Como tudo começou

Um conto erótico de Kely_cadela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 586 palavras
Data: 16/06/2017 20:40:56

Numa rara noite ociosa resolvi entrar naquele chat desanimador. Ainda que eu não viva isso há tanto tempo, sinto falta e às vezes tenho vontade de ao menos conversar com outras pessoas que também apreciem BDSM.

Era meu dia de sorte! Conheci um homem inteligente, educado, que parecia saber o que dizia e ainda morava relativamente perto de mim. Cada uma dessas características é rara naquele lugar, todas juntas então, inacreditável!

A conversa fluiu de maneira muito positiva, passamos a falar pelo whats app e foi tudo evoluindo muito rápido, de maneira deliciosa e de novo inacreditável.

Será que seria agora que eu teria coragem de me envolver e entregar meu corpo e alma a um Dominador?

Ele me inspirava confiança a cada conversa e eu comecei a acreditar que sim! Ia realmente ter coragem de entregar minhas vontades a Ele. Um homem paciente e severo ao mesmo tempo, ciente de suas vontades e muito claro ao expressar o que desejava de mim. Sim, ele também ficou interessado em amadurecer uma relação de submissão da minha parte.

Os dias foram passando e ele foi fortemente tomando conta de mim em todos os sentidos, tanto no quesito de posse, quanto na questão de cuidar. Até que aconteceu... Ele me comunicou que viria até aqui usar o que pertencia a ele. Essa cadela que havia conhecido, se apropriado por vontade de ambos, a quem estava treinando meticulosamente e queria conferir como era pessoalmente. Minhas habilidades, minha dedicação, meu desempenho, tudo aquilo que já era dele por direito. Fiquei tão feliz quanto apreensiva, sou muito insegura, Isso é insuportável, mas sou também corajosa, muito dedicada e estava desejosa demais por estar aos pés dele. Sentir seu cheiro, ouvir sua voz de perto, sentir o toque das mãos daquele que me possui, enfim, Sentir a sua presença superior.

Eu soube apenas um dia antes, tive pouco tempo para me preparar. Havia sido instruída sobre alguns gostos dele e queria me apresentar da maneira mais próxima à perfeição. A vontade dele está muito acima da minha, deixá-lo satisfeito é meu grande objetivo e minha própria satisfação. Escolhi com muito cuidado a roupa, o perfume, fiz a depilação sem pressa, precisava ficar à altura das exigências dele.

Enfim amanheceu e eu precisava trabalhar. Meu Dono havia avisado que chegaria logo após o almoço. As horas passaram devagar, foi difícil me concentrar no trabalho. Ao ser instruída de que eu deveria entrar no carro em silêncio e sem autorização para olhá-lo, fiquei ainda mais nervosa e insegura. Tive medo de não conseguir me soltar, viver aquilo que tanto queria, mas já estava muito envolvida, não tinha a menor condição (nem vontade) de recuar. E o mais importante de tudo: eu confiava nele...

Saí do trabalho já totalmente desconcentrada, com o foco inteiramente nele e em tudo que iria acontecer logo mais, eu não sabia o que seria e minha mente estava perdida demais para formular hipóteses. Apenas fui...

Tomei um bom banho, me vesti com um vestido bem justo, nada de lingerie, me perfumei levemente e saí de casa tentando ignorar os olhares curiosos dos meus vizinhos. Carregando na bolsa alguns acessórios que não tinha ideia de como seriam usados, cheguei enfim na praça que havíamos combinado. Fiquei parada o aguardando, nervosa, desejosa, excitada, com aquela sensação de borboletas no estômago, sentindo o vento frio passando pela minha buceta nua e imaginando que as pessoas sabiam que ali estava uma cadela esperando seu dono, quando avistei o carro dele encostando perto de mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kely_cadela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários