Sendo puta do meu senhor parte 3

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 15/06/2017 19:27:20

Desculpem a demora para a continuação do conto Sendo puta do meu senhor.

Então levantamos no sábado pela manhã, fiz minha limpeza íntima para ficar bem limpinho para o que viria durante o dia. Preparei um café para meu senhor, mas ante de comer tive que chupar o meu mestre até receber a primeira porra do dia. Comi com esse gosto maravilhoso de porra na boca (já falei antes que fiquei viciado em porra).

Fomos para sala e fui para meu lugar entre as pernas do meu macho, cheirando seu saco. Como não me foi permitido lavar-me, ainda estava com a pele e a cara melada do sêmen dos machos que me comeram na noite anterior.

Eu estava tão feliz de estar alí cheirando meu macho e dando prazer a ele. Não me importava de maneira nenhuma de me submeter aos seus caprichos. Seu pau enorme, grosso e cheio de veias e uma saco lindo, grande, me deixava tarado. queria sentar nele, mas meu amo não havia dado permissão e então esperei. Ele assistia o canal de esportes e dava alguns telefonemas que eu sabia que eram de amigos que brevemente fariam visita.

Meu macho me levou para mesa, me virando para me comer novamente. Ele penetrava fundo e tirava tudo. Ficava nesse jogo. Meu cu, já voltando a ficar elástico, recebia bem aquele membro grosso. Eu sentia cada centímetro deslizar para dentro e para fora. Quanto mais ficava lubrificado do gel que ele ia colocando, mais prazer eu sentia. Aquilo chegava e massageava minha próstata de um jeito que quase gozei, mas segurei para não deixar meu senhor irritado. Ele continuou mais rápido e senti que ele já liberaria a porra dentro. Foi maravilhoso ele tendo espasmos dentro de mim. Me sentia vivo! corri para lamber seu cacete e provar sua porra. O resto de porra que escorria de dentro de mim, eu colhi e passei pelo meu corpo e pela cara. Eu era dele completamente!

Tocou a campainha e meu senhor me ordenou ir ver quem era. eu já não me importava mais estar todo sujo de porra. Já era uma puta! Fui atender e para minha surpresa era o Pablo, o garoto lindo da pizza. Ele disse que foi muito rápido. Meu senhor me ordenou chupar seu amigo, o que fiz prontamente. Pablo era lindo, tipo modelo. Chupei muito! Estar com aquele garoto de 19 anos era um sonho! Ele, então muito afoito, me colocou de frango assado e me penetrou. eu corria minha mão por aquele corpo maravilhoso, sentindo a quentura daquele rapaz gostoso. Olhava para o lado e via meu senhor com um sorriso no rosto tocando uma punheta. Aquilo me fez ficar mais ligado a ele. Via que ele queria o meu prazer também.

Pablo me tacou um beijo que fui no céu e voltei. Seus movimentos aceleraram e ele gozou muito dentro de mim. Seu rosto gozando era lindo. Amo ver a cara dos machos gozando, acho lindo! Corri para chupar e limpar o pau de Pablo, e como fiz com o meu amo, colhi a porra que escorria de mim e passei pelo meu corpo.

Meu senhor falou que Pablo ficaria o dia todo, o que me deixou com mais tara, pois queria aquele rapaz em mim muitas vezes durante aquele dia.

Fiquei chupando e cheirando o pau de Pablo quando meu senhor veio novamente para cima de mim, metendo tudo. Ele ficou muito excitado vendo a minha foda com Pablo e gozou novamente dentro de mim. Eu era oficialmente um deposito de porra!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários