O TODO PODEROSO-11

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 18/06/2017 00:14:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meus amores desculpe a demora tive uns contra tempos, gente o Gilberto entra no primeiro capítulo da história e retornou no capítulo passado,espero ter esclarecido um comentário. VAMOS LÁ.

O regis foi chegando perto de mim com um olhar sombrio como uma noite de inverno.

REGIS:do que tu está falando, não pode ser o que eu estou pensando.

EU:sai do meu quarto e aproveita e sai da minha vida.

REGIS:não sem antes te quebrar todinho.

GILBERTO:não toca um dedo no meu filho, ele não é filho de chocadeira, encosta no meu filho e eu te mato mulek arrogante.

REGIS:não cruza meu caminho.

Ufa salvo aos 46 do segundo tempo mais tinha um outro problema bem ali na minha frente.

EU:o que tu veio fazer aqui já não trouxe problema suficiente pra minha vida, estava tudo bem até você aparecer.

GILBERTO:meu filho descobriu meu segredo, não sou um bandido qualquer,sou um dos líderes do comando vermelho, se tu não quiser ter problemas não te envolve com o ralf e nem com filho dele, essa gente não presta.

EU:por favor ne Gilberto tu deveria ter me avisado disso antes de eu ter ido pra cama com os dois, sai do meu quarto e da minha casa, não quero mais te ver.

7 DIAS DEPOIS.

O regis não me procurou mais, eu muito pouco saia de casa com medo de me acontecer alguma coisa, tava ficando paranóico, o Guilherme ficou uns dias comigo e sem trabalho voltou pro Paraná, recebi minha indenização e fui procurar outro trabalho, assim como qualquer pessoa que não teve muito estudo faço o que preciso pra viver com o mínimo de dignidade, consegui emprego de serviços gerais, limpar o chão de um hospital público pra mim é um serviço como outro qualquer, de segunda a sexta das 7 as 4 da tarde, tinha me conformado que o amor não é pra todo mundo, meu trabalho era tudo que importava.

ABRIL,exatamente 3 de abril foi quando minha vida mudou completamente pra melhor, eu estava indo ao mercado quando três carros pararam diante da minha casa senti um frio na barriga, homens de terno e armados sairam só de dois dos carros, olharam em volta e um deles disse"perímetro seguro"

Do carro do meio saiu um homem ja idoso na casa dos 80 anos.

HOMEM:rapaz preciso falar com você é muito sério.

Não era um português claro tinha um sotaque diferente ele era gringo.

EU:não falo com estranhos e preciso ir no mercado.

HOMEM:o que eu tenho pra te falar pode mudar tua vida acredita tu vai querer saber.

EU:merda tudo bem entrem e seja rápido.

Ele entrou com tres homens o resto ficou do lado de fora vigiando a casa, seja quem for aquele velho era muito importante.

EU:o senhor quer beber alguma coisa.

HOMEM:um cafezinho se não for demais.

Fomos pra cozinha, ele olhou tudo em volta.

HOMEM:faz 10 anos que estou te procurando agora que te encontrei posso morrer em paz.

EU:olha o cafezinho está novo,não sei do que o senhor está falando, nem sequer sei seu nome

HOMEM:john hendricks,sou um dos donos fundadores da rede discovery comunications,você é Rodrigo Duarte filho mais novo de regina Duarte filha de joana e Francisco Duarte.

EU:sou sim como tu sabe tanta coisa da minha vida o que está acontecendo aqui.

JOHN:foi ha 19 anos atrás, meu filho fez uma viagem ao Brasil e ele se envolveu com tua mãe, ela era uma moça muito bonita, eles tiveram um breve envolvimento afetivo e você é fruto desse envolvimento, tua mãe mandou uma carta pro meu filho, mais essa carta chegou dois meses após a morte do meu filho teu pai,então eu decidi investigar e olhando pra você posso dizer que tu é o teu pai mais novo, esse e teu pai john Carter.

Ai meu Deus eu estava olhando uma foto minha so que com traços mais masculinos,tive que sentar ao ver aquela foto minha pressão caiu meus pés pareciam não suportar meu peso.

JOHN:a única forma de te encontrar foi colocando um dos melhores detetives particular atras de você,de Porto Alegre pro rio de Janeiro e de la pra cá.

EU:do que exatamente você sabe de mim.

JOHN:tudo, inclusive do teu relacionamento com pai e filho que pertencem a uma organização criminosa.

EU:o que você quer de mim.

JOHN:te dar o sobrenome do teu pai e ser pra você o pai que eu não fui pra ele.

EU:muito obrigado mais não quero,problemas eu ja tenho muitos, gosto de viver do meu jeito sem dar explicações a ninguém.

JOHN:teu pai também so queria isso, eu muito ocupado com a construção do meu império só fiz cobranças a ele, vi ele amadurecer muito cedo, assumir responsabilidades grandes demais pra ele, perdi o melhor da vida do meu filho sua infância, adolecenciae sua mocidade,foi a doença que nós aproximou por um mês, teu pai morreu com um aneurisma cerebral aos 54 anos, com a aparência de 30 anos, por favor me dê essa alegria de fazer diferente com você nesses poucos anos que me resta.

Uma semana e minha vida mudou completamente sai do trabalho e de Santa Catarina, voltei pro rio de Janeiro disposto a colocar tudo no seu devido lugar, liguei pro ralf mais ele não me atendeu, entrei na Internet e peguei o endereço do escritório dele, liguei pra lá e me fiz passar por um empresário so assim pra ele me atender,a secretaria confirmou meu horário,hora de mudar o visual e como a vida muda ate a semana passada eu estava andando de ônibus, morava de aluguel e poupava ate as moedas e em um golpe do destino minha vida muda,neto de um dos homens mais ricos do mundo, andando de carro blindado e com seguranças.

A mudança foi radical, depilação a lazer,aplicação de botox ao redor dos olhos e na boca, fiz uma escova permanente no cabelo e luzes,renicei todo guarda roupa, fiz os pés e as mãos, passei a manhã e a tarde no shopping ate voltar pra minha suíte no copacabana palace.

JOHN:Rodrigo preciso voltar pros Estados Unidos mais eu volto semana que vem, a suite ja esta paga ate semana que vem, vou deixar uma equipe de seguranças a tua disposição se precisar de dinheiro ou qualquer coisa esse é meu cartão de crédito sem limite e fica com isso.

5 mil reais em dinheiro, nunca vi tanta nota de cem juntas.

EM BREVE VOLTAREMOS COM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, LEMBRO DE TER COMENTADO EM ALGUM CONTO QUE EU ESTAVA NEGOCIANDO ESSA HISTÓRIA, ENTÃO PROMESSA CUMPRIDA.

BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse lance de ficar rico agora não gostei muito mas tomara que não use o dinheiro para o mal... Aguardando novidades

0 0
Foto de perfil genérica

Estava precisando mudar de vida e parar de sofrer, mas o que ele quer com o Ralf.......

0 0
Foto de perfil genérica

Que mudança, vamos vê oque vem por ai.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Fuga de roteiro. Eu achava o personagem interessante enquanto ele tinha dificuldades, mas ai ele vira rico do nada. Parei por aqui...

0 0