leg e soltava uns gemidos de vez em quando, nem se dava mais o trabalho de esconder. Forçava muito meus dedos contra a boceta dela. Isso já tava deixando ela louquinha. Depois de muito brincar, tiro sua calça e deixando-a só de calcinha. Sem saber se ela deixava eu tocar nela naquele estado, já que estava com as pernas cruzadas, não arrisco. Então como da outra vez coloco a calcinha toda dentro da bunda e fico puxando-a pra cima. Isso fez mamãe ficar mais ofegante ainda. Não conseguia ver sua boceta, mas via alguns pelos escapando da calcinha. E também vi os arredores de seu cu, quando abri sua bunda. Isso mesmo, eu abri a bunda da minha mãe e fiquei vendo bem de perto a calcinha toda atolada e o entorno do cuzinho dela. Via os tons de cores que cercavam o cu da minha mãe. E pra finalizar nessa parte traseira, cheirei, beijei e lambi toda sua bunda. Senti aquele delicioso cheiro de suor de cu. Lambi e passei uns dedos bem próximos dele.

Pedi pra ela virar de frente, coisa que ela fez de imediato. Mas de novo ela cruzou as pernas. Graças a puxada na calcinha, conseguia ver parte da boceta dela saindo. Cheirava os entornos, que dessa vez tava com um cheiro muito mais agradável, lambia a parte que tava de fora da calcinha e quando tentei abrir suas pernas, minha mãe puxa minha cabeça pelos cabelos e a guia até seus peitos. Ela desabotoa o sutiã e o tira por completo. Mamei eles como nunca. Minha mãe não conseguia parar de gemer. Quando cansei de mamar, fui chupando chupando ela até chegar em seu rosto. Demos alguns selinhos, ainda lambi seus lábios na tentativa de ela aceitar minha língua dentro de sua boca, mas não deu certo.

Depois pedi pra ela virar de costas de novo, pra ver seu eu conseguia alguma coisa no seu cuzinho, mas ai ela disse que tava na hora de parar. Então ela ajeitou a calcinha, colocou o sutiã, vestiu-se e saiu. Fui bater punheta cheirando meus dedos que ficaram com o cheiro do cuzinho da minha mãe.

Tava muito ansioso para os próximos passos. E na segunda-feira, quando eu estava na escola, recebo uma whatsapp da minha mãe:

-Agora to no 4 kkkkkk

-Sério?? Kkk

-Sério, acabei de sair do salão, deixei só o bigodinho kkkkkkkkkk

-Ai a senhora me arrebenta falando uma coisa dessas... no estado que eu tô não posso nem ir pro banheiro kkkkkk

-kkkkkkkkk pois não vou nem falar que eu to usando aquela calcinha que tu gostou... ops, falei kkkkkkk

-kkkkkk duvido, agora dessa vez foi só pra me provocar kkkk

-Duvida? Pois espera aí...

Nem acreditei quando olhei. Minha mãe me mandou uma foto só de calcinha. Pelo que aparentava, ela tava em no carro, em um estacionamento no subsolo. Ela levantou o vestido e tirou a foto da calcinha.

-(milhares de carinhas de susto) acho que não era essa, a outra tinha uns detalhes e parecia mais nova.

-É ela sim... espera aí, vou mandar outra.

Mais um enorme susto, minha mãe ainda no carro, só que dessa vez ela abriu bem as pernas, botou flash do celular e tirou a foto. Eu mal acreditava naquilo. Me tremia todo olhando aquela foto. Mostrava bem o pacote que a boceta fazia e ainda dava pra ver os entornos dela vermelho devido a depilação.

-(um bilhão de carinhas de susto) É essa mesmo.

-Eu não disse kkkk... cuidado pra ninguém do teu lado ver essas fotos e apaga logo elas.

-ah não, quero guardar de lembrança kkkk

-Pra que? Todo dia tu me vê so de calcinha kkkkk

-kkkkkk verdade, vou apagar..

-Sim, e agora, como é que tu tá? Kkkk (ela não queria deixar a conversa morrer, e era ela que tava acelerada)

-Tô pior ainda kkkk, quase explodindo kkkk

-Ta na sala de aula?

-Tô

-Pois se tu conseguir ir pro banheiro eu te mando outra foto kkk (eu não acreditava que era minha mãe que tava falando, ou o tesão dela tava gigante ou ela tava drogada)

-Espere ai, eu vou é agora. (e fui mesmo, só coloquei um caderno escondendo meu bilau e saí da sala sem nem dizer nada pro professor)... pronto, to no banheiro.

-Ta bom... to enviando.

Sério, só acreditei que era minha mãe do outro lado me enviando nudes dentro de um carro porque eu reconheceria aqueles peitos até no escuro. Foi isso mesmo, ela levantou toda a blusa, levantou o sutiã e tirou uma selfie só dos peitos.

-(varias carinhas com uma língua pra fora, como se tivesse lambendo os lábios) eita que agora bateu a vontade de mamar neles kkk

-kkkkkkkkkk

-E ainda tão com os faróis acesos kkk

-Claro kkkk

-Mande mais uma mãe kkk

-De cima ou debaixo?

-Debaixo...

-Ta bom... me manda uma também.

-Ta

Ela mandou outra toda aberta e bem próxima da xoxota e detalhe dava pra ver uma mancha bem nítida em sua calcinha. Tirei minha calça e mandei uma só do volume que fazia na cueca.

-E ta toda molhadinha né mãe kkkk

-E fiquei mais ainda depois dessa tua foto.

-Assim a senhora acaba comigo... to aguentando mais não

Essa próxima mensagem ela mandou em áudio:

-Por que? Só por que eu toda molhadinha e por causa dessas fotinhas? (com a voz sexy e provocativa)

-É serio mãe, não to aguentando mais.

Ela pra me provocar mais ainda me envia outra foto das tetas, e dessa vez ela apertava um dos mamilos.

-Deixou a mamãe toda acesa. (ela envia outro áudio)

Ai eu não aguentei mais, botei meu pau pra fora, só trisquei nele e gozei na cabine toda, parede, chão, sanitário... peguei um pouco na mão, tirei uma foto e enviei pra ela.

-Fez isso pensando em mim né?! (ela enviou)

-Claro.

Em áudio ela manda: “Tô enfiando dois dedos iiiiissss, ai que gostoso, hhhumm que delícia”

-To tão molhada que ta escorrendo pela minha perna kkk

E em seguida ela me manda uma foto dos dois dedos todo ensopados.

Eu tive que bater outra ouvindo esse último áudio dela.

-Já chega de foto! Essa última eu ia mandando pro grupo da família kkkk. Apaga tudo viu. Vou pra aula agora, beijo.

-Beijo... na sua xana kkkk

-Beijo... no teu pau kkkkkkk

Essa conversa durou quase uma hora. Passei esse tempo todo trancado no banheiro e mais um tempo pra colocar o psicológico no lugar. Tava besta com essa conversa que minha própria mãe iniciou. Infelizmente tive que apagar tudo. E depois disso tudo, não tinha mais cabeça pra assistir aula, peguei minhas coisas e vazei. E assim que cheguei em casa, minha mãe me manda um wpp “é só eu, ou tu também não ta conseguindo se concentrar? Kkkk”. Rindo muito respondi “não é só a senhora não... acabei de chegar em casa, não tinha estrutura pra ficar assistindo aula kkkkkkkkkk”. “kkkkk depois daquelas fotos é difícil pensar em outra coisa mesmo” minha mãe respondeu. “Não tira meu pau da cabeça né kkkkk” provoquei. E ela apenas sorriu “kkkkkkk”. Pra dar uma provocada nela mandei uma foto do meu pau, dessa vez fora da cueca “pra lhe ajudar kkkk”. “Te aquieta menino! Abri a conversa com várias pessoas do meu lado, quase derrubo celular no chão, apaguei logo a conversa... vou entrar na aula, até de noite, beijos” ela respondeu. E mais ou menos uma hora depois ela torna a me chamar no wpp...

-Ei...

-Oi!

-Vou te confessar uma coisa, acabei de gozar pensando no teu pau.

-É sério isso?

-É... não tava aguentando mais, toda hora imaginando esse teu pau dentro de mim... essa última foto foi covardia comigo. Vou voltar pra aula, beijo.

Custei a acreditar nisso que ela falou, mas se ela disse né...

Só voltamos a nos falar quando ela chegou do trabalho e já foi pro meu quarto. Minha mãe deitou na minha cama e enquanto eu trancava a porta ela falava “como eu sei que tu vai pedir, vou tirar logo” e então tira o vestido, de imediato tiro meu calção. Depois daquela conversa que tivemos, eu nem sabia mais o que fazer, se já chegava metendo o loko, ou ia devagar. Então fui no meio termo pra saber até onde eu podia ir. Comecei beijando e apertando a bunda dela. Cheirei o cuzinho e peguei na boceta por cima da calcinha. Dessa vez minha mãe não cruzou as pernas. Fiquei masturbando minha mãe que já começava a se contorcer. Conseguia sentir toda sua boceta, que tava muito quente e molhada. Depois de brincar um pouco com ela, afastei a calcinha de lado e esperei alguma reação da minha mãe, que ficou inerte. Então eu abri um pouco suas pernas e depois sua bunda. Consegui ver perfeitamente o seu cuzinho todo depilado, e pelo que aparentava com todas as pregas ou pelo menos quase todas. Meti minha mão entre a bunda dela e com um dedo fiquei arrodeando seu cu. Sentia cada preguinha dele. Não sei se minha mãe queria outra coisa ou queria que eu parasse de brincar com o cuzinho dela, sem falar nada ela tira minhas mãos de sua bunda e vira de frente.

Não encarei isso como uma negativa, vez que ela continuou com as pernas abertas. Cadenciei um pouco meus movimentos... deitei entre as pernas dela e fiquei de cara pra boceta dela. Comecei a beijar a parte interna da coxa dela bem próximo à xoxota. Sentia claramente um cheiro forte de suor misturado com xixi seco. Uma delícia. “Passei o dia pensando nesse seu cheiro gostoso, nesse seu corpo, a vontade que eu tava era de ir lá naquele carro e lhe chupar toda” falei beijando e sentindo aquele cheiro gostoso. “E por que tu não foi? Eu tava doida pra te ter lá comigo” ela falou muito ofegante. “chupar essa boceta cheirosa, depois mamar nesses peitões gostosos” falei beijando a calcinha dela bem no pacote. “E depois, tu ia fazer o que?” ela perguntou gemendo. “Depois eu ia meter bem fundo na senhora, fazer a senhora gemer muito” falei lambendo a boceta por cima da calcinha. “Ai que gostoso... tu devia ter ido me comer, a gente ia fazer bem gostoso... eu ia ficar de quatro pra ti, depois ia rebolar nesse teu pauzão, só ia parar depois que sentisse toda tua porra dentro de mim... me depilei minha xana só pensando em ti...” eu quase gozo ouvindo ela falar isso e a essa altura eu já tinha afastado a calcinha dela pro lado e admirava a sua boceta. “Pois deixei eu ver” falei tentando descer a calcinha. Minha mãe segurou minhas mãos e falou “só se tu tirar tua cueca”. Não foi um segundo e eu já tava pelado do lado dela. “Agora pode tirar” mamãe falou olhando fixamente pro meu pau. Quase um mês depois finalmente eu via sua boceta. Dessa vez não cadenciei nada, eu praticamente arranquei a calcinha de lá.

A boceta da minha mãe não é coisa desse mundo. Ela é linda demais. Tava do jeito que ela disse, toda lisinha só com um bigode em cima. Fiquei deitado entre as pernas de minha mãe, que tava com os dois joelhos flexionados, só admirando a boceta dela. Via ela brilhando de tanto molhada que tava. Via a língua e o lábios salientes. Dava pra ver também o seu buraquinho. “Sua boceta é muito linda mãe” falei ainda admirando. “É toda tua... faz o que quiser com ela... me chupa” minha mãe pede em meio a gemidos. Eu não tinha o que fazer, senão obedecê-la. Mesmo passando o dia todo sem tomar banho, a boceta dela tinha um gosto e cheiro agradável. Sentia apenas um gostinho salgado e aquele cheirinho de salmão. Lambi sua boceta por completo, inclusive até o cuzinho. Enfiei minha língua dentro do buraquinho e depois fui pro clítoris. Quando abri a boceta dela e vi aquele carocinho todo vermelho, enfiei um dedo e lambi o seu botão. Mamãe gemeu muito alto, agarrou em meus cabelos e ficou esfregando a boceta em minha cara.

E era ela se mexendo e eu tentando voltar a chupar o clítoris dela e com um dedo em sua boceta. Toc toc toc, o puto do meu pai batia a porta. Lá teve aperreio kkkk... minha mãe deu um pulo da cama, vestiu o seu vestido rapidamente, botou o sutiã e a calcinha debaixo do meu travesseiro, eu fiz o mesmo vesti o calção e joguei minha cueca debaixo da cama. Abrimos a porta e minha mãe saiu do quarto sem nem falar com meu pai, que só queria falar com ela.

Mais uma vez custei acreditar no que tinha acabado de acontecer. Chupei a boceta e o cu da minha mãe. ficava olhando pra foto do perfil dela e imaginando o gosto dela. Agora só faltava meter nela e pelo que ela falava já estávamos bem próximo disso. Era só esperar mais um pouco.

Já no dia seguinte assim que chego da escola, minha mãe manda uma wpp “Já ta em casa?” e respondo que sim, então ela manda “pois to indo ai, preciso de uma massagem”. Sabia que desse dia não ia passar. E quando minha mãe chegou, deitou em minha cama, tirou a calça e falou “rápido, só tenho 20 minutos”. Não teve mais nenhuma conversa. Fiquei pelado, tirei a calcinha da minha mãe e pimba. Na hora que minha mãe percebeu que eu já ia meter, ela cooperou e empinou a bunda, deixando mais fácil a penetração. Nossa primeira foda foi assim. Ela de bruços e eu por cima. Foi pra lá de estranho, apesar da boceta dela ser apertadinha, molhada e quente, eu tava com dificuldade pra gozar, as vezes sentia meu pau querendo falhar. E parece que tava estranho pra minha mãe também, ela estava meio acanhada, tipo prendendo os gemidos. 15 minutos depois eu gozo. E confesso que já tive punhetas mais prazerosas. A primeira vez com minha mãe foi muito estranha.

Assim que gozei dentro dela, saí de cima e deitei ao seu lado, então mamãe levanta e sai sem falar nada. Eu fiquei lá em meu quarto pensando nessa foda, era pra eu estar eufórico, feliz, estado que a pessoa fica após uma transa, mas eu estava era com outro sentimento que não sabia explicar. Adormeci com essa sensação ruim. E quando acordei vi que essa bad não tinha batido só em mim, minha mãe tinha mandado um wpp. “Não acredito que transei contigo” e várias carinhas de choro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive fernandãooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente... A minha primeira vez com o meu filho também deixou um sentimento meio estranho entre nós.. Mas no dia seguinte conversamos muito sobre o assunto e tentamos outra vez.. Aí foi maravilhoso, e continua até hoje. (Nota 10, sem dúvida) Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente. Apesar de ser um conto longo não ficou cansativo, pois está muito bem escrito e excitante demais. Espero que não tenha ficado só nessa transa (que vc mesmo descreveu como não tão boa assim). Aguardo uma continuação com transas mais quentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, esperando a continuação o mais rápido possível!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores