Visita das Irmãs - Parte 01

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Grupal
Contém 631 palavras
Data: 13/06/2017 22:41:03

Olá pessoal,

No período que ainda estávamos na Argentina nossas irmãs vieram nos visitar e, para nossa alegria, trouxeram seus namorados para nossos pais conhecerem. Como iriam passar quase um mês, eles resolveram alugar um apt. perto de onde morávamos, pois não queriam dar trabalho para minha mãe e, lógico, terem mais privacidade.

Meu irmão e eu logo pensamos nas sacanagens que poderiam rolar e, depois do almoço em casa, aproveitando um momento a sós na cozinha, perguntamos as nossas irmãs se já estavam transando com eles.

- “Claro né!” Falou Laís aos risos.

- “Só não fizemos um swing ainda por falta de oportunidade, mas eu e a Letícia já pensamos nisso até porque sabemos que os meninos já aprontaram juntos varias vezes”.

Roberto não se conteve:

¬- “Então vai ter que rolar e queremos ver tudo!”.

Entre risos voltamos para sala e eu e Roberto já começamos a pensar no fim de semana de putarias que estavam por vir.

Sobre os namorados de minhas irmãs posso dizer que elas escolheram muito bem. Luís, namorado de Letícia, era alto e forte. Marcelo, namorado de Laís era mais baixo e com um corpo normal. Morenos, cabelos pretos, ambos eram engenheiros e já eram amigos de farra antes de conhecerem nossas irmãs.

Fomos para um bar onde comemos e bebemos muito bem e, principalmente, conversamos bastante. Ficamos sabendo então algumas aventuras deles e, minhas irmãs já altas pelo vinho perguntaram se eles topariam uma noite de "trocas".

- “Mas meus irmãos querem apreciar tudo ok?” Falou Laís.

- “Não vejo problemas” falou Luis com uma cara das mais safadas.

Tomamos mais algumas garrafas de vinho e fomos para o apt.

Bastou a porta fechar e eles já começaram a se agarrar e tirar as roupas. Nossas irmãs continuavam maravilhosas, corpos lindos, seios durinhos, bundas arrebitadas. Seus namorados não ficavam pra trás e quando elas abaixaram suas cuecas é que pudemos comprovar que elas passavam bem. Os dois tinham rolas lindas, grandes (20cm no mínimo), grossas e com as cabeças já brilhando de tão inchadas. Sentados no sofá minhas irmãs chupavam seus namorados com maestria, passando a língua por todo o pau até suas bolas, sugando-os por completo, deixando-os totalmente babados e duros como pedra.

Logo elas trocaram de paus sem cerimônia. Parecia até uma competição pra ver quem chupava melhor. Então, num movimento sincronizado, as duas se levantaram, trocaram um beijo longo e quente e se posicionaram para receber as rolas duras em suas bucetas encharcadas. Sentaram numa estocada só recebendo aqueles paus em toda sua extensão. Os gemidos eram altos não só delas como deles também. Já estávamos pelados punhetando nossos paus e é difícil descrever o que sentíamos vendo o cu delas piscando de tesão e suas bucetas avermelhadas com os grandes lábios inchados, meladas, pingando de tanto prazer, sendo arregaçadas por aqueles paus enormes. Eles metiam com vontade, chupavam os seios delas e abriam suas bundas para meter cada vez mais fundo.

Sentindo que seus homens iriam gozar, minhas irmãs viraram para nós para que pudéssemos ver melhor aquela foda deliciosa. Eu e meu irmão nos levantamos e fomos para perto deles. Aceleramos nossos movimentos e junto com eles chegamos ao gozo intenso. Jogamos nossos jatos de porra em nossas irmãs, eu na Laís e Roberto na Letícia. Elas espalharam nosso gozo pela barriga e seios e, tirando o pau deles pudemos ver a porra de seus machos escorrendo de suas bucetas. Eu e Roberto voltamos para o sofá enquanto eles se beijavam e se recuperavam daquele êxtase.

Laís se levantou para pegar uma garrafa de vinho, serviu a todos e veio sentar entre eu e Roberto. Nos deu um beijo (ela tinha o delicioso cheiro de suor e porra) e perguntou se tínhamos gostado. Roberto rindo disse que ainda era pouco.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carcaraba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Cibele. Espero que goste da segunda parte. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível