Assisti meu Namorado enrabar minha Patroa (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 13/06/2017 12:38:11
Última revisão: 13/06/2017 13:13:29

Trabalhando há anos na casa de patrões americanos aqui em Petrópis, eu tive que frequentar um curso de inglês pra me entender melhor com eles, e no curso acabei me enamorando pelo professor, um mulato que era da Jamaica.

.

Jamaicanos adoram comer um cu e sabem fazer isso muito bem, por isso um dia quando a família desceu pro Rio eu o chamei para vir aqui em casa e tomar um banho de piscina comigo. Essa foto aí em cima foi tirada por ele um pouco antes de começar a me enrabar.

.

Quando eu tava já com a estaca cravada no fundo do fiofó, nós ouvimos a voz da patroa, Dona Cindy, que tinha vindo mais cedo de ônibus e nos surpreendeu no crime.

.

- Mas que ser isso no meu piscina ?

- Ih Dona Cindy.. Desculpe. Pensei que estávamos sozinhos. Meu Deus, que vergonha.. Mil desculpas..

- No tem desculpa non. Enton eu vai viajar com meu família e chega em meu casa e encontra meu empregada de quatro no meu espreguiçadera na piscina, levando na cu e ainda por cima por um negro com um pau desta tamanho ? Ih.. mas é muita grande mesmo.. Que lindo essa pau..

- Pois é madame. Nasci assim, digamos.. agraciado por Deus..

- Uhhh.. Meu marrido ter uma pau muito pequenininho e non saber comer uma cu. Estou vendo que o seniôr conhece bem este assunto.

.

- Modéstia a parte, madame, na minha terra, a Jamaica, todo mundo sabe comer um cuzinho e gosta.

- Hummm. Jacyrra.. Eu devia despedir você imediatamente, mas vou te poupar se teu namorrado me colocar uma pouquinha da ferramenta dele no meu bunda. Você topa ?

- Claro Dona Cindy.. Pra não perder o emprego faço tudo.

.

Dona Cindy é uma lourinha bonita de cabelinho curto, até meio parecida com a Xuxa nos velhos tempos, e a cena ficou linda com o pau escuro do meu namorado entrando naquela bundoca branquinha. Até ajudei com as mãos a abrir mais o rego dela, e o meu namorado enrabou a patroa com carinho.

.

Resultado. Mantive meu emprego.. Ufa..

Só não sei como ela vai explicar o cu arrombado, pro marido a noite..

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas atenção: no pedido por email tem que mencionar o nome deste conto, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email nos comentários, eu enviei o vídeo deste conto pro email, junto com um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder para ganhar grátis outros vídeo contos

0 0
Foto de perfil genérica

me mande o video pfv washington.qzl.ws@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

dlc manda fotos e video . proinputs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia parabénsManda vídeo pra mimDaniloalexandre377@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

johnmistreal@gmail.com por favor envie a foto e o video, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo e um questionário sobre os tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, pra ganhar mais contos, por email, ok ?

0 0