Apaixonado pelo cara errado 7

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 1440 palavras
Data: 02/06/2017 23:43:47

Lá estava eu, com um monte de caixa de sanduiches nos braços, parado igual um poste de luz ou um cervo na frente de um farol.

Quando eu vi Alexandre, minha mente pausou, eu pensava duas mil e quinhentas coisas, e não pensava em nada. A única coisa que lembro que pensei foi, “Puta que pariu, ele é muito gostoso”, pensamento bem puta mesmo, kkk. Mas, ele estava lindo mesmo, um ar tão másculo, ‘’sou homem de negocio”, estava com um terno cinza, mais não era exatamente cinza, era um grafite , um trem assim, ele olhou pra mim e riu. Um sorriso, normal sabe, sem malicia , nem safadeza, apenas aquele sorriso educado, de reconhecimento, que nem por isso deixava de ser lindo.

--Gustavooo.. acordaaa

Ele falou meio cantante , me chamando a atenção, é nessas horas que eu agradeço a santa melanina, por que se não estaria vermelho carmim, da cor de um tomatinho bem madurinho. Acordei do meu transe,com as bochechas vermelhas e olhei pra ele ,

--Aaaah, des.. cof cof.. desculpa Xand.. Alexandre, estou chocado por ve você.. , sabe do nada você , puff , aqui .

Disse meio rindo, e gaguejando e tagarelando . Não esperava ele falar comigo, com tamanha naturalidade, como se me visse todos os dias.

Enquanto dava minhas desculpas, ele puxava o carrinho com as bandejas de comida, para dentro do elevador, eu segui logo atrás.

-- Pode me chamar de Xanddy, não ligo. Porque ficou tão surpreso ao me vê de novo?

-- Huumm, está bem. Xanddy. Sei lá, pensei que nunca ia te vê de novo, ia ser aquelas pessoas que vemos uma vez e nunca mais vemos na vida.

Disse meio envergonhado, não sei vocês, mas é super constrangedor encontrar alguém que você foi intimo sexualmente, é uma sensação de exposição. Era como eu estava me sentindo, exposto.

-- Menino tem aprender desde já. Esse mundo é pequeno. E muito ainda. Por isso não estou tão surpreso ao te vê.

Ele disse rindo com aquela voz grossa, ele estava supernormal, como se eu fosse uma pessoa sempre presente no cotidiano dele.

--Percebi isso agora. Pequeno é pouco.

Chegamos no andar do Coffee break, ele segurou o elevador pra eu descer , empurrei o carinho para fora, para o corredor, e sair com as bandejas.

Não sabia muito bem , como me portar , o eu falar. Nunca tinha passado, por uma situação parecida, então resolvi agir normalmente, sabe ser eu mesmo. Ele se despediu.

-- Gustavo, Já vou .To atrasado para a reunião .Presumo que você trabalha no Buffet, de o seu melhor em, a megera hoje esta ai, para avaliar você.

--Sim, comecei hoje. To com medo, mais não parece ser difícil, não corre o risco de eu derrama nada em ninguém. Bom, na verdade , comigo sempre é possível acontecer um desastre... aaan megera? Quem? Como assim avaliar ? oii?

Quando fico nervoso, eu falo igual um radio com o botão de desligar quebrado, e isso pareceu diverti Alexandre. Divertiu-o, e me envergonhou.

Ele ainda rindo da minha face, disse.

-- Ok tente não ser desastrado essa noite. O Ponto 3 Buffet está na competição , para um contrato de um ano com os escritórios Brick &Mortar . Se não me engano , esse é uns dos últimos teste. O coffee break.

-- Como assim ? Ai meu amado santo. Minha mae sabia disso? Vou assassinar minha mae. Socorro .

Entrei em desespero, como assim, era um teste. E se eu falhasse ? Se eu fizesse minha mae perder esse contrato, ela ia me despachar de volta pra roça , de onde vi.

Alexandre se divertindo a minha custa , desistiu de segurar o elevador, e saiu dele.

-- Calma pequeno. Kkk Você está quase hiperventilando . Bora, vou ajudar a arrumar a mesa. O buffet de ontem foi super organizado. E Daniela é nojenta.

-- Quem é Daniela? Será que minha sabe desse teste? Porque ela me mandou aqui sozinha? Eu nunca fiz isso antes, não sei nada disso. Eu não quero fazer minha mãe perde o contrato, ai Xanddy.

-- KKKKKK, Primeiro, se acalme homem. Sua mãe não sabe , o contrato com o buffet que nos servia, foi cancelado mês passado. Então, Daniela, Organizadora dos eventos das empresas, esta fazendo teste com três dos buffets mais requisitados.

-- Vou ligar pra ela , ela tem que ta aqui. Essa Daniela é esperta, faz os buffets trabalharem no seu normal, sem o interesse de impressionar. Gostei dela.

Ele só riu, e olhou a distribuição das mesas, dos alimentos, das bebidas, dos copos, mexeu nas posições dos copos e guardanapos, e virou para mim.

--A disposição das comidas, está ok. Não tem nada sem muito nexo , está ok. Só seja simpático, não deixe bandejas vazias, seja rápido . E ligue para sua mãe e mande ela vim, ela tem um tempinho pra chegar aqui ainda.

Ele estava sendo um fofo, e eu como sou um tiquinho trouxa , estava me derretendo todo. Fiquei pensando, será que ele não vai tentar me beijar, ou falar sobre a noite nossa junto , porque ele estava , agindo de boa. Sem demostrar nada .

-- Vou lligar. Pode deixar, que vou ser a gentiliza em pessoa. Muito obrigada pela ajuda Xanddy. Eu ia me ferrar , se voce não tivesse me avisado.

--De nada pequeno. Prazer ajudar, meio que te devo. Voce não aceitou o dinheiro que eu te dei.

Rapaz, deu vontade de dá um voadora nele.

-- Tenho cara de puta Alexandre?. Do jeito que você agiu , parecia que você estava me pagando pela hora. Tá certo que é meio hipocrisia falar isso, quando fui pra cama com você , e só sabia seu nome e eu você beijava bem , mas não quer dizer, que você podia me tratar com aquela frieza. Euem, e você não precisava me ajudar porque me deve algo.

--Eta, não era para minha ação provocar esses pensamentos. Estava sendo gentil, desculpe Gustavo. Juro que não queria te chatear. Relaxa

Fiquei fazendo cara de bravo , mais ele estava com um riso meigo nos lábios e me desarmou, e eu sorri . Desculpei ne, ele reconheceu que tava errado.

Ele pegou a pasta dele que estava no chão, ao lado de uma mesa. E eu tipo, moço você não vai nem beijar , nem nada . Porque quando eu vi ele, a primeira coisa que pensei, foi em nós dois na cama. Depois, reparei no terno, e deu vontade de tirar aquele terno, lentamente do corpo grosso e grande dele.

--Gustavo, não me olha assim rapaz. Kkk Estou atrasado pra reunião, e você tem que ligar pra sua mãe . Se não quiser parar em cima de uma dessas mesas, para de me despir com os olhos, safado. Vamos deixar isso pra depois.

Ele disse rindo, acenou com a mao e saiu. Eu fiquei la, parado, igual um sonso. Acordei do transe quando ouvi o som do elevador, dei uns pulinhos pro pau se ajustar na calça apertada e peguei o celular pra ligar, pra minha mae.

--Maaaaaee deus. Vem pra cá urgente. Descobri que o Ponto 3 buffet esta entre os três buffets escolhido para assinar contrato com a empresa .

-- Meniiiiiino . Quem te falou isso ? Não brinca com um negocio desse. Um contrato pra uma empresa desse tamanho é muito importante, uma chance de aumentar a lista de clientes em 200%.

-- Longa historia mãe . Vem logo pra cá. Eu sei que é importante, por isso o desespero. Vem logo mulher.

Virei para trás e Alexandre estava parado lá.

-- Olha, não esperava te encontrar aqui, tão perto da minha vida social, profissional, mas foi uma surpresa agradável. Vou ser direto Gustavo, não posso e não devo. Mas preciso senti sua boca. Vem cá

Ele me beijou com uma ferocidade , que me deixou duro na hora. Ele pegou minha bunda, e me ergueu, esfregando meu corpo , no corpo duro dele, passei meus braços no pescoço dele e me entreguei. Ele me beijava com uma vontade, descia sua boca para meu pescoço, mordendo chupando. Ele enfiou , a mão dentro da minha calça, ele conseguiu, e passou o dedo na minha entrada, que ja estava piscando, apertando a ponta do dedo dele. Isso me fez gemer contra a boca dele, e me esfregar no pau dele. Empurrando minha bunda em direção ao dedo dele, querendo que ele enfiasse tudo, doido querendo que ele , tirasse o dedo e colocasse algo mais grosso e mais comprido. Mais, o som do elevador nos despertou dessa magia , da luxuria . ele rapidamente tirou a mao da minha calça e me desceu. Sai e fui pra mesa de suco, servi um copo e dei para ele. E fingi arrumar a mesa. Uma mulher entrar , uma ruiva natural, corpao, baixinha, com um semblante alegre e sereno

--Amor , to te esperando tem um tempão lá em cima. Ta tudo bem ?

==========================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita apareceu a esposa ou a namorada na história e agora como vai ser ? kkk coitado do gustavo

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSS A MULHER DELE CHEGOU PRA EMPATAR A FODA.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi e aí? Tava sumido de novo? Não conhecia este conto, está interessante. Mas e os outros tres que estão parados, ñ vai continuar? Por favor ñ faça isso!!!! Abraćo.

0 0