Lado Obscuro da Lua: I

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Homossexual
Contém 430 palavras
Data: 14/06/2017 22:50:15
Última revisão: 14/06/2017 22:53:11

7 clãs vivendo num mundo estranho. Eu vivo num outro mundo, vivo numa cidade chamada torre da fortaleza infinita. Uma outra dimensão, que está entrando em colapso, porque estamos a beira de uma guerra.

Não somos extra terrestre, muitos menos loucos. Somos seres humanos que fomos banidos para outra dimensão.

Estava pensando se era fácil dizer isso para alguém, prometi guarda segredo é agora que eu e meus amigos estamos vivendo aqui nessa lugar, não sei ao certo em quem confiar. Vou te contar esse segredo, guarde bem.

Sete clãs reinam nesse paraíso.

O primeiro clã: Vampiros.

Homens e mulheres que foram transformados pelo primeiro e único vampiro de todos os tempos. Drácula era o líder e único que poderia andar pelo sol. Os vampiros caçam humanos, mais depois da aliança Bahiom, eles apenas se alimentam de animais.

O segundo clã: Os lobisomens

O clã de pessoas amaldiçoadas pela lua, para se transformarem apenas na lua cheia. Eles viram grandes lobos gigantes e sempre querem morder seus maiores inimigos.

Terceiro clã: Bruxas.

O clã mais organizado que já vi. Existe três bruxas poderosas, que dominam o clã. Esse é diferente dos outros, a magia escolhe seu hospedeiro. Poder ser herdada ou conseguida. Rowena a suprema do clã de bruxas libertou todas da escravidão dos vampiros e lobisomens.

Quarto Clã: Caçadores

São seres humanos que defender a terra de monstros como nós. Criando a paz para os terráqueos. Nunca viu um caçador, mais dizem que são bem treinados. Para ser um a maioria vira legado.

Quinto Clã. Assassinos.

O clã mais sanguíneo de todos, são mercenários. A maioria são pessoas que foram mortas. Antes de morrerem comeram do fruto da árvore Magorio, transformando sua pele em aço, seus olhos de águia e envenenando a alma dele.

Sexto Clã: Deuses.

Um dos clãs mais perigoso depois do sétimo clã. Os deuses voltaram a vida, todos eles estão de volta, usando corpos humanos. Adivinha, eles morreriam apenas com um golpe do sétimo clã. Será que eles não estão por trás da guerra?

Sétimo Clã: Juízes.

O clã mais poderoso de todos. A lenda diz que antes mesmo dos deuses estarem vivos, os três homens provaram de toda a força da vida. Criando para cada um dentro do seu corpo um big Bang. Os três se denominaram de Juízes. Só eles tem o poder de destruir a fortaleza. Dessa vez um dos juízes, desapareceu.

O lado mais engraçado é que eu seu anfitrião, sou do clã dos Deuses e ainda por cima o Deus que todos mais odeiam, Hades.

Guarde esse segredo para você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários