Visita das Irmãs - Parte 02

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Grupal
Contém 552 palavras
Data: 13/06/2017 22:48:20

Ficamos eu, Laís e Roberto num sofá e Letícia entre Luis e Marcelo no outro, bebendo e conversando algumas putarias por uns 30 minutos mais ou menos quando o pau de Marcelo começar a pulsar. Foi o gatilho para mais uma sessão de prazer.

Notando aquele lindo pau começar a crescer Letícia se reclinou e começou a chupar a bela rola de Marcelo. Luís aproveitou para abrir as pernas dela e caiu de boca na buceta ainda inchada de Letícia, sugando e enfiando a língua com vontade. Mesmo diante daquela visão maravilhosa olhei para o lado e vi Laís começando a punhetar lentamente o pau de Roberto enquanto ele acariciava um de seus seios. Não resisti e comecei a tocar no outro seio dela, sentido a maciez da pele e o bico ficando rígido ao meu toque. Imediatamente ela começou a punhetar meu pau.

- "Nem pensem que vou chupar vocês. Isso já está bom até demais" sussurrou Laís.

Para nosso delírio, Laís de tempo em tempo passava a mão na buceta já ensopada para lubrificar nossos paus e deixar a punheta mais gostosa. Aquela troca de carinhos nos deixou quase em transe que só foi quebrado pelo gemido mais alto de Letícia.

- “Aiiiiii gostoso!!! Isso meu amor! Mete toooodooo!

Quando olhamos Luis tinha colocado Letícia de quatro penetrando no seu cu sem piedade. Com esforço ele meteu toda aquela tora começando um vai e vem segurando com força suas ancas. Entre gritos Letícia enfiava quase toda rola de Marcelo na boca deixando ele doido.

Os dois mostraram que eram entrosados quando Luis se sentou puxando Letícia consigo sem tirar a rola de dentro dela expondo sua buceta que foi penetrada na hora pelo pau duro de Marcelo. Os sacanas a fodiam num mesmo ritmo, quase selvagem, levando minha doce irmã a ter orgasmos múltiplos.

Laís se levantou e foi até eles. Começou a beijar Letícia e com maestria tirou o pau de Marcelo da buceta dela. Se encaixou entre eles e guiou o caralho de Marcelo para a entrada de seu cu. Ele não titubeou e meteu até o talo num movimento só.

Eu e meu irmão, dois vouyers convictos, estávamos no paraíso vendo Marcelo metendo no cu de Laís que se beijava e metia os dedos na buceta de Letícia recebendo o mesmo dela e levava a tora dura de Luis no seu cu já dilatado.

Levantamos-nos e começamos a acariciar as costas molhadas de suor de Marcelo. Dava para sentir seus músculos se contraindo para meter cada vez mais fundo em Laís. Essa sensação foi a gota d'agua para nós. Com mais alguns movimentos gozamos em cima dos quatro. Todos foram banhados com nosso gozo. Sentamos no chão e não demorou muito para eles chegarem ao clímax. Luis foi o primeiro a gozar logo seguido por Marcelo. Minhas irmãs se contorciam de prazer. Marcelo sacou seu pau do rabo de Laís ainda soltando jatos de porra. O mesmo fez Luís, enchendo o ar daquela fragrância inebriante de sexo.

Quase desfalecidos eles se esparramaram no sofá enquanto minhas irmãs sugavam as últimas gotas de porra de seus paus.

Aos poucos fomos nós recuperando e, felizes, brindamos aquele momento incrível e especial e que iria se repetir mais algumas vezes naquelas férias de minhas doces irmãs.

Abraços, Ricardo.

carcaraba1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carcaraba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível