Do chat para dando de 4.

Um conto erótico de RafuxaCD
Categoria: Homossexual
Contém 1535 palavras
Data: 15/06/2017 19:25:03

Olá! <3

Sou a Rafa, oriental, média estatura uma bunda redonda, lisa e bem empinada, que vive com uma safada escondida que está sempre excitada dentro de mim.

Este é o meu segundo conto, o meu primeiro eu falei em uma noite que cheguei da aula super excitada e fui me exibir online, já que não tinha nenhum macho com local na região para me fuder. rs Aviso que todos os relatos são verídicos, portanto, aproveitem.

Desde que comeram gostoso a minha bundinha, nunca foi a mesma coisa me masturbar com os meus "namorados". Um primo meu que mora no Vale do Paraíba viajou e precisou que alguém ficasse no apto para cuidar de seu cachorro durante a semana, aproveitei e entrei no chat do bate papo uol da região. Demorou um pouco, conversei com vários tarados da região, mas mesmo com local estava difícil. Até que encontrei um macho, ah... e que macho. rsrs

Trocamos zap, combinamos um horário e dei o endereço do prédio em que estava e avisei que estaria esperando na portaria, assim não levantaria muitas suspeitas e ele não precisaria deixar o número do documento na portaria. Rapidamente fui para o banheiro, tomei um banho, fiz uma chuca de respeito e passei um pouco do meu perfume feminino.

A maioria mente ao se descrever no bate papo, estava na portaria um cara mais alto que eu, um pouco gordo, barbudo e careca igualzinho na descrição do chat chegou e perguntou se eu era o Rafael, só acenei com a cabeça e perguntei:

- Eduardo? - respondi com timidez.

- Sim - respondeu com um sorriso malicioso me olhando dos pés a cabeça. Confesso que isso fez o meu cuzinho piscar muito, sabia que seria enrabada com força.

- Vamos, entra ai - falei me virando e abrindo o portão do condomínio. Juro que deu para sentir o cara olhando para a minha bunda, mesmo de costas.

Ao entrar no bloco, subindo as escadas só senti a mãozada na minha bunda e uma tentativa de dedada. Quase soltei um gritinho no meio do corredor. rsrs Tirei a mão dele e falei:

- Paaaraaa... - com a voz toda manhosa, - alguém pode ver... - passei a mão no pau dele por cima da bermuda e dei um sorrisinho safado.

Chegando no apto, pedi que esperasse na sala, que iria me trocar e joguei um beijo na direção dele. Coloquei uma saia preta com renda nas pontas, uma calcinha vermelha fio dental enterrado na minha bunda e uma blusinha roxa bem leve, passei mais do perfume feminino, coloquei a camisinha e o KY em cima da mesinha do quarto.

Abri a porta do quarto, o cara estava esperando ansiosamente, fiz um sinal de vem bem devagar e dei uma rebolada. O cara vindo na minha direção disse:

- Hoje tem! hehehehe - enquanto fazia isso esfregava a palma de uma mão na outra.

O cara chegou, fechou a porta do quarto, começou a beijar o meu pescoço e deixei sair um gemidinho, colocou cada mão em uma nádega, apertou com força e outro gemidinho da minha parte e um suspiro. Mal terminei de reagir o cara me tasca um beijo cheio de fogo. Passou a mão no meu corpo inteiro até chegar nos meus cabelos, puxou um pouco e voltou a beijar o meu pescoço. Desceu mais e chegou até o meu mamilo, onde chupou e mamou com sede e disse gemendo:

- Nossa, que gostoso, - um longo suspiro aproveitando a sensação nova- é a primeira vez que fazem isso comigo.

Terminei de falar e coloquei as duas mãos no rosto dele, tirei do meu peito e o beijei com vontade. Enquanto beijava-o, procurei o seu pau, que foi fácil de achar, ao fazer isso, ele começou a esfregar a sua mão no meu pau por cima da calcinha. Apertei e senti aquele caralho pulsando na minha mão.

Abri sua calça com certa dificuldade, coloquei ele pra fora, apertei aquela jeba com as duas mãos e me ajoelhei.

Comecei olhando aquela coisa que em breve me penetraria e deu um pouco de medo rs. Dei uma cheirada e aquele odor de macho me deixou ainda mais animada e dei um beijinho na cabeça do pau e olhei para cima com a maior cara de puta que consegui fazer.

- A - m - e - i o teu pau.

Dito isso, dei vários beijinhos no pinto dele ainda olhando para ele enquanto o masturbava. De repente coloquei o pau dele na minha boca, o máximo que conseguia, vi os olhos dele revirarem. Fechei os meus olhos e senti aquela rola com a minha língua enquanto movia a minha boca para cima e para baixo. Comecei a sentir um gosto diferente e ele me empurrou, tirando aquela delícia de meus lábios. Cai de bunda no chão.

- Desculpa minha princesa, mas você chupa muito, não quero melar a sua boca ainda. - e estendeu a mão para me levantar.

:: Essa foi a terceira rola que eu chupei e de longe a melhor, estou ficando boa no boquete rs ::

Ao levantar, o cara me encoxou na parede e começou a sarrar na minha bunda e me masturbava ao mesmo tempo. Em um certo momento enfiou um dedo no meu cuzinho e sussurrou no meu ouvido:

- Minha puta, se prepara para chorar na minha pica.

Eduardo disse isso e lambeu a minha orelha. Meu, deu um arrepio enorme e mordi o dedo dele. Tirou a minha calcinha e encheu o meu buraco com linguada, dedada e gemendo de prazer:

- Isso... gostoso... vai meu macho...

Fiquei um bom tempo sendo atiçada pelo Eduardo até que não aguentei.

- Meu, me come logo, não aguento mais, preciso sentar na sua rola. - Implorei abraçando o meu macho. - Fode a sua putinha, vai?

Eduardo sentou na cama com aquela pica linda, entreguei a camisinha, enquanto ele abria o pacotinho, cai de boca e chupei com vontade.

Menino vestido, KY lambuzado, tentei sentar de costas, pedi para ir devagar porque fazia tempo que não transava (nem com meus brinquedinhos), fui sentando bem devagar, entrava um pouco e tirava para respirar, até que no momento em que fui dar mais uma sentadinha, Eduardo com toda sua filha da putagem me segurou pela cintura e me trouxe em sua direção.

- FILHO DA PUTA, PEDI PARA IR DEVAGAR! - Xinguei.

- Sua puta, não queria rola? Agora toma. - Respondeu em tom mais severo. - Disse que era a minha putinha, estou te tratando como uma, agora que reclamou toma isso.

E enfiou a rola até o pelo. Ao fazer isso, a minha reação foi levantar de imediato, mas Eduardo me segurou mais forte e eu olhei para trás. Devo ter feito uma cara de safada que ele disse.

- Aguenta safada! - e deu um tapão na minha bunda fazendo com que eu soltasse um gritinho.

Não tendo outra opção, respirei fundo e aos poucos fui me acostumando e rebolando. Percebendo isso, Eduardo começou a mover o quadril. Estava muito gostoso, era essa sensação que eu queria!

- Isso, uuuiii... fode a sua putinha. Sua rola é muito gostosa! Aahhhh... Enfia mais! VAI! - disse em êxtase enquanto quicava na pica.

Eduardo me abraçou, me levantou e me colocou de quatro no chão, sem tirar seu pau de dentro de mim. Devidamente de quatro no chão com o macho me montando, Eduardo começou a me fuder com muita força. Segurou pelas ancas e metia feito louco.

- Vai,Ahhhhhhh... enraba a sua cadela! Me come!! Isso!! Vai!! Gostosooooooooo!- Comecei a gritar de prazer.

- Não tem problema fazer barulho assim? - Eduardo preocupado com o sigilo.

- Ahhhh... não... só me fode... Ahhhhh isso!! Ahhh... Me arromba!!

- Rafa, você é muito gostosa, que raba deliciosa. - PAFT PAFT e tomei dois tapas na bunda.

Cada vez mais excitada, comecei a jogar a minha bunda na direção do meu arrombador. Jogava para trás e dava uma reboladinha enquanto Eduardo bombava no meu brioco.

- Du... Ahhh... continua... vou gozar...! Ahhhh meu... to ficando doida!! - meu cuzinho começou a piscar muito, espasmos tomou conta do meu corpo.

- Calma minha safada, eu também vou... uuhh... - e senti seu membro pulsar dentro de mim, essa sensação foi o ápice e gozei muito, sem tocar no meu pau, lambuzei o chão todo.

Deitamos juntos no chão, ainda engatados e de conchinha. Eduardo começou a mexer no meu cabelo e disse:

- Desculpa por ter colocado tudo de uma vez, você ficou brava? - e me deu um beijo no rosto.

- Um pouco só na hora, mas foi muito gostoso. - virei e dei um beijo na boca dele.

Ficamos aos beijos e senti o seu membro amolecendo dentro de mim. Eduardo se levantou e foi até o banheiro se arrumar.

Conversamos um pouco, nos conhecendo um pouco melhor. Disse que devido à minha faculdade, iria de vez em quando para a cidade coletar dados na universidade da cidade.

Nos levantamos, o acompanhei até a porta e voltei para o apartamento um pouco dolorida. Estava satisfeita, tinha fudido igual uma puta no cio.

No mês seguinte, quando voltei para a cidade mandei um zap para Eduardo e marcamos uma outra brincadeira, história para um outro conto <3

E para aqueles que estão gostando, amanhã o encontrarei de novo, meu primo foi aproveitar o feriado e eu estou aqui tomando conta. rs

Beijinhos.

Rafa. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafuxa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu refiz o Skype, quem quiser conversar só deixar o contato que adicionarei. Nihon_br, adorei a sua foto. <3

0 0
Foto de perfil genérica

@Nihon_br o meu Skype foi desativado, me manda um email para borboletarafuxa@gmail.com e quem sabe... rs

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, adoro uma putinha assim se quiser me add pra conversar, sou do vale do paraiba, e adoraria te conhecer. me add no skype, o meu é nihon_br

0 0