hetero até conhece-lo 5

Um conto erótico de bibs
Categoria: Homossexual
Contém 4846 palavras
Data: 12/06/2017 11:31:20

Tate arrastou a bunda para fora do escritório mais rápido do que ele mesmo percebeu que ele podia andar. Ele estava segurando seu capacete em um aperto de morte quando ele passou voando pelo seu advogado e murmurou: ― Me ligue. ― Quando estava a caminho diretamente para o elevador aberto.

Quando as portas se fecharam, Tate ficou aliviado ao descobrir que ele estava sozinho para a descida. As costas desabaram contra a parede, ele trouxe sua mão para cima e tocou sua boca.

Foda, foda, foda-se!

Removendo-a, ele fechou os olhos e tentou afastar a sensação dos lábios de Logan se movendo tão seguramente contra o seus. Ele precisava pensar sobre isso objetivamente, e então talvez ele fosse capaz de encontrar sentido em tudo isso.

Para começar, Logan havia lhe provocado. Em todas as oportunidades, Logan tinha empurrado e pressionado até que, como uma pessoa normal, Tate tinha finalmente estalado...

Certo? Sim, certo.

Tate olhou para seu reflexo nas portas de prata brilhantes. Ele não parecia nada diferente do que era antes. Não, ele não parecia diferente, mas ele com certeza se sentia assim. Sentiu-o em todo o corpo, incluindo seu pênis confundido como o inferno.

O que eu estava pensando quando eu o beijei de volta?

Ao final de toda a conversa, ele se convenceu de que tinha sido uma questão de finalmente colocar Logan em seu lugar. Tate estava farto de estar sempre fugindo, questionando tudo depois de cada encontro. Então, desta vez, seu objetivo principal foi deixar o bastardo presunçoso se perguntando. Ele só não esperava ficar se perguntando também.

O elevador bateu no piso térreo muito mais suave do que a sua descida para a realidade, e depois que as portas se abriram, Tate se moveu pelo saguão do prédio. Ele estava a meio caminho de onde a moto estava estacionada, quando seu celular começou a zumbir em seu jeans.

Enfiando a mão no bolso, puxou-o para fora e atendendo a chamada, pensando que era provavelmente seu advogado perguntando por que ele não tinha esperado por sua

papelada.

― Alô? ― Retrucou.

― Fugindo tão cedo?

Ele conheceria essa voz em qualquer lugar.

Caramba.

― Então, agora, você está bisbilhotando no meu arquivo?

A risada familiar de Logan veio pelo telefone. ― Eu poderia vir com uma piada óbvia cerca de picar, mas vou me abster.

Tate sentiu sua boca coçar e sorrir pelos nervos do outro homem. Ele tinha que admitir, Logan sempre dizendo o que pensava, ao contrário de si mesmo.

― Existe algo que você quer, Logan?

― Há várias coisas que eu quero, Tate.

Tate estava até a beira da calçada, fora do caminho dos outros, e esperou.

― Teimoso até o fim, eu vejo.

― Eu não estou sendo teimoso. Eu estou tentando descobrir exatamente por que você está me ligando.

Logan suspirou como se ele estivesse se sentindo particularmente exposto. ― Bem, você partiu de forma tão abrupta que eu quase não tive a chance de falar.

― Não, não é assim que eu me lembro. Você estava fodidamente chocado, se bem me lembro.

A gargalhada bateu em seu ouvido, em seguida, como se Logan não pudesse evitar.

― Orgulhoso de si mesmo?

― Não. ― Tate não ousaria dizer de que tipo era. ― Por que eu estaria?

― Porque eu não me lembro da última vez que um cara hetero me deixou em silêncio.

Tate fechou os dedos ao redor do capacete, e como se os outros pudessem ouvir, ele sussurrou: ― Você não tem filtro, não é?

― E isso é uma novidade?

― Não. ― Murmurou Tate. ― Só uma confirmação, suponho. Então, o que você

72

quer, Logan? ― Ele lamentou a pergunta, mas ele sabia que não iria parar de se perguntar até que ele recebesse uma resposta.

― Eu quero ver você hoje à noite.

Tate estava convicto na resposta. ― Não.

― Você não pode me impedir de ter uma bebida depois do trabalho.

― Você é um alcoólatra? ― Tate só queria irritá-lo agora.

― Não, mas eu poderia me tornar um, se fosse necessário.

― Por que você está pressionando tão duramente? Será que é porque você finalmente encontrou alguém que lhe disse não?

Tate encontrou-se imaginando a forma da boca de Logan se movendo enquanto pensava... Merda.

― Talvez. ― Logan supôs. ― Mas eu acho que é mais porque você simplesmente me jogou contra uma parede e beijou até meus malditos miolos. E se você vai ou não admiti-lo, você adorou.

Tate engoliu em seco e sentiu seu pau avisar que tinha recebido as palavras vindas através do telefone.

― Não aja como se você não tivesse, Tate. Eu senti seu corpo inteiro vibrando contra o meu. Eu quero sentir isso de novo.

Uau, Tate pensou, cara persistente. Em algum lugar no fundo da mente de Tate, se ele estivesse disposto a admitir isso, a confiança e o interesse de Logan eram tanto quentes como o inferno, e assustador como a merda.

― Diga-me. ― Logan pediu.

Tate voltou seus pés na calçada e olhou mais uma vez para o seu reflexo espelhado do edifício na frente dele. Ele não poderia nem mesmo escapar de seu próprio maldito reflexo, muito menos de Logan.

― Dizer, o que, exatamente?

― Diga-me que não gostou disso, e me faça acreditar.

Tate estudou-se, desde o muito longo cabelo na cabeça, à barba escura em sua mandíbula. Ele correu os olhos sobre a jaqueta de couro, camiseta e calça jeans, perguntando por que ele pensou que iria parecer diferente devido ao que ele tinha feito apenas minutos antes.

Você não parece diferente, seu merda, pensou com desgosto. Você está pensando

73

de forma diferente.

― Diga-me. ― Logan exigiu, por meio do telefone.

Antes que Tate sequer pensasse sobre o que significava ele não poder dizer as palavras, ele terminou a chamada.

* * *

Nada e ninguém vai me manter longe dessa noite no bar.

Logan entrou no elevador e desceu. Sem sucesso, ele tentou afastar o incidente na sala de conferência, mas não importa o que ele fizesse, tudo o que podia pensar era o fato de que Tate havia lhe beijado de volta, e ainda melhor, o cara tinha sido áspero. Só de pensar que Logan teve essa língua traçando sobre seu lábio inferior, onde esses dentes fortes tinham afundado.

Hmm, eu mal posso esperar para sentir aqueles lábios novamente.

Agarrando sua maleta na mão, Logan deu uma rápida olhada para o relógio e decidiu não ir para casa primeiro. Seria muito de uma dor na bunda, e ele não estava de bom humor. Ele queria saber como as coisas iriam ficar - se tivesse sido apenas um momento fugaz. E agora que Tate teve tempo para pensar sobre isso, Logan se perguntou se o momento tinha acabado.

Eu com certeza espero que não.

Pela primeira vez na história, enquanto Logan ficou esperando o elevador chegar a uma parada, ele sentiu uma emoção que ele não tinha sentido antes, e ele tinha certeza que ele odiava.

Sentia-se nervoso.

Quando as portas se abriram, ele lembrou a si mesmo que ele fazia esse tipo de merda todos os dias. Perseguir brilhantes coisas sensuais era um passatempo familiar seu, que ele geralmente apreciava e se destacava. Ele entrou com apenas um lema - experimente, tome, solte.

Experimente um exemplar, leve a mercadoria, e, em seguida, saia por cima. Nunca deixe as coisas se complicarem.

E isso não seria diferente.

Mas, quando Logan abriu a porta do bar e entrou, ele imediatamente procurou para encontrar o objeto brilhante que estava atualmente perseguindo. Bem ali, naquele momento,

Logan sabia que de alguma forma, desta vez, tudo ia ser diferente.

* * *

Tate não tinha certeza se ele o viu primeiro ou o sentiu, mas no minuto que Logan atravessou a porta da frente do bar, Tate soube.

Obviamente, Logan tinha vindo direto do escritório. Ele estava vestido com o mesmo terno cinza desta manhã, e enquanto olhava através da multidão para onde Tate estava em pé, Tate sabia que ele estava dando a Logan a mesma inspeção que estava recebendo antes de olhar em torno do bar.

O que estou procurando? Foi tudo o que Tate pôde pensar quando Logan percorreu o meio da multidão em direção a ele. Estou tentando ver se alguém sabe que ele me beijou hoje? Ou que eu o beijei de volta? Tate não tinha certeza, mas o olhar nos olhos de Logan com certeza não estava ajudando.

Quando várias pessoas moveram de lado e Logan se aproximou, Tate podia sentir as mãos começarem a suar, e ele enxugou-as nas laterais da calça. A expressão no rosto de Logan era predatória, como se estivesse caçando, e Tate sabia que ele era a presa.

Tate sempre se orgulhava de ser um homem de princípios, um homem de convicção. Ele era alguém que assumia suas ações e se responsabilizava pelos resultados que vinham com elas. Mas, quando Logan parou em frente a ele com apenas a superfície de madeira do bar como uma barreira, Tate queria abandonar todos esses conceitos morais incutidos há muito tempo e dar o fora de lá.

Em vez disso, ele ficou onde estava e lembrou a si mesmo que só porque ele tinha feito alguma coisa uma vez não significa que ele precisava repeti-la - mesmo quando seus olhos caíram para os lábios de Logan.

― Noite. ― Foi a primeira palavra que sai da boca do advogado. Tate estendeu as mãos para se apoiar contra a borda da barra.

― Boa noite. O de sempre? ― Tate imaginou que se ele tivesse algo para fazer, ele iria parar de pensar em outras coisas que ele já tinha feito anteriormente.

― Você realmente precisa perguntar? ― Logan brincou, movendo-se para colocar sua pasta aos seus pés.

― Bem, é o meu trabalho.

― É também seu trabalho conhecer seus clientes. Quão sério é você sobre isso?

Tate ignorou o comentário óbvio e derramou o gin tônica antes de deslizá-lo em direção a Logan. Olhando em torno de si, Tate ficou satisfeito quando viu que havia outros trabalhadores que estavam perto dele, e todos os clientes pareciam estar sendo atendidos para o momento.

― Eu disse para você não vir aqui esta noite. ― Tate apontou em voz baixa.

Ele observou os dedos de Logan enquanto estendia a mão para agarrar o copo e em uma fração de segundo, Tate se lembrou da sensação em seu cabelo. Puxando os olhos longe do uísque com soda, Tate encontrou esse olhar ousado de Logan e perguntou o que ele estava pensando.

Este é o mais longo silêncio dele aqui sentado, se eu não contar esta manhã com as costas contra a parede depois que eu tive...

Sim, inferno.

Então, Logan finalmente falou: ― Eu decidi ignorá-lo.

Tate balançou a cabeça para a observação espertinha quando Logan calmamente sustentou o olhar e levantou o copo aos lábios. Depois de tomar um gole, ele colocou-o de volta no balcão.

― E você está evitando minha pergunta. Quão bem você conhece seus clientes? Assim que Tate estava prestes a responder, notou Amélia fora pelo canto do olho.

Olhando em sua direção, ele sentiu seu coração começar a fazer um sapateado maldito

dentro de seu peito quando ela olhou para Logan, e um sorriso largo e sensual esticou em seus lábios.

Será que ela sabe? Não, claro que ela não sabe. Ela está sorrindo para o homem com quem passou a noite de sexta-feira.

Quando ela chegou mais perto deles, Tate tentou agir natural.

Nada é diferente, nada é óbvio, e nada está fora do comum, exceto pelo fato de que eu tive a minha língua na boca de Logan - Assim como Amélia.

E isso, Tate descobriu, o deixou fora de si.

― Eu não vi você entrar. Você está se tornando subserviente, Sr. Mitchell. ― Amélia acusou bem-humorada enquanto ela descansava seu quadril contra o bar.

― Tudo bem, querida. Tate, estava me servindo.

Tate ainda estava olhando para Amélia, que agora virou-se para olhar para ele. ― Tenho certeza que sim.

O que ela quer dizer com isso?

― Sim, ele sabe exatamente o que eu gosto. ― Acrescentou Logan.

Tate olhou para ele em frente ao bar, ao mesmo tempo resistindo à vontade de dizer a ele para calar a boca. Jesus. Agora eu estou me transformando em uma porra de um louco paranóico.

Felizmente, Amélia começou a rir e também se voltou para um Logan sorridente antes de se inclinar sobre a barra para mostrar o seu decote amplo. ― Sim, ele sabe, mas ele nos desprezou.

O olhar de Tate não vacilou quando Logan piscou para Amélia e depois ergueu os azuis para ele.

São os óculos de armação escura que fazem seus olhos tão malditamente azul?

― Bem, isso é uma vergonha. Tenho certeza de que poderia ter tido um tempo muito bom.

Sentindo-se como se estivesse em algum tipo de universo paralelo, no qual ele tinha enlouquecido e estava ocupado verificando um cara que o convidava para um ménage à trois, ao invés de a menina estar no meio, Tate franziu a testa e balançou a cabeça.

― Desculpe, não é realmente a minha cena.

― Ah... olha, Amélia, ele fala.

Os olhos de Logan estavam cheios de ousadia e sexo quando ele levantou a bebida aos lábios novamente, fazendo a temperatura de Tate saltar um pouco mais alto.

Não só Tate estava irritado por ser sua piada interna, ele estava encontrando-se realmente querendo agarrar Logan... da mesma forma que tinha antes. E esse impulso era aterrorizador.

― Desculpe-me. ― Tate encarou Logan, que levantou uma sobrancelha em questionamento para ele. ― Nós temos outros clientes. Eu vou deixá-lo em mãos capazes de Amélia.

Tate não reforçou essa parte final que ele tinha certeza de que Logan já estava familiarizado com essas mãos, mas ele com certeza pensou nisso quando se virou e se encaminhou ao longo do bar.

* * *

Logan seguiu Tate recuando para trás enquanto se afastava ainda mais, e ele se perguntou o que exatamente tinha afastado Tate primeiro. O fato de que ele apareceu no

bar, a lembrança de seu encontro anterior, ou a interrupção de Amélia. Era demais esperar que fosse a última razão, mas enquanto Logan ficou sentado ali, remoendo a ideia, isso parecia cada vez mais preciso.

Até que Amélia tinha aparecido, Logan tinha estado certo de que Tate estava secando com os olhos. Oh, ele tinha sido sutil sobre isso, com o seu lento olhar, mas Logan tinha sentido ele durar um pouco mais em sua boca, e ele sabia que Tate tinha recordado exatamente o que eles tinham feito antes.

― Então, nada de Tate. Triste, não é? Ele é super quente.

Logan voltou sua atenção para Amélia, que também estava olhando para Tate.

― É triste. Mas, ei, nós tentamos.

Amélia olhou de volta para ele, sorrindo, enquanto ela lhe dava uma piscadela sexy rápida. ― Temos certeza que sim. Ele acabou de sair de um relacionamento ruim, de modo que provavelmente tem algo a ver com isso também. Eu acho que eu o choquei. ― Ela riu.

― Oh? ― Logan consultou, não prestando muita atenção.

― Sim. Ele parecia escandalizado, mas não quis me ofender. Homem, seus olhos quase caíram de sua cabeça quando o sugeri. Aposto que teria sido diferente se você tivesse feito o lance.

Logan poderia imaginar a reação de Tate para a sugestão de um trio, e sim, ele tinha que admitir que teria provavelmente mais a ver com o fato de que o convite tinha sido um trio com ele, mas ele teria pagado um bom dinheiro para ver isso. Na verdade, ele queria experimentar a sua vez para convencer o homem.

― Talvez eu possa fazê-lo mudar de ideia. ― Logan pensou em voz alta.

― Você poderia tentar, mas eu não acho que você vai ter muita sorte. Quer outro drinque?

― Claro.

Ela se moveu para preparar um, e quando ela o colocou na frente dele, ela sussurrou: ― Se ele vier por aí, conte comigo.

Logan sacudiu os olhos para ela quando sua boca puxou em um sorriso perverso. ― Bem, eu realmente acho que você vai contar-nos, mas isso tudo são detalhes.

Com isso, ele ergueu o copo numa saudação simulada.

* * *

Uma hora e meia depois, Tate estava se sentindo muito orgulhoso de si mesmo. Ele conseguiu evitar de lidar com Logan e finalmente era o seu horário de pausa. Movendo-se para o quarto dos fundos, ele estralou o pescoço e agarrou seu cartão de ponto no suporte na parede. Inserindo-o na máquina, ele gostava do som de 20 minutos de liberdade, enquanto cronometrava.

Tate foi até o sofá no canto e sentou-se sobre ele, descansando a cabeça contra a parede e fechando os olhos. Ele estava contente apenas por esse tempo fora de órbita e esquecendo tudo sobre hoje.

— E lá estava eu, pensando que você não poderia parecer mais quente de quando você está de cara feia para mim.

Os olhos de Tate se abriram para se concentrar na porta onde Logan estava encostado o corpo com as pernas cruzadas e as mãos nos bolsos.

— Bem, isso pode ser arranjado. — Tate disse, sentindo-se mal-humorado como o inferno. — Você não está autorizado a vir aqui.

Logan descaradamente o secou de onde ele estava sentado, e Tate imediatamente quis sentar-se de frente e fechou as pernas abertas.

— Eu tenho conexões.

— Quem? Amélia? Ela não é o chefe. — Tate disse a si mesmo para ficar onde estava e não dá qualquer indicação de seu nervosismo.

— Não Amélia. — Logan preguiçosamente se afastou da parede e deu um passo adiante.

Quando ele estava na sala, ele se virou para fechar e trancar a porta, e foi quando Tate decidiu que precisava dar o fora dali.

Logan atrás de uma porta fechada significava um Logan que não tinha limites, e Tate já havia conhecido e cedida para esse cara uma vez hoje.

Não há necessidade de uma repetição, Tate novamente lembrou-se enfaticamente.

— Indo a algum lugar? — Perguntou Tate impertinente.

— Abra a porta.

Tate odiava a familiaridade dos lábios de Logan, que mais uma vez se contorceu para ele. Ele odiava isso e, ao mesmo tempo, ele era fascinado por isso.

Em seguida, o idiota arrogante lhe disse: — Abra a porta você.

Para isso, Tate teria de chegar perto dele e Logan sabia disso, por isso, em vez disso, Tate cruzou os braços teimosamente.

— Ok, agora que temos isso resolvido, de quanto tempo é a sua folga?

— Eu não vou passar a minha pausa falando com você. — Tate respondeu irritado.

Logan caminhou mais para dentro do quarto, dando-lhe um olhar tão profundo uma vez mais que Tate poderia jurar que ele sentiu de forma tão eficaz quando as mãos do homem.

— Por quê? Você prefere gastá-la fazendo outra coisa?

* * *

Logan podia ver o conflito e a curiosidade rodopiando no homem olhando para ele. Ele poderia dizer que Tate estava confuso com os sentimentos que ele estava experimentando, e ele sabia que Tate os estava sentindo porque Logan tinha deliberadamente olhado para descobrir. Assim como ele estava, Tate estava tão duro como a porra de uma rocha.

Na verdade ao contrário dele não empurrar esse conhecimento a seu favor, mas Logan percebeu que não seria um problema em cerca de dez segundos. A sala estava praticamente vibrando pela tensão sexual, e toda uma fodida carga de testosterona.

— O que você espera que seja a minha resposta, Logan? Por favor, chupe meu pau?

Agora, aí esta uma ideia. Embora seja melhor não abusar da minha sorte.

— Eu quero que você me diga a verdade. — Pela primeira vez, Logan quis dizer

isso.

— A verdade? — Perguntou Tate.

Logan se moveu então, do outro lado da sala, até que ele estava na frente de outro homem, onde ele repetiu: — A verdade. Será que você aproveitou o que aconteceu esta manhã? É tão simples e tão fácil como isso.

— Sério? É tão simples, tão fácil? — Tate questionou em um tom que indicava que ele pensava que Logan era insano.

Recusando-se a ceder uma polegada agora que Tate estava falando, Logan deu um leve aceno de cabeça. — Ninguém nesta sala vai julgar tudo o que sair da sua boca. Apenas. Diga. A. Verdade.

Tate apertou a mandíbula, e quase como se ele próprio tivesse dado a si próprio permissão, ele explicou: — Se eu gostei? Sim. Eu entendo isso? Não, eu porra não entendo.

Isso era tudo o que ele estava esperando. Logan deu o passo final para trazê-lo perto o suficiente para sentir o cheiro da colônia de Tate, e o cara cheirava incrível.

— Você precisa entender isso para saber que foi bom? — Logan levantou a mão para tocar o braço de Tate, testando o músculo duro e magro. — Você quer fazer isso de novo?

Logan manteve o olhar atento sobre o homem chegando a um acordo com todas as suas decisões de hoje, e quando a mão de Tate se aproximou de seu próprio punho, Logan esperou.

— É como se você esperasse que eu vire uma chave e simplesmente aceite que tudo que eu sempre acreditei em mim mudou, e que eu deveria ficar bem com isso. Você sabe o quão insano é isso?

— Eu sei. Mas você sabe o que mais é louco?

— O quê?

— Que você ainda não me disse não.

* * *

Ele está certo. Tate olhou para Logan, que ainda estava segurando seu braço.

— O que eu preciso para ter você em minha cama? — Perguntou Logan com ousadia.

Tate não podia deter o riso escapando de sua boca pela franqueza de Logan. — Uma vagina? — Ele levantou uma sobrancelha para o homem.

Soltando o braço, Logan deu um passo para trás e tirou o celular do bolso. Ele discou um número e colocou o telefone no ouvido.

— Oi, querida. — Ele então encontrou os olhos de Tate e sorriu gesticulava com a boca: uma vagina, eu posso conseguir.

— Desligue. — Tate exigiu com os dentes cerrados. Logan balançou a cabeça, tentando não rir.

— Logan, desligue.

Puxando o telefone longe de sua orelha, ele apertou-o contra o peito. — Por quê?

Eu pensei que você queria uma vagina.

Tate deu um passo e se colocou perto de Logan sem ainda se tocarem. — Desligue Muito lentamente, Logan fez como solicitado. Ele deslizou o telefone no peito e

colocou-o no bolso.

— Mas você disse...

— Eu sei o que eu disse. — Tate disse a ele em um tom cortante.

— Então qual é o problema?

Tate estava tentando pensar em um, mas tudo o que conseguiu foi: — Eu não compartilho. — Quando ele estendeu a mão para Logan. Desta vez, não havia dúvidas sobre o que ele queria, quando Tate cedeu a sua curiosidade e tomou a boca de Logan coma a sua própria

* * *

Maldição. Quando foi que eu perdi a mão firme que eu tinha neste jogo? Logan pensou no fundo de sua mente.

Ele sempre foi o responsável - sempre aquele que fazia os movimentos, entrava forte, e saiu mais forte. Esse não foi o caso desta vez. Quando a boca de Tate dominou a sua, tudo o que Logan podia fazer era não pedir ao cara por mais.

Assim que esse pensamento deixou a sua mente, o corpo de Tate balançou sobre ele. Não querendo que o homem fosse a qualquer lugar, Logan alisou as mãos sob os cachos castanhos e o segurou. Não havia nenhuma necessidade de se preocupar embora. Tate apenas inclinou a cabeça para uma conexão melhor e depois deslizou a língua pelo lábio inferior de Logan. Nem mesmo pensando duas vezes, Logan se abriu para ele e gemeu quando sentiu os dentes rasparem seu lábio inferior em uma carícia áspera, como esta manhã.

— Você gosta disso. — Tate declarou contra sua boca, experimentando.

Logan pensou que era a porra de um milagre ele não ter gozado logo em seguida.

— Eu gosto. — Ele conseguiu. — Eu gosto mais duro, também.

Os lábios de Tate se curvaram contra o seu próprio e Logan agarrou a parte de trás do seu pescoço, tentando levá-lo a se mover novamente.

— Será que toda a palavra que sai da sua boca tem a ver com sexo?

Logan sorriu contra a boca de Tate. — Normalmente, oitenta por vinte, mas com você, parece mais noventa e oito por dois.

Quando as palavras rolaram pela língua de Logan, a palma da mão de Tate atravessou seu rosto indo para seu cabelo como se ele estivesse testando todas as novas texturas e até onde ele queria ir.

— E os outros dois?

O hálito quente de Tate roçou os lábios de Logan.

Eu tenho que porra pensar? — Os outros dois eu passo tentando convencê-lo.

Quando Tate - sim, o sexy como inferno, Tate - lentamente deslizou a língua para fora e traçou junto ao lábio superior de Logan, provando-o como se fosse a primeira vez, Logan deu um gemido rouco.

— E você acha que eu estou convencido disso?

Logan não tinha certeza se Tate estava convencido, mas seu pênis certamente esperava que sim. — Eu acho que você está chegando lá.

— E quando eu for convencido? O que acontece com os dois por cento? Mais sexo?

Logan não podia acreditar que ele estava sendo tão complacente. Era completamente diferente dele, mas ele sabia que se eles estavam avançando com isso, em última análise, tinha que ser o movimento de Tate. Isso não significa, porém, que ele tivesse que ficar parado.

Então, ele decidiu, inferno, o quê?

Levando a mão livre, Logan deslizou ao redor da cintura de Tate e puxou-o com força, trazendo-o tão perto quanto podia. Desta vez, Tate resmungou, perdendo um pouco do controle que ele conseguiu segurar.

— Eu acho que quando você chegar lá, você nunca mais vai querer sair. Uma coisa sobre esses caras - nós gostamos de sexo. Quanto tempo faz, Tate? Vou dar-lhe o melhor sexo que já teve.

Com isso soou como um grunhido frustrado, Tate torceu a mão no cabelo de Logan e trouxe um fim à conversa. Tate empurrou sua língua entre os lábios, e todo o corpo de Logan estremeceu em resposta. Suas línguas se desafiavam, e ao mesmo tempo no calor molhado da boca de Tate, Logan pensou em como ele gostaria de enfiar o pau entre aqueles lábios perfeitos. Ele não sabia quando Tate tinha decidido deixar para baixo suas barreiras, mas Logan não estava disposto a parar e perguntar.

Movendo a mão que ele tinha na cintura de Tate, Logan deslizou para baixo, sobre a calça preta justa para segurar o seu traseiro, empurrando seus quadris juntos. Nada poderia esconder o eixo duro latejante contra ele agora, e ele não podia deixar de moer contra Tate, deixando-o saber que ele sentia isso, e mostrando-lhe que ele estava muito excitado.

Quando Logan ouviu um estrondo baixo do peito pressionado firmemente contra o seu próprio, uma emoção patinou por sua espinha, e quando Tate tirou a mão do cabelo de Logan e agarrou sua jaqueta, Logan pensou que estava tudo acabado.

Esse momento de perfeição sexual estava prestes a terminar. Eu sabia que era muito foda bom para ser verdade.

Mas em vez de parar, os dedos de Tate apertaram em torno do material. Testando a verdade nas palavras de Logan, ele mordeu o lábio de Logan com força suficiente para quase trazê-lo de joelhos puxando seu lábio inferior e se afastando.

— O que diabos você fez para mim?

Logan apertou-se mais contra o homem, deixando-o louco. — Eu não tenho ideia, mas eu vou ser o primeiro a dizer, estou feliz por tudo o que isso é.

Tate balançou a cabeça. — Eu não sei se eu posso ir mais longe do que isso. É tudo tão... tão...

Agarrando a bunda de Tate em ambas as mãos, desta vez, Logan empurrou seus quadris contra ele. — Isso não parece bom para você?

Tate fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás, expondo o pomo de Adão que Logan realmente queria lamber.

— Eu acho que é óbvio o quanto é bom, Logan.

Sentindo que o momento acabou, Logan tirou as mãos e deu um passo para trás, tentando resistir ao impulso empurrar Tate para baixo no sofá e dizer ao inferno com tudo isso.

— Qual é o maior problema para você?

Tate cruzou os braços, como se ele não confiasse em si mesmo. — Você é um cara, Logan. Problema muito grande.

— Por quê?

— Porque eu gosto de mulheres!

Logan balançou a cabeça calmamente. — Você sabe o quão ridículo isso soa?

Especialmente quando você tem uma abundância de evidências em contrário.

— Obrigado por apontar o óbvio, conselheiro.

Logan deu de ombros, decidindo que agora era a hora de sair - antes que as coisas virassem merda, antes que eles tivessem uma discussão. Dê-lhe tempo para digerir isso.

— Ok, ok. Eu estou saindo. — Logan caminhou de volta para a porta trancada, mas antes de sair, ele tinha mais uma coisa que precisava ficar no ar entre eles. — Tate?

O olhar de Tate encontrou o seu.

― Isto? Isso muda as coisas. Se você acha que eu vou sair daqui e você convenientemente vai esquecer o que aconteceu, você deve pensar novamente. Isto não foi um acaso, não importa o quanto você tente fingir. Você queria tanto quanto eu, e você deve se lembrar que hoje à noite, quando você se masturbar, pense em minha língua na sua boca.

— Disse Logan, usando um tom mais sério do que ele mesmo sabia que ele era capaz.

Satisfeito que ele tinha dito tudo o que ele queria, Logan se virou, abriu a porta e saiu, perguntando onde essa coisa, qualquer que fosse, inevitavelmente ir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Trilogia Tentação da autora Ella Frank. Se pesquisar no Google acha em blogs pra baixar os livros em pdf. Você podia pelo menos dar os créditos, avisar que não é obra sua. Não é feio querer que os leitores daqui possam apreciar uma boa história, mas, de os créditos ne amigo?! Seus outros contos também são livros que você só cópia e cola aqui? Se for avise pra gente procurar e ler direito.

0 0
Foto de perfil genérica

DETESTO ESSA ARROGÂNCIA DE LOGAN. ELE NÃO É O DONO DO MUNDO. NÃO PODE VENCER TODOS E TUDO. NÃO PODE USAR AS PESSOAS A SEU BEL PRAZER. ISSO É RIDÍCULO. MAS O IDIOTA DO TATE CAIU FEITO PATINHO. LOGO LOGO VAI ESTAR NA CAMA DANDO A BUNDINHA PRA LOGAN. COMO UM ESTRANHO ENTRA NOS APOSENTOS DE FUNCIONÁRIOS? QUE MALDITA EMPRESA É ESSA? ISSO PRECISA SER DENUNCIADO. MAS DUVIDO QUE TATE DENUNCIE. VAI MAIS É ABRIR AS PERNAS PRA LOGAN. LOGAN CONHECE MAIS TATE DO QUE O RÓPRIO TATE SE CONHECE. BABACA DO TATE VAI FICAR DE QUATRO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NOSSA ESSA HISTÓRIA DE MENAGE É RIDÍCULA. ENQUANTO TATE FODE A GAROTA LOGAN FODE ELE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NEM VOU MAIS LER SE ISSO OCORRER.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa que Logan jogou no final😊 quero saber é como vai ser essa primeira fucking pegação deles

0 0
Foto de perfil genérica

O Tate agora só,pensa naquilo. Vai fundo.

0 0