Descoberto pelo porteiro

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1356 palavras
Data: 20/06/2017 10:50:22

Quem já leu meus contos anteriores sabe que passei muitas das minhas férias na casa da minha tia no interior onde tomava sol de biquíni,, fazia marquinhas e vivia parte do tempo vestido com roupas de menina e perdi minha virgindade do cuzinho por lá, minha tia sabia de tudo e me incentivava e até comprava roupas para mim além do consolo.

Em uma dessas voltas para casa estava muito bronzeado e a marquinha de ressaltada, bem pequena, me fazendo usar sempre camisa de manga escura para não aparecer a parte de cima, assim como shorts cumpridos e também escuro, ninguém sabia desse meu lado que eu apenas revelava na casa da minha tia no interior. Assim que cheguei para meu primeiro ano na faculdade meus pais tinham programado uma viagem para passar 21 dias na Europa e eu ficaria sozinho em casa esse tempo e lamentei ter deixado minhas roupas de menina na casa da minha tia.

Fui levá-los ao aeroporto e assim que cheguei em casa de volta entrei em um sexshop e comprei algumas lingeries para poder me divertir em casa, eu adoro me vestir e me sentir mulher. Alguns dias depois, estava em casa depois da faculdade o porteiro ligou no meu apto e me avisou que tinha chegado uma encomenda e que eu tinha que assinar o recibo de entrega, me lembrei da lingerie e fui buscar já ansioso. Eu estava com shorts de corrida e uma camisa solta azul escuro, Quando peguei a encomenda, assinei o recibo, tive que levantar os braços para entregar pela janela da portaria ao carteiro, minha blusa subiu um pouco e como a marca de biquini era mais cavada que minha cueca e shorts ela apareceu pela lateral, era apenas um risco de marquinha pois o biquini era mínimo e o porteiro viu bem de perto. Não falou nada, eu rapidamente entreguei o recibo ao carteiro, agradeci o porteiro e subi rapidamente pois estava doido para provar tudo.

Cheguei ao apartamento excitado e já coloquei calcinha, shortinho, meia, soutien e fiquei vestido assim, liguei o Skype e chamei o Celso, meu amante do interior para mostrar para ele, ele adorou, ficou nu e fizemos sexo virtual, ele disse já estar com saudades do viadinho dele.

Chegava da faculdade todos os dias e sempre tirava as roupas de homem e vestida minhas roupas de menina, e dormia sempre de camisola e babydoll, queria aproveitar os 21 dias que podia fazer isso em casa.

Certo dia, eu tinha ido correr e quando cheguei, estava suado, entrei no elevador e quando ele subia resolvi tirar a camisa me esquecendo que havia marca de biquini em cima, quando tirei e me lembrei, vesti novamente para não correr o risco de entrar alguém. Entrei no meu apartamento, tomei um banho, coloquei uma calcinha e o interfone tocou, quando atendi era o porteiro.

Eu - Alô

Porteiro - Alô, ficou bonita a marca de sol

Eu - Que ? -- Pensei onde ele poderia ter visto

Porteiro : Eu vi no dia que veio pegar a encomenda a parte de baixo e hoje pela câmera do elevador a parte de cima

Eu : Desculpa, acho que errou de apto.

Porteiro : Errei não, mas não se preocupe, não falei nada para ninguém, apenas gostaria de ver mais de perto

Eu : Como assim ?

Porteiro : Meu turno é das 16 até meia-noite, você pode me mostrar perto das 11 horas aqui na portaria. Gostaria de ver,

Eu : Não posso te mostrar, passa gente pela portaria

Porteiro : Tarde da noite não muito, queria ver rapidamente, gostei do que vi

Eu : Vou pensar e te aviso

Porteiro : Me avise mesmo, te ligo mais tarde. Pode me dar uma amostra agora mesmo, pelo elevador, pela câmera, estou sozinho, ninguém mais verá

Eu : Ah, não sei, perigoso. Vou tentar, espere um segundo.

Porteiro : Ok, não sairei da portaria para te ver

Desligamos e eu fiquei pensando e excitado com isso. coloquei um shorts por cima da calcinha, uma camiseta e chamei o elevador, segurei a porta com o corpo, me virei de costas para a cam, abaixei o shorts mostrando a calcinha e depois abaixei a calcinha, passei a mão pela minha bunda, dei dois tapinhas, levantei a calcinha, puxando tudo e deixando entrar bem na bunda, subi o shorts, me virei para câmera dei tchauzinho e mandei um beijo

Entrei no apto com um puta tesão, adoro me vestir e me mostrar, o interfone tocou imediatamente.

Ele : Puta que pariu, que tesão, não sabia que usava calcinha

Eu : Gostou

Ele : Adorei, desça a noite com calcinha também, ficou bem em você

Eu : Obrigado, tentarei descer, mas não garanto

Ele : Vou bater uma punheta agora pensando em você

Eu : Nossa, sério ?

Ele : Muito sério, te espero a noite.

Eu : Vou tentar, tchau.

Ele é cara maduro, deve ter uns 40 anos, mulato, cabeça raspada, simpático, até bonitinho, mas nunca havia notado ele, comecei a pensar que seria uma loucura, mas eu estava muito afim de me mostrar para ele e quem sabe não chupar ele, eu estava precisando de um pau.

Perto das 23 horas ele me liga e pergunta se não posse descer naquela hora pois estava vazio prédio, eu falei que estaria descendo. Eu estava com uma calcinha fio dental onde atrás havia pouco pano e tinha formato de coração, já havia tomado banho e passado creme, coloquei uma calça de moletom por cima, uma camiseta branca, havaianas ( queria ter meus saltos esse dia ) e desci, indo direto para portaria. De fato o prédio estava silencioso, pouca gente e assim que entrei na portaria ele fechou a porta. Perguntei o que ele queria ver, ele falou que tudo que tinha mostrado no elevador. Eu tirei o moleton de costas para ele e também a camiseta, ficando apenas de calcinha, puxei a calcinha de um lado para ele ver a marquinha. Ele falou que nunca tinha imaginado que eu era gay e muito menos que era tão gostosinho, quando me virei para ele o safado já estava com o pau fora da calça se tocando, falei para ele que ele também parecia ser gostoso, peguei no pau dele, ele apertou minha bunda e eu falei para ele que na portaria não daria para fazer nada, falei para ele ir no meu apto quando terminasse o turno, que eu o esperaria apenas de calcinha. Coloquei meu moleton, a camiseta, dei um selinho nele e saí. No elevador mais uma vez mostrei minha bunda na câmera mandei beijinho.

Pouco depois da meia-noite, toca a campainha, abri a porta apenas com a calcinha e o mandei entrar. Ele entrou, eu já puxei o rosto dele e deu um baita beijo de língua nele, ele nunca deve ter beijado outro homem, ficou meio assustado mas retribuiu bem gostoso o beijo. puxei ele para o sofá, coloquei sentado, de quatro na frente dele, desabotoei a calça, o ziper e tirei seu pau para fora, passei a língua pelo pau, coloquei na boca e comecei um boquete que o deixava gemendo e falando coisas sem nexo, ele logo depois estava para gozar, eu coloquei a cabecinha do pau dele na boca e sugava, querendo sentir toda sua porra despejando pela minha boca, ele quando gozou não desperdicei nada, engoli tudinho e ainda chupei por uns instantes até ver o pau dele amolecer limpinho

Assim que ele gozou eu pedi para ele ir embora e que voltasse outros dias que daria para ele meu cuzinho, mas que no momento não tinha camisinha. Eu tinha dado apenas um aperitivo para ele, era para mim um jogo de sedução, queria ele doido para me comer e quando isso acontecesse queria intensidade. Ele vestiu a calça, falou que ninguém nunca o chupou dessa maneira, que queria mais, muito mais. Me chamou de viadinho safado e que voltaria todos os dias, eu ri, dei um selinho nele, abri a porta e me despedi.

Fui pro meu quarto e bati uma punheta pensando no momento, gozei muito. Estava me transformando em um viado sedutor e isso me excitava cada dia mais.

Próximo conto relatarei como ele me comeu a primeira vez na minha cama.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro cdzinhas belo conto se alguma estiver afim

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto melhor que o outro!!! Aguardo ansioso pelo próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

muito prazer, sou marcus. me add. no seu zap 11-481 , tenho varias opcoes, de sexo em sp. escritorio erotico nos jardins , com alguns machos, so vem homens ainda, os casais e as mulheres ainda nao descobriram. tenho um apt. onde faço encontro deos machos com femeas e cobro por isso. e tenho o uber erotico, ja tenho uma japonesa fazendo o uber comigo, em uma hora o homem come ela no banco de tras, bem espacoso pela cidade bem davagarinho, ta fazendo sucesso, se quer fazer parte disso, vem pro meu zap. bjs marcus

0 0