Tia; Uma rapidinha gostosa

Um conto erótico de Lipe Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 15/06/2017 17:43:23

Olá, sou Filipe, estou aqui para contar outra situações que tive o prazer de viver com mia tia, após o acontecido na casa dela naquela tarde, passamos a ter ainda mais afinidade mais comunicação. Sempre fui prestativo a ela em tudo que precisa como resolver pagar contas, ajuda em compras e tudo que ela precisava já que no dia a dia meu tio e o primo mais velho trabalhava e o mais novo estudava então fica a disposição dela sempre que precisava. Mas após aquela tarde isso aumentou e favoreceu para que ninguém desconfiasse de nada.

Então no período da tarde que ela estava de folga, já que naquele ano ela dava aula somente de manhã, tínhamos tempo para nossas transas maravilhosas onde aprontavamos de tudo. As vezes rolava na casa dela, as vezes precisava ir na rua já passávamos em algum motel.

Mas um dos momentos mais quentes que tivemos irei relatar agora, meu primo mais novo, tinha aula 2 vezes na semana na parte da noite e ficava no colégio ate as 19 hrs, por conhecidencia em um desses dias marquei com o outro primo de pegar umas coisas com ele quando chegasse do serviço.

Então as 18hrs horário que ele chegava sempre junto com meu tio fui para casa deles, ao chegar la vejo apenas meu tio e a gostosa safada da minha tia, já vestida da forma que sempre adimirei (tudo bem curto e justinho), então entrei já conversando com meu tio que estava na área ainda.

- Oi tio, cadê o Vinícius? (Meu primo mais velho)

- Oi Lipe, hoje ele vem mais tarde e já vai passar pra pegar o Henrique (primo mais novo), deve chegar depois das 19hrs. Porquê?

- Huuum. Tinha marcado de pegar umas coisas com ele, mas não sabia que ele não chegaria agora.

- Já já ele chega. Entra e espera ele, melhor do que voltar depois.

- Tranquilo tio.

- Então entra sua tia já sai do quarto e eu vou aproveitar para tomar um banho.

Já entrei e fui pra sala, ela saiu do quarto e meu tio já entrou para o banho trancando a porta do quarto. Ela já veio em minha direção, com um short preto mais socado ainda, deixando aquele pacote ainda mais volumoso. Chegou próximo de mim e disse.

- Oi Lipe, vai esperar o Vini?

Respondi normalmente, ainda com medo de que meu tio escutasse.

- Sim tia. Achei que ele já estivesse aqui, mas já que não esta vou esperar, ele deve não demorar.

Já ouvindo a agua do chuveiro, ela com uma piscada e uma mordidinha na lingua ela disse:

- Que bom então que meu sobrinho ira aguarda aqui mesmo.

E já se ajoelhando ao meio de minhas pernas, continuou:

- Já que não apareceu hoje a tarde para ver a titia, eu vou ter que matar a saudade sozinha desse pau gostoso.

E começou a fazer aquele carinho por cima do short, eu não imaginava que ela fosse tao safada ha esse ponto, ate que começou a tirar meu short e com meu pau já dando sinal de vida, disse em voz bem baixa:

- já que a titia não tem tanto tempo, titia vai querer apenas beber o leitinho do sobrinho safado.

E eu ali ainda sem dizer nada, apenas entrei no jogo dela pegando no cabelo e direcionando ela ao meu pau já duro pelo tesão da situação, e quando ela colocou na boca, não aguentei e dei aquila gemida baixa e falei:

- Huuuuuuuuuumm... Minha putinha safada, tava com saudades cachorra do meu pau ne, então mama vadia, mama nesse pau que adora essa sua boca safada.

Ela fazia aquela chupada maravilhosa, olhando direto pra mim com aquela cara de puta. Mamava gostoso enquanto eu puxava o cabelo dela editando a velocidade do boquete daquela vadia.

Na minha cabeca aquela situação, ouvindo o chuveiro ligado com meu tio la e a puta da minha tia mamando em mim ali na sala.

- Tira esse peitão pra fora vadia, deixa ele amostra pra mim, adoro ver esses peitão da minha titia.

Ela, como uma boa putinha, obedeceu tirando aqueles peitão pra fora deixando ele balançando enquanto Mamava, e ainda de brinde enquanto estava naquela chupada enfiou a mão dentro do shortinho dela e começou a acariciar aquele bucetao dela.

- Aii, aii, huumm.. (Aqueles gemidos baixinho), delicia titia ta adorando mamar no sobrinho safado dela enquanto sinto minha buceta muito molhada.

Ela falou entre gemidos com aquela voz sex bem baixo e não parava de me punhetar.

Aquilo tava me deixando mais louco de tesão, com uma mão segurava minha camisa e a outra os cabelos dela.

- Goza na minha boca meu Amorzinho, goza gostoso, me da leitinho da, eu já estou quase gozando e quero gozar com sua porra na boca seu puto, minha buceta ta pingando por isso e quero molhar minha calcinha enquanto engulo sua porra safado.

Ela falando assim e aumentando o ritimo da punheta, não existe homem que não segure, então resolvi obedecer aquela vadia:

- Quer beber leitinho ne vadia, ja ta quase gozando no dedo ne cachorra, então goza junto com seu sobrinho minha titia puta, continua batendo gostoso pra mim vai vadia.. Vou te dar o que voce quer putinha.

Nisso já puxei ela pelo cabelo engolindo meu pau já dando o primeiro jato de porra que já caiu dentro da boca dela, tive que me conter segurando meu dente um no outro pra não gemer alto vendo ela beber toda minha porra e gozando no dedo junto comigo.

Ela deixou meu pau bem limpinho, ergueu a cabeça e a cara mais safada do mundo, falou.

- Adorei isso tudo, há dias estava planejando isso, sabia que você iria sair bem. Kkkkk

Falou isso colocando o dedo onde ela gozou no meu nariz e senti aquele cheirinho maravilhoso dela, arrumou os peitão dela dentro da blusa, deu uma ajeitada no short e foi para o outro banheiro que tinha no corredor. Eu me levantei ajeitei o pau dentro da cueca e sai para fora da casa para fumar um cigarro. Nisso meu tio saiu la pra fora e começamos a conversar, em seguida chega a puta da titia abraçando ele e dando aquele nele. Terminei meu cigarro e logo meus primos chegaram, peguei o que tinha que pegar e fui para casa. Quando cheguei em casa estava uma mensagem no meu celular dizendo:

"Adoro você em minhas aventuras, agora arrumei um parceiro sem medo. Bjus da sua vadia"

Ganhei na loteria com uma titia assim kkkkk sem contar das putarias que ela já tinha vivido e me confidenciou depois que estávamos juntos já. Obrigado galera adoro ficar relembrando minhas aventuras com minha tia. Ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lipe Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

que vadia mais safada adoro mulher puta como sua tia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que legal amora, toda que vez que me lembro fico cheio de tesão, agora que estou relatando tudo então fico.mais doido ainda. Bjus obrigado pelo comentário

0 0
Este comentário não está disponível