O Garotão e o quarentão - 9

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 15/06/2017 00:19:04

Hercules e Marcelo estavam um ao lado do outro conversando sozinhos em uma piscina afastada, parecia algo serio embora Marcelo sempre esboçasse um sorriso. Então Marcelo deu um mergulho indo ate o outro lado da piscina e com um so folego voltou emergindo da agua bem de frente a Hercules quase se esfregando em meu amor. Tirou a agua do rosto olhou nos olhos de Hercules e disse algo. Aquilo já me fazia segurar na grade de forma firme e com muita raiva, meu desejo era de descer ate la, mas ao mesmo tempo eu estava paralisado como se quisesse ver ate o final onde aquilo tudo daria.

Hercules desviou o rosto disse algo, Marcelo então pegou no queixo de Hercules, do meu Hercules e virou para sua direção e foi aproximando seu rosto, neste momento Pedrinho chega chamando pelo pai que se vira para o menino e Hercules sai de onde esta. Marcelo vai saindo da piscina ajeitando a mala em sua sunga olhando para Hercules e junto com o filho vão embora. Hercules joga agua na cara, mergulha e começa a nadar de um lado ao outro e quero ir ate la mas Demetrius me chama. Voltei a discutir negócios com Demetrius, mas confesso que minha cabeça já não se concentrava mais como antes relembrando a cena que eu tinha acabado de ver.

O tempo passou e logo e já era hora de voltar. Subi tomei um banho me troquei e Hercules estava calado mexendo em seu celular e me respondendo monosilabicamente foi assim ate chegarmos em nosso apartamento após deixarmos Laura e James no deles.

_ O que foi não gostou do nosso fim de semana?

_ Estou apenas cansado so isso.

_ Você cansado?

_ Porque não posso? Vou tomar um banho!

_ Vou com você.

_ Porque não pede algo para comermos estou com fome.

Disse Hercules de forma seca, entendi seu recado e pedi uma pizza. Enquanto comíamos um grande silencio imperava em nosso apartamento, um clima denso que poderia facilmente ser cortado com uma faca decidi então iniciar uma conversa.

_ E ai gostou do Hotel?

_ Massa!

_ Muito bonito né?

_ Show!

Parei, bebi mais um gole do meu vinho, respirei e perguntei:

_ Aborrecido com algo?

_ Não!

_ Hercules eu te conheço...

_ Acho que não conhece!

_ Porque esta dizendo isso?

_ Você mentiu para mim! Mentiu de novo!

_ Sobre o que você esta falando?

_ Você disse que esse fim de semana seria nosso, seria uma comemoração do tempo que ficaríamos mais próximos, mas na verdade você me usou, usou para mascarar uma reunião de negócios, trabalho!

_ Hercules não foi assim...

_ Não foi? Você ficou o domingo inteiro conversando com aquele seu amigo advogado, que tempo tirou para mim? Nenhum me deixou la sozinho!

_ Não achei você tão sozinho assim, fez ate um “amiguinho” novo, não foi?

Hercules colocou o prato que estava em seu colo de forma bruta na mesa de centro e saiu da sala nervoso em direção ao quarto.

_ Hercules! Hercules volte aqui!

Peguei o prato de Hercules o meu minha taça e levei a cozinha e fui ao quarto.

_ Hercules abre a porta!

_ Hoje você dorme do sofá!

_ Hercules não seja infantil vamos conversar!

Neste momento escuto o volume da tv ser aumentado, bato na porta e grito novamente seu nome.

_ Hercules!

Diminuo o tom, respiro e recomeço;

_ Hercules por favor...

A porta se abre e o rapaz todo musculoso volta para cama se senta com os braços cruzados sem olhar para mim com um enorme beiço de quem esta magoado.

_ Hercules meu amor me desculpa! Serio fiz pensando no melhor, em te dar um fim de semana em um lugar bonito, diferente, queria te ver bem descontraído como antes e sim confesso, eu precisava de um local longe daqui para conversar com Demetrius e essa conversa resultara em algo bom para nos, se tudo der certo terei mais tempo para mim, você, para nos!

Hercules me olhou de canto de olho, mas nada disse.

_ E sim fiquei om ciúmes do Marcelo sim, admito! Mas quem no meu lugar não ficaria?

_ Alguem que me conhecesse, alguém que estivesse ao meu lado me dando carinho e atenção!

_ Mas vou fazer isso meu amor e foi exatamente para isso que eu estava conversando para ter esse tempo para nos.

_ E porque não me disse? Porque não falou que o fim de semana seria de uma reunião de negócios?

_ Você iria de bom grado? Se divertiria como se divertiu com James se soubesse? Não, iria sair daqui já de tromba e ficaria emburrado todo o fim de semana isso se fosse.

Disse eu me aproximando do meu amado.

_ Conheço, eu conheço sim o meu garotão, as vezes erro? Sim, mas é pensando em acertar em fazer o melhor para nos, porque eu te amo!

Falei acariciando e conseguindo um beijo do ainda emburrado Hercules e vários outras bicotinhas ate ele rir e me beijar forte como ele sempre faz.

_ Você precisa confiar mais em mim!

_ Você precisa parar de duvidar de minhas boas intenções!

_ Não duvido, não gosto de seus métodos! Ainda acho que o certo seria ter me falado eu iria ficar um pouco chateado no inicio, mas se você me explicasse direito eu iria entender, mas as vezes parece que você me acha um burro.

_ Não, nunca repita isso, te acho super inteligente, mas as vezes tem coisas que por mais que eu explique é difícil para você aceitar, compreender...

_ Eu não acho...

_ Ok, ok não vamos começar outra discussão, quero fazer as pazes.

_ Pazes ne? Eu sei o que você quer...

Hercules já me abraçou e me virou na cama desabotoou minha camisa e começou a beijar meu peito e a chupar meus mamilos alisando os pelos do meu corpo. Meu pau logo deu sinal de vida e fui me livrando do cinto e da calça. Meu garotão vendo o volume de minha cueca logo libertou meu cacete e se pôs a mama lo como se fosse uma mamadeira me tirando gemidos de prazer, como mama bem meu garoto!

Hercules então tirou sua bermuda e cueca sentou-se em meu cacete e começou a se remexer brincando com meu peitoral. Meu amor me cavalgava apertando as vezes minha vara com seu cu, rebolava, descia e me beijava com nossos dedos entrelaçados ele dizia que me amava e aquilo além de prazer me deixava muito feliz. O virei deitando o na cama pedi para ficar de quatro e o penetrei segurando em sua cintura acelerei o máximo que pude fazendo o barulho do encontro de nossos corpos ecoarem pelo quarto ate que gemi alto gozando enchendo meu garoto de porra deitei e ele veio se masturbar em cima de mim melando todo meu peito de porra. Deitamos e ficamos assim ate adormecermos com Hercules brincando com os pelos do meu peito.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DOIS BABACAS. VC LEVANDO TRABALHO PRA UM AMBIENTE DE DESCONTRAÇÃO E HERCULES POR ACEITAR ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS. MAS TEM O ESPERTO DO MARCELO. JURO QUE TO COMEÇANDO A TORCER PELO MARCELO SE DAR BEM COM HERCULES APESAR DE NÃO PERDOAR TRAIÇÕES NEM APÓS A MORTE. MAS ACHO QUE VC MERECE UNS GALHOS.

0 0