filha consola pai recém divorciado

Um conto erótico de ruivinha fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 19/06/2017 20:55:54

Meu nome é Bianca, mas todos me chamam de Bia, hoje eu tenho 19 anos, sou ruiva natural e tenho olhos verdes, cabelos ondulados e tenho um corpo de uma assídua praticante de crossfit. Não sou muito alta, tenho 1,63 de altura e a parte do meu corpo que mais gosto é minha bunda, bem durinha e arrebitada.

Este é o meu primeiro conto e a história que irei contar aconteceu comigo, quando eu estava preste a completar 15 anos. Sou filha única de um casal jovem, minha mãe me teve aos 16 anos e meu pai estava com 21 anos. Na época dos fatos meus pais estavam se divorciando, pois minha mãe alegava que meu pai era muito ausente, visto que ele passava muito tempo em sua academia, ele era dono de uma academia de crossfit e também um dos couchs.

Meu pai era lindo e muito malhado, as mulheradas viviam dando em cima dele que na época estava com 36 anos. Eu também frequentava a academia nas aulas teen de cross, já minha mãe apesar de ser linda de corpo e rosto não era muito fã de atividades físicas intensa, ela preferia pilates. Bem meus pais se divorciaram em 2012 e eu optei por ficar com meu pai, pois tudo que eu gostava estava na cidade onde nasci, amava meus amigos, escola e a academia do papai, não era justo eu deixar tudo e me mudar com minha mãe para São Paulo.

Quando minha mãe foi embora eu e meu pai nos aproximamos cada vez mais, ele estava muito abatido com a separação e eu procurava alegra-lo. Meu pai foi sempre muito protetor e respeitoso comigo, mas eu tenho que confessar que me sentia muito atraída pelo papai, e esta atração surgiu quando eu estava com 13 anos e sem querer acabei vendo meus pais transando freneticamente, foi a primeira vez que senti tensão e desde aquele dia comecei a ver meu pai com cobiça. Meu pai era um moreno de 1,81 de altura, todo definido, e naquele dia em que eu os flagrei estávamos em um hotel fazenda e eles pensavam que eu estava com o pessoal da recreação, mas eu voltei para o quarto e estava lendo na varanda quando eles entraram se agarrando. Como eles não me viram, começaram a se atracar, eu tentei sai, mas não deu, então fiquei escondida espiando, acho que foi a primeira vez que vi meu pai totalmente nú, que bunda linda ele tinha, e o seu pênis me pareceu enorme. Deste dia em diante passei a me masturbar imaginando o meu pai me comendo como comia a mamãe.

Algumas semanas depois que mamãe foi para SP, eu comecei a andar com roupas mais curtas em casa, comecei a ser mais carinhosa com papai, procurava sempre abraça-lo quando tinha oportunidade. Uma noite estávamos em casa vendo um filme de terror juntos e eu fingindo ter medo sentei do lado dele e fiquei abraçada nele, quando passava alguma cena de susto eu pulava em seu colo. Nesta noite eu estava com uma camisola bem curta e estava sem calcinha, de proposito eu deixei o controle da TV cair no chão e sai do colo do papai me agachando no chão para pegar, eu arrebitei bem a bunda de uma forma que com certeza papai viu meu rabo e minha xaninha com alguns pelinhos vermelhos, eu peguei o controle e voltei para o colo dele. Papai ficou nitidamente perturbado, embora não tenha falado nada, mas pude sentir que seu pênis estava duro e quente quando sentei em seu colo, e eu uma adolescente capeta doida para perder o selinho, procurei sempre que tinha oportunidade me esfregar naquela tora quente.

Quando o filme acabou e disse pro papai que iria tomar banho, mas que estava com medo por causa do filme e iria deixar a porta aberta. Então subi e entrei no chuveiro, logo percebi que papai estava me olhando, eu fiquei de costa para porta fingindo que não percebi ele me vendo e as vezes me virava de frente para ele, com os olhos fechados esfregando o shampoo no cabelo.

Quando terminei o banho meu pai não estava, mas me vigiando, eu fui pro quarto dormir e tenho certeza que papai bateu uma punheta pensando em mim naquela noite e eu me masturbei pensando ele.

No dia seguinte papai passou a me olhar diferente, eu sentia malicia em seu olhar. Eu estava muito feliz, pois sabia que iria conseguir fazer o papai me desvirginar, pois embora virgem eu era bem safadinha e aos 14 anos só não havia dado, pois minha mãe e papai sempre pegavam no meu pé com relação a garotos, o máximo que eu já tinha feito era um boquete em um garoto na escola e também já havia assistido muitos filmes pornô na casa de minhas amigas.

Eu estava louca para sentir o pênis de papai me penetrando, eu queria gemer como mamãe gemia, eu queria ser a mulher de papai, queria lhe dar prazer e sentir prazer com ele, sei que eu deveria ter vergonha de sentir isto, mas era mais forte que eu.

Bem como este é meu primeiro conto tenho medo que o conto fique muito longo e cansativo, assim irei postar a continuação em breve, nela irei descrever minha primeira transa, como papai não resistiu e me desvirginou.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bianca ruiva19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei nota 10... Olha os meus.Manda fotos jopgcluis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola adorei seu conto tbm olha os meus nota 10 pro seu

Manda fotos jopgcluis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te entendo perfeitamente pois comigo foi a mesma coisa. Muito gostoso o conto. Vitoriapineda@outlook.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero meter na sua xoxotinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....putamerda minha pikka ta pulsando agora..termina logo BB.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que possa mandar o conto e algumas fotos para eu ver. fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Queria te conhecer melhor. Me manda notícias. Contatos.jr@hotmail.com bj

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível