O que te faz ficar molhada?

Um conto erótico de Mestre
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 21/06/2017 23:11:32

Homens são previsíveis, agem como cachorros correndo atrás de um osso quando o assunto é mulher. Qualquer saia que mostre um pouco mais da canela já é o suficiente para deixar todos com torcicolo por aí. Eu não. Talvez por isso as mulheres mudem quando querem me seduzir, elas sabem instintivamente que precisarão de mais se quiserem chamar minha atenção. Não que eu seja um cara tão exigente assim, mas nunca virei pra olhar bunda nenhuma que passou por mim, vocês mulheres merecem mais do que isso. Eu entrego a vocês o poder de tomar a frente desse jogo, imagino que seja muito sem graça pra vocês serem desejadas apenas por existirem, vocês querem mais e é assim que tem que ser! Gosto quando a mulher olha nos meus olhos mexendo naquela mecha de sua franja sabe? Ou quando ela se esforça para encostar em você, é tão tão sexy.

Já vocês são diferentes. Burro do homem que não entende a complexidade que é para uma mulher se interessar por você. Isso acontece pois cada mulher é de um jeito! Por mais que existam grupos que você possa classificar, no fundo cada uma fica com tesão de acordo com suas peculiaridades. Costumo dizer que existem 3,5 bilhões de razões para uma mulher ficar molhada e isso é fascinante, eu literalmente amo a arte de entender o que cada uma de vocês gosta nos momentos que precedem o nosso contato mais intimo quando eu tenho a oportunidade de foder vocês. A única característica que eu até hoje consegui enquadras mais mulheres é na dominação. Não sei se por instinto ou apenas coincidência, quase todas vocês reviram os olhos quando estão de 4 (geralmente amarradas) sendo puxadas pelo cabelo, espalmadas na bunda e sendo fodidas (as vezes não só pelo meu pau, mas também por vibradores e outros objetos que estiverem por perto). Maas, o papo de hoje não é sobre o que dá tesão a vocês quando estão na cama e sim o que acontece antes. O que deixa vocês molhadas ao primeiro contato com o homem.

Eu gosto de ouvir minhas amigas, uma parte do que eu entendo das mulheres não é porque eu aprendi na prática e sim porque dei a liberdade para elas me contarem sabendo que isso poderia ser aplicado em outras mais pra frente. As vezes acaba sendo aplicado nelas mesmas. Certa vez ouvi de uma que ela ficava encharcada quando o cara explicava alguma coisa pra ela, principalmente no trabalho. Ela sentia um puta tesão em vê-lo passando conhecimento e dizia que sempre acabava dando algum mole pro cara da vez. Outra me contou que amava quando o cara usava determinado tipo de roupa ou perfume. Outra gostava que encostassem em suas costas, dizia que o toque descia em forma de arrepio até o meio de seu clitóris. Por fim, uma amiga adorava ser disputada, quando dois caras chegavam ao mesmo tempo e cada um tentava, a sua maneira, se mostrar melhor do que o outro para poder fode-la. Entendam, uma mulher é diferente da outra! Todas dariam alguns livros, livros deliciosos de se ler. Tratem de estuda-las e valoriza-las!

Contarei brevemente um fato que aconteceu comigo em um bar na zona sul de São Paulo a uns 3 anos atrás. Eu estava sozinho naquela noite, tinha saído de uma reunião e precisava relaxar um pouco. Pedi um Whisky e comecei a ler uma revista que estava próxima a mim. Passado alguns minutos sinto um toque em meu braço, olho pro lado e vejo o garçom. Ele me diz que as garotas da mesa 7 queriam falar comigo mas não sabiam como eu iria reagir. Olhei para mesa e vi duas mulheres de aproximadamente 35 anos me furando com seus olhos, retribui, peguei meu copo e fui em direção delas. Minha primeira pergunta foi:

- Vocês estão com a mesma cor de calcinha por acaso ou se vestiram juntas?

As duas riram e perguntaram como eu tinha percebido isso. Eu respondi que era apenas a minha intuição, mas na verdade de longe eu havia visto que as duas estavam de calcinhas claras, mais tarde vi que eram brancas, sob seus vestidos, ambos um pouco acima do joelho. Fiz mais algumas brincadeiras, bebemos mais um pouco e no fim vocês já devem imaginar o que aconteceu, né? Mais 2 mulheres satisfeitas, gozadas, fodidas, cansadas, entregues e sorridentes em meu quarto de hotel no fim daquelas noite. Mas esse não é o assunto principal de eu estar contando isso pra vocês agora e sim o porque delas terem se sentido atraídas por mim. No outro dia elas me contaram que a maneira que eu entrei no ambiente, confiante, me sentei e comecei a beber, ignorando tudo e todos que estavam a minha volta as fizeram se indagar o porque de tanto suposto controle (mais tarde elas acabaram descobrindo com minha língua em suas bucetas e comandando as duas). Após isso, elas se sentiram atraídas pelas minha brincadeiras e minha 'adivinhações' que deixavam sempre um mistério no ar.

Por mim eu tentaria descobrir todos os 3,5 bilhões de motivos que as deixam molhadas sozinho, amo isso, até porque isso depois me ajuda a leva-las para o meu quarto para realizar as fantasias mais secretas que vocês tentam esconder.

Mas agora eu quero a ajuda de vocês, o que deixa vocês molhadas? O que faz suas pernas bambearem? O seu mestre gosta muito de aprender.

Qualquer dúvidas, já sabem:

Contatodoseumestre@gmail.com

Bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu Mestre Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível