Voltando a usar roupas femininas - Cont.

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1401 palavras
Data: 15/06/2017 07:28:37

Conforme contei anteriormente, eu teria um encontro à noite com o Celso, amigo da minha tia e acordei ansiosa, havia dormido depois de usar o consolo duas vezes e ter gozado muito, estava ansioso e acordei disposto a tomar sol, fazer minha marquinha de sol e me preparar para ficar bem feminina para ele.

Acordei bem cedo, saí para correr com roupas de homem mas com uma calcinha por baixo, fiz exercícios para pernas e glúteos, voltei para casa, tomei uma ducha e já coloquei meu biquíni. Desci para tomar café com minha tia e ela falou que essa noite teria que ser especial, que voltaria à tarde para me ajudar a me preparar para o encontro.

Tomei sol a manhã toda, queria ficar bronzeado, almocei, li um pouco e descansei bastante para aproveitar a noite. MInha tia chegou no final da tarde e começamos minha produção, falei para ela que queria estar muito feminina, queria o Celso com muito desejo em mim.Tomei um banho, passei creme, coloquei meia-calça, cinta-liga, espartilho, calcinha de renda fio dental, escondi meu pau para trás da calcinha ( coisa que tinha lido na internet como fazer, tal como os travestis ), uma salto alto, um vestido de renda transparente, preto, curto, um pouco abaixo das polpinhas da minha bunda. Quando olhei no espelho estava quase uma mulher, estava adorando isso tudo, a marca de cima de sol ressaltava com o preto no espartilho e a de baixo aparecia um pouco pois a calcinha era menor que o biquini, estava como uma putinha de luxo. Para completar minha tia me ajudou com a peruca e fez uma maquiagem bem leve, mas muito feminina, passou lápis e rímel no meus olhos, blush, um batom vermelho que marcou bem meus lábios, colar e pulseiras combinando com o batom e falou, Querida, ficou uma menina perfeita,

Tia : Daqui a pouco ele chega, vou sair e volto amanhã, espero que tenha uma noite fantástica

Eu : Obrigado por tudo tia, está me realizando um sonho

Tia : Você merece minha sobrinha, conversei com o Celso e ele vai te respeitar. Deixei vinho separado e queijos e frios para vocês, coloque uma musica baixinho e namore muito.

Eu : Obrigado tia, te adoro. amanhã te contarei todos os detalhes.

Minha tia saiu, eu me servi de uma taça de vinho para diminuir o nervosismo e a ansiedade, pouco mais de 30 minutos a campainha tocou era ele. Eu nervosa, abri a porta e tive que ir até o portão abrí-lo também, fui vestida assim e isso me excitou muito. Ele me cumprimentou com um beijo na boca, peguei em sua mão e o levei para dentro de casa.

Celso : Você está linda, uma princesinha

Eu : Obrigado, você também ( Ele estava de calça social preta, uma camisa branca de botão, perfumado e lindo ).

Assim que fechou a porta ele me abraçou por trás beijando meu pescoço e passando a mão nos bicos do meu peito por dentro do espartilho e falou que ficou uma maravilha a marca na parte de cima, não a tinha visto antes e adorou, O puxei para sala, servi uma taça de vinho e pedi para dançarmos um pouco a música lenta que tocava. Enquanto dançávamos nos beijávamos muito, sentia minha língua na dele e estava adorando, ele alisava minha bunda por baixo da saia e eu passava a mão pelo peito dele, meus dedos caminhavam pelos pelos do seu tórax e eu me sentia uma mulher prestes a fazer sexo com um homem maduro e desejado por muitas mulheres da cidade, esse pensamento me excitava muito.

Comecei a desabotoar a blusa dele, tirei sua camisa, ele já havia tirado minha saia, desapertei o cinto dele, a calça foi ao chão, me ajoelhei para ajudá-lo a tirar a calça, o sapato e a meia, fui beijando suas pernas em direção ao seu pau que dentro da cueca já fazia volume e estava muito duro, ele respirava forte. Olhando nos seus olhos, tirei sua cueca e o seu pau pulou para fora encostando em meu rosto, era um pau potente, maior que meu consolo, passei a língua na cabecinha e a coloquei toda na minha boca, como era gostoso sentir o calor daquele pau na minha boca. beijei sua barriga, seu peito, fui subindo até colocar a língua no boca dele e dar mais um beijo demorado. Eu estava namorando um homem e me sentia muito mulher.

O coloquei sentado no sofá e de quatro de lado para ele, voltei a chupar seu pau. empinei minha bunda e ele passava a mão, me elogiava, passava o dedo pelo meu cuzinho, afastando a calcinha, apertava minha bunda, me dava tapas, eu gemia, olhei para ele e falei para ele dar mais tapas, eu estava adorando, ele passou a dar tapas fortes enquanto eu chupava ele, ele perguntava se eu estava gostando de apanhar, eu falei que sim, que eu estava amando, que as mãos eram maravilhosas, ele me puxou, me colocou de bruços no colo dele e falou, quer tapas princesa ? eu falava que sim, ele batia apertava e eu pedia mais. Ele me falou para levantar de costas para ele, tirou minha calcinha, apertou minha bunda e pediu para eu me abaixar me apoiando no sofá, se ajoelhou, abriu minha bunda e colocou a língua na porta do meu cuzinho, eu gozei muito nesse momento, ele viu e falou, gostou muito né princesa ? Eu não conseguia falar, estava tremendo do gozo ainda, ele levantou, colocou a cabeça do pau dele na porta do meu cuzinho, eu falei para ele esperar que eu ia pegar a camisinha, chamei ele para o meu quarto, ele deitou na cama, eu coloquei a camisinha nele e sentei de costas para ele, sentindo todo seu pau entrar em mim. Queria que ele visse a marquinha enquanto meu cu engolia o pau dele todo. Comecei a subir e descer no pau dele, apoiando minhas mãos nas pernas dele e depois de um tempo me chamando de safada, putinha, viadinho, elogiando me cu, anunciou que gozaria, eu saí de cima dele, tirei a camisinha e pedi para ele gozar na minha boca. Ele encheu minha boca com o gozo dele, eu engoli o que pude e o que restou caiu no saco dele e eu lambi até deixar tudo limpinho. Estávamos suados, tirei toda minha roupa, entramos no chuveiro, e dentro do chuveiro começamos novamente, ele chupou me cu, e chupei o pau dele e voltamos ao quarto, dessa vez ele mandou eu ficar de quatro na cama e mais uma vez me fodeu gostoso, quando gozou tirou a camisinha e gozou na minha bunda e minhas costas, eu já havia gozado antes, sujando todo o lençol da cama. Troquei a cama, tomamos mais uma ducha. coloquei uma camisolinha e calcinha nova e dormimos como um casal.

No dia seguinte, acordamos cedo, eu desci para fazer café, levei a roupa dele que estava embaixo para ele se trocar, e quando terminava o café minha tia chegou.

Tia : Bom dia, querida. Como foi ? ele já foi : foi bom ?

Eu : Foi maravilhoso tia, ele ainda está se trocando, dormiu comigo aqui

Tia : Nossa, então é namoro mesmo, depois me conta tudo, estou curiosa

Eu : Claro tia deixe ele sair que te conto os detalhes

Ele Desceu e nem se importou com minha tia por lá, me dando um selinho de bom dia, cumprimentou minha tia e tomou seu café.

Celso : Marta, você tem uma sobrinha maravilhosa, foi minha melhor noite desde a separação

Tia : Eu sabia que você ia gostar e ela também, ela é muito querida, por isso não a machuque o coração.

Celso : Jamais faria isso.

Tia : Gosto muito dessa mocinha aqui, falou apontando pra mim.

Eu : Eu também te amo tia.

Tia : Hoje a noite te esperamos novamente Celso, mas dessa vez estarei aqui, Podem usar quarto, será o ninho de vocês

Celso : Voltarei todos os dias que a princesa estiver aqui de férias e ela pode vir a minha casa também quando quiser.

Eu :Ai, não quero que as férias acabem nunca.

Rimos os três, ele se despediu, contei todos os detalhes para minha tia e já estava novamente de biquini tomando sol na ansiedade da espera por chegar a noite.

No próximo conto contarei o dia que saí de casa vestida com o Celso e fomos ao cinema em uma cidade perto daquela da minha tia.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível