Como me tornei menina parte - 1

Um conto erótico de Priscilla Trans
Categoria: Homossexual
Contém 574 palavras
Data: 14/06/2017 13:55:11

Esta história foi baseada em outro conto escrito por uma colaboradora conhecida como Tifany.

Bom antes de de tudo, me chamava Daniel, morava com a minha mãe e tudo começou quando tinha 10 anos, e sempre fui um garoto normal, porém tudo veio a mudar quando quebrei o vaso preferido da minha mãe jogando bola em casa...

Bom por parte da minha mãe, ela sempre quis ter um filha que pudesse mimar e ensiná-la a ser uma moça, só que após o meu nascimento minha mãe recebeu a notícia que não poderia mais engravidar.

Lembro que minha mãe sempre falava que gostaria de ter uma filha quando estávamos a sós.

Bom após eu quebrar o vaso dela minha mãe praticamente parou de falar comigo, muitas vezes tentei me desculpar só que ela me ignorava.

Me disse que a única condição de ela voltar a falar comigo era se eu cumprisse uma punição determinada por ela. Estava desesperado para ter minha mãe de voltar e continuarmos nossa rotina de mãe e filho.

E foi assim que tudo começou... a punição era eu ficar usando vestidos em casa, e sendo colocado para lavar pratos e partes da casa.

Quando eu pensava que meu castigo estava acabando ela chega em casa com um pacotinho de calcinhas e um sapatinho com salto e me da de presente, ela estava tão feliz e não queria tirar a felicidade dela. Ela pediu que eu tirasse minha cueca sem graça e vestisse a calcinha, e pela primeira vez senti aquele tecido tão gostosinho entre as minhas pernas. Logo depois calcei o sapatinho com salto e ela pediu para que pudesse tirar uma foto de mim com o vestidinho, parecendo uma menina. E desde então ela diz que eu não seria mais um menino e sim uma menina que se chamaria Daniela e a partir de agora teria que me portar, agir e se vestir como uma menina esquecendo o meu passado como menino.

Eu fiquei sem reação disse a ela que ela tinha ido longe demais e que não aceitaria isso, ela fez riu e me mostrou a minha foto vestido como uma menina e disse que iria mandar para todos os pais dos meus amigos e disse para que eu afinasse a voz se não quisesse que minha foto circulasse por aí eu tive que aceitar e ela disse bom como minha filha irei te ensinar a cozinhar, lavar e passar roupa, lavar qualquer canto da casa, irei te comprar roupas novas alem de maquiagem e nada de fazer coisas de menino como jogar bola e nem videogame. E disse que iria fazer umas compras e que quando voltasse queria ver eu com o meu vestido. Quando ela voltou trouxe tanta coisa... calcinhas, sutiãs com enchimentos, sapatinhos, mini saias, vestidinhos, blusas femininas, tomara que caia, maquiagem, creme, tudo e mais um pouco eu fiquei horrorizado de medo e antes de mais nada pediu para que eu colocasse um conjuntinho de lingerie uma mini saia que deixava minhas coxas a mostra, uma blusinha bem feminina da Barbie junto com sapatinhos rosinha, passou um batom rosa na minha boca e tirou outra foto, em seguida, eu via ela colocando todas minhas roupas de homem em sacolas e em seguida doava para caridade, encheu meu armário com as novas roupinhas e me disse que eu não iria precisar delas já que estava de férias e iria passar o maior tempo em casa. (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Priscilla Trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente