Como me tornei menina parte - 2

Um conto erótico de Priscilla Trans
Categoria: Homossexual
Contém 540 palavras
Data: 16/06/2017 01:22:47

Bom retornando a minha história, recomendo para que não viu a parte 1 que veja para entender melhor.

Recapitulando, minha mãe tinha doado minhas roupas para caridade e encheu meu armário com roupas femininas, dizendo que eu não iria precisar por um bom tempo já que estava de férias na escola...

Fiquei muito bravo dizendo que aquilo, em outras palavras, era totalmente inaceitável e ela me chantageou novamente mostrando minha foto nova, dessa vez, de batom, blusinha da Barbie, minissaia e um par de sapatos rosinha.

Minha mãe disse que era para ajudar ela na cozinha que ela ia ensiná-la a cozinhar dando dicas de tempero e me ensinando receitas e me deu um avental explicando que era para não sujar a roupa de comida... assim temperei meu primeiro bife fiz arroz com feijão com a ajuda da minha mãe. Minha mãe pediu para eu arrumar mesa para que nós duas jantássemos. Depois de jantarmos ela foi comigo lavar a louça e nessa altura já estava bem cansada só queria ir pro meu quarto jogar videogame até tarde, mas as coisas nunca são como pensamos que são.

Bom minha mãe falou que agora era hora de relaxamento feminino, me preparou uma banheira de água quente com vários saches de banho, muito cheirosos que davam um aroma e cor na água, além de algumas pétalas rosas. Minha mãe disse que só era para sair quando ela mandasse e até lá, eu tinha que descansar e relaxar.

Cerca de 30 ou 40 minutos depois, minha mãe falou que já estava na hora de acabar o banho, me secou e me deu uma espécie de jaula peniana e prendeu com cadeado, disse que só iria podia abrir para tomar banho, guardando a chave. Me deu uma camisolinha infantil e uma calcinha amarela e um chinelinho rosa. Quando sai do banheiro me deparei com meu quarto vazio... minhas bolas de futebol, meu videogames, minhas revistinhas em quadrinho, tudo tinha sumido só restava meu guarda roupa feminino, a minha cama e a minha bancada. Minha mãe disse que meninas não brincavam de coisas de menino e me trouxe uma caixa cheia de coisas como bonecas da Barbie, livros e revistas de garota e disse que era isso que meninas faziam no seu tempo livre tentei reclamar, porém ela retrucou me chantageando, que já tinha tornado rotina... eu estava cada vez mais submissa a minha mãe e entrei no jogo dela começando a referir a mim no feminino.

Depois do banho minha mãe foi se deitar e eu fui tentar dormir com minhas novas roupinhas. Nessa altura eu tinha que admitir que dormir de camisolinha e calcinha era muito mais confortável do que dormir de pijama sem graça.

De manhã, minha mãe me acorda 8h da manhã, pensava que tinha acontecido alguma coisa, porém ela me acordou me mandou tomar um banho e me deu um conjuntinho de lingerie (nessa altura eu nem precisava usar sutiã já que eu e nem a maioria das garotas da minha idade não tínhamos peitos) me deu um vestidinho da Sininho bem infantil e um chinelinho rosa e me mandou limpar a casa e ela iria me ensinar como uma mulher realmente tinha que limpar cada canto da casa.

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Priscilla Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gaiola peniana é muita crueldade, é isso que deixa o conto mais gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente espero que gostem e por favor comentem o que acharam para eu continuar Beijinhos!!!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente