Bárbara a prostituta final

Um conto erótico de Henrinovembro ♏
Categoria: Heterossexual
Contém 4074 palavras
Data: 18/06/2017 09:53:14

Final dessa história deliciosa.

*VERSÃO ANDERSON.

(Ano deQuerida, vamos parar na próxima pousada, preciso descansar um pouco.

- Claro meu amor, dirigir 12 horas direto é perigoso.

Estávamos voltando de uma longa viagem de férias, eu minha esposa Sabrina e meu filho de 2 anos, o Rafael. Olho pra minha esposa que acabou adormecendo, aahhh como ela é linda!! Como eu amo essa mulher!! Deus não poderia ter me dado família melhor!

Próxima pousada estava longe, meus olhos estavam pesados querendo fechar de tanto sono. Tento cantar pra me distrair, mas de repente, por um segundo meus olhos se fecharam, quando abrir meu carro estava rolando ribanceira abaixo. Vejo minha esposa saltar pela janela, eu pedi pra ela por o cinto, mas ela disse que ficaria mais confortável sem para poder dormir. Tento procurar meu filho e não o vejo, neste momento levo uma pancada na cabeça e tudo vira escuridão..

(Ano 2017)

Já se passaram três anos da morte minha esposa e eu ainda não superei, choro todas as noites. Suas roupas ainda ocupam o guarda roupa, nossas fotos em quadros espalhados pela casa, a única coisa de melhor que ela me deixou foi nosso filho, nosso Rafael que hoje tem 5 anos e é o meu bem mais precioso. Me culpo todos os dias pela morte de Sabrina, eu dormi dirigindo, eu fui um idiota, se não fosse por minha culpa ela estaria viva e estaríamos todos felizes. Eu nunca vou me perdoar por isso, nunca!! Desde o seu falecimento prometi a ela que nunca amaria outra pessoa, me dedicaria somente ao nosso filho e ela pra sempre será meu único e verdadeiro amor.

- Ei cara, bora tomar umas brejas hoje?

Felipe fala colocando o braço sobre meu ombro, ele é meu sócio e único amigo.

- Pegar umas mina, relaxar um pouco, hoje é sexta!!

- Vamos, por sua conta.

- Vai se fuder!!

Não contive a gargalhada.

- Você é rico, mais rico que eu, deveria pagar a minha.

Olho pro relógio, já são 17:36, finalizo o expediente e marco de encontrar Felipe as 20:00.

Felipe é um filho da puta que chamo de amigo, ele foi o único que esteve do meu lado, me ajudou a sair da depressão e cuidou dos negócios nesse período. Confesso que virei uma pessoa amargurada da vida, sempre de mal humor e muito sério, mas Felipe conseguia me tirar desse posto de Durão. A uns 6 meses atrás, depois de muita insistência do meu amigo, aceito sair com ele em um sábado a noite, ele me levou em um lugar chamado "casa do prazer", lá possui diversas meninas disponíveis para nos satisfazer, diversos jogos e brincadeiras. De início fiquei com muito receio, eu não podia fazer isso com minha pequena Sabrina. Fui embora, mas voltei outras vezes. Na quarta vez me rendi e cai no jogo, está era uma maneira de sair com mulheres mas não me apegar a nenhuma, pois meu único e verdadeiro amor era minha esposa. Desde que comecei a frequentar está casa me tornei mais frio ainda, tratava as mulheres com muita arrogância.

Um certo dia, olhando o catálogo da casa, uma moça me chamou muita atenção, era linda, seus cabelos eram longos e pretos, seus olhos pequenos e seu sorriso era encantador, decido então ligar e marcar um encontro. Bárbara era o nome dela. Marquei o horário para nos encontrar, paro de frente sua casa, buzino, ela sai e entra no meu carro, quando ela se vira pra mim vejo a mulher mais linda que já vi nos últimos anos!! Seu batom vermelho estava mais pra um convite para um beijo. Ela começou a falar e a única coisa que eu conseguia prestar atenção era em como essa mulher era maravilhosa, seu rosto angelical, sua pele branquinha e seu perfume exalando no carro estava me deixando tenso, estava suando frio, meu coração disparou e parecia que tinha borboletas no meu estômago. Volto pra realidade e me dou conta de tudo que estou pensando. Droga, sou mesmo um idiota, ela é só uma prostituta, então volto a vestir minha máscara de Durão.

- Primeiramente me chame de Senhor Anderson!! Segundo eu já sei de tudo.. E terceiro cale a boca!! Putas foram feitas para transar, não pra ficar tagarelando no ouvido dos clientes. Estamos entendidos?

Cara como eu sou um babaca!! Como posso falar assim com uma mulher?

- Sim senhor Anderson.

Ela me responde somente isso e seguimos em silêncio. O que essa mulher tem? Ela mexeu muito comigo!! Que porra que está acontecendo? Eu preciso me manter firme, ela é só mais um brinquedo meu, só isso.

Meu coração diz pra ficar com ela, mas eu não posso, fiz uma promessa a Sabrina e tenho que cumprir.

*VERSÃO ANDERSON.

- O que foi aquilo ontem? Essa mulher é incrível, sua pele é tão macia, sua voz tão delicada..

Felipe interrompe meus pensamentos.

- Seu filho da puta, você está se apaixonando por uma garota de programa? Cadê aquele cara amargurado que não se apaixona por ninguém? Cara eu até ficaria feliz se você se apaixonasse, retornasse a sua vida, mas uma prostituta? Fala sério Mano!!

- Cala a boca, me deixa sozinho.

Ando de um lado para o outro na minha sala, não posso levar isso adiante, mas também não consigo parar de pensar nela. Decido que não vou mais ligar para ela, fingir que essa mulher nunca existiu.

Semanas se passaram, cada dia era uma tortura, vontade de estar com a Bárbara, pego meu telefone, disco o número dela e marco um encontro, depois de desligar dou um soco na mesa, não deveria ter feito isso, mas meu coração dizia que era a coisa certa. Chegou a hora do encontro e eu estava feliz, enfim feliz por vê uma mulher, quando a vi, não me contive e elogiei seu vestido, ela estava muito bonita.

Foi tudo incrível estar com ela, eu ainda não tirei minha máscara, não quis demonstrar que com ela a situação era diferente, mas eu sei que ela sente que quando transamos é intenso, é algo surreal, é muito bom.

Depois de tudo eu acabei dormindo e acordei com ela me olhando, ela estava mais linda ainda, passei a mão nos cabelos dela, droga, eu mostrei sentimentos, mas tudo era mais forte que eu!! Eu não conseguia me controlar.

Depois de passarmos a noite juntos, deixei ela na sua casa e fui para a minha, quando chego meu pequeno Rafael corre em minha direção, pula nos meus braços, eu pego ele, jogo ele pra cima e brinco de aviãozinho.

- Papai, papai, eu sou um avião!!

Meu filho fala aos risos.

- Você é o melhor avião que existe filho.

Coloco ele no chão e beijo sua testa.

- Papai vai tomar um banho e já vamos tomar café, espera com a dona Sônia (a babá).

- Tá bom..

Vou em direção ao quarto e ouço Rafael rindo e brincando com a babá, mas logo meus pensamentos vão pra outro lugar, novamente a Bárbara, acho que estou ficando louco, louco por ela..!! Tomei café com o meu filho e voltei para meu quarto, abro o guarda roupa e vejo as roupas da minha querida esposa, cheiro e ainda posso sentir seu perfume.. Me faz lembrar o quanto eu era feliz, o quanto minha esposa era especial pra mim, pego um retrato nosso no criado mudo, olho pra nossa foto, abraço e digo chorando:

- Me perdoa querida, estou sendo fraco, não vou deixar jamais alguém tomar seu lugar!!

As lágrimas insistem em rolar sobre meu rosto. Ouço barulhos no corredor e uma voz lá no fundo chamando Papai, enxugo minhas lágrimas e vou em direção ao meu filho.

Os dias passam voando, estou muito atarefado na empresa, muitos problemas para serem resolvidos, como sempre é eu pra tudo. Estou no escritório, no notebook está aberto minha página do Facebook, tem uma notificação, vou olhar e quase caiu pra trás "Bárbara Scrocco te enviou uma solicitação", xingo, fecho o notebook com força, procuro meu celular e ligo pra ela:

- Como você ousa a mandar convite no meu face pessoal? Você está pensando que é quem para se atrever a isso? Você é só uma prostituta!! Se coloque no seu lugar, eu te pago para me dar prazer, somente isso, minha vida pessoal não te interessa nem um pouco!!! Você é um ser desprezível, depósito de esperma e fim.

Jogo o telefone na parede, estou lutando contra meu proprio coração, sento e choro, choro como um bebê.. Não deveria ter falado essas coisas tão duras pra ela!! Meu coração diz pra ficar com ela, mas eu não posso, fiz uma promessa a Sabrina e tenho que cumprir.

*VERSÃO BÁRBARA.

Hoje acordei meio dia, faculdade acabou e provavelmente clientes só mais tarde. Abro meu notebook e começo a fazer um currículo, vou começar a entregar, pois não quero continuar nessa vida. Pego meu celular e vejo 10 chamadas perdidas da minha irmã, me assusto e retorno em seguida:

- Alô mana? O que houve?

- A mãe está ruim Bárbara. Passou mal hoje de manhã e a levamos para o hospital. Ela está internada fazendo vários exames, hoje pela tarde saí os resultados.. te ligo para avisar.

Meu coração dispara, lágrimas caem dos meus olhos sem eu perceber, respiro fundo e digo:

- Estarei no aguarde, mantenha contato pelo Whatsapp.

Desligo o celular e choro feito uma criança, se acontecer algo com minha mãe eu jamais me perdoaria por não ter aproveitado mais tempo ao lado dela!! Minha viagem estava marcada para dois dias depois para passar as férias com ela, dependendo dos resultados dos exames irei hoje mesmo. Fecho meu notebook e me deito, luto contra o choro mas é impossível, penso em tudo que ja vivi, como sofria quando morava com minha mãe, passávamos fome, morávamos em um barraco, penso em como minha vida mudou, em como me tornei uma prostituta, choro mais ainda ao lembrar disso.. Mas por um lado fico feliz porque consegui comprar uma casa para minha mãe, não deixo faltar nada pra ela e nem pra minha irmã e sobrinha!! Porém não é com dinheiro honesto e minha mãe ficaria muito triste em saber. Me agarro ao travesseiro como se ele fosse um consolo pra mim, as lágrimas escorrem automaticamente e eu não faço esforço nenhum para evita-las. Do que adianta eu ter me formado, conseguido ajudar minha mãe se me tornei este lixo? Anderson tem razão.. sou um ser desprezível!! Nunca vou consegui formar uma família, ter uma vida normal, vou viver pra sempre com este sentimento de culpa.. adormeço e acordo com meu celular tocando:

- Bárbara? Não tenho boas notícias..

- Fala logo Bruna!!

- Mãe vai continuar internada, foi diagnosticada com câncer na garganta, mas estão fazendo mais exames para confirmar.

Sinto a voz da minha irmã embargada e sei que ela está segurando o choro. Eu por minha vez, fico sem reação, sinto tudo rodando ao meu redor, minhas vistas começam a escurecer, vou perdendo meus sentidos e somente ouço uma voz la no fundo me chamando:

- Mana vc está bem? Bárbara me responde pelo amor de Deus. Bárbara você está me deixando mais preocupada..!!

Não vejo, nem ouço mais nada, tudo se apaga e sinto o baque da minha queda.

*VERSÃO BRUNA (irmã de Bárbara)

Dou a notícia para Bárbara, segurando o máximo o choro, quero mostrar que sou uma pessoa forte, mas quando termino de falar ela não me responde mais, começo a gritar no telefone, me desespero, começo a chorar. Desligo e imediatamente ligo para Léo:

- Léo preciso que você vá agora até a casa da minha irmã, ela está sozinha e acho que aconteceu algo!!

Não consigo falar sem gritar e chorar, Léo me pede calma, mas fico mais nervosa ainda.

- Calma Bruna, me explica o que está acontecendo!!

Respiro fundo e tento explicar tudo, Léo diz que vai até a casa de Bárbara e que manda notícias depois.

*VERSÃO LÉO

Saio de casa às pressas, ligo o carro e saiu cantando pneu!! Minha melhor amiga precisa de mim neste momento. Em menos de 15 minutos estou em sua casa.. A porta está trancada e nesse momento deixei toda a minha feminilidade de lado e dei um empurrão que a porta abriu de uma vez!! Vou de encontro a Bárbara, chamo pelo seu nome porém ela não acorda, a pego no colo e seu celular começa a tocar, pego o celular e saio correndo, coloco ela no banco de trás e vou direto a um hospital.

Chegando no hospital os enfermeiros já colocaram ela na maca e entraram, eu fico lá fora aflito e com medo.. Sinto o celular vibrando no bolso, olho pro visor e alguém está ligando, cujo o contato ela salvou como "cliente gostoso", não me contive e soltei um riso, atendo:

- Alô? Olha, a Bárbara não está em um momento legal então por favor desmarque o horário e depois ela acerta com você!!

- Quem está falando? Cadê a Bárbara? Eu não tenho horário nenhum.. O que aconteceu com ela?

Me toquei que deveria ser o cara que Bárbara havia me contado.

- Sou amigo dela e ela está no hospital, eu não sei bem o que aconteceu, mas ela estava desmaiada e sozinha na casa dela então a trouxe para cá, os médicos entraram com ela e ainda não tenho notícias..

Silêncio!

Depois de uns 3 minutos somente ouço uma voz de choro e ao mesmo tempo preocupada e furiosa:

- Me passa o endereço agora deste hospital!!!

*VERSÃO ANDERSON.

Receber aquela notícia de que Bárbara estava no hospital me deixou maluco, como assim? Como eu poderia pensar em me preocupar com uma prostituta? Foi incontrolável, peguei o carro e em menos de 10 minutos cheguei ao endereço que Léo havia me passado. Quando vi aquele rapaz meio afeminado na recepção logo lembrei de tê-lo visto na festa de formatura dançando com Bárbara, então me aproximei e perguntei logo:

- E ela?

Me olhando assustado Léo não exitou em responder...

- Ela está lá dentro, ninguém me dá notícias!

Eu corri para recepção, estava ficando cada vez mais nervoso, era um frio na barriga, uma dor no coração. Eu não suportaria perder alguém de novo. Confesso que cheguei a falar internamente para mim mesmo que, se Bárbara ficasse bem, eu me permitiria viver essa história.

- Quero notícias de minha mulher que está lá dentro. O nome dela é Bárbara!!

A recepcionista levantou, apertou um botão e a porta de vidro destravou.

- Entra, sua esposa está na emergência.

Olhei para trás e o Léo acenou afirmativamente com a cabeça, então eu entrei e fui caminhando até encontrar um médico que saia de uma sala que, pela placa era onde estava Bárbara. Perguntei:

- Preciso de notícias de Bárbara!

- O que você é dela?

- Esposo!! (Eu sabia que ele não me diria nada se eu não confirmasse a mentira que havia dito na recepção.)

- Barbara está melhor agora, precisa se cuidar. Ela teve uma queda brusca de pressão arterial.

Um sentimento aliviador me invadiu, mas era pouco, eu precisava ver Bárbara.

- Posso vê-la?

- Sim, pode!! Ela já vai ser liberada!!

Pedi apenas para voltar a recepção, pois eu precisava acalmar o Léo.

- Léo, Bárbara está melhor, foi uma queda de pressão.

Nesse momento o celular de Léo trocou, ele me pediu para atender e me disse apenas:

- É a irmã de Baby...

Imaginei que seria o apelido de Bárbara.

- Peguei o telefone, naquele momento eu já estava me sentindo o dono da situação e preferi nem pensar em nada.

- Oi!!

- Leo?

- Não, Anderson!!

- Anderson?

- Sim, sou amigo de Bárbara.

- Sei Anderson, ela me disse semana passada que havia se apaixonado por um homem chamado Anderson, mas que ele havia sumido.

- Bárbara está bem!! ... Cortei.

Não acreditava ter ouvido aquilo. Como assim? Continuei preferindo não pensar. A irmã de Bárbara continuou...

- Eu deveria ter dado a notícia da doença de minha mãe com mais calma, isso a fez desmaiar. Que burra que sou!!

- Como assim?

Então ela seguiu contando a história da ligação.

- Bárbara trabalha muito para nós manter e nos dar uma vida melhor, não deve estar se cuidando. Nossa mãe é tudo pra ela.

Me surpreendi admirando aquela prostituta!! Como pode uma puta ter amor pela mãe? Me neguei a pensar...

- Estou cuidando dela agora. Ela ficará bem.

Entreguei o telefone ao Léo e voltei para onde Bárbara estava. Dessa vez o médico já foi abrindo a porta para mim. Olhei aquela mulher linda, deitada, fragilizada e me aproximei.

- Barbara!!

Ela me olhou e sem falar uma palavra começou a chorar. Eu já sabia o motivo, então a abracei. Não tive tempo de vestir minha máscara, estava despido de qualquer arrogância dos últimos anos.

- Vamos embora Bárbara, você precisa descansar.

*VERSÃO BÁRBARA 😻.

Abri meus olhos e me sentia um pouco tonta, estava frio e eu ouvia alguém conversando ao meu lado.

- Barbara, tudo bem? Você teve uma queda brusca de pressão arterial e está no hospital sobre cuidados médicos. Sou o Dr. Carlos e seu esposo está lá fora, já vai entrar para vê-la e te levar para casa. Foi somente um susto, menina!!

Como assim meu esposo? Como assim hospital? Não saiu uma palavra!! Meu Deus, minha mãe!! Antes de analisar todo o cenário, sem conseguir suportar aquele medo, me encolhi naquela cama e chorei as lágrimas mais doloridas da minha vida. Nem pude perceber que alguém se aproximava, foi aí que ouvi...

- Bárbara!!

Não reconheci o tom doce, mas era o Sr. Anderson. Não entendi sua presença, mas o olhei e parecia que era ele quem me curaria daquela dor mesmo que momentaneamente. Chorei alto e ele me abraçou e me disse que iríamos embora, que eu precisava descansar.

*VERSÃO BÁRBARA 👏🏻😻.

Ainda meio tonta e atônita fui saindo pelo corredor do hospital. O Anderson me segurava pelos ombros com uma mão e com a outra segurava algumas receitas. Eu ainda calada, comecei a tentar entender tudo aquilo e ao esperar que a recepcionista abrisse a porta de vidro para termos acesso ao exterior do hospital perguntei:

- Senhor Anderson, como cheguei aqui? O que aconteceu? Minha irmã me ligou...

Ele me interrompeu...

- Já te explico!!

Ao abrir a porta, o Léo, meu amigo de todas as horas estava ali segurando minha bolsa...

- Léo!!

- Minha palitinha, que susto que você me deu!!

Nós três seguimos para o estacionamento, então avistei o carro do Léo, neste instante olhei para Sr. Anderson e perguntei o que estava me deixando completamente sem compreensão...

- Senhor Anderson, o que aconteceu? Porque você está aqui? Desobedeceu uma regra, foi carinhoso e gentil, mas dessa vez não vai ter punição. Não tenho cabeça para pensar nisso.

Ele sorriu com o canto da boca e olhou para o Léo que também sorriu junto. Aquele homem me desconcertava, ele era alto, tinha um corpo bem definido, um sorriso de garoto propaganda de creme dental e os cabelos com alguns fios brancos embora sua fisionomia era de no máximo 38 anos. Ainda com as mãos nos meus ombros ele me disse:

- vou te levar para casa!!

Obedeci.

Já dentro do carro ele foi me explicando tudo como tinha acontecido e quando disse sobre ter falado com minha irmã que eu me dei conta que não era um sonho ruim, de fato minha mãe estava doente.

Eu não resisti e chorei alto dentro do carro dizendo que aquilo não podia estar acontecendo, que não era justo. O Senhor Anderson parou no acostamento e me abraçou novamente dizendo:

- Por hoje esqueça as punições e me passa o telefone de sua irmã, vamos ligar para ela.

Mais uma vez não questionei, apenas peguei meu telefone e passei. Ele discou o número e se identificou:

- Oi, Aqui é o Anderson. Já estou com a Bárbara e estamos a caminho de casa... Ela está bem. Quero que prepare as coisas da sua mãe que amanhã bem cedo mandarei um motorista ir buscar- lhes para trazê-las a cidade. Precisamos que um bom médico a análise.

Meu coração foi atingido por um choque de alívio, eu sabia que não era a cura para minha mãe, mas eu tinha uma noção plena que aquilo seria muito bom e as chances aumentariam.

Ele desligou o telefone permanecendo em direção da minha casa, mesmo andando bem devagar, chegamos em poucos minutos na porta do meu prédio. Peguei minha bolsa no banco de trás e o olhei, sabia que precisava agradecer...

- Senhor Anderson, nem sei o que dizer. Obrigada por tud...

Antes que eu terminasse a frase ele desceu do carro, achei por bem fazer o mesmo, em passos largos ele me alcançou me tomando minha bolsa e dizendo:

- Hoje eu te levo até lá em cima.

Não questionei. Subimos juntos.

- Não repare!! Não tenho o que te oferecer, pois não recebo visitas.

Tentei deixar claro que ele era o primeiro cliente que conhecia aquele espaço só meu, lugar onde eu me encontrava, onde eu era eu.

Ele não reparar essa foi de mais... Ele mediu cada canto e mandou outra ordem...

- Tome um banho, um bom banho!!

Fui direto para o banheiro, mas antes disse que ele poderia ficar a vontade. Imaginei até que eu não o encontraria mais quando saísse do banho. Me enganei, quando me virei ele estava ali na porta me olhando tirar as primeiras peças de roupa. Eu havia acabado de ter uma queda de pressão, mas ter tomado dois frascos de soro me deixou bem forte e viva. Liguei o chuveiro e entrei nua na água observando ele me olhar. Estava me sentindo excitada e sabendo que ele gostava da minha bunda me virei de costas deixando a água escorrer no meu reguinho!! Ouvi um sono "humm"....

- Você tá querendo, né?!

Apenas sorri!

- Ele tirou a roupa e entrou pelo box já encaixando sua mão na minha bucetinha. Eu podia sentir seu órgão na minha bunda enquanto sua boca lambia meu pescoço.

- Empina o rabo sua gostosa, vou fazer sua pressão subir!!

Ele me penetrou com força no cuzinho me fazendo gemer como nunca, sua mão alcançava meu grelo e ele me mexia freneticamente. Depois me virou de frente levantando bem uma de minhas pernas enquanto com a outra eu só encostava a ponta dos dedos no chão e me comeu a buceta. Não demorou muito para que anunciassemos o orgasmo.

Terminei meu banho e ele também se lavou, saímos do banheiro e ele me disse:

- Agora vamos almoçar!! Se arruma.

Senhor Anderson sentou na cama enquanto eu me vestia com uma lingerie negra. Coloquei uma calça jeans que valorizava minhas curvas, uma blusa discreta, arrumei meu cabelo e ele logo começou a elogiar.

- Você está linda Baby!!

- Obrigada Anderson!!

Como ele cortou os protocolos formais resolvi quebrar também.

Ele se levantou me abraçou por trás e, me virando, me beijou deliciosamente.

Seguimos para o carro e ele disse que eu poderia escolher o lugar de comer. Eu amava ir em um restaurante com comida muito saudável, não podia fazer feio, agora eu era uma nutricionista!

No caminho ele parou em frente a uma loja de celulares e pediu que eu aguardasse uma pouco. Fiquei no carro e fui admirando aquele homem lindo que se dirigia para o interior da loja!! Algum tempo depois ele saiu com uma sacola. Anderson abriu a porta de trás, colocou o embrulho e fomos para o restaurante.

- Baby eu quero saber o que fez uma menina vinda do interior se prostituir...

Eu sempre quis explicar isso para alguém, dizer que eu não fazia aquilo pelo dinheiro fácil e sim pelas circunstâncias. Disse tudo enquanto ele dirigia e cada vez queria saber mais sobre meus planos. E enfim chegamos ao restaurante.

- Chegamos!! ... Disse ele

- Ótimo!!

Nos dirigimos para uma das entradas e ele esticou a mão pegando na minha. Me senti flutuar, mas permaneci caminhando firme. Na outra mão ele segurava a sacola da loja de celulares. Escolhemos o que iríamos comer e enquanto esperávamos ele me entregou a sacola e disse:

- Você está vendo aquela lixeira ali na frente?

- Sim!!...

Respondi.

- Quer deixar todos os seus clientes para virar minha mulher? Se quiser, jogue seu celular dentro dela e pegue este novo que comprei para você e está aí dentro.

Sem esboçar reação alguma, fiquei paralisada por minutos, não pensei duas vezes e joguei meu celular dentro daquela lixeira!!

E por fim o meu pior cliente em termos, que foi um dos mais babacas no início, que passou em minha vida.. Jamais imaginaria que se tornaria MEU HOMEM.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara.... vou desistir de ler os contos aqui..... Meu Deus.... quando está ficando bom, os autores ficam um mês sem postar, não aparecem mais, desistem das suas estórias. Pq isso? Se não vai dar continuidade, pra que fazer isso? Realmente não consigo entender? Em vários contos isso aconteceu... Sem o menor motivo aparente. Um abraço cara e se ler este comentário, pensa no que nós, que acompanhamos sua estória sentimos.....

Deixou a galera no vácuo no Conto "Amor em meio a luta" e escreveu esse sem terminar aquele. Uma falta de respeito impar com quem te acompanha! Um abraço cara... e espero que não deixe mais suas estórias pela metade...Isso é uma falta de educação sem precedentes!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história não para por aí, em outro site li a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu amo este conto 😍😍😍 mas perdi a continuação 😔

0 0
Este comentário não está disponível