Virei a putinha do inquilino da minha vó - Parte 3

Um conto erótico de Camilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 15/06/2017 15:52:41

Cheguei em casa ofegante, ainda bem que minha vó não estava. Fui tomar um banho e enquanto a água caia no meu corpo fiquei lembrando de tudo que tinha acontecido. Porque eu não resisti? Porque eu não saí correndo quando ele colocou a mão na minha coxa? Porque eu me entreguei tão fácil? Sinceramente não sei explicar, acho que no meu inconsciente eu tinha esse desejo de ser dominada, de ser a putinha de um homem mais velho, passava muita coisa na minha cabeça, mas não posso negar que aquilo tudo me excitou.

Pensei no jeito meio rude dele e no boquete que eu fiz, nele me comendo, no que ele falou quando eu estava indo embora. Fiquei brincando com o chuveirinho na minha buceta até que eu gozei.

Fiquei deitada no sofá descansado até que minha vó chegou. Ela perguntou:

- Oi meu anjo, foi tudo bem lá com o João?

- Foi vó, expliquei para ele umas coisas básicas, acho que amanhã vou ter que voltar lá...

Tomei um lanche, fui para o quarto, mas não conseguia tirar tudo isso do meu pensamento. Fui para a sala e falei com a minha vó:

- Vó, amanhã não vou para a escola, vai ter um evento lá e eu não preciso ir... Inventei uma desculpa qualquer.

Dormi, levantei umas 10 da manhã e fiquei ali de bobeira até a hora do almoço. Ele veio comer mas eu nem sai do quarto, fiquei com vergonha de encontrar com ele ali junto com a minha vó kkkkk

Na verdade, eu estava com muito medo, do que aconteceu e do que com certeza ia acontecer, mas o tesão falou mais alto, fui tomar um banho, lavei bem o meu cuzinho, me arrumei, coloquei um vestidinho leve, me despedi da minha vó e subi para a edícula.

Bati na porta, ele abriu e já percebi um sorriso irônico no rosto dele, tipo “sabia que vc ia voltar”. Entrei e ele já veio me agarrando, colocando a mão por dentro do meu vestidinho e apertando a minha bunda. Ele sentou no sofá e me puxou para sentar no colo dele, sentei e logo comecei a sentir o pau dele endurecendo. Eu estava com muita vergonha, mas não tinha reação e só fui deixando ele se aproveitar.

Quando o pau dele já estava bem duro, ele me mandou levantar, tirar o vestido, ficar pelada e chupar. Fiz o que ele mandou, me ajoelhei e comecei o boquete, seguimos o mesmo ritual do dia anterior, as vezes ele me deixava chupar tranquila, as vezes segurava minha cabeça e forçava o pau quase até a minha garganta. Chupei, chupei até que senti que ele ia gozar, imaginei que ele ia tirar, mas não, segurou minha cabeça e com metade do pau na minha boca ele gozou. Senti os jatos enchendo minha boca e a voz dele ‘engole’. Engoli tudo, fiquei sentindo uma sensação estranha, a porra grossa descendo pela garganta, a boca grudando, ele tirou o pau e ficou esfregando na minha bochecha até sair as últimas gotas.

Ele fiou sentado no sofá se recuperando e eu levantei e fui pegar um copo de água para tomar e ver se tirava um pouco daquele gosto de porra da minha boca kkkkk

Nossa, não sei se ele estava tão louco para comer a minha bunda ou foi a situação de me ver peladinha andando pela edícula pra pegar a água e depois voltando sem graça pra perto dele, mas nem 5 minutos depois dele gozar seu pau já começava a dar sinal de vida de novo e eu sabia o que estava por vir.

Ele levantou do sofá já me agarrando por trás, apertando minha bunda, dando uns tapinhas e me levando pro colchonete. Mandou:

- Fica de 4...

Com um frio na barriga, morrendo de medo e de tesão, fiquei de 4, empinei bem minha bunda deixando ela toda a disposição dele, ele abriu bem as minhas pernas e senti sua língua quente lambendo minha buceta e meu cuzinho. Que delicia kkkkk.

Lambeu um pouco, cuspiu no meu cuzinho e levantou para pegar algum creme ou lubrificante que eu nem vi o que era, só senti ele espalhando na entrada do meu cuzinho até que ele colocou o dedo do meio no meu cu, dei uma travada mas logo tentei relaxar porque ele tirou o dedo e começou a pincelar a entrada com algo maior e mais grosso. Ele forçou a cabeça do pau que foi entrando, ele me segurando pela cintura ia enfiando mais, o cuzinho queimando, até que ele deu um tranco e socou tudo dentro de mim.

Eu estava literalmente mordendo um travesseiro, agarrando ele com as mãos fechadas, de 4 apoiada nos cotovelos, gemendo, suando, sentindo o vai e vem do pau dele na minha bunda e ele sem se importar comigo ia aproveitando cada minuto da enrabada.

Cuzinho ardendo, já cansada de ficar de 4, ele bombando forte na minha bunda, mas sabe o que é pior? Eu estava gostando de ser dominada e fodida daquele jeito...

Só sei que depois de um tempão comendo meu cu ele não aguentou mais, me segurou forte, cravou o pau e gozou. Deitou por cima de mim, bufando, eu completamente exausta até que seu pau amoleceu e saiu de dentro de mim. Ele deitou no colchonete de barriga pra cima e eu fui no banheiro me limpar, levantei toda dolorida, torta, a porra escorrendo do meu cu e sabendo que não tinha mais volta, eu era a putinha do inquilino da minha vó.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camilinha98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Camilinha que putinha facinha que você é...mas na próxima vez não esquece de passar a tomar pílulas pois ele já te falou que nao vai usar mas camisinha e a consequência será sua...e se engravidar você será eternamente a putinha do inquilino...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia tá faltando a fotinha da putinha p goza mais gostoso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível