UBER ERÓTICO em são paulo – Leia com atenção !!!

Um conto erótico de Pai dos Cornos/japa
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 03/06/2017 14:40:08

mulher do corno vira puta de verdade.

aminha esposa tem 38 aninhos, japonesinha linda, sérios médios, e uma bunda de brasileira, bem grande, apetitosa. ela era simples e humilde, tímida e retraida, mas antes de se casar comigo, ensinei tudo pra ela, transformei numa puta na cama, ao ponte de sinar ela a trazer um macho para nossa cama e bem na hora do corno chegar em casa só pro corno pegar ela dando na cama dele.( ADORO SER CHAMADO DE CORNO POR ELA ).

certa vez ela me confessou que adora se sentir sada pelos machos, arrombada, e usada, usada mesmo como objeto, não se importava com os caras não tratarem ela como eu trato com respeito e carinho, então questionei se queria ter uma experiência de puta, ficar na avenia, fazer ponto, mas tem riscos, mas ela topou, queria ser puta , não pelo dinheiro, mas pelo fato de ser comida e descartada, usada. então bolei um plano.

creio o UBER ERÓTICO - coloquei no sexlog o anuncio com uma foto dela nua enfrente o capô do meu carro, um cruze. carro grande, loxuoso e bem espaçoso atrás.

e anunicei.

'' FAÇA UMA VIAGEM DE UMA HORA E COMA UMA JAPONESA NO BANCO DE TRAS''.

um monte de machos, entraram em contato.

exigi dos estranhos, por segurança, foto de rosto e foto do rg. ou CNH.

não demorou muito e recebi um e-mail e depois um telefonema de um rapaz de Tocantins. de PALMAs.

Ele estava em são paulo e queria fazer uma viagem, mas camos em nosso território , metro x e na hora marcada estávamos la. eu o corno com ela de mininsia e regata no banco de tras, todo preparado, lençol no banco, duas toalhas para a higienizar, cooler com cerveja e agua mineral. balas e bolachas.

o rapaz entrou no carro, ar condicionado ligado e já começou a beija-la na boca, a mao dela já tirando o pau dele para fora, então eu como um bom cafetao, disso:

AMOR, RECEBE ANTES !!! 100,00 A HORA!!!

falei pra ele, eu não ia deixar o cara comer para ver se ele tinha a $$$ depois ne`.... kkk

ele pagou ela e ela pegou o dinheiro eme deu, eu então disse para ela:

_ olha amor, hoje vc vai dar por $$$ minha puta... safada. faz o cliente feliz, ele tem uma hora para gozar, mete gostoso com ele e aproveita, mas não esquece que o cliente manda.

ela me deu o $ e caiu de boca no pau do cara, eu dirigindo pela av. Ibirapuera e ela chupando, não demorou muito ele chupou a xana dela e ouvi ela dizer:

AMOR, CORNO, ME DA UMA CAMISINHA!!!

dei, e dirigindo bem devagarinho,ouvi o gemida dela quando ele meteu e o pau do cara era bonito e bem tamanho, do jeitinho que ela gsota.

ele comeu dela, de frente, ela sentou no pau dele, e depois meteu no cuzinho dela. ela gozou varias vezes e ele gozou no cu dela. quando ele tirou o pau do cuzinho dela, ela me deu um sorriso e um biejo na boca. tirei a camisinha do pau dele e dei um nó e guardei no meu bolso.

parei o carro embaixo de umas arvores na av, republica do libano e sugeri quele tomasse um ar e avisei a ele:

VOCE TEM MAIS MEIA HORA DE VIAGEM...

ela ele descansou um pouco, conversamos e ele encostou ela no carro e encoxou ela, ela rebolou no pau dele só de mni saia sem calcinha, não demrou muito ouvi ele dizer:

ME DA UMA CAMISINHA CORNO !!!

Dei e foi mais uma metida, ali mesmo na calcada, escondidos atrás do carro a noite, meio escuro, ele fudeu ela gostoso e gozou de novo,novamente peguei a camisinha e guardei no bolto, nisso ainda tinha 10 minutos , ele ele ao hotel dele e fomos para casa, chegando em casa arrastei ela para cama chupei a buceta surja dela, melada, , ela cheirava sexo, suor do macho, comi e verifiquei o quando a buceta e o cu estavam arrombados e gozei feito louko ouvindo ela dizendo:

VAI CORNO GOZA NA MINHA BUCETA ARROMBADA GOZA!!! MEU CORNO MANSO, COME SUA PUTA!!!

eu gozei falando, :

É MINHA PUTA, AGORA VC É PUTA DE VERDAE, DEU POR DINHEIRO ESSA BUCETA E ESSE CU GOSTOSO.

ela riu muito e disse:

É DEI GOSOTSO, GOZEI 4 VEZES NO PAU DO CLIENTE E GANHEI 100,00, VIADA DE PUTA É BOA. QUERO DAR MAIS, ME ARRUMA MAIS CLEITNE CORNO ARRUMA!!!

nosso contato é e-mail paidoscornos@outlook.com - Marcelo e MIKA

PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra, tu fica fazendo propaganda no conto dos outros e ainda dá nota baixa? sacanagem...

0 0
Este comentário não está disponível